Visitante k0n0k0

[Multiplataformas] Soul Calibur I, II, III, IV e Legends

123 mensagens neste tópico

Os fins do Zasalamel estão excelentes, concordo. Não pelo vídeo, mas pelo conteúdo histórico. Os do Yoshi... ah e tal. xD Está a fugir dos peasants, nada mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá! Já fui ao fim com todos os personagens excepto o Maxi, a Ivy e a Setsuka.

Mas será que alguem consegue controlar o Maxi? Ele praticamente anda sozinho!

Que raiva...

btw, o fim da Tira, o primeiro, foi espectacular!!!  :o Mesmo lindo... e tambem gostei do fim da Cassandra... hehe...  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Maxi é a personagem mais difícil de dominar do jogo todo! Outras muito difíceis são Setsuka e Siegfried.

Mas o Bluethunder consegue controlá-lo muito bem, ele joga muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar, são os TEUS links que não funcionam.

Em segundo lugar, de que link em especial é que falas? Tenho dois no meu post anterior. Mas de qualquer maneira, acabei de os experimentar aos dois e funcionam ferpeitamen—quer dizer, perfeitamente.

Em terceiro e último, eu não te vi postares esses "links" (que não funcionam) neste thread antes... Se querias que o pessoal aqui soubesse da sua existência, já o deverias ter feito. E para além disso, "isto já foi dito não sei aonde há dois dias atrás ou ainda menos, SSSSSOOOOOOOO OOOOOOOOOLLLLDDDD!11!1!1!11111!!" Sinceramente... 1paranoid.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me apetece discutir. :P

Os meus links funcionam perfeitamente comigo, os scans da EGM cheios de info do SCIV. Sempre que carrego neles vou lá parar, nunca me dá erro.  :-\

Quanto ao teu link, o primeiro (do SCIV) eu vou parar a um site com uma imagem de Ivy v Mitsurugi com um link a dizer "Destructoid" por baixo. A página a que esse link leva tem montes de thumbnails de cosplay.

Ah e já agora, finalmente acabei as páginas para cada personagem no meu site! Levou meses, muito trabalho, mas já está! Dass. http://scpt.ptfighters.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me apetece discutir. :P

Fazes bem :P

Os meus links funcionam perfeitamente comigo, os scans da EGM cheios de info do SCIV. Sempre que carrego neles vou lá parar, nunca me dá erro.  :-\

Agora já funcionam... 1paranoid.gif

Quanto ao teu link, o primeiro (do SCIV) eu vou parar a um site com uma imagem de Ivy v Mitsurugi com um link a dizer "Destructoid" por baixo. A página a que esse link leva tem montes de thumbnails de cosplay.

Deixa estar, era só mesmo a imagem, mas está com melhor qualidade e com mais informação nos scans que puseste aí. (Mas já o devias ter feito há mais tempo...)

Ah e já agora, finalmente acabei as páginas para cada personagem no meu site! Levou meses, muito trabalho, mas já está! Dass. http://scpt.ptfighters.com

Very nice. Gostei do que vi. Mais tarde vejo alguma coisa para além da primeira página. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pá. :D Esse site está muito amador mas para o que é acho que serve. Eu não domino muito bem o Dreamweaver e derivados.

Yep, my fault por não ter postado antes. Sorry.  :-\ Postei nuns 3 ou 4 sítios diferentes a meio de exames apertados, podia bem acontecer esquecer-me de algum sítio... e aconteceu mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, já acabei o Soul Calibur com todos os personagens... Não me perguntem como fui ao fim com o Maxi e a Setsuka que nem eu mesma sei...  :P

Os finais da Setsuka foram espectaculares, tanto um como o outro... tambem gostei dos finais do Maxi... no primeiro fiquei mesmo...  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É sina do Maxi morrer nos endings todos ou quase, mas volta sempre! xD

Já agora pessoal, afinem bem os vossos bonecos que já falta pouco mais de uma semana para o EFT.  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora pessoal, afinem bem os vossos bonecos que já falta pouco mais de uma semana para o EFT.  >:D

The what? Torneio?? Quem o quê como porquê onde quando???

E já agora, eu sei que é para a Wii e por isso sucka, mas ninguém sequer comenta o Soul Calibur Legends?? o.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora pessoal, afinem bem os vossos bonecos que já falta pouco mais de uma semana para o EFT.  >:D

The what? Torneio?? Quem o quê como porquê onde quando???

E já agora, eu sei que é para a Wii e por isso sucka, mas ninguém sequer comenta o Soul Calibur Legends?? o.O

EFT, dia 14 e 15 de Julho no IPJ do Parque das Nações. Está no thread dos torneios PTF na zona dos eventos e meets. São 11 jogos ao todo, todos fighters; o Soul Calibur 3 é no Sábado dia 14. ;)

Quanto ao Legends, eu amo Soul Calibur mas o facto de não ser fighter faz com que eu não me interesse muito por enquanto! Mas quando saír lá vou estar eu batido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... amanha e domingo vao ser grandes dias... EFT powaA!!! >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... amanha e domingo vao ser grandes dias... EFT powaA!!! >:D

Sem dúvida. ;D Ando a afiar a minha arma secreta, a ver vamos se resulta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já que se fala de soulcaibur, vai haver um torneio dia 20-7-2007 ás 18:00, na Wgamestore, de soulcalibur dreamcast.

Praticem :exercicio:

lutem  :Kitty corda:

e PERCAM  :rgnrk gack: contra mim  :devil2

(estes smiles são tã giros)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o bluethunder lá ganhou o EFT, o seu 5º título em 7 torneios. :P

Anyways, esse torneio na W Gamestore, eu bem que queria ir.. mas é mesmo apertado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já que se fala de soulcaibur, vai haver um torneio dia 20-7-2007 ás 18:00, na Wgamestore, de soulcalibur dreamcast.

Praticem :exercicio:

lutem  :Kitty corda:

e PERCAM  :rgnrk gack: contra mim  :devil2

(estes smiles são tã giros)

Ate que gostava de ir mas nao posso , lol , so para te fazer calar  :ralhar:

PS: Just Kidding ! :piscadela:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou ganho eu ou ganha o bluethunder...lol mas ainda n sei se vo... nightmare rulez SC1...  ;D lady quando kiseres fazer uns match de SC e so dizer... kero ver o teu nivel.. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais