Shinigami-san

O que andam a jogar agora?

2685 mensagens neste tópico

.hack//Reminisce

Não tenho esse... Na verdade, nem o conheço! O__O Talk about/explain/show please.

On topic:

Neste momento não estou a jogar nenhum. Último mês do último período do último ano do curso não é para brincadeiras. Mas assim que começarem as férias, tenho o Metal Gear Solid 3: Subsistence para acabar, e uma data de FPSs para jogar com o pessoal da escola nas férias (Quake 2 (os clássicos são sempre os melhores), Half-Life (se o conseguir pôr a funcionar... <_<  >_>), Wolfenstein Enemy Territory, e mais uns quantos).

Err, o solitário que jogo no telemóvel no caminho para a escola também conta? XD

@k0n0k0, quando dizes Oni, queres dizer O Oni? O da gaja com o mesmo nome que tu?

@Otaku Dash, esse "N" é por acaso um jogo em flash sobre um ninja?

Sim esse mesmo.. é pequeno mas tem um motor de fisicas e colisões espetacular para um jogo flash... alem disso entertem...lol

Novos jogos para a lista:

[PC]

- BattleMoonWars(chapters 1-3 dado que o 4 que finalisa o jogo ainda n saiu) -> Jogo em japones com personagens de Fate: stay night e tsukihime com mechanicas de Super Robot Wars... muito bom mesmo.

[DS]

- Hotel Dusk: room 215 -> Já vou no chapter 3... tenho de continuar, nunca vi um jogo com uma história de mistério assim (se bem que a realação esxplorar tudo para se ter um determinado event.. algumas vezes chateia... andar pelo hotel sem saber o que fazer é xato :S).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Konoko kual e o teu nick em Wolfenstein Enemy Territory ?. >:D

Desculpa?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o segundo volume do .hack//G.U.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pokémon Diamond & Pearl (DS).. lol

God of War II (PS2)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kof98 neo.geo e FBA

SC3 (ps2)

microsoft train simulator (pc)

mugen (pc)

hokuto no ken (ps2)

guilty gear xx slash (ps2)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a jogar :

Na ps2

-Devil May Cry : Special edition (finalmente consegui encontrá-lo )

-Okami

-Dragon Quest 8:Jorney to the cursed King

Na ps :

-Guilty Gear

No pc :

jogos do RPG Maker ( o meu pc pc é tão velhinho que bloquea logo que ponha SÓ o cd ou dvd de algum jogo  :'( ) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é o original, saquei da net, e tou a jogar em emulador.

BANDALHO!!

Não à cópia pirata!! Apoia os originais!!

Agora com licença, tenho uns 10 jogos da Nintendo 64 no pc roubados da net para não jogar. XD

Sim esse mesmo.. é pequeno mas tem um motor de fisicas e colisões espetacular para um jogo flash... alem disso entertem...lol

É um vício!

Desculpa?  ???

Ele leu o teu post, onde fazias quote de um post meu, e como ele não sabe ler, pensou que foste tu que disseste que jogavas Enemy Territory. É o latino, temos que dar o desconto...

É o segundo volume do .hack//G.U.

MUST. GET. IT. NOW. GAAAAAAAAHH!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é o original, saquei da net, e tou a jogar em emulador.

BANDALHO!!

Não à cópia pirata!! Apoia os originais!!

Agora com licença, tenho uns 10 jogos da Nintendo 64 no pc roubados da net para não jogar. XD

Pois, eu por acaso não tenho um unico jogo original, consola, PC ou otherwise... :-S

Mas quando começar a trabalhar e a ganhar o meu merecido cacau prometo que os começo a comprar, pelo menos os q valem a pena.  ;-)  (E o Xenogears vale bem)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto Narutimate Accel !!!!  ;D e pena e ter poucas personagens do Shippuden tem apenas até ao final da arc do resgate do kazekage

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde foste tu arranjar já o Narutimate accel ? é para que consola?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm playing:

Tales of The Abyss

Shadow Hearts 2

XD.

Ja nee!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm playing:

Tales of The Abyss

Shadow Hearts 2

XD.

Ja nee!

Tales of the Abyss é muito fixe...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja n jogo nada para ai ha 2 meses :P viva os trabalhos da fac. Mas costumava jogar WoW, Guild Wars, Vampire the Masquerade - Bloodlines, Fallout 2 (again) Diablo II (again) e por ai fora...RPG ftw \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tales of the Abyss é muito fixe...

So tenho ainda umas míseras 29 horas de jogo xD, mas até agora tou a gostar do jogo, a história até é interessante e o método de combate, apesar de as vezes ser confuso, é porreiro. XD.. So quando acabar é que posso dizer se realmente o jogo é potente ou não xD.

Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho andado a jogar nada porque o meu portátil tá muito "rançoso" lol..Tive pa sacar Initial D Special Stage mas só há páh PS2..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi a signature do NightK e lembrei-me de dizer que também tenho um profile do Xfire, por acaso curto o tracking das horas de jogo que aquilo faz. :) (ainda melhor era se contasse jogos de emulador).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde foste tu arranjar já o Narutimate accel ? é para que consola?

Many connections one the outside world my friend...

Lol é pa ps2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja n jogo nada para ai ha 2 meses :P viva os trabalhos da fac. Mas costumava jogar WoW, Guild Wars, Vampire the Masquerade - Bloodlines, Fallout 2 (again) Diablo II (again) e por ai fora...RPG ftw \o/

Fallout... Sou viciado nesse jogo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah sim eskecime de por aqui o que ando a jogar, mudei para o pc agora, eu neste momento não (pois tou na semana antes do exames  >:() mas quando tenho tempo venho jogar Rise of Nations

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais