Visitante k0n0k0

[Multiplataformas] Soul Calibur I, II, III, IV e Legends

123 mensagens neste tópico

Tenham cuidado com isso! No SC3, as coisas que se devem fazer para derrotar o CPU e derrotar adversários humanos não tem nadinha a ver. A inteligência articial está mesmo do piorio. Eu há mais de um ano que já nem jogo contra o CPU, o que faço para praticar é ir para o training.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, são totalmente diferentes porque o CPU faz batota. 1paranoid.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, são totalmente diferentes porque o CPU faz batota. 1paranoid.gif

Lá está. Nem vale a pena tentar agarrar o CPU, porque ele quebra sempre. -_- Um humano normal raramente quebra, um humano mesmo muito bom jogador é capaz de quebrar uns 15% no máximo se variares, 50% ou mais se fizeres sempre o mesmo. E derrotar o CPU a martelar golpes, às vezes sempre o mesmo, contra gente a sério isso não resulta. 2 ou 3 da mesma e defende-se...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entre lutar contra o CPU ou contra o meu irmão não sei quem é que faz mais batota...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entre lutar contra o CPU ou contra o meu irmão não sei quem é que faz mais batota...

Que costuma ele fazer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entre lutar contra o CPU ou contra o meu irmão não sei quem é que faz mais batota...

Que costuma ele fazer?

Começa a atacar-me sem para e sempre com o mesmo ataque, por exemplo, so o mesmo pontapé ou murro... e começa a mexer-me tambem no comando para me atrapalhar... acreditem, prefiro mil vezes lutar com o CPU nem k seja no Hard do que com o meu irmão... baka...  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entre lutar contra o CPU ou contra o meu irmão não sei quem é que faz mais batota...

Que costuma ele fazer?

Começa a atacar-me sem para e sempre com o mesmo ataque, por exemplo, so o mesmo pontapé ou murro... e começa a mexer-me tambem no comando para me atrapalhar... acreditem, prefiro mil vezes lutar com o CPU nem k seja no Hard do que com o meu irmão... baka...  >:(

A parte de mexer no teu comando é demasiado desonesto, isso não há nada no jogo que possa evitar. :X Mas fazer sempre o mesmo golpe, tens boa solução. Já que é sempre o mesmo sempre com o mesmo timing, é bastante fácil fazer um GI a isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entre lutar contra o CPU ou contra o meu irmão não sei quem é que faz mais batota...

Pois... desta vez ele não me lixa!  ;D

Que costuma ele fazer?

Começa a atacar-me sem para e sempre com o mesmo ataque, por exemplo, so o mesmo pontapé ou murro... e começa a mexer-me tambem no comando para me atrapalhar... acreditem, prefiro mil vezes lutar com o CPU nem k seja no Hard do que com o meu irmão... baka...  >:(

A parte de mexer no teu comando é demasiado desonesto, isso não há nada no jogo que possa evitar. :X Mas fazer sempre o mesmo golpe, tens boa solução. Já que é sempre o mesmo sempre com o mesmo timing, é bastante fácil fazer um GI a isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um pontapé no irmão é uma solução ideal! :D

E se ele fica sempre a fazer o mesmo ataque, nada mais fácil! Se GI é muito complicado, 8-way-run-grab ftw!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ontem fui ao fim no Soul Calibur III com o Astaroth e o Rock... Os dois fins do Astaroth até gostei mas agora do Rock... Um gostei o outro acho que foi demasiado estúpido...  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ontem fui ao fim no Soul Calibur III com o Astaroth e o Rock... Os dois fins do Astaroth até gostei mas agora do Rock... Um gostei o outro acho que foi demasiado estúpido...  :P

Os do Asta para dizer a verdade nem me lembro bem, mas os do Rock gostei bastante dos 2. Um cómico e o outro verdadeiramente épico.

O final que achei melhor foi mesmo o mau da Tira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem gostei muito do final do Mitsurugi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem gostei muito do final do Mitsurugi...

Então se for com a espada de madeira, fica brilhante. xDD

*bonk*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, estava eu a jogar Soul Calibur III e sem nada para fazer, sinceramente... já acabei o Chronicles, já acabei montes de finais dos personagens do jogo, já fiz os personagens da minha manga... então o que me lembrei? Fazer os personagens do Hellsing! Bem, já criei a Integral, é uma Sword Master e pensei na roupa da manga para fazer a personagem. Depois fiz o Alucard que é um Assassin. Bem, o Alucard ficou espectacular!!! Está lindo!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda há uns dias estive a jogar SC para a Dreamcast, e tanto a Taki como a Ivy estão muito menos insufladas. Pode-se dizer que estão "normais". Agora ao modo que isto vai avançando, vão-lhes aumentando...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo... Soul Calibur IV...

http://www.gamez.nl/upload/819836_610_1158651264139-TakiBabe5.jpg NANI?! XD... Que panca com os peitos -.-'... Pobre Taki, agora não vai ter tanto equilibrio xD. (Ela nao é assim tão boing no II pois nao? xD)

Para o caso de não saberes, essa é uma imagem dos concept arts utilizados para fazer o SCII. Eles foram postos como items para desbloquear no III, mas se reparares, os fatos que são lá mostrados pouco ou nada têm a ver com os fatos do jogo em si. Afinal, onde é que o Charade aparece no SCIII??

Na verdade, eu acho que as personagens foram muito penalizadas do SCII para o SCIII. A grande maioria perdeu agilidade e capacidade de movimento no III, para além de efeitos especiais (Cervantes, Nightmare, etc) e fatos decentes (Taki, etc). Para além disso, substituiram o olho flutuante cheio de estilo por um homem-mocho. UM HOMEM-MOCHO FOR CHRIST'S SAKE!! 1paranoid.gif Se os cenários não fossem melhores no III, nunca teria deixado de jogar o II.

E os seios... ya, eu prefiro a realidade à ficção thank you very much.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olcadan é o domínio! Não chega perto do nível do Edgemaster, mas está lá perto. xD

E quanto às personagens terem sido penalizadas, é um facto. Têm geralmente menos golpes, e a agilidade e capacidade de movimento tem a ver com o estilo de jogo em geral e não nas personagens. O SC3 está muito mais técnico em relação ao 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, fui ao fim com o Zasalamel e o Yoshimitsu... Adorei os fins do Zasalamel! O primeiro então foi espectacular... os do Yoshimitsu tambem foram bastante fixes... mas ele continua a ser estranho...  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais