Shinigami-san

O que andam a jogar agora?

2685 mensagens neste tópico

Eu ando a jogar Shinning Force II, da velhinha Sega Mega Drive  ;D

que saudades eu tinha disto.

Xiiii, Shinning Force II !!! Foi o meu primeiro RPG japones, e simplesmente adorei!! Grandes memorias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Go ahead, it saves me the trouble of finding it myself. XD

BTW, que emulador usas?

Já tive à procura, mas parece k os tinha sacado antes de formatar o disco, por isso os torrents foram à vida.. >_<

Andei aqui a ver no mininova, parece haver poucas fontes, mas lembro-me k saquei a versão GANT do Final Mix, e do hack saquei a ECHELON..

O emulador é o gpsp :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
[RT][9] link=topic=3240.msg90751#msg90751 date=1181748453]

Não tenho andado a jogar nada porque o meu portátil tá muito "rançoso" lol..Tive pa sacar Initial D Special Stage mas só há páh PS2..

E ainda continuo nisto.. :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ando agora a jogar Ar Tonelico estava à espra de outra coisa, mas supreendeu-me pela positiva, o sistema de batalha é muito interessante, principalmente os Harmonics.

acabei de jogar Dawn of Mana, o final foi kinda meh. Acabei em 3 dias o jogo... :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adquiri recentemente o Dance Dance Revolution SuperNOVA e não quero mais nada...mesmo ainda não tendo o tapete (chega esta semana) é um vicio descomunal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adquiri recentemente o Dance Dance Revolution SuperNOVA e não quero mais nada...mesmo ainda não tendo o tapete (chega esta semana) é um vicio descomunal.

É para que consola ?

PS: Agora pus-me a jogar outra vez o Final Fantasy X e Kindom Hearts , again ....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

joga Kingdom Hearts II, muito bom. Saca se não o tiveres aí :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É para que consola ?

PS: Agora pus-me a jogar outra vez o Final Fantasy X e Kindom Hearts , again ....

PS2 Lady-san.

E reparei um detalhe engraçado...existe no game um remix da 1ª OP do Rurouni Kenshin.

Wicked ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É para que consola ?

PS: Agora pus-me a jogar outra vez o Final Fantasy X e Kindom Hearts , again ....

PS2 Lady-san.

E reparei um detalhe engraçado...existe no game um remix da 1ª OP do Rurouni Kenshin.

Wicked ;D

A serio que loco ^^

joga Kingdom Hearts II, muito bom. Saca se não o tiveres aí :P

Só compro o Kingdom Hearts 2 quando derrotar o Sephirot ( do FF7) no primeiro , foi uma promissa que eu fiz a mim mesma  :-[

Fear (single player)  >:D

Isso não é para a Ps3 ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se vais esperar, então espera pelo KH 2 Final Mix + tras muitos mais extras e ao que parece vão lançar nos EU essa versão tudo em inglês so as vozes estão em jap, o que para mim é um plus :D

ainda estou a jogar Ar Tonelico e posso dizer que estou viciado, até agora o jogo ainda não me deixou de supreender pela positiva!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só compro o Kingdom Hearts 2 quando derrotar o Sephirot ( do FF7) no primeiro , foi uma promissa que eu fiz a mim mesma  :-[

lol, fraquinha :P

ando a jogar FFXII mas n tá a dar tanta pica como os da PS1. As personages/história não me metem dentro do jogo como os outros metiam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei mesmo à dias Ar Tonelico (http://www.nisamerica.com/games/artonelico/) pa PS2, amei!!! tornou-se o meu jogo favorito, história linda, gráficos super kridos, e etc lol

agora ando a jogar Ragnarok Battle Offline pa PC e Legend of Legendia pa PS2 que estou a achar razoavelmente engraçado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O F.E.A.R. existe para PC, PS3 & Xbox360 (grande jogo BTW, joga também o Extraction Point).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se vais esperar, então espera pelo KH 2 Final Mix + tras muitos mais extras e ao que parece vão lançar nos EU essa versão tudo em inglês so as vozes estão em jap, o que para mim é um plus :D

Sabe-se quando? E sabe-se se vai chegar à Europa? É que pelo menos EU não vivo nos Estados Unidos... 1paranoid.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se vais esperar, então espera pelo KH 2 Final Mix + tras muitos mais extras e ao que parece vão lançar nos EU essa versão tudo em inglês so as vozes estão em jap, o que para mim é um plus :D

Sabe-se quando? E sabe-se se vai chegar à Europa? É que pelo menos EU não vivo nos Estados Unidos... 1paranoid.gif

Importar ftw. existe muitas maneiras de passar a alfandega. eu pelo menos tenho pessoas que me podem arranjar o jogo sem que eu page nada de alfandega, tu já não sei... =\

e está confirmado que vai sair nos US, lembro-me de ter visto a noticia de algum lado, mas não me lembro onde, para quando é que já n sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digamos que a minha televisão não suporta NTSC... >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digamos que a minha televisão não suporta NTSC... >_>

It's time to upgrade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais