Visitante k0n0k0

[Multiplataformas] Soul Calibur I, II, III, IV e Legends

123 mensagens neste tópico

Astaroth -> Transformers

Siegfried -> Saint Seiya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim nao da T_T o legends tem um modo muito fixe de missions e o IV e para ps3 :/

assim nao posso jogar :S :/ é uma pena, porque ambos apressem ser interesantes, menos o IV deve ter sido do trailer e imagens que nao me deu assim um aspecto melhor que o III, nem sei se aquilo tem ao certo um gameplay diferente tipo Chronicles of the Sword como no III, a unica coisa diferente lá para alem dos fatos e da nova personagem é as câmaras durante o combate.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As câmaras durante o combate devem mais ser de replays ou assim, já os outros trailers todos tinham imagens do mesmo género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a dizer que não é, eh? XD Simplesmente duvido muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SC é grande jogo!!!  ;D

Eu joguei Soul Edge, SC I,II e III

Passei-os todos.. Os que gostei mais de jogar  foi o Soul Edge e SC III. Grandes jogos!!!

Agora é esperar que saia o SC 4, espero q esteja brutal.......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha mais um religioso!  ;D

Eu por acaso o que gostei mais foi de longe o primeiro SC, depois o SC3 e o SB. O SC2 ficou muito atrás.

O 4 até ver parece estar a ficar lindo, mas ainda não sai este ano! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha mais um religioso!  ;D

Eu por acaso o que gostei mais foi de longe o primeiro SC, depois o SC3 e o SB. O SC2 ficou muito atrás.

O 4 até ver parece estar a ficar lindo, mas ainda não sai este ano! ;)

As horas que eu queimei a jogar Soul Blade... Velhos tempos!! Agora de vês enquando ainda faço umas partidas com a malta em SC 3. Gostei deste ultimo jogo! Adorei aquele torneio! rofl

Já agora, a minha personagem favorita é o Maxi

Pois, espero bem q sim que o SC 4 esteja fixe.. Bem para eu jogar esse jogo preciso de uma consola da 3º geração... lol.. Ainda estou a pensar se vou comprar, mas possivelmente vá comprar uma delas. Agora qual não sei!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm ! Seong Mi-Na de volta para o SCIV. \m/ Já sou feliz.

OK mais news...

Darth Vader na PS3.. Yoda na XBOX.

Personagens confirmadas... Siegfried, Nightmare, Raphael, Hilde, Astaroth, Taki, Mitsurugi, Cassandra, Sophitia, Voldo, Seong Mi-Na, Yun-Seong, Maxi... e acho que é só.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais 3 personagens confirmadas: Xianghua, Kilik e Lizardman.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tem a Taki e a Xianghua.. hmm Espero é que a roupa da Taki seja diferente da do SC 3... Não sou nada fã daquela máscara que ela tem num dos fatos >.<

Só gostava era que tivesse a Ami *-*

Adoro a personagem e ela aparece tão pouco no SC 3 ;-;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tem a Taki e a Xianghua.. hmm Espero é que a roupa da Taki seja diferente da do SC 3... Não sou nada fã daquela máscara que ela tem num dos fatos >.<

Só gostava era que tivesse a Ami *-*

Adoro a personagem e ela aparece tão pouco no SC 3 ;-;

A roupa da Taki é tipo o que era no SC2 julgo eu! Sem máscara.

Quanto à Amy, o meu avatar diz tudo :3 mas ela foi remodelada no SC3AE por isso deve ser uma boa aposta agora para o SC4! Espero que sim ... instant main. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então promete... hmm

Espero é que ponham mesmo a Amy como principal, então *-* Ela é tão fofa e ainda não apareceu o suficiente na série ;P

Bem... Parece que está a chegar a altura de arranjar uma ps3...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...isto é uma verdadeira tortura para um fan de Star Wars como eu.

...lá vou eu ter de comprar as duas versões... Não quero passar sem jogar com ambos o Vader e o Yoda, mesmo depois de ter jurado que nunca mais comprava um jogo Soul Calibur depois de não ter gostado do 3. >__<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que sim....

Ja vi algumas coisas sobre o SC IV parece estar muito bom....  Para variar melhores graficos, 3 novas personagens e outras coisas......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente o 3 foi uma maneira de se redimirem que o 2 foi uma desilusão.

... mas pelos vistos é uma opinião rara. XD

By the way!

http://3d.skr.jp/3d/src/1205308394043.jpg

New char!

Eu cá acho que as personagens novas do 3 foram um desastre, e que a inclusão de QTE no jogo, estava péssima. Sem contar com o criador de personagens, sem variedade nenhuma. Se bem que dava para fazer o Hitler e o Chuck Norris. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente o 3 foi uma maneira de se redimirem que o 2 foi uma desilusão.

... mas pelos vistos é uma opinião rara. XD

É mesmo, porque toda a gente que conheço, incluindo eu próprio, acha o 2 muito superior ao 3, em termos de jogabilidade e de efeitos especiais. O 3 evoluiu em termos de gráficos, mas deixou para trás todo aquele eye-glitter a que o pessoal que jogava o 2 estava habituado. Sem contar que no 3 "esqueceram-se" do modo Team VS Battle. <_<

O Custom Caracter Creation e o Modo Campanha foram adições geniais no 3, mas não compensam tudo o resto que perdeu em relação ao 2.

Yay!

. . .

Alguém percebe patavina de japonês para traduzir aqui ao pessoal o que está ali escrito? 1paranoid.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem la vou ter de gastar o meu dinheirito bem ganho numa PS3, ao menos da para jogar online xD com este a sair um mês depois do MGS4 até da dores lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais