Chibz

[MAFIA] Lowgate Borough - MAFIA WINS

738 mensagens neste tópico

Só não quero desperdiçar o vosso caro tempo a esmiuçar coisas que já foram esmiuçadas por outros.

 

1. Uma arma de fogo equipada com um silenciador emite algum ruído, por mínimo que seja. O Pew! remete-me mais para coisas como zarabatanas, fisgas ou tiros abafados.

 

2. Os humanos comuns não conseguem visualizar nem escutar um shinigami à excepção dos detentores de Death Notes que lhes dão uso. Só veem e ouvem os produtos das acções físicas de um shinigami como, por exemplo, o coração da maçã a cair no chão. Será mesmo o bicho alado um deus da morte? Se não, é o fraKUS apenas um humano que recebeu o olhar dos shinigami?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e dizeres algo sobre ti, sendo uma das únicas que ainda não referiu nada em concreto? Já não seria perder tempo a esmiuçar coisas antigas!

@Tokiwa_Jima

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count

Com 13 jogadores, são necessários 7 votos para haver um lynch.

Muta (1 vote): Cata or Shane

Tokiwa_Jima (2 votes): SeventyFive, Kuro

Not votingUrza, Kimanii, Tokiwa_Jima, Muta, SluttyBetty, Pinoproxy, Hara, 小松菜奈, fraKUS, RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, o dilema Muta/fraKUS nao parece avançar, e a Toki de facto já se recusou a responder-me por três vezes em que lhe pergunto algo.
Seja.

Vote Tokiwa_Jima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count

Com 13 jogadores, são necessários 7 votos para haver um lynch.

Muta (1 vote): Cata or Shane

Tokiwa_Jima (3 votes): SeventyFive, Kuro, Urza

Not votingKimanii, Tokiwa_Jima, Muta, SluttyBetty, Pinoproxy, Hara, 小松菜奈, fraKUS, RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Urza eu não acho isso "suspeito". Já demonstraste q queres ajudar a town, até provas em contrário. A palavra não é suspeito é unreliable. Queres ajudar a town ou queres divertir-te?

De resto, concordo. Toki diz lá qqr coisita a teu respeito q isso é tudo muito vago em relação ao jogo em si!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou a grace, mais precisamente Grace Treedays

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É q tipo p te divertires posso-te recomendar boas prostitutas. Até te pago umas idas, quando... o projecto vingar. Mas até lá, era útil q não tentasses influenciar a ki a não nos ajudar. Just sayin'.

E @kimanii ignora lá os conselhos do teu "mestre" e conta-nos: quem eras tu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@kimanii, obrigado, e desculpa. Durante a noite falamos melhor.
@RiS, temos noções diferentes de diversão. Já disse que vou ajudar, e fá-lo-ei. Mas a potencialidade de acabar agora o jogo com o que tu sugeres é, para mim, equivalente a batota.

Isso de encontrar um mafioso e sacar dele os nomes de todos os outros... é tipo um mega-híper-power-role. Nem sequer é algo que alguém normal concebesse, se não foste esta minha atitude, já por si anormal.

Se queres mesmo ajudar, começa por providenciar uma lista dos teus três principais suspeitos de serem Máfia. É disso que vou realmente precisar, de toda a gente que queira de facto ser útil à vitória da Town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 16 minutos, kimanii disse:

Eu sou a grace, mais precisamente Grace Treedays

 

 

 

O que fizeste na noite 1? Qual o teu role antes de seres convertida?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Muta disse:

O que fizeste na noite 1? Qual o teu role antes de seres convertida?

@kimanii ...preferia mesmo que não o fizesses, pelas razões já explicitadas. Principalmente quando isto vem do Muta, um dos meus maiores suspeitos.
Se por acaso a Kimanii era Town, e com um role relevante, saber quem ela era pode ajudar a Máfia com as próximas decisões.
Revela-te apenas se a maioria assim o exigir, mas acho mais prudente não o fazeres já.

E tendo em conta que o RiS ainda é outro dos meus suspeitos, pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive aqui a matutar nessa teoria do Shinigami. Onde é que se mete um Death God no meio disto tudo? Se as coisas apontam para o FraKUS possuir algum tipo de poder sobrenatural acho que é importante tentarmos posicioná-lo no jogo.

 

Do lado do Vampiro eu penso que não tem grande sentido. Ele pode identificá-lo e isso beneficiaria quem? A Town em primeiro lugar, em segundo a Máfia, já os cultists acho que não ganham nada com esse poder. Estou mais inclinado para ele ser Pro-Town.

 

Mas aqui acrescento uma teoria, ainda em fase especulativa. Visto que o bairro era pacífico e de repente virou um PLAYGROUND para seres sobrenaturais. Não teria sentido ele ser mais um cult leader? E termos o Vampiro e um Shinigami a lutar pela supremacia no bairro, para terror dos seus habitantes? O jogo tem um setup que permite a exitência de uma grande variedade de seres sobrenaturais. Mas se o Vampiro é um TP cult leader da Town então um "Death God" será um TP cult leader que simpatiza com quem? Ou tem mais sentido trabalhar sozinho? É o Vampiro inimigo do Death God? Ou seria o Hunter o seu único predador natural? Se o Death God exitir que raison d'etre tem ele no meio disto tudo?

 

De contas atuais eu somo: 3 Máfias,

                                            7 Towns ( já excluindo o Ben que morreu e a Grace que virou TP vampiro)

                                            2 TPs Vampiros

                                            1 TP Death God? (que tem de nome May C. Romance???)

 

Sem um Hunter à solta a tendência é para que os Vampiros lentamente mas seguramente conquistem este bairro. por que segundo percebi o Vampiro é imune aos Kills da Mafia e ainda os pode recrutar.

 

Estou a expor as minhas dúvidas em jogo. Não tenho certezas nenhumas. Mas acho que é sempre bom partilhar informação pois pode ser que na troca se chegue a algum lado.

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A haver um shinigami ele será TP quase de certeza. 

 

Mas dois cultos e uma máfia é puxado. Não creio que haja mais um cult leader. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

há 4 minutos, pinoproxy disse:

Estive aqui a matutar nessa teoria do Shinigami. Onde é que se mete um Death God no meio disto tudo? Se as coisas apontam para o FraKUS possuir algum tipo de poder sobrenatural acho que é importante tentarmos posicioná-lo no jogo.

 

Do lado do Vampiro eu penso que não tem grande sentido. Ele pode identificá-lo e isso beneficiaria quem? A Town em primeiro lugar, em segundo a Máfia, já os cultists acho que não ganham nada com esse poder. Estou mais inclinado para ele ser Pro-Town.

 

Mas aqui acrescento uma teoria, ainda em fase especulativa. Visto que o bairro era pacífico e de repente virou um PLAYGROUND para seres sobrenaturais. Não teria sentido ele ser mais um cult leader? E termos o Vampiro e um Shinigami a lutar pela supremacia no bairro, para terror dos seus habitantes? O jogo tem um setup que permite a exitência de uma grande variedade de seres sobrenaturais. Mas se o Vampiro é um TP cult leader da Town então um "Death God" será um TP cult leader que simpatiza com quem? Ou tem mais sentido trabalhar sozinho? É o Vampiro inimigo do Death God? Ou seria o Hunter o seu único predador natural? Se o Death God exitir que raison d'etre tem ele no meio disto tudo?

 

De contas atuais eu somo: 3 Máfias,

                                            7 Towns ( já excluindo o Ben que morreu e a Grace que virou TP vampiro)

                                            2 TPs Vampiros

                                            1 TP Death God? (que tem de nome May C. Romance???)

 

Sem um Hunter à solta a tendência é para que os Vampiros lentamente mas seguramente conquistem este bairro. por que segundo percebi o Vampiro é imune aos Kills da Mafia e ainda os pode recrutar.

 

Estou a expor as minhas dúvidas em jogo. Não tenho certezas nenhumas. Mas acho que é sempre bom partilhar informação pois pode ser que na troca se chegue a algum lado.

 

 

Mais uma vez, se o meu objectivo fosse "conquistar", nunca me teria revelado. Esse argumento nunca pode pegar. Depois, as minhas recrutas não tornam outros em vampiros, eu sou o único que permanece imune às kills da Máfia, e o único que pode continuar a recrutar (acho que sabes isto, mas de qualquer modo, para esclarecer por completo). Terceiro, conforme já disse, há membros da Máfia que são imunes à minha recruta (daí ter pensado que o Shinigami pode ser membro da Máfia, fazia sentido um vampiro não conseguir "morder"/"charm" um ser desses). Quarto, na verdade até acho que posso ter mais algum inimigo por aí, já que ter apenas um caçador atrás e ser imune às outras mortes me parece bom demais. É possível que o Shinigami, existindo, seja capaz de me matar também, ou pelo menos travar-me de algum modo. Embora me seja dito claramente no role que apenas um caçador de vampiros ou lynch me podem matar.
De facto um Shinigami também me parece algo "fora" disto tudo, mas tendo em conta o poder que o fraKUS disse possuir, o facto de ter aparecido uma criatura voadora e com "olhos tortos" na primeira noite, e eu nessa noite não ter feito nada (pelo que nao tinha razoes para andar dentro de caixotes de lixo transformado em morcego), parece-me a opção mais viável.
Mas independentemente de fraKUS/Muta serem os mais suspeitos para mim neste momento, decidi que a Tokiwa_Jima é demasiado deixa-andar para que consigamos progredir. Três posts que escreveu e eu contrastei/fiz perguntas, e ela ignorou por completo. Se não é suspeito, é desleixe, pelo que independentemente da razão, I believe she should go. Já agora, @kimanii, agradecia que votasses no mesmo que eu. Thanksies.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, Urza disse:

@kimanii ...preferia mesmo que não o fizesses, pelas razões já explicitadas. Principalmente quando isto vem do Muta, um dos meus maiores suspeitos.
Se por acaso a Kimanii era Town, e com um role relevante, saber quem ela era pode ajudar a Máfia com as próximas decisões.
Revela-te apenas se a maioria assim o exigir, mas acho mais prudente não o fazeres já.

E tendo em conta que o RiS ainda é outro dos meus suspeitos, pronto.

 

Vamos lá ver uma coisa:

 

Há informação que foi revelada por jogadores que precisam de crosscheck:

 

A 75 disse que detectou movimento quando me fez target na noite 1, eu digo que não fiz nada, o frakus disse que me visitou na noite 1 para "saber a minha idade" , quero saber se poderá ter havido mais movimento à minha volta... só gostava de saber se a kimanni me visitou ou não na noite 1.

 

Poque para além desta informação, só temos a que és um vampiro... Ou há mais? E essa ideia de haver tantos TPs desconfio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Muta disse:

Vamos lá ver uma coisa:

 

Há informação que foi revelada por jogadores que precisam de crosscheck:

 

A 75 disse que detectou movimento quando me fez target na noite 1, eu digo que não fiz nada, o frakus disse que me visitou na noite 1 para "saber a minha idade" , quero saber se poderá ter havido mais movimento à minha volta... só gostava de saber se a kimanni me visitou ou não na noite 1.

Ok then. @kimanii, visitaste o Muta na noite 1?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só digo que a minha personagem é um alguém que dá nas vistas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que se calhar fazias roleclaim, mas ok. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 59 minutos, Tokiwa_Jima disse:

Só digo que a minha personagem é um alguém que dá nas vistas.

A dar nas vistas estás, but for all the wrong reasons...

Até agora a única personagem que deu realmente nas vistas, em termos de flavour, foi a coisa com asas da Noite 1, por ser a única referência a algo não-humano. É esse o claim que estás a fazer?

Sem contar comigo próprio, pronto. Mas mesmo a referência à minha pessoa trata-me como humanóide, pelo menos, sem nenhum traço aparentemente desumano. Agora ASAS é que pronto, isso sim, dá nas vistas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Toki é o Sol. Eu às vezes estou a conduzir e o Sol dá-me nas vistas.

Por esse motivo, podemos deduzir que ela não tem acções noturnas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Regras Gerais
       
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      [MAFIA] TRUMP & Friends
       

       
       
      São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.
      Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.
       

       
       
      Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.
       
      ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!
       
       
      Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.
       
      “Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.
       
      Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.
       
      E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …
       
      A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…
       
      Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.
       
      DAY 1
       
      Official Vote Count
       
      Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.
      Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch
       
       
      RANDOM EVENT
       
      OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.
    • SluttyBetty
      Por SluttyBetty
      Hello fellow fantasy lovers.
       
      I bring forth a game for all of you, a mafia carefully designed by me for your entertainment. (Mostly for my entertainment but yeah >:3)
      I asked my pal chibz to give me a run down on how to make a mafia and I have come up with quite the adventure for all of you.
       
      The theme is set in a vast old and magic forest in a world we will call Eden riddled with many creatures we all know and love to hear about.
      In the center of the forest a Giant Auburn Oak Tree which in itself holds enough magic to sustain the natural cycle of the whole forest.
       
      The game will be judged and held by that same Tree. (Yours truly (ºuº)7)
       
      I hope you guys like the idea.
       
      The roles are a mix from, epic mafia, mafiascum and the roles in town of salem with modifications made to fit the creature.
      The flavour will be all written in english by yours truly, but you may write in portuguese throughout the course of the game if you wish.
      In terms of roles, I shall send them in english but I will translate it for you if need be.
       
      I hope you will grant me your most needed participation and assistance in making this mafia a really really good and fun one!
      Also even if we reach the needed number of creatures the mafia can only start from next week onwards. 
      The game is set for around 13 people.
       
      I will now glue the list to my roots, for whoever whishes to participate to sign on of course!  ( *licks branches and glues the list on the tiniest of my roots* )
       
      - CHIBZ
      - SEVENTY FIVE
      -URZA
      -ERZA
      -RiS
      -PSYCHO BARBIE
      -KIMANII
      -KIKUCHI
      -KITTY SENPAI
      -BITO*OHELSA*
      -MUTA
      -FIREWALL
      -KURO
      -DEPRESSÃO