Visitante k0n0k0

[Multiplataformas] Soul Calibur I, II, III, IV e Legends

123 mensagens neste tópico

É só ver o meu site para se perceber o quanto eu gosto do jogo. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há um guia no GameFAQs.com sobre a corrupão dos saves no jogo:

http://www.gamefaqs.com/console/ps2/file/927089/40424

A quantidade de tralha desbloquável no SC3 é impressionante, mas quanto disso eu não trocaria pra poder usar a Ivy como no 2...

Gostei bastante do facto de lá meterem o Chronicles of the Sword - só tenho pena de ter escolhido a profissão errada para a personagem, pois queria fazer uma Athena, e escolhi Saint em vez de Gladiator, por isso ficou impossível esar espada e escudo com ela =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desliguei o Autosave e nunca me deu problemas desses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Personagem favourita?

-Fato preferido?

-Arma favourita?

-Voldo wtf??

Ano...

-As minhas personagens favoritas sao: Ivy, Talim, Seung Mina, Cassandra, Kilik...

-Fato favorito, sem dúvida,  a roupa da Setsuka rula.

-Arma favorita : Aiselne Drossel da Tira, Ivy Blade da Ivy, Acheron e Nirvana do Cervantes.

- O Voldo... é um def, que me irrita jogar contra ele xD pq parece que ta sempre a dançar, contudo é um personagem que é muito fácil de controlar e até arranjar combos decentes para arrumar rapidamente com os adversários, é rápido e os ataques dele fluidos... (Acho especialmente piada aquele ataque q ele tem, quando faz a ponte e começa a levantar a anca e o inimigo fica sempre no ar xD a levar cacetadas da anca dele sempre que desce... Morro de rir.)

Soul Calibur é aquele tipo de jogo, que vicia completamente... *_* Me likes it!!

Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Not all that good of a trailer... Doesn't really show anything interesting. =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Not all that good of a trailer... Doesn't really show anything interesting. =/

O logo do SCIV já é o meu wallpaper. :P

E realmente, o trailer não mostra nada. A frase do costume, mais artworks de 3 personagens mais que óbvias que vão lá estar.

No ínicio de Julho vai haver novidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WAIT!!! Vai sair o Soul Calibur IV?  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os unicos que joguei mesmo a fundo foi o Soul Blade e o Soul Calibur 2...

Personagem preferidas: Mitsurugi, Talim, Maxi, Ivy(se bem que as vezes e um bocado incerta lol)

Fato preferido: Talvez o do mitsurugi em que ele tem o palito lol, o da Ivy o primeiro  >:D lol, etc.

Arma favorita: As soul caliburs e equivalentes, tambem gosto das que atacam através da defesa xD.

Volvo WTF?- Detesto bah! E sempre contra ele que perco! Mas aquilo e alguma maneira de lutar a fazer rodinhas e não sei o que, bah!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja aí anda o trailer do Soul Calibur IV.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar das imagens fixas da Ivy, Mitsu e Nighty com algum texto e o logo que eu postei na página anterior... ou já há novidades? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As meninas de Soul Calibur IV vão todas por implantes segundo ouvi dizer  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os unicos que joguei mesmo a fundo foi o Soul Blade e o Soul Calibur 2...

Personagem preferidas: Mitsurugi, Talim, Maxi, Ivy(se bem que as vezes e um bocado incerta lol)

Fato preferido: Talvez o do mitsurugi em que ele tem o palito lol, o da Ivy o primeiro  >:D lol, etc.

Arma favorita: As soul caliburs e equivalentes, tambem gosto das que atacam através da defesa xD.

Volvo WTF?- Detesto bah! E sempre contra ele que perco! Mas aquilo e alguma maneira de lutar a fazer rodinhas e não sei o que, bah!

Perdes sempre contra o Voldo , bem eu não gosto muito dele , mas a maior para das vezes ganho ao Voldo perco mais contra o Nightmare , esse fato do Mitsurugi é "bué loco" , mas para mim o melhor dos fatos é o da Cassandra (aquele que se tem de comprar ) com arma Valkyrie é excelente .

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As meninas de Soul Calibur IV vão todas por implantes segundo ouvi dizer  >:D

Vi uma imagem da ivy e realmente lol, parece que lhe aumentaram prai 5 tamanhos lol.

Por acaso o nightmare não me causa grandes problemas, mas ya o volvo e sempre o que me lixa lol, e isto ja acontecia no soul blade lol, acho que e por ser assim a personagem mais random em termos de ataque e isso nunca sei do que estar a espera xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li num site que o Soul Calibur IV seria para a PS3 e para a Xbox 360 ( se for assim , lá a PS3 perdeu mais um exclusivo  :o ( primeiro o DMC 4, agora o Soul Calibur 4 , caramba ! ))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li num site que o Soul Calibur IV seria para a PS3 e para a Xbox 360 ( se for assim , lá a PS3 perdeu mais um exclusivo  :o ( primeiro o DMC 4, agora o Soul Calibur 4 , caramba ! ))

Acho que com a nova consola a Playstation vai de mal a pior...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li num site que o Soul Calibur IV seria para a PS3 e para a Xbox 360 ( se for assim , lá a PS3 perdeu mais um exclusivo  :o ( primeiro o DMC 4, agora o Soul Calibur 4 , caramba ! ))

Tanto quanto sei, o SC nunca foi exclusivo para a PlayStation. O I era para a Dreamcast e o II para a PS2, Xbox e GameCube. Já se estava a prever que o III fosse para as duas consolas. O que, ao contrário do que deixas transparecer nesse post, é uma coisa BOA!

Se eu tenho uma Playstation, porque raio é que alguma vez deveria comprar uma Xbox para jogar um determinado jogo? Porque umas quantas pessoas decidiram fazer esse jogo exclusivo para uma consola, quem só tem a outra chucha no dedo.

Mas infelizmente, certas e determinadas pessoas não conseguem perceber isso... E depois sou eu que fico a chuchar no dedo... >:(

Acho que com a nova consola a Playstation vai de mal a pior...

Deixa saírem os jogos bons...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As meninas de Soul Calibur IV vão todas por implantes segundo ouvi dizer  >:D

Vi uma imagem da ivy e realmente lol, parece que lhe aumentaram prai 5 tamanhos lol.

Por acaso o nightmare não me causa grandes problemas, mas ya o volvo e sempre o que me lixa lol, e isto ja acontecia no soul blade lol, acho que e por ser assim a personagem mais random em termos de ataque e isso nunca sei do que estar a espera xD.

Tipo depende da personagem que eu escolho e do modo em que o jogo está ( o meu está no modo extremely hard ou coisa parecida ) .

Eu li num site que o Soul Calibur IV seria para a PS3 e para a Xbox 360 ( se for assim , lá a PS3 perdeu mais um exclusivo  :o ( primeiro o DMC 4, agora o Soul Calibur 4 , caramba ! ))

Tanto quanto sei, o SC nunca foi exclusivo para a PlayStation. O I era para a Dreamcast e o II para a PS2, Xbox e GameCube. Já se estava a prever que o III fosse para as duas consolas. O que, ao contrário do que deixas transparecer nesse post, é uma coisa BOA!

Se eu tenho uma Playstation, porque raio é que alguma vez deveria comprar uma Xbox para jogar um determinado jogo? Porque umas quantas pessoas decidiram fazer esse jogo exclusivo para uma consola, quem só tem a outra chucha no dedo.

Mas infelizmente, certas e determinadas pessoas não conseguem perceber isso... E depois sou eu que fico a chuchar no dedo... >:(

Tens razão , eu pensava que soul calibur 4 iria só sair na ps3 porque o 3 tb só saiu na ps2 ( Lady no baka  :escondidas: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais