Dukemon_X

Digimon

Qual a melhor série de Digimon que já passou pela TV Portuguesa?   9 votos

  1. 1. Qual a melhor série de Digimon que já passou pela TV Portuguesa?

    • Digimon Adventures(Digimon 1)
      4
    • Digimon Zero Two(Digimon 2)
      3
    • Digimon Tamers(Digimon 3 )
      3

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

104 mensagens neste tópico

Sei lá, nunca vi Digimon Frontier na TV, pk tenho o anime em fansub, keria saber se os tipos chegaram a passar todos os episódios de Frontier.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Na sic? Digimon ñ era na TVi? :P

Que eu saiba só deu o Digimon 01 na TVI, o resto dos Digimons passaram todos na sic, ou seja, o Digimon 2, o Tamers e o Fronteir. Mas por acaso não sei se ainda dá, mas deve ainda tar a dar.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ñ sei distinguir as temporadas de digimon.. quer dizer, as 1ªs duas temporadas ainda me devo safar, mas no que toca ao resto.. isto supondo que "Digimon Frontier" é o nome de uma temporada :P

enfim.. tudo o que eu já vi de digimon na TV pública foi na TVi ^^

edit:

Que eu saiba só deu o Digimon 01 na TVI, o resto dos Digimons passaram todos na sic, ou seja, o Digimon 2, o Tamers e o Fronteir. Mas por acaso não sei se ainda dá, mas deve ainda tar a dar.

és capaz de ter mesmo razão.. é a memória a me pregar partidas!! ^^

quer dizer, são as recordações de quando digimon passava na tvi (quando eu assistia com mais interesse à série) a se "imporem".. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digimon Frontier é a última das seasons de Digimon.

Digimon 01 vi na TVI, Digimon 02 e Tamers vi na SIC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já enriqueci a minha cultura animesca!! ^^

todos os episódios de digimon que assisti, associava-os todos à tvi, porque foi os digimons da tvi que mais me cativaram.. xD os restantes nunca liguei muito..

mas em relação ao digimon 02, isso nunca passou na tvi?? era capaz de jurar k sim :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho k tb já passou mas foi depois de ter dado na SIC (algo assim, não tenho bem a certeza :Blue duvidas: ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serie um também deu na Sic, com outra Dobragem se nao me engano e pessima O.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ´da na Sic, foi o k disseram n foi? Mas acho que dá muito cedo. Tipo acham que é mais interessante ver outras cenas que dão a seguir. Já por isso n vi Shaman King. Se desse por volta das dez até tava fixe, mas acho k disseram que Digimon frontier dá antes das 8. Fica a esperança que um dia o Panda passe.

A season 1 começou por dar na TVI ao fim da tarde no Batatoon em 1999. Depois a sic passou-a também, mas acho que foi depois de ter passado a season 2. deram a 2 e depois deram a 1. se n foi ao contrário. N me lembro bem. De qualquer modo depois a 1 passou a dar no Panda. passado ai um ano de exibição deixou de dar Digimon no Panda e na Sic começaram a dar Digmon season 3 (Frontier n é). Então há um ano para ai começaram a dar Digimon 2 no Panda e agora a Sic vai dar Digimon 4 (Tamers?!) Acho que foi isso. Quando dava na sic a 1 também dava na televisão espanhola ou italiana, n tenjho a certeza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digimon 3 é Tamers e Digimon 4 é Frontier.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks for the clarification. Estou sempre a confudir os dois. Então os Tamers são da Rika e os Frontier são os que tão agora a dar na Sic, right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Então os Tamers são da Rika e os Frontier são os que tão agora a dar na Sic, right?

Yup, é isso tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Upa com o tópico, pessoal!

No dia 2 de Abril, este ano, estreou a 5ª saga de Digimon, "Digimon Savers". Podem baixar os episódios em japonês, com legendas em português no link aí em baixo:

:arrow: http://www.kanshin.com.br/

Mesmo aqueles que não são fãs de Digimon podem vir a gostar desta nova série.

Na história, falam de uma organização secreta do governo (DATS) que investiga os crimes e fenómenos paranormais, relacionados com a Digital World. As personagens são membros dessa organização... [o protagonista justa-se só depois]

Novidades:

:arrow: Finalmente apareceu um protagonista sem óculos! lol!

:arrow: As personagens são mais velhas (dos 14 anos para cima)

:arrow: O estilo de desenho está mais realista e adulto. (sem mãos ou pés gigantes! XD) Desenhos proporcionais.

:arrow: A imagem de Agumon aparece de novo no ecrã, embora com uma diferente personalidade.

Personagens:

Nome: Daimon Masaru

Descrição: Um rufia de rua que tem um bom espírito de luta (literalmente). Ele desafia todos os que pareçam fortes para lutar.

Digimon: Agumon - GeoGreymon

Idade: 14 anos

IC: Laranja

Nome: Tohma H. Norstein

Descrição: Rival de Masaru. Tohma é um estudante sobredotado. O pai dele é australiano e a mãe é japonesa.

Digimon: Gaomon - Gaogamon

Idade: 14 anos

IC: Azul

Nome: Fujieda Yoshino

Descrição: é a mais velha do grupo de 3. Age como uma grande irmã para Masaru. É membro da DATS.

Digimon: Lalamon - SunFlowmon

Idade: 18 anos

IC: Vermelho

Imagens disponiveis aqui:

:arrow: http://www.fujitv.co.jp/b_hp/digimon_s/chara_digimon_s.html

e ainda:

:arrow: http://www.digimonforever.net/imagens/?dire=previews/ds_2vd/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda n houve, para mim, nenhuma série de Digimon que superasse a primeira que é sem qualquer sombra de dúvida a minha favorita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha preferida é a Tamers (a 3ª). Adoro a Rika e a Renamon. A Renamon é o único Digimon (a contar com todas as séries) em que gostei TODAS as suas Digivoluções. Em relação á história, foi uma completamente nova, foi uma lufada de ar fresco depois da 02.

A 02 foi uma cópia rasca da primeira.

O Iori é um puto pequeno, casmurro e orgulhoso que tudo o que se sabe dele é que faz Kendo. Que eu saiba, Kendo não é símbolo de inteligência nem de responsabilidade.

A Miyako (Yolei) é inteligente e não é nada inocente. O símbolo do amor acho que foi bem atribuido. É a única personagem humana que gostei nesta série, tirando os que apareceram da 1ª excepto o Takeru (TK) e a Hikari (Kari) que na série 02 eram uns pãezinhos sem sal.

Substituiram a Angewomon pela Nefertimon e o Angemon pelo Pegasumon. -.- Má decisão. O único ponto positivo é que ao menos nota-se que vieram da Tailmon (Gatomon) e do Patamon, respectivamente.

Acerca das digivoluções... a fusão das digivoluções foi uma boa ideia se pensarmos no Paildramon e no Silphymon mas depois veio o Shakkoumon que é uma autentica CHÁVENA DE CHÁ GICANTESCA!!! Desde quando é que um DINOSSAURO + ANJO = CHÁVENA DE CHÁ????

E depois o Imperialdramon que vem do Paildramon que é a fusão do Stingmon com o XV-mon, não tem nada que nos leve a pensar que o Stingmon estivesse envolvido na digivolução! E a coisa ainda fica mais ridícula quando o Imperialdramon EVOLUI OUTRA VEZ e que se fica a chamar "Imperialdramon Modo de Combate" (Não sei como é designado na versão portuguesa). Até a cena da Digivolução faz lembrar os PowerRangers!!!

Mas convém dizer que a storyline do Ken foi bem concedida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostei das 3, mas a minha preferida foi o Tamers. Muito fixe mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei do digimon o 1 e o 2  vi quando era pequeno gostei muti um grande anime que nos leva a um mundo virtual muito bom

ate bonecos do digimon eu tinha :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faltam ai na votação duas series (O Savers e o Frontier)?

Bem lembro me de ver as duas primeiras series quando deram no batatoon e apanhar alguns episódios soltos da 3ª quando dava na sic. Sempre gostei bastante, tenho de ver se um dia destes vejo outra vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha visto num site k ia haver a 5ª temporada de Digimon só não sabia como ia ser. Pelo resumo deve ser muito melhor k as outras temporadas.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais