Shinigami-san

O que andam a jogar agora?

2685 mensagens neste tópico

ctfront.jpg

um dos melhores RPG's da snes

E psx

o jogo owna muito RPG que anda ai hoje em dia. Também gostei de Chrono Cross :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou jogar de novo thief 3, um dos melhores jogos do mundo =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tchiii!

Eu já joguei Chrono Trigger para SNES e até fui ao fim e tudo!

Que saudades...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tchiii!

Eu já joguei Chrono Trigger para SNES e até fui ao fim e tudo!

Que saudades...

Eu já completei o jogo não sei quantas vezes, e vi varios dos finais alternativos.

Jogo lindo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ganda jogão...Plz que saia no VC da Wii ;___; Jogar em emulador sucka.

Neste momento porque sou ubber geek 8D

- Resi 4 Wii

- Mario Strikers

- Zelda

- Silent Hill 2 de novo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Resi 4 Wii

Oh god, ajuda-me então!!! XD

Não consigo passar duma parte com os gajos a mandarem-me dinamite! É depois de falar com o primeiro vendedor de armas....

Como é que os mato usando menos balas? Disparar para o corpo ou para a cabeça parece o mesmo, às vezes uso mais de 4 balas para a cabeça e os gajos continuam T____T  Depois fico sem emo e alguém se lembra de me explodir ;____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois fico sem emo

Slip freudiano..? XD É o que se chama quando trocamos uma palavra por outra (errada), mas que reflecte uma ideia qualquer interior que queriamos esconder.

haha, há pessoas que matariam para ficaram sem "emo". :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas que matariam para se verem livres de um certo e determinado "emo" que por aqui anda...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Multiplayer:

Counter Strike 1.6  NS - dasich

Eyetoy XD!!

Singleplayer:

La Pucelle

FFX9

Company of Heroes

Harvest Moon

Algum jogo bom para computador meio desactualizado (mas ainda capaz) que se recomende? 8-]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brevemente... The Shield The Game... vamos lá ver como está o jogo...  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brevemente... The Shield The Game... vamos lá ver como está o jogo...  ;)

Ui... jogos baseados em filmes... eu nao ficaria com grandes expectativas.

Multiplayer:

Counter Strike 1.6  NS - dasich

Eyetoy XD!!

Singleplayer:

La Pucelle

FFX9

Company of Heroes

Harvest Moon

Algum jogo bom para computador meio desactualizado (mas ainda capaz) que se recomende? 8-]

Sure! Agora é a minha vez de dar uma recomendação :) Como vejo que jogas FPSs, recomendo vivamente o Max Payne I & II! Além de um gameplay porreiro, o jogo tem uma historia verdadeiramente fenomenal. Os dialogos, as personagens, a musica, etc., muito bom! Cada cutscene é como que um poema em si :) Este jogo é arte, e acho que overall  deve ser a melhor historia que vi em jogos de curta duração (e é mais pró noir do que pró kawaii, como costuma ser os jogos japoneses). Recomendo vivamente, e mesmo para quem nao costuma jogar shooters, recomendo que experimentem! ;)

O trailer do Max Payne II, (minor spoilers!):

bd-7Anxxc2c

"The past is a gaping hole. You try to run from it, but the more you run, the deeper it grows behind you, its edges yawning at your heels. Your only chance is to turn around and face it. But it's like looking down into the grave of your love, or kissing the mouth of a gun, a bullet trembling in its dark nest, ready to blow your head off."

BTW, Company of Heroes, tenho que ver se experimento esse, tb dizem que é bastante bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Max payne... extraordinário! tanto o 1 como o 2.

a 1ª vez que vi aquele bullet time effect.. até me passei!

recomendo totalmente os 2! acho que para quem gosta de jogos de acção, tanto na 3ª pessoa, como na FSP acho "obrigatório".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melty Blood Act Cadenza (PC) e repete-se o Quake 4.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, estou neste a jogar o Pokemon Pearl, lol nada mau hein?

Também estou a passar o Project Zero e a re-passar quem? quem? isso mesmo Final Fantasy 7 dos qual nunca me canso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apetece-me jogar Max Payne 1 outra vez, fiquei com o tema do jogo preso na cabeça! Dun dun dun dun dun, dun dun, dun dun dun...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, estou neste a jogar o Pokemon Pearl, lol nada mau hein?

Também estou a passar o Project Zero e a re-passar quem? quem? isso mesmo Final Fantasy 7 dos qual nunca me canso.

Por acaso nunca me canso de re-passar FF's. E também é uma boa oportunidade para experimentar várias parties.

Até hoje já consegui definir parties muito boas e sólidas para os seguintes FF's:

FF 7 - Cloud, Nanaki(aka, Red XIII) e Vincent. Têm os melhores Limits do jogo. Também considero o Cid, Tifa ou Barret bons substitutos para o Vincent.

FF 8 - Squall, Zell e Rinoa. O limit da Rinoa é o terceiro melhor do jogo e considero a magia da Selphie de limit, The End, demasiado powerful.

FF 9 - Aqui já alterno muito, depende se me apetece fazer um jogo baseado em magia ou em danos fisico.

Magia: Zidane, Eiko, Vivi, Dagger.

Ataque: Zidane, Freya, Steiner e Amarant.

FF 10 - Tidus, Wakka e Auron, pelos Overdrives, mais uma vez toda a gente pode aprender todas as habilidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh god, ajuda-me então!!! XD

Não consigo passar duma parte com os gajos a mandarem-me dinamite! É depois de falar com o primeiro vendedor de armas....

Como é que os mato usando menos balas? Disparar para o corpo ou para a cabeça parece o mesmo, às vezes uso mais de 4 balas para a cabeça e os gajos continuam T____T  Depois fico sem emo e alguém se lembra de me explodir ;____;

Desculpa, só vi agora.

Tens várias hipoteses, minhas favs:

1- Deixa-o acender o dinamite e quando este o atira, dispara para a barra, tens de ser leet, mas se acertares BOOM, e todos em redor f.o.d.e.m-se

2- Deixa o acender a barra, tiro na perna, ele cai, barra explode ali. Não é muito dramático.

3 - Aponta ao pescoço e bam headshot.

4- mantém-te escondida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nintendo DS/PC:

Anno 1701

PS2:

DDR MAX 2

Sei que posso simplesmente usar o Stepmania, mas quis experimentar o MAX 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nunca me canso de re-passar FF's. E também é uma boa oportunidade para experimentar várias parties.

Até hoje já consegui definir parties muito boas e sólidas para os seguintes FF's:

FF 7 - Cloud, Nanaki(aka, Red XIII) e Vincent. Têm os melhores Limits do jogo. Também considero o Cid, Tifa

Same here. : 0

O único inconveniente do Vincent é que na altura em que o juntas à tua party (logo na primeira oportunidade de vencer o Lost Number) este não é muito útil porque o Limit Break dele baseia-se maioritariamente em ataques de fogo..

Vincent <3

E acerca do FFVII AC..

[spam]É o Great Gospel da Aeris que cura o Cloud do Geostigma? :3[/spam]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finished Oblivion, SWAT 4. Now playing:

Resident Evil 1

The Longest Journey

Xenogears (ainda)

e se o Stepmania/DDR tb conta, tb jogo esse :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais