Dukemon_X

Digimon

Qual a melhor série de Digimon que já passou pela TV Portuguesa?   9 votos

  1. 1. Qual a melhor série de Digimon que já passou pela TV Portuguesa?

    • Digimon Adventures(Digimon 1)
      4
    • Digimon Zero Two(Digimon 2)
      3
    • Digimon Tamers(Digimon 3 )
      3

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

104 mensagens neste tópico

São 9 filmes. 2 de Digimon Adventure, 2 de Digimon Adventure 02, 2 de Digimon Tamers, 1 de Digimon Frontier, 1 k é a compilação dos três primeiros filmes e por fim Digital Monster X-evolution.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse que é uma copilação dos 3 foram os americanos que fizeram. Não existe esse movie em japa e nem os 3 primeiros filmes em inglês. Como era de esperar cortaram imensa coisa e até mudificaram algumas parte da história (como a ligação entre eles).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
São 9 filmes. 2 de Digimon Adventure' date=' 2 de Digimon Adventure 02, 2 de Digimon Tamers, 1 de Digimon Frontier, 1 que é a compilação dos três primeiros filmes e por fim Digital Monster X-evolution.[/quote']

isso ñ são links para baixar episodios, pois ñ??

nem sabia que os digimons tinham um filme, quanto mais 9!! fgo.. nenhum desses filmes saiu em porutgal, ñé?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saiu o Digimon the movie que foi o filme feito pelos americanos (os tres primeiros filmes num só). Está dobrado em português.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas em portugues de portugal ou de brasil?? e os filmes foram comercializados ca em portugal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Português de Portugal, eu vi o filme á vinda na Fnac e na Worten (é só um filme que engloba os trêss primeiros filmes, com montes de cortes é claro).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Português de Portugal' date=' eu vi o filme á vinda na Fnac e na Worten (é só um filme que engloba os trêss primeiros filmes, com montes de cortes é claro).

Have fun... :D[/quote']

entao é tipo os filmes pokemon?? uma caça ao tesouro que muito poucos tem a chance de encontrar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Português de Portugal' date=' eu vi o filme á vinda na Fnac e na Worten (é só um filme que engloba os trêss primeiros filmes, com montes de cortes é claro).

Have fun... :D[/quote']

entao é tipo os filmes pokemon?? uma caça ao tesouro que muito poucos tem a chance de encontrar?

Podes dizer isso... mas não sei como é em português porque nunca vi, mas em inglês tava excelente, ri-me bue.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

N imaginava que existisse um tópic dos Digimon. :D Sou uma grande fã. N vi os Tamers completos, só alguns episódios e achei que perderam o interesse.

A minha época preferida é sem qualquer dúvida a 1. Não gosto da volta que deram aos personagens na season 2. Não gosto do Daisuke (Davis) :evil: nem do Cody :evil: (Iori, que só por acaso, fizeram asneira da grande e traduziram como a Cody, quando ele é ele, né uma rapariga. E a Miyako :evil: (Yolei) também nao fa propriamente o meu género. Achei que os inimigos da season 2 tavam um bocado mal. O Puppetmon é muito melhor. Para além disso excluiram os da season 1. kem aparece mais é o Taichi e o Koushiro (Izzy) e o Yamato (Matt), às vezes. Bah, para mim deviam ter feito com os mesmos personagens de regresso ao mundo digimon.

Quanto ao filme está uma valente porcaria. :evil: Havia um filme em japonês a contar a história deles quando conheceram os Digimon ainda novos, qua aquela parte em que aparece o ovo e sai de lá o Koromon. E depois havia outro com eles depois da season 1, quando enfrentao o Diaboromon. Misturaram tudo e cortaram partes que para mim deviam ser interessantes.

Para cúmulo :twisted: , e isto é o que tenho ouvido dizer há muito tempo entre os fãs de Taiora (Taichi e Sora) a versão americana (que veio para Portugal) modifica o fim da season 2. Ou seja, supostamente na versão original n há Sora e Yamato a casarem e terem dois filhos. isso também era esquisito visto que fora o episódio de Natal, n parecia haver nd de especial entre eles.

Ainda para mais :twisted: :twisted: , exactamente no episódio de Natal (A Very Digi Christmas, versão americana) eu já li o diálogo original tirado por umas amigas, e a conversa que a Sora e o Taichi têm à porta do concerto do Yamato n tem nd a ver com o que eles traduziram. :twisted: :twisted:

Resumindo, season 1 foi a melhor e a season 2 estragou tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso significa k ainda não viste Digimon Frontier é muito melhor k Tamers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
N imaginava que existisse um tópic dos Digimon. :D Sou uma grande fã. N vi os Tamers completos' date=' só alguns episódios e achei que perderam o interesse.

A minha época preferida é sem qualquer dúvida a 1. Não gosto da volta que deram aos personagens na season 2. Não gosto do Daisuke (Davis) :evil: nem do Cody :evil: (Iori, que só por acaso, fizeram asneira da grande e traduziram como a Cody, quando ele é ele, né uma rapariga. E a Miyako :evil: (Yolei) também não fa propriamente o meu género. Achei que os inimigos da season 2 tavam um bocado mal. O Puppetmon é muito melhor. Para além disso excluiram os da season 1. quem aparece mais é o Taichi e o Koushiro (Izzy) e o Yamato (Matt), às vezes. Bah, para mim deviam ter feito com os mesmos personagens de regresso ao mundo digimon.

Quanto ao filme está uma valente porcaria. :evil: Havia um filme em japonês a contar a história deles quando conheceram os Digimon ainda novos, qua aquela parte em que aparece o ovo e sai de lá o Koromon. E depois havia outro com eles depois da season 1, quando enfrentao o Diaboromon. Misturaram tudo e cortaram partes que para mim deviam ser interessantes.

Para cúmulo :twisted: , e isto é o que tenho ouvido dizer há muito tempo entre os fãs de Taiora (Taichi e Sora) a versão americana (que veio para Portugal) modifica o fim da season 2. Ou seja, supostamente na versão original n há Sora e Yamato a casarem e terem dois filhos. isso também era esquisito visto que fora o episódio de Natal, n parecia haver nada de especial entre eles.

Ainda para mais :twisted: :twisted: , exactamente no episódio de Natal (A Very Digi Christmas, versão americana) eu já li o diálogo original tirado por umas amigas, e a conversa que a Sora e o Taichi têm à porta do concerto do Yamato n tem nada a ver com o que eles traduziram. :twisted: :twisted:

Resumindo, season 1 foi a melhor e a season 2 estragou tudo.[/quote']

Ainda tens o dialogo original????? Se tiveres dá-me por favor, sou grande fan de Taiora e também soube isso de terem modificado o final, mas nunca vi isso confirmado na net (e pesquisei bastante). Se tiveres mais alguma informação sobre isso diz-se, please. Concordo contigo quando dizes que não há indicios nenhuns, alias, o digimon 1 é completamente diferente do 2º, as relações estão diferentes e mais enfraquecidas (no segundo não parece nada que o Taichi e a Sora são melhores amigos...), se virem o 2º movie do Digimon que se passa 6 meses depois da primeira aventura vêm como o laço entre esses os dois é muito forte, coisa que parece inexistir no 2º. Já agora, li algures que quem fez o digimon 1 é diferente de quem fez o digimon 2, isso é verdade?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya kiba tem rasao,a 4ª está muito melhor que a 3ª.

é das que + curti porque é a que menos fas lembrar digimon XD

as lutas estao mais bem estruturadas,já nao é sempre a mesma porcaria dos mesmos ataques.a história já nao faço a minima ideia se é boa ou má,porque vi quando deu na rtl2 e eu para alemao :stars:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

N tenho os diálogos originais. sei que os vi uma vez num site na net, mas n fixei o nome. Lamento. de qualquer modo n tem nd a ver. MAs espera, acho que na fanfiction.net há um autor que transcreveu os diálogo num dos fic. Vou procurar e depois digo alguma coisa.

Pois é no filme nota-se muito as relacções entre eles.

Corre o rumor entre os fãs de Taiora que vai haver um filme, n de anime, mas filme mesmo com taiora, mas n sei mais nd. Acho que ta msmo confirmado.

Quanto aos criadores n sei, mas n duvido muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
N tenho os diálogos originais. sei que os vi uma vez num site na net' date=' mas n fixei o nome. Lamento. de qualquer modo n tem nada a ver. MAs espera, acho que na fanfiction.net há um autor que transcreveu os diálogo num dos fic. Vou procurar e depois digo alguma coisa.

Pois é no filme nota-se muito as relacções entre eles.

Corre o rumor entre os fãs de Taiora que vai haver um filme, n de anime, mas filme mesmo com taiora, mas n sei mais nada. Acho que ta msmo confirmado.

Quanto aos criadores n sei, mas n duvido muito.[/quote']

Um filme sem ser de anime? Então é um live action? Não estou a perceber... :perguntar: *vai pesquisar na net*

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

N encontrei a história, acho k foi apagada, mas o iálogo era mais ou menos assim:

Sora em frente da tão damned porta:

Sora: ei, já estão tantas pessoas alinhadas para o concerto do Matt. Espero que tenhamos bons lugares.

Byomon: de certeza que sim. Esses homemade cookies são para o Matt?

Aparece o Tai:

Tai: Sora, espera aí.

Agumon: algo cheira bem.

O Gabumon entra em cena.

Gabumon: o Matt está ocupado, mas eu levo-lhe isso. ( a caixa com os bolos)

Byomon: nem sequer sabes se são para ele.

Gabumon: verdade, mas porque outra razao a Sora estaria aqui.

Tai: Bem...mmm... Sora vais ao concerto com alguém?...´~ao que eu me importe...só para saber.

Sora: (com akela cara de kem meteu a pata) Eu...queria estar disponivel...para o caso de o Matt ter algum tempo disponivel depois do concerto...

Tai: ( com cara d kem ker esconder-se) O matt, huh...?

Sora: estás chateado?

Tai:...não...vá, o Matt está a tua espera. Vai lá e dá-lhe cumprimentos da minha parte.

saem de cena Gabumon, Byomon e Sora.

Agumon: amadurecese muito Tai.

algo do género. Encontrei um site fixe sobre Digimon:

http://www.digibros.net/~digipedia/

e é claro podes sepre procurar coisas na lelola.net tem uma área dedicada ao episódio Home away From home da season 1com imagens. (é akele episódio onde o Tai volta à Terra com o Agumon, depois de destruirem o Etemon)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que devias por isso como spoilers, alguem pode não gostar. Mas não foi isso que passou cá em portugal? Sempre tive ideia disso, pensava que era lago mais revelador ;_;.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

okay, o k é um spoiler?! :oops:

nah, foi mesmo isso. a única diferença é que em Português o tai n a "convida" e n faz o comentário Matt, huh. a conversa acaba por tomar um rumo diferente. lembrei-me k a Sora também dizia ao Agumon que depois lhe fazia uma caixa de bolos so para ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Spoiler é qualquer coisa que possa estragar um bocado a história de um filme/anime/manga, etc. Para dizeres um spoiler sem que pessoas se zanguem tens uma opção no corpo da messagem (corpo da messagem ou corpo da mensagem??? xDDDD) que diz spoiler, carregas ai e escreves o spoiler e carregas outra vez.

Eu sabia desse dialogo, se calhar vi em fics e isso, acho que só vi uma vez esse ep na versão tuga.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto já ficas a saber o k é um spoiler. Os spoilers fora das tags de spoiler podem ser mortiferos, nunca mais pararam de chatear o juízo. :devil3:

E já agora Digimon Frontier continua a dar na SIC (ou seja lá onde for)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais