Shinigami-san

O que andam a jogar agora?

2685 mensagens neste tópico

Com dicas pah! Que fraco clouk xD.

Indeed, CT é o RPG mais facil que jamais foi feito xD

Crucifiquem o gajo por isso :P por acaso truques é coisa que nunca uso salvo quando queria jogar com amigos jogos para 2 e não tinha todas as cenas ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com dicas pah! Que fraco clouk xD.

Indeed, CT é o RPG mais facil que jamais foi feito xD

Crucifiquem o gajo por isso :P por acaso truques é coisa que nunca uso salvo quando queria jogar com amigos jogos para 2 e não tinha todas as cenas ;D

Ou no GTA, quando apetece limpar o exterco as pessoas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá continuo com o Okami ( é tão lindo , maravilhoso , só é pena as vozes

à sims  :Pusagi consular: )

depois ...

- Dungeon Siege ( o primeiro , claro )

- Dragon Quest

- .hack infection ( comecei outra vez tudo de novo )

ps : ainda continuo a levar tareias do sephiroth no kingdom hearts  Pusagi chorar3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foz também não exageres xD. Digamos que é acessível lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Higurashi Daybreak

- eXceed3rd -JADE PENETRATE-

- Scarlet Weather Rhapsody Demo

- Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga

Olhem que eu não me importava nada de ter umas cheats para o eXceed3rd e o Devil Saga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olhem que eu não me importava nada de ter umas cheats para o eXceed3rd e o Devil Saga.

Ainda dizem que o SMT3 é mais lixado que o DDS. No SMT3 ainda dá para capturar e fundir demónios, é muito mais fácil aproveitar dos pontos fracos dos bosses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com dicas pah! Que fraco clouk xD.

LOOOOOOOOOOOOOL

epa, isso n é questao de ser fraco ou nao :P, rpgs quando posso jogo sempre com dicas, e faqs e essas tretas tras, pra despaxar, pra mi um rpg é como uma estoria, um conto, n queres tar a ouvir num conto cenas do genero: o heroi saiu da cidade, batalha... depois encontrou uma ponte, batalha... dps encontou um monstro, n tinha nivel pra o matar, entao ando por ai, e batalha, batalha, batalha.. e batalhar mais.. e evouluir..

da mais pika evitar lutas.. ter as cenas tdas.. e seguir em frente, axo que nem fiz as missoes que eram pra arranjar armas e isso.. dava bue trabalho.

tipu, tenho o jogo em casa, mas deu pika era jogar no pc num emulador :P

a gastar 11 contos pelo jogo quando saiu. quer dizer, quando houve venda aqui em portugal. é pq na altura tava preparado pra jogar sem dicas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo nunca saiu cá em portugal. Comprar um a 11 contos é um bom negocio lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu de momento não consigo pegar em nada de concreto, ando me a fartar um pouco dos jogos...

Já agora, alguem sabe dizer se o Odin Sphere vai sair ca na Europa ??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu de momento não consigo pegar em nada de concreto, ando me a fartar um pouco dos jogos...

Já agora, alguem sabe dizer se o Odin Sphere vai sair ca na Europa ??

Segundo a GameFAQs parece que não, mas muitas vezes eles não têm a informação mais actualizada no que diz respeito a lançamentos europeus. Mas o GrimGrimoire sai cá este mês e também é da Vanillaware.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu de momento não consigo pegar em nada de concreto, ando me a fartar um pouco dos jogos...

Já agora, alguem sabe dizer se o Odin Sphere vai sair ca na Europa ??

Segundo a GameFAQs parece que não, mas muitas vezes eles não têm a informação mais actualizada no que diz respeito a lançamentos europeus. Mas o GrimGrimoire sai cá este mês e também é da Vanillaware.

Pois é pena, o GrimGrimoire tambem parece estar muito bom mas Tactical Rpgs nunca foram muito comigo, alias nem sei se o GrimGrimoire conta como Rpg xD mas ok thnks anyway

E vou mas é ver se acabo o Guitar Hero II, damm trigger finger carregou no reset da ps2 quando estava a gravar <_< e puff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu de momento não consigo pegar em nada de concreto, ando me a fartar um pouco dos jogos...

Já agora, alguem sabe dizer se o Odin Sphere vai sair ca na Europa ??

Segundo a GameFAQs parece que não, mas muitas vezes eles não têm a informação mais actualizada no que diz respeito a lançamentos europeus. Mas o GrimGrimoire sai cá este mês e também é da Vanillaware.

Pois é pena, o GrimGrimoire tambem parece estar muito bom mas Tactical Rpgs nunca foram muito comigo, alias nem sei se o GrimGrimoire conta como Rpg xD mas ok thnks anyway

E vou mas é ver se acabo o Guitar Hero II, damm trigger finger carregou no reset da ps2 quando estava a gravar <_< e puff

Guitar Hero? baaaaaaaaah frets On Fire é que rula xD

http://undertheskin.wordpress.com/webcomics/frets-on-fire/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu de momento não consigo pegar em nada de concreto, ando me a fartar um pouco dos jogos...

Já agora, alguem sabe dizer se o Odin Sphere vai sair ca na Europa ??

Segundo a GameFAQs parece que não, mas muitas vezes eles não têm a informação mais actualizada no que diz respeito a lançamentos europeus. Mas o GrimGrimoire sai cá este mês e também é da Vanillaware.

Pois é pena, o GrimGrimoire tambem parece estar muito bom mas Tactical Rpgs nunca foram muito comigo, alias nem sei se o GrimGrimoire conta como Rpg xD mas ok thnks anyway

E vou mas é ver se acabo o Guitar Hero II, damm trigger finger carregou no reset da ps2 quando estava a gravar <_< e puff

Guitar Hero? baaaaaaaaah frets On Fire é que rula xD

http://undertheskin.wordpress.com/webcomics/frets-on-fire/

E como jogo isso num portatil ? O.o XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo nunca saiu cá em portugal. Comprar um a 11 contos é um bom negocio lol.

saiu simmmmm! aqui numa loja de brinquedos que ja foi a falencia por causa do almada forum.

11 contos nao é um bom negocio, os jogos pros ps eram bue baratos comparado com os jogos do super nintendo.

na altura so existia megadrive e super nintendo, e n sei pq, super nintendo tinha jogos bue caros mm, entre 8 contos a 20 contos, por tanto, chrono a 11 contos, era um preço normal.

acho que se fosse pra ps, deve ser mt mais barato. pra nao falar que comprava t-shirt nike por 900 escudos  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrono Triger, não saiu versão pal! Só se compraste uma versão us ou jap. E 11contos tendo em conta que o compraste novo é barato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol n sei se era ou nao versao pal, mas a minha nintendo dava pra jogar mm sem que fosse pal, compravas um adapdator com como e akilo, e graças a deus, tinham me emprestado akela cena pra jogar jogos do gameboy, entao mm quando saiu ps2, o super nintendo ainda tava ali a trabalhar :P a jogar pokemon versao azul hahahahahhaha  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais