Dukemon_X

Digimon

Qual a melhor série de Digimon que já passou pela TV Portuguesa?   9 votos

  1. 1. Qual a melhor série de Digimon que já passou pela TV Portuguesa?

    • Digimon Adventures(Digimon 1)
      4
    • Digimon Zero Two(Digimon 2)
      3
    • Digimon Tamers(Digimon 3 )
      3

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

104 mensagens neste tópico

e entao agora com isso a que horas passa a dar a sakura que era a serie que dava a essa hora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não dá... XDDDD não sei, mas deve ter parado de dar pra depois voltar como aconteceu com Digimon 1 uma vez o.o'''''' mas dane-se a Sakura, temos Digimon 2 de volta XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver há pouco Digimon Frontier e adorei é a melhor de todas as seasons de Digimon. Nesta season os Digi-Escolhidos tem k se tornar digimons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já há muito que ñão vejo Digimon mas sem dúvida que das três a primeira é a melhor!! Mas a que mais gostei foi a Frontier. De passagem... simplesmente detestei digimon tamers!!! Beurk coisa horrível!!! :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb não gostei muito de Digimon Tamers a season 1 e 2 foram boas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De todas as series a que mais curti foi sem duvida a primeira porque tinha digimons totil carismáticos como é o caso do pupettmon, piedmon, devimon e por aí fora,a histórinha até nao tava má, depois a segunda serie brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr k orror estragaram tudo lá com o imperador, arukenimon+ a mumia falante dela e é mais do mesmo, a tamers tnh os epidódios tods e ando a ver prái á um ano e axo que nao tá nada de especial. ja vi a frontier toda e tá porreiritah agr ja nao andam cm os digimons a xatear atras :D embora aquilo faca lembrar muito power rangers até tá fixe pena que o tipuh + fixe da serie(duskmon) so apareca praí em 5 episodios tamem j vi alguns filmes praí 3, se nao me engano á praí 7 e so curti um em que o omegamon luta contra o diaboromon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só para avisar que...

COMEÇOU DIGIMON FRONTIER NA SIC O_______O

ainda não durmo desde as 16.00 do dia de ontem e fiquei toda a madrugada a falar com a Kitten no MSN e a comentarmos os animes felizes que tavam a dar na Sic (entre eles um de gatos MUITO feliz que eu já tinha visto uma vez, não sei o nome i.i), tava a ouvir vozes e alguns combates e isso, pareceu anime, pergunto o que é que tá a dar na Si no momento já que a minha TV está na sala e...

:[son Gohan Malkaveratu:[ ]ZaNZa[ »Monkey D. Luffy« diz:

o q eh q tah a dar na sic? Oo

nekochan chibi <-http://neko-chansaitu.blogspot.com-> diz:

digimon 666 XDDDD

nekochan chibi <-http://neko-chansaitu.blogspot.com-> diz:

o gajo ficou digimon o.o'''

:[son Gohan Malkaveratu:[ ]ZaNZa[ »Monkey D. Luffy« diz:

DIGIMON FRONTIER?! O_____________O

:[son Gohan Malkaveratu:[ ]ZaNZa[ »Monkey D. Luffy« diz:

OMG EU PRECISO VER ISTO JAH VENHO O_______O

nekochan chibi <-http://neko-chansaitu.blogspot.com-> diz:

lobomon e meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o.o/ *catarina lobo... costa* XD

:[son Gohan Malkaveratu:[ ]ZaNZa[ »Monkey D. Luffy« diz:

*gota* o gajo q se transforma nele eh o meu favorito XD *via digi4 lah em espanha*

:[son Gohan Malkaveratu:[ ]ZaNZa[ »Monkey D. Luffy« diz:

vo postar no forum \(*)___(*)/

:[son Gohan Malkaveratu:[ ]ZaNZa[ »Monkey D. Luffy« diz:

digimon frontieeeeeeeer (*)___(*)

e pronto foi isto i.i era o primeiro episódio o.o se não era o primeiro era o segundo mas acho que era o primeiro, o principal transformou-se pela primeira vez, só apanhei mesmo o final Oo

7.30 na Sic, Digimon Frontier (curioso... mesma hora que passava o Tamers o.o' ainda bem que tou de férias, acordar todos os dias a essa hora seria tortura x.x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade eu assisti a tudo XD

Era mesmo o primeiro, a zanza não tava a mentir e parece ser bem fixe. Ali eu estou tosca mas eu tenho desculpa, hein! Sou tuga XD

Ha, falamos de choco, animes felizes na sic e caroços XDDD

Kem kiser a conversa de 10 pags comprimento peça a mim *não dou, mas podem pedir à mesma XD*

Parecia mesmo fixe, mas a Zanza é maniaca - -'''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi Digimon Frontier todo e adorei é a melhor de todas as seasons tb tem músicas muito boas. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, Digimon Frontier é a melhor de todas as seasons e a música está muito boa até :wink:

Mas o Filme Digital Monster X-evolution ainda acho que é o melhor :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ÁS 7.30???????? NÃOOOO PORQUE É QUE É TÃO CEDO?????? Já não vi o tamers por causa disso ><.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sim' date=' Digimon Frontier é a melhor de todas as seasons e a música está muito boa até :wink:

Mas o Filme Digital Monster X-evolution ainda acho que é o melhor :P[/quote']

Eu gostei de ver. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca tinha visto o digimon Frontier, só vi metade de episodio hoje, nao fazia a minima ideia que ia dar simpesmente acendi a tv e vi o fim do combate... parece me bacano, é questao de ver mais um pouco, para ter uma opiniao formada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu vi digimon Frontier em italiano no rai due e ñ gostei muito, mas quando se trata de digimons só gostei de ver digimon Tamers(tb no rai due) pra mim foi a unica temporada ke fez mais sentido :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim Digimon Tamers é a pior das temporadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a fazer um site onde terá as músicas e vídeos do Digimon Fronteira.

Endereço: http://animemp3.xehosts.info/digimon/04/index.html

:arrow: Espero não estar a desrespeitar alguma regra.

Pessoal, podiam dizer se o episódio nº5 que está nos vídeos é da sic??? É que vi na sic e estava em espanhol o título e os nomes dos digimons em japonês agora estão traduzidos. Só que as vozes são as da sic. :? :? :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ani2pt bem vinda ao animept, por favor lê as regras do forum, não é permitido double post, para a próxima faz edit.

Tirei algumas músicas do teu site (parabens pelo site ^^) e posso dizer que o opening e ending em português tá... horrivel... absolutamente horrivel... o pior op e end de todos os digimons que passaram em portugal. Qual é o objectivo das risadas da gaja no final do end?? E a mudança de uma parte da música no op??? Bah... ><

AH, e já agora, eles mudaram os nomes das personages? Por exemplo, a Izumi passou a ser Zoe (como na versão americana)? Acho isso indecente ><.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum.. digimin, hein??

Gostava de ver, porém só assisti bem-bem à primeira temporada e a segunda um pouco. Vi alguns episódios de outras temporadas, mas ñ me entusiamei.

Digimon teve um filme?? Dessa ñ sabia :$ Como é o enredo da história??

Existe algum sítio aqui da net em que eu o possa sacar?? Assim como alguns dos episódios da 1ª temporada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E adorava essa série! Gostei bastante do primeiro e do segundo também, mas a medida que os graficos foram melhorando acho que a historia perdeu um pouco q qualidade...não gostei muito do terceiro e quando saí do Brasil tinha começado a passar o 4º que eu não consegui ver (pesar de gostar bastante dos traços do desenho).

E já o filme e gostei bastante também.

Acho que com o tempo fui perdendo esse "vicio" ,digamos assim, no anime e hoje já não sei se gostaria de ver denovo. :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O digimon tem 8 filmes se não me engano: 2 da 1º série, 2 da 2º serie, 2 da 3º serie, 1 da 4º serie e um que não tem nada a ver com as séries que se chama Digimon X-evoluçao (acho que é assim) e é completamente feito por computador (o que não me atrai muito). Para mim o melhor filme é o quarto, o 2º da série 2, chama-se "Diablomon Strikes Back".

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais