Shinigami-san

Claymore

439 mensagens neste tópico

Título: Claymore

Ano: 2007

Episódios: 26

Produção: Madhouse Studios

Géneros: Aventura, Drama, Fantasia , Shounen, Sobrenatural

1458174d78ce88.jpg

Hoje comecei a ver vários primeiros episódios de várias séries da nova temporada e este foi dos que mais me chamou a atenção. Parece que o manga também é conhecido e tem bastantes fans.

A história parece ser passada na era medievel e tem como interpretes os humanos, os Yoma e as Claymore. Os Yoma são demónios que se alimentam de humanos e que conseguem fazer passar por eles. As Claymore são metade Yoma e metade humanas, de olhos prateados, com armaduras metálicas e que transportam espadas enormes ( dái o nome Claymore ). O seu objectivo é matar os Yoma.

CLAYMORE%2003.jpg        CLAYMORE%2013.jpg        CLAYMORE%2014.jpg

No primeiro episódio um Yoma atormenta a cidade onde um rapaz chamado Raki vive. O Yoma tinha morto os seus pais e o Raki queria vingança. O chefe da povoação pede ajuda às Claymore e a ajuda vem cedo. O aspecto da Claymore deixa toda a gente aterroziada, toda menos o jovem Raki. Raki vê na Claymore a salvação da aldeia e uma possivel vingança dos seus pais.  Mais cedo ou mais tarde o Yoma e a Claymore cruzam-se e o resultado é favoravel para a Claymore.

A Claymore acaba o seu trabalho e começa outra missão mas Raki não se conforma e continua a andar atrás dela. O inicio da história provavelmente será a interacção entre estes dois personagens mas logo se começam a ver flashbacks do passado da Claymore.

Para mim, a história não é nada que não se tenha visto e até parece um bocado batida mas também só vi um episódio mas o que me mais cativou não foi isso. A animação, a arte estão bastante boas no primeiro episódio e o sangue abunda. Para mim foi um aspecto importante porque gosto de animes mais adultos e gosto também de violencia. Mas não se preocupem porque não me parece que seja excessiva, apenas o essencial para criar um bom ambiente.

CLAYMORE%2031.jpg        CLAYMORE%2037.jpg        CLAYMORE%2044.jpg

A fansub que vi foi a Eclipse e estava com bom qualidade. Até agora já sairam 3 episódios legendados.

Aqui fica o opening dos Nightmare ( primeira OP e ED de Death Note )

y3VXT1sAFks

Opening: "Raison D’être" by Nightmare

Ending: "Danzai no Hana~Guilty Sky" by Riyu Kosaka

Vou arranjar o segundo e terceiro episódio para poder falar melhor sobre este anime.

( aproveitei o layout dos teus posts nas séries Faye ^^ fica mais apelativo =) )

POR FAVOR NÃO POR INFORMAÇÃO QUE VENHA DIRECTAMENTE DO ANIME. QUALQUER INFORMAÇÃO ORIUNDA DA MANGA DEVE SER POSTA NO TOPICO SOBRE A MANGA, MESMO EM FORMA DE SPOILER TAG.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já vi o 1º episódio e gostei bastante.

Provavelmente vai ser das poucas séries da nova season que vou acompanhar.

E também estou a tirar da Eclipse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Same here, ja vi os 3 eps. A arte ésta brutal, ao contrario do manga, que tem uma arte horrivel lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi algumas imagens deste anime e chamou-me bastante à atençao.  :o

Parece estar muito bom principalmente a nivel de desenho.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no inicio estranhei um bocado o desenho.

mas pareceu-me encaixar muito bem no argumento.

ainda so vi o 1º episodio mas fiquei com vontade de acompanhar esta serie.

a banda sonoro n achei má, mas n gostei lá muito das musicas do op e do ed,mas iss o para mim +e o menos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa! Já haviam me falado sobre está série, que por acaso não me chamou a atenção ao primeiro olhar sobre a lista de novas séries. Agora estou mais curiosa, vou incluí-la na minha lista dos animes a conferir. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem,já vi os 4 episodios que sairam até agora..  chamemos-lhe uma corrida de 5000 metros, n foi propriamente uma maratona de claymore :P

Cada vez gosto mais. Este ultimo achei-o mesmo muito bom.

curti o revés quando aprecia n haver outra hipotese pra a clare.. será que foi só pelo sentimento, ou o Raki tem algum poder?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas. A pergunta pode ser noob mas onde e que vcs sacam a serie? e que fiquei iinteressado em ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu costumo usar o mininova são torrents, costuma ter tudo. não sei se posso dizer o site porque tem lá coisas licenciadas por isso vai ao google e poê mininova que encontras logo. Uso torrents porque são mais rapidos que a maior parte das outras maneiras de fazer download de episódios. Aconselho a fansub Eclipse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também estou a gostar da série. Vou ver agora o episódio 5 :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime tem a melhor introdução dos animes desta Season, esperemos que no desenvolvimento não se estrague depois.

Estou a adorar ver o anime, mas não me faz sofrer tanto esperar  pelo próximo episodios com o Cazador de Bruja xD e o Shining Tears (que por sinal esta a tornar-se excelente)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Clarymore é Berserk para gajas, o que por acaso é bem porreiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Clarymore é Berserk para gajas, o que por acaso é bem porreiro.

em nome da comunidade masculina que vê claymore venho demonstrar o meu desagrado pela tua afirmação.. XD

já saiu o 5? vou ver se saco então..

em que dia da semana saem os episodios?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Clarymore é Berserk para gajas, o que por acaso é bem porreiro.

já saiu o 5? vou ver se saco então..

em que dia da semana saem os episodios?

Sim já saiu. Costuma sair às 4feiras ^_^;

Continua cada vez mais interessante... apenas não gostei de uma cena neste episódio 5. Para não ser spoiler não digo quando sair o episódio 6 eu digo o que não gostei :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já alguém viu o ep6 de Claymore?

Não sei porquê mas não o consigo tirar :( Dá-me sempre um erro no avi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já alguém viu o ep6 de Claymore?

Não sei porquê mas não o consigo tirar :( Dá-me sempre um erro no avi.

Sim, vi o da Shinsen subs, prefiro ver em inglês. Estou a gostar bastante do anime até agora, esta parte que conta a história da Teresa e da Claire ( Clare?) está a revelar mais pormenores sobre o passado e estou bastante curioso onde o rumo da história irá. Como será que as pessoas se tornam Claymores ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A personagem principal nao pare;e uma mistura de berserk (Berserk) com saber  (fate stay night) o k para mim ate deu uma personagem interessante.

E pena a so sair um episodio por semana , esta serie esta muito louca. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, a trasnformação de humanos pa claymore já foi explicada.

Por outro lado, cheira-me que a Clare que a gente tem assistido nos ultimos eps, não é a mesma que Clare (personagem principal). Mas por outro lado faz todo o sentido, afinal têm o mesmo nome...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais