Visitante k0n0k0

[Multiplataformas] Soul Calibur I, II, III, IV e Legends

123 mensagens neste tópico

300px-Soul_Calibur_-_Logo.jpglogo_gc_soulcalibur2_medium.gif

thumb_soul_calibur_3_logo.jpgSoul_Calibur_IV_Logo.jpg

news_2007-05-09_soul-calibur-legends_logo.jpg

Comecei a jogar a este jogo, já o tenho a algum tempo... Só tenho o III mas acho que é um dos melhores da saga já que tem o modo RPG tipo Fire Emblem e muitas mais coisas... (na verdade, ainda não tive oportunidade de experimentar os outros, mas toda a gente diz que este é o melhor por isso ok it's fine...)

Tenho uma ninja e já consegui desbloquiar todas as armas para ela incluindo a Soul of Taki e Setsuka. Agora comecei a jogar com um Samurai, Barbarian e Gladiator.

Já fui ao fim do modo RPG (FOGO!!!  :o) e finalmente, já tenho a Amy!!!  ;D

Para mim é um dos melhores jogos de luta é claro que tambem gosto de KoF, Last Blade I e II, Dead or Alive e Guilty Gear (só por causa da Baiken...  ;)).

Fiquem bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li numa revista que o Soul Calibur III tinha um bug que fazia com que apagava todo percurso (armas , roupas , modos , etc ) do memory card fazendo com que os jogadores recomeçassem do zero , isto é verdade ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei :X

Mas ja agora posso mencionar o Soul Calibur Legends pa wii :3

Será de aventura e terá todas as chars de todos os SOuls :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, então! Esqueceram-se de referir o primeiro jogo da saga, que é Soul Edge, para a PSX. Seung Mina FTW! Tenho esses todos, Soul Edge e os três Soul Calibur. Ah, a versão Dreamcast dá-me nostalgia. Tenho todos eles para consolas diferentes. Edge para a PSX, SCI para a Dreamcast, SCII para a GameCube e SCIII para a PS2. Agora tenho de arranjar uma Wii, mas sou pobre. Yarr. D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O unico k jogai foi soul calibur 1 o jogo era bue louco. O jogo para mim ficava ganhava mais se arenas fossem tipo dead or alive.

Depois o  unico porblema de  Soul e nao ter uma char de Latino , tambem se ouvesse era over power por isso per;ebo pork ainda nao existe uma. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso do Bug é verdade,  se for apagado um save de outro jogo qualquer que esteja no memory

card em que está o save do SC3, o save do SC3 fica corrompido, ou melhor, pode-se fazer load ao save mas não se pode gravar, por isso enquanto estiverem a passar o SC3 e enquanto não desbloquearem tudo é melhor não apagarem nada do cartão, porque depois o que desbloquearem posteriormente, não vai dar para gravar.

julgo que é este o bug, não sei se nas versões platinum ainda perciste, mas julgo que sim :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma forma de evitar esse bug é comprar um cartão de memória novo, passar o save do SC para lá, e só aí passar a utilizá-lo normalmente sem problemas.

Isto porque esse bug só se aplica a modificações (não é só ser apagado, basta um save game ser modificado que o do SC fica corrompido; algo do tipo, desbloquear uma nova pista num jogo de corridas ou algo do género) a save games que tenham sido criados ANTES do do SC. Por isso, se não houver nenhum save game no cartão de memória quando o do SC for criado, não há risco de ficar corrompido.

Para os que vierem argumentar "Mas eu alterei um save game mais antigo e não aconteceu nada ao meu save game do SC!!11!11!11", a resposta também é simples. Quando o save game do SC fica corrompido desta maneira, não fica imediatamente inutilizável. O que acontece é que cria uma espécie de "bomba-relógio" dentro do save game, e quando se chega a uma determinada parte do jogo, "explode", então inutilizando o save game. Mas na verdade, a "bomba-relógio" só "explode" se gravarem o jogo. Por isso, se não gravarem o jogo nunca mais, também não há risco de ficar inutilizável. >_<

Outra coisa que é preciso apontar é que quando o save game fica corrompido, a única parte do jogo que fica inutilizável é a do Chronicles of the Sword. Tudo o resto (Custom Characters, fatos, arenas, armas, etc etc etc) fica perfeitamente na mesma.

Estar bem informado é sempre algo de bom. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li numa revista que o Soul Calibur III tinha um bug que fazia com que apagava todo percurso (armas , roupas , modos , etc ) do memory card fazendo com que os jogadores recomeçassem do zero , isto é verdade ?

A mim nunca me aconteceu isso... eu tenho a Platinium Version nao sei se isso tem alguma coisa a ver mas nunca me aconteceu tal coisa. E ando a jogar já à muito muito tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, então! Esqueceram-se de referir o primeiro jogo da saga, que é Soul Edge, para a PSX. Seung Mina FTW! Tenho esses todos, Soul Edge e os três Soul Calibur. Ah, a versão Dreamcast dá-me nostalgia. Tenho todos eles para consolas diferentes. Edge para a PSX, SCI para a Dreamcast, SCII para a GameCube e SCIII para a PS2. Agora tenho de arranjar uma Wii, mas sou pobre. Yarr. D:

Bem, afinal existe muitos mais Souls...  ;D

Eu só conhecia o Soul Calibur I, II e III foi por isso que não mencionei o resto. Mas obrigada pela informação!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso do Bug é verdade,  se for apagado um save de outro jogo qualquer que esteja no memory

card em que está o save do SC3, o save do SC3 fica corrompido, ou melhor, pode-se fazer load ao save mas não se pode gravar, por isso enquanto estiverem a passar o SC3 e enquanto não desbloquearem tudo é melhor não apagarem nada do cartão, porque depois o que desbloquearem posteriormente, não vai dar para gravar.

julgo que é este o bug, não sei se nas versões platinum ainda perciste, mas julgo que sim :-\

Como referi à pouco tenho a versão platinum e já apaguei saves de outros jogos do cartão onde guardo o save do Soul Calibur e nunca me aconteceu tal coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma forma de evitar esse bug é comprar um cartão de memória novo, passar o save do SC para lá, e só aí passar a utilizá-lo normalmente sem problemas.

Isto porque esse bug só se aplica a modificações (não é só ser apagado, basta um save game ser modificado que o do SC fica corrompido; algo do tipo, desbloquear uma nova pista num jogo de corridas ou algo do género) a save games que tenham sido criados ANTES do do SC. Por isso, se não houver nenhum save game no cartão de memória quando o do SC for criado, não há risco de ficar corrompido.

Para os que vierem argumentar "Mas eu alterei um save game mais antigo e não aconteceu nada ao meu save game do SC!!11!11!11", a resposta também é simples. Quando o save game do SC fica corrompido desta maneira, não fica imediatamente inutilizável. O que acontece é que cria uma espécie de "bomba-relógio" dentro do save game, e quando se chega a uma determinada parte do jogo, "explode", então inutilizando o save game. Mas na verdade, a "bomba-relógio" só "explode" se gravarem o jogo. Por isso, se não gravarem o jogo nunca mais, também não há risco de ficar inutilizável. >_<

Outra coisa que é preciso apontar é que quando o save game fica corrompido, a única parte do jogo que fica inutilizável é a do Chronicles of the Sword. Tudo o resto (Custom Characters, fatos, arenas, armas, etc etc etc) fica perfeitamente na mesma.

Estar bem informado é sempre algo de bom. ;)

Ainda bem que já acabei o Chronicles Of The Sword!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li numa revista que o Soul Calibur III tinha um bug que fazia com que apagava todo percurso (armas , roupas , modos , etc ) do memory card fazendo com que os jogadores recomeçassem do zero , isto é verdade ?

Sim isso é verdade, já me aconteceu não sei bem o que provoca mas acho que há uma chance de que no processo do save isso te corrupte o save file...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa coisa do bug também nunca me aconteceu. Espero que não aconteça. x:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito giro, mas falemos de alguma coisa mais interessante:

-Personagem favourita?

-Fato preferido?

-Arma favourita?

-Voldo wtf??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito giro, mas falemos de alguma coisa mais interessante:

-Personagem favourita?

-Fato preferido?

-Arma favourita?

-Voldo wtf??

- Muitas... Taki, Kilik e mais alguns... principalmente a Abelia.

- Ninja...

- Red Crow e Rusty Wing (acho é assim)...

- lol, luta-se bem com o voldo... o final é que é esquizito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Personagem favourita?

-Fato preferido?

-Arma favourita?

-Voldo wtf??

Me:

-Kilik, Zasalamel e Cervantes (embora o prefire no II, no III mudaram-lhe as teclas para os golpes todos e estragaram-lhe as armas e os efeitos especiais que tinha... :(). Não quer dizer que não goste de outros, mas estes são os primeiros que me vêem à cabeça e os que realmente sei utilizar. Embora também goste de jogar com a Ivy para o gozo, é só mesmo para isso - gozo. Não me dou bem com o estilo de luta dela. O mesmo acontece com uns quantos outros.

-O vermelho da Taki (unibrow.gif) e o preto da Organization XIII (de um custom character meu).

-Soul Calibur e quase todas as armor-piercing.

-Facto interessante: Na versão para a dreamcast, era efectivamente possível ver o escroto do Voldo através de um fato qualquer dele. E é só isso que sei, eu não tenho nem o jogo nem uma dreamcast. (Nem nunca tive o previlégio de testemunhar tal facto...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:)eu tenho os jogos todos do SC.. o melhor na minha opiniao é o SC1 para a Dreamcast, é o que esta melhor em graficos e que esta mais bem feito em todos os aspectos. e o melhor jogo de luta 3d de sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O unico k jogai foi soul calibur 1 o jogo era bue louco. O jogo para mim ficava ganhava mais se arenas fossem tipo dead or alive.

Depois o  unico porblema de  Soul e nao ter uma char de Latino , tambem se ouvesse era over power por isso per;ebo pork ainda nao existe uma. >:D

Ya também concordo que arenas fossem tipo como as de Tekken ou Dead or Alive , às vezes é irritante ganhar ou perder por um "Ring Out" , por exemplo eu , no Soul Calibur II , no modo Extra Time Attack Extreme eu tava a jogar com a Cassandra (a minha personagem preferida )contra a Cervantes tava quase a derrota-lo mas distraí-me e "Ring Out ", nem sabem o quanto eu gritei  :-\ . E além disso os cenários são lindissimos ( para mim os melhores cenários de Beat'em ups )

Já agora as personagens preferidas são a Cassandra , o Yunsung , a Talim , o Nightmare (ou Siegfried no III eu acho ) , a Seung Mina e o Maxi .

PS: E obrigado quanto à informação do Bug ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya também concordo que arenas fossem tipo como as de Tekken ou Dead or Alive

Não percebo. Para arenas dessas vocês TÊEM o Tekken e o DoA. Porque raio deveriam ser todos iguais??

PS: E obrigado quanto à informação do Bug ^^

Five bucks ploz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande tópico.  ;D Bem que alguém me tinha avisado que eu teria que arranjar tempo à força para voltar aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais