Dukemon_X

Digimon

Qual a melhor série de Digimon que já passou pela TV Portuguesa?   9 votos

  1. 1. Qual a melhor série de Digimon que já passou pela TV Portuguesa?

    • Digimon Adventures(Digimon 1)
      4
    • Digimon Zero Two(Digimon 2)
      3
    • Digimon Tamers(Digimon 3 )
      3

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

104 mensagens neste tópico

Olá malta, tudo bom? Abri este tópico para todas as pessoas que gostam de Digimon poderem meter as suas opiniões neste tópico. Se gostam de Digimon o que esperam para meter a vossa opinião sobre este óptimo anime? Tenho imensa pena que Digimon não esteja tão desenvolvido em Portugal como está no Brasil ou qualquer dos outros países.

Já agora, votem na enquete e metam a vossa opinião sobre ela, obrigado.

T+

EDIT BY DARK_LIGHT:

Olá malta, tudo bom? Eu também gostava de saber a vossa opinião para quem viu o Digimon, o filme. Na minha opinião foi um filme fantástico que aumentou ainda o número de fans de Digimon. Eu gostei muito dos gráficos, das batalhas e do novo Digimon(Terriermon e o seu irmão).

É só a minha opinião vocês têm a vossa.

T+

Para a próxima, sempre que quizeres acrescentar alguma coisa no teu post carrega no botão edit. Por favor lê as REGRAS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A 1.ª foilinda em termo de 2infase" deu-me mais vontade de ver, mas em termos gerais, a 2.ª evolui muito em relação à primeira, em tremos históricos, e termos gráficos, e, principalmente, em temos de vozes. Mas prefiro a bando sonora da 1.ª.

A 3.ª, bbem, não gosto mesmo, está mal consseguida, tal como a 4.ª.

Olá malta' date=' tudo bom? Eu também gostava de saber a vossa opinião para quem viu o Digimon, o filme. Na minha opinião foi um filme fantástico que aumentou ainda o número de fans de Digimon. [/color']
Eu gostei muito dos gráficos, das batalhas e do novo Digimon(Terriermon e o seu irmão).

É só a minha opinião vocês têm a vossa.

T+

Isso era melhor para a secção dos filmes, não? :P

PS: Isso aconteceu no filme?! 8O Tenho mesmo de o ver! 8O

PPS: Pus em Spiler isso do filme, poruqe acho que é. Espero que não te importes, pelo mneos no meu post. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o melhor é sem duvida digimon tamers essa é a melhor temporada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de todos XD ! Mas gostava que Digimon Frontier desse cá em Portugal !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha preferida foi sem dúvida o Digimon 2. E quanto ao filme, adorei. As piadas não têm graça nenhuma, mas está bastante bom. A batalha final está espantosa. Só é pena os outros filmes não terem saído em portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha temporada preferida de Digimon, foi sem dúvida, Digimon Tamers.

Acho que me senti mais apegado a ela desde o principio, gostei muito da ideia do Culumon ser a "chave" da evolução também que grande parte de acção se pasasse no mundo real.

O meu filme perferido de Digimon também é da temporada Tamers, chama-se Runaway Digimon Express e acho que está muito bem concebido, com uma história que pode por em risco toda a população humana, mas não vou adiantar muito mais, aconselho todos a verem.

De momento estou a ver Digimon Frontier, embora não me pareca tão bom como as outras temporadas, é sempre agradável de se ver quando se gosta do anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei de todas as temporadas. Só me falta ver Digimon Frontier a série, o filme vi e gostei muito. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim, a melhor época foi sem dúvida a 1º. Axo que era a mais interessante e viciante. Talvez por o primeiro e isso, mas também têm, para mim, as personagens mais fixes, realistas, com as melhores personalidades. As músicas também tavam excelentes, mas prefiro as do Tamers, axo que são as melhores. Dos filmes axo que o melhor é o 4º, é um espectaculo (se bem que gostei também muito do 2º)!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A 5º temporada de Digimon

Digimon Chronicle a 5ª temporada

Um dia um vírus que tem inteligência artificial se propagou pelo mundo. Esse vírus alterou o mundo digital (conhecido por nos como digimundo!).

Para os humanos' date=' digimons não passam apenas de um programa de dados e códigos. Quando um digimon ganha uma batalha seu código aumenta, assim ele pode crescer e digivolver, porém quando ele morre ou perde uma batalha, ele perde seus códigos e se torna um digitama, o programa inicial.

Onde fica o digimundo? O mundo que eles habitam é o "mundo digital" (digimundo), ele é formado pelo trafego de informações da rede. Entretanto, a quantidade dos dados dos digimons tornou-se enorme, isso excedeu o limite do digimundo, surge então o perigo de uma grande explosão, das grandes. Isso poderia afetar até o mundo real.

E os digimons morreram? Não. Para evitar que isso ocorre-se o digimundo foi "formatado", voltou a ser criado a partir do zero, porém apenas os digimon mais poderosos sobreviveram. Então um programa chamado "anticorpo x" foi usado nos digimons sobreviventes. Esse programa alterou os códigos dos digimons, assim ele tem novos poderes e também uma nova aparência, assim um agumon, por exemplo, se chama agumon X ou neoagumon, imaginem o XV-mon agora ele se chama XV-mon X!

Agora esse programa "anticorpo x" está instalado em cada digimon, sem ele os digimons não sobrevivem, e para evoluírem eles precisam de mais, então a única alternativa é batalhar com outros para conseguir mais e para sobreviver!

E quem é o inimigo? Não se sabe exatamente quem ele é, só sabe-se que ele é um hacker que quer dominar o digimundo, ele tem como companheiro um simples omnimon X!

E o digimundo? A NDW (new digital world, ou em português novo mundo digital) foi dividida em 3 camadas, é como se fosse em 3 tempos. A camada mais profunda é o Passado, lá estão digimons dinossauros, a outra camada é o Presente, nela estão vários tipos de digimons, e a ultima camada é o Futuro, aqui estão digimons andróides e na fase extrema.[/quote']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha visto num site k ia haver a 5ª temporada de Digimon só não sabia como ia ser. Pelo resumo deve ser muito melhor k as outras temporadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deus do céu....

Vejam se entendem a realidade, porque eu sei a verdade 8) (até rimou xD)

Digimon Chronicle não é nenhuma nova temporada do anime... é simplesmente um novo manga de digimon que já saiu ou está a sair ou vai sair ^^'

O unico projecto em "anime" de Digimon é um filme que está previsto sair no proximo ano e que se chamará Digimon X-Evolution (se não me falha a memória) e que parece que vai ter qualquer coisa a ver com o manga Digimon Chronicle.

***off-topic***

Neko-Sama, não és a unica que vai a esse site XD eu já la vou a uns 2 ou 3 anos =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Deus do céu....

Vejam se entendem a realidade' date=' porque eu sei a verdade 8) (até rimou xD)

Digimon Chronicle não é nenhuma nova temporada do anime... é simplesmente um novo manga de digimon que já saiu ou está a sair ou vai sair ^^'[/quote']

Erro meu, esquecime de dizer isto, e nem li o Titulo da Citação. XD

3441.jpg

Title: Digital Monster X-evolution

Synonyms: Digimon X-Evolution

Genre: Action, Adventure, Kids, SciFi - [more]

Type: Movie

Parts: 1

Year: 2005 (?)

Producer: Toei Animation / IMAGI

URL: http://www.digimon.channel.or.jp/digi_cg_info/

ANN: ID: 3988

Animenfo: -

Relations: -

A virtual world was created by the present-day network called the "Digital World". The "Digital Monster", which is a digital life object, was born, and the host computer "Yggdrasil" managedthe different Digital World areas. However, it developed the "X-Program" of fear to eliminate all Digimon in the old world and develop a new Digital World for only certain Digimon... Now, the greatest crisis ever approaches the Digital World!

In: AniDB

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok...sinceramente o melhor de todos(embora ja n goste disso) foi o digimon 02!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu agora já não gosto de digimon, mas quando gostava e via gostei mais do digimon 2. O filme também o tenho em k7 e está fixhe, mas já não o consigo ver outra vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o 1 foi sem duvida o melhor, tem uma boa historia e tudo o mais não é tão "sem-argumento-pra-encher-o-saco" como todos os outros que são apenas continuações inúteis x.x''''' se bem que também curti muito o 3, os gráficos tão muito melhores e tudo o mais mas está também demasiado diferente de digimon original... o 2 odiei... x.x''' acho completamente idiota aquilo deles só poderem evoluir com digitamas agora por causa das torres negras ou das espirais ou dos aneis ou sei lá o que é x.x''' o 4, vi dois episódios nestas férias em Espanha e até parecia legauz, mudaram algumas coisas sim, mas ao menos mantem o espirito do primeiro... o.o e sim, estão a criar Digimon 5 sim, vi num site qualquer já à bué, pouco depois de sair o Frontier que já andavam a pensar no 5... o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

do 4 so vi 8 episodios nas ferias e do 5 ñ sei se vai sair ainda so ta comprovado o filme

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu so vi a primeira e a segunda serie e gostei muito so tenho pena de não ter visto a terceira. Quanto ao filme já vi e tenho, a animação é excelente.

-Tai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ehhhh ^^, hoje começou a dar Digimon02 no canal Panda (esqueci-me das horas :? ) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

digimon 02 passa ás 7.30,ás 13.00 e ás 19.30

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais