Shinigami-san

O que andam a jogar agora?

2685 mensagens neste tópico

Dungeon siege 2

Battle for middle earth 2 + expansao

Stalker

Halo 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kingdom Hearts II

Again, but this time for real. (NOTE: never play the game in easy mode, it's SO FREAKING EASY it takes all the fun away...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

Animal Crossing

Sonic Rush

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nunca me canso de re-passar FF's. E também é uma boa oportunidade para experimentar várias parties.

Até hoje já consegui definir parties muito boas e sólidas para os seguintes FF's:

FF 7 - Cloud, Nanaki(aka, Red XIII) e Vincent. Têm os melhores Limits do jogo. Também considero o Cid, Tifa

Same here. : 0

O único inconveniente do Vincent é que na altura em que o juntas à tua party (logo na primeira oportunidade de vencer o Lost Number) este não é muito útil porque o Limit Break dele baseia-se maioritariamente em ataques de fogo..

Vincent <3

E acerca do FFVII AC..

[spam]É o Great Gospel da Aeris que cura o Cloud do Geostigma? :3[/spam]

Pois, a única coisa é que ele não pode usar contra bosses que absorvem fire magic, sim porque só nos bosses é que uso isso 8D

Em relação ao spoiler:

ou Esuna x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de voltar ao FF7.. é o meu jogo de perdição em termos de FF mas como é o jogo preferido da minha ex... kinda stings when I play it >_> Oh well.... n é razão para deixar um jogo espetacular ás moscas ;)

Tb tenho de acabar o dirge of Cerberus em Hard.... tou a jogar com mira manual e sem limit breaks para dar luta... no bosses só uso limits mesmo para recuperara vida e mana :P ^^

VICENT PAWNS ALL... kem me dera fazer cos dele :3 :( (falta de dinheiro e tempo T_T)

---------------------------------------------------------

On topic o que ando a jogar agora é Melty Blood Act Cadenza version B para Pc... MY GOD QUE VICIO!!! O jogo tá 3x...5x... (É PÁ N TEM COMPARAÇÃO) melhor que Re-ACT (re-act é o melty blood com alguns melhoramentos do act Cadenza)... spell breaks, ex shielding, last arcs mais puxados... white len, beko-arc e neko arc-CHAOS como personagens novas... para n falar da aoko (Oh aoko... fazes o sonhos realidade *sighs) e Kouga para o role de new charas que nunca apareceram na série.

Como sempre tou um demónio com o nanaya...sacar o last arc dele tb é brutal.. decapitation faust seguido de magic circle break... *sighs happily*

Ok já tou a divagar... ARRANGEM O JOGO JÁ!!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Final Fantasy V Advance

Final Fantasy I & II Dawn of Souls

\o\ \o\ \o\ \o\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu estou de volta destes:

Dragon Quest 8

Wining Eleven 10

E mais alguns k vou jogando 1 ou 2 vezes...

Acabei a pouco o Hack 1 e 2, mas n é grande coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PES6 sempre...

Silent Hill 4 a passar...(brutal smpre!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PES6 sempre...

Silent Hill 4 a passar...(brutal smpre!)

bahahaha silent hill 4 rula principalmente o final apesar do meu sh favorito ser o 3 XD

eu agora tou a jogar diablo II e starcraft

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PES6 sempre...

Silent Hill 4 a passar...(brutal smpre!)

bahahaha silent hill 4 rula principalmente o final apesar do meu sh favorito ser o 3 XD

eu agora tou a jogar diablo II e starcraft

o meu é o 2 sem duvida :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca joguei o sh 2 mas pelo que eu sei da historia hum....deixa muito a desejar

a mulher dele morre (ate pareçe o the o.c) e depois ele fica com a bitch loira (so porque nao tem ninguem pa comer) mas ja vi um ending em que ele afoga-se com ela....

anyway como nunca joguei nao vou critar muito mas dizem que é um dos melhores.

pa mim e sh3 forever and ever gotta love heather <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca joguei o sh 2 mas pelo que eu sei da historia hum....deixa muito a desejar

a mulher dele morre (ate pareçe o the o.c) e depois ele fica com a bitch loira (so porque nao tem ninguem pa comer) mas ja vi um ending em que ele afoga-se com ela....

anyway como nunca joguei nao vou critar muito mas dizem que é um dos melhores.

pa mim e sh3 forever and ever gotta love heather <3

Bitch loira? Ningem pa comer? lol Joga...é o conselho que tenho para ti :D

Com essa ideia não tenho duvidas que vais ficar mt surpreendida com o jogo...e tnho duvidas que te voltes a lembrar do 3 dpois da expriencia lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e verdade quem sou eu pa criticar XD

mas diz la como é que é a historia bem XD

caga pos spoilers eu quero saber

mas em termos de cenarios o sh3 e o melhor aquela m** e bizarra mesmo

o 2 pode ter a melhor historia, o 4 tem uma historia linda mesmo tambem e um final expetacular

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a mulher dele morreu mas ele depois recebe uma carta dela pa se encontrar com ela no 'special place' deles lol que é um quarto. o resto joga que é o melhor que tens a fazer lol acredita que quem não conheçe o pyramid head n é um digno jogador de silent hill lolol  :P quanto aos cenários...silent hill 2 tbm tem sitios bem bizarros... é jogares...prometo que nao te arrependes lol :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja nao jogo sh faz algum tempo xD

mas recordo que o pyramid head e um boss qualquer acho que ele tambem apareçeu no sh3

ok vou ver se jogo \o\

mas a gaja loira nao e a amante dele?

nao sei se ja jogaste o 3 ou o 4 mas joga o 4 que e um dos melhores tambem do prencipio ao fim (especialmente no fim XD ) o sh 3 e so mesmo os cenarios e pa quem curte m** de deus e essas cenas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja nao jogo sh faz algum tempo xD

mas recordo que o pyramid head e um boss qualquer acho que ele tambem apareçeu no sh3

ok vou ver se jogo \o\

mas a gaja loira nao e a amante dele?

nao sei se ja jogaste o 3 ou o 4 mas joga o 4 que e um dos melhores tambem do prencipio ao fim (especialmente no fim XD ) o sh 3 e so mesmo os cenarios e pa quem curte m** de deus e essas cenas

amante? lol tens uma ideia mt difrente do que o jogo realmente é..joga.  :D

o 4 to no fim por acaso! o 3, sim é mm brutal em todos os sentidos...mas continuo a dizer...o 2 é mesmo o melhor sem duvida.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De vos ver falar tanto do jogo tambem quero jogar... lol xD tenho que ver se o "arranjo"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

joga azrael nao te vais arrependas de certeza XD

na minha opniao sh abafa mil vezes o resident evil (excepto o 2 mas ainda tenho as minhas duvidas) XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual me aconcelham? é que eu sou um bocado exigente em termos graficos xD gosto de jogar algo visualmente gratificante xD Só ha um jogo que eu nao me importo dos graficos DIABLO I e II+LoD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual me aconcelham? é que eu sou um bocado exigente em termos graficos xD gosto de jogar algo visualmente gratificante xD Só ha um jogo que eu nao me importo dos graficos DIABLO I e II+LoD

JOGA O 2! -.-; lol nenhum tem problemas de graficos....o 3 e o 4 são dos jogos com melhores gráficos da ps2.

o 2 n tem nda de mau nos gráficos...Só sao mais adequados á altura k saiu.

mas sem duvida que te aconselho o 2 em todos os sentidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais