Shinigami-san

O que andam a jogar agora?

2685 mensagens neste tópico

Trackmania origins.

O mais fixe e fazer as pistas  o editor esta mesmo louco. >:D

Eu tenho o Trackmania nations. Que diferenças é que tem?

So jogai trackmania nations 2 vezes , apesar de ter jogado pouco achei as pistas de origins muito mais loucas .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

B0009A4EVM.01._PE08_.PS2-Kingdom-Hearts-2._SCLZZZZZZZ_.jpg

ehehehe

Same here. ;D

Na Fnac... Epah 15€, quem não comprava o KH II por 15€?! Já tinha jogado gravado, agora vou jogar sem os brakes. Definitivamente a melhor compra do mês ^.^

ps: não é platina XP

ME  TOO!! :D Just today! 15€, haha, me is soooo happy! :-)

Blaze, muito obrigado pela dica, és um fofo **

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tou a jogar Rf onlineeeeeeeeeeee

xD obrigado pessoal, pela dica de haver servers de graça xD

é fx, a raça dos robos, parece gundam! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So jogai tracmania nations 2 vezes , apesar de ter jogado pouco achei as pistas de origins muito mais loucas .

http://www.trackmanianations.com

É o site oficial! E o botão de download é bastante visivel. rockon.gif

(A bandeira de Portugal também está lá! Um pouco escondida por debaixo do screenshot, mas está lá! XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So jogai tracmania nations 2 vezes , apesar de ter jogado pouco achei as pistas de origins muito mais loucas .

http://www.trackmanianations.com

É o site oficial! E o botão de download é bastante visivel. rockon.gif

(A bandeira de Portugal também está lá! Um pouco escondida por debaixo do screenshot, mas está lá! XD)

Parece bastante interessante!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um vício! Experimenta... ;)

Said the devil with a smile...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheguei a jogar esse mas cansei-me depressa...também não sou muito adepto de corridas.xD

Ando sobretudo a jogar este agora...

psp_jeannedark.jpg

é mais um comum jogo de táctica japonês,(daqueles que eu nunca me canso xD)sem inserir grandes novidades no género, é bastante divertido, a história está bem contada sendo uma mistura da verdadeira história da rapariga com a já muito vista guerra contra demónios  de todos os géneros e feitios(á japa) Ainda não joguei muito, parece-me que vai ter um leque bastante grande de personagens todas até agora mostraram ter um carisma bem desenvolvido ( comparando com as personagens secundarias que aparecem nos jogos de táctica).O que até agora mais se destacou para mim são as bastantes cutscenes que o jogo tem tido,todas elas em anime com excelente qualidade e com um trabalho de vozes bem esgalhado.

Tou a gostar  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao jogo do STOP em algumas aulas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao jogo do STOP em algumas aulas.

;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg gandas jogos latino!!! vou ja ver xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg gandas jogos latino!!! vou ja ver xD

Eu estou adorar os jogos mas kwonho é k rula bues ,problema é as vezes tem algums pings marados, devido k minha net anda maluca, mas kundo jogo tem ping bom é um espectaculo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei o kwohno muito basico, mesmo tipo button smasher :\, era giro era fazerem tipo um mmo de luta mas 2D, tipo guilty gear.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n consigo jogar da um erro maluco kuando karrego start ;___; ja fiz d td n dá...tava mm ka pika de ver

Kn0xEr TRUE...2D FOREVER ;D eu jogo online mas é no Mame & Neo Geo...mm brutal

Castlevania Symphony Of The Night

256px-Castlevania_SOTN_PAL.jpg

o que ando a jogar....pela 1000 vez lol para mim o melhor jogo de todos os tempos...posso jogar pro evolution soccer todos os dias....posso adorar silent hill...mas continuo a dizer...este é o verdadeiro melhor jogo de sempre...ando a jogar pois agra vai sair para psp como extra do novo castlevania ja tou meio excitado ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora com a faculdade, só tenho tido tempo para uns tiritos no Warhawk para PS3 :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Americas Army, World of Warcraft, Gunz:The Duel... não tenho muitos mais pa jogar de jeito por agora só até sair Hellgate:London, Crysis, Assassin's Creed e uns quantos... :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltei ao vicio do Megaman Powered Up:

250px-MegaManPoweredUp.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já algum tempo que ando a jogar Battle for Wesnoth. Aconselho a toda a gente. Um jogo bastante simples e muito viciante. Este jogo também dá para jogar online. Agora queria ver se arranjava o Bioshock para PC. Experimentei o demo e adorei o jogo. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais