Chibz

[MAFIA] Lowgate Borough - MAFIA WINS

738 mensagens neste tópico

A cena é que neste momento as pessoas não revelarem tudo não é indicativo de serem máfia. A suspeita sobre o Muta, imo, ainda não pode passar disso.

 

Também quero que esses venham falar, porque senão vou votar em quem não diz nada e pronto. 

 

@fraKUS, tens mais algum poder? 

 

Não está a fazer sentido para mim o teu poder se não fores o Greg ou não puderes comunicar com ele. A única utilidade aparente dele é descobrir quem é o vampiro. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não contei os "roleblockers" because we are not actually sure what type of roleblockers they are. :U

But yeah I think there are definitely roleblockers flavour wise. O que faz sentido visto que estamos numa terriola á volta de um cemitério e aqui em portugal o que mais há é roleblockers horo horo horo~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, Muta disse:

 

 

Pessoal, vá lá, pesquisem um pouco... A 75 é Motion Detector https://wiki.mafiascum.net/index.php?title=Motion_Detector

 

E detectou que Frakus me visitou para "ver a minha idade" (alegadamente)

 

Ou, pelo flavour, detectou que a velhota fez a sua acção em mim na noite 1 (jailkeeper? Mas se fosse isso o Frakus não obtinha resposta?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 11 horas, pinoproxy disse:

A Kimanii é a Grace? Só uma velhinha que passa muito tempo em casa é que pode ter como entretenimento matar as moscas do mel caseiro. @kimanii Costumas receber pessoas em casa?

 

só se for para o chá das 5 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa por a minha actividade ter decaído, eu além do meu role no jogo tenho um role na vida real, e tenho estado a fazer várias visitas e acções diurnas e nocturnas fora daqui desde quarta. Tenho estado a acompanhar sempre que posso, mas sempre de surra e só agora é que posso estar mesmo focado... antes de falar though, vou reler tudo outra vez.

 

Ein Moment bitte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais


Aqui vai:

 

Em relação à velha, afinal há a hipótese de ser uma pessoa do bem. Também faz sentido. Algo DO GÉNERO de uma jailer (mas não necessariamente). Por outro lado, tenho razões para suspeitar. Se a velhota fosse do bem, sabe muito bem que decidiu proteger o vampiro. O vampiro, survivor ou não, em caso de dúvida, é para lynchar. Então, se a velhota fosse do bem, já devia (mesmo sem dar a explicação real) haver alguém mais focado em apontar o dedo a alguém. Poderia pensar-se na Cata, que apontou um forte dedo ao Muta, mas o role dela aparentemente é passivo e masculino, e a 75 confirma que ela não fez nada esta noite. Tudo isto aponta para que a velhota não esteja propriamente de consciência limpa, ou já teria havido aqui mais tentativas de acusação quase garantidamente. Ou então, a velhota é do bem mas é um dos afk's... por isso também enquanto houver afk's, nada há para concluir com 100% de certezas. 

 

Usando o mesmo tipo de raciocínio, acredito plenamente no pinoproxy ser Commuter. Isto também porque pelo flavour, alguém parece ser, e ninguém veio contradizer propriamente a claim. Coisa que não teria mal nenhum em expôr. Eu sinto-me tentado a acreditar no pino, e compreendi a suspeita do Urza (a da Cata nem tanto, porque vir com teorias é o mais normal neste jogo, e parece-me que ele em geral até está a trabalhar bem pela nossa causa), mas também me pareceu que a pergunta dele foi só um bocado descuidada, mas também não foi a coisa mais grave do mundo. De qualquer forma, a kimanii se calhar só quis dizer que se calhar não faz tipo nada de jeito (Vanilla ou quase). 

Em relação ao Francis: estou de acordo com o Urza. É muito suspeito, alguém que sabe jogar bem, estar-se a servir de um argumento tão redutor como ter votado no-lynch, que fez todo o sentido por não haver mais por onde pegar. Ainda por cima tenta usar o argumento do pouco participativos (para disfarçar?), quando algumas das pessoas que menciona estiveram participativas. Com atitudes realmente suspeitas, acho estranho certas pessoas que anteriormente pegaram em não-argumentos para suspeitar, e quando há atitudes destas nem se pronunciam. E com isto passo para o ponto seguinte. A única coisa em que não concordo com o Urza é em relação ao Kuro, eu realmente também tenho concordado com tudo o que ele tem dito.

 

Em relação ao Muta: jogador mais suspeito até ao momento. 

 

Para já, começa o dia a voltar a bater na mesma tecla idiota: a da kill da primeira noite, toda a gente devia ter começado por achar que era da máfia. Quanto a mim já agora, a primeira vez que li o flavour não tive certezas de nada. Depois de reler, e depois dos primeiros comentários, é que me começou a parecer ponto assente que não pode ter sido a máfia. Se fores ver, há várias opiniões anteriores à minha a sugerir a mesma coisa, e eu a partir daí aceitei-as por me parecerem as mais lógicas. Depois a resposta do Urza captura os vários porquês, não vou estar a repetir. A não ser achar suspeito precisamente teres decidido apertar com mais alguém assim que a 75 apertou contigo - sem grandes ideias, limitando-te a repetir o mesmo argumento, quando já toda a gente percebeu que a primeira kill não foi da máfia. 

 

Mas para já, acho que é precoce escolher alguém. Mas só para agitar um bocado o jogo, e pôr um bocadinho de pressão... não se esqueçam que se ninguém for morto, vai de random, o que é sempre arriscado...

 

vote Muta

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que a primeira kill não foi da máfia?

Porque tem um "phew" no flavour? É por isso que é ponto assente "por todos"? Eu só desconfiei de quem estava com certezas sobre possibilidades além da mais óbvia para mim depois de saberem pelo flavour que o assassino foi observado ... Pareciam-me teorias de quem sabia mais do que o flavour.

 

Quanto ao que a SeventyFive disse, não faz de mim nem máfia nem town, apenas diz que eu fiz qualquer coisa na noite 1 ou alguém me visitou... Coisa que pelo menos o Frakus admite ter feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count

Com 14 jogadores, são necessários 8 votos para haver um lynch.

Muta (2 votes): Cata or Shane, RiS

Not votingUrza, Kimanii, Tokiwa_Jima, Muta, SeventyFive, Stika, SluttyBetty, Kuro, Pinoproxy, Hara, 小松菜奈, fraKUS

 

Friendly reminder de que faltam menos de 24 horas para o Dia 3 fechar com uma morte sacada do Death Dice, caso uma decisão não seja tomada pelos jogadores até lá. >:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 16/03/2018 às 01:31, Urza disse:

Este role do fraKUS parece-me um bocado...fraco (no pun). Se é que apenas consiste nisto. Se a única coisa que ele pode fazer é investigar idades, à procura de criaturas sobrenaturais... então faria sentido que fosse um "aliado" do caçador, a pessoa para quem essa informação é mais útil. E no entanto partimos do princípio que o caçador trabalha sozinho. O que é que o fraKUS faz com esta info? Será que a pode partilhar com alguém em particular durante a noite?

 

Respondendo à tua questão, não, não posso partilhar a informação que me é recebida durante a noite com ninguém.

há 8 horas, SeventyFive disse:

@fraKUS, tens mais algum poder? 

 

Não está a fazer sentido para mim o teu poder se não fores o Greg ou não puderes comunicar com ele. A única utilidade aparente dele é descobrir quem é o vampiro. 

 

Não tenho mais nenhum poder, mas tenho outra utilidade.

E não sou o Greg nem posso comunicar com ele, como já tinha mencionado no inicio do dia em relação a nomes de bandas, o meu é May C. Romance

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque está o rapaz do computador a ver séries com os auscultadores postos? Estará a desprezar quem quer que se dirija à sua porta... ou não quererá incomodar a/s pessoa/s com quem partilha a casa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, Muta disse:

Porque é que a primeira kill não foi da máfia?

Porque tem um "phew" no flavour? É por isso que é ponto assente "por todos"? Eu só desconfiei de quem estava com certezas sobre possibilidades além da mais óbvia para mim depois de saberem pelo flavour que o assassino foi observado ... Pareciam-me teorias de quem sabia mais do que o flavour.

 

Quanto ao que a SeventyFive disse, não faz de mim nem máfia nem town, apenas diz que eu fiz qualquer coisa na noite 1 ou alguém me visitou... Coisa que pelo menos o Frakus admite ter feito.

Mais uma vez, (e pela última, this is getting old), faz pouco sentido a primeira kill ser da Máfia, e mais sentido ser do caçador, porque:
 

Às 3/9/2018 às 12:36, Chibz disse:

“Lá vou eu ter de inventar qualquer c—” PEW! Uma cena qualquer trespassa-o pelas costas, atravessando o seu coração. Ben cai inanimado no chão, mesmo à porta da sua casa, aos pés de um estranho.

Eek!Ouve-se algo a estremecer atrás de um caixote do lixo. O estranho ergue a cabeça, mas já não vê ninguém. Apenas ouve-se o bater de asas. GLAAAAREEEEE. SQUINT. GLAAAAAARE.

1) "PEW!", sim, o PEW é bastante indicativo de algo a ser disparado;
2) Cena que trespassa pelas costas, dando ideia de que é algo capaz de perfurar, seta/bolt parece bater certo. E não, uma bala não faz muito sentido, balas não fazem PEW;
3) A ideia que transparece é que a coisa foi disparada com intuito de perfurar o coração. Quem é que quer perfurar corações? Caçadores de vampiros;
4) "Eek!". A coisa que estava atrás do lixo assustou-se com este disparo. E depois ainda fugiu, a bater as asas, com um GLAAAAAAARE. Quem é que se poderia assustar a ver um coração trespassado, fugir a bater as asas, e fazer GLAAAAAAAAARE ao trespassador? Um vampiro, ao ficar assustado com um caçador, e a lhe fazer glare de volta;
5) O facto de o Greg ter dito que a sua arma (grande, estranha, e que usa às costas, crossbow parece bater certo) não tem andado a funcionar bem, pode permitir que esta tenha sido disparada na Noite 1, mesmo sem o próprio Greg ter agido por si próprio.
Como vês são 5 pontos, bem explícitos, e não "um pew". Não faz sentido ter sido uma morte de Máfia. Tu continuas a insistir em defender este ponto, com a mesma justificação, e não percebo bem porquê. Acho que suspeitaria menos de ti se não tivesses voltado a mencionar algo que já foi rebatido tanta vez. Se quiseres contrapor os 5 pontos que expus com 5 razões pelas quais achas que é a Máfia a responsável...
 

há 9 minutos, fraKUS disse:

Não tenho mais nenhum poder, mas tenho outra utilidade.

E não sou o Greg nem posso comunicar com ele, como já tinha mencionado no inicio do dia em relação a nomes de bandas, o meu é May C. Romance

O Greg afirma logo no início que o seu nome é "segredo", e que "se tivesse amigos", estes lhe chamariam Greg. Isto dá a entender que Greg não é o nome que consta no seu rolecard. E se de facto não és o Greg, e não podes comunicar com ele, ou estás a mentir e és Máfia, ou essa tua "outra utilidade" é muito poderosa. Mas o teu poder revelado continua a soar inútil, a menos que venhas aqui anunciar "visitei pessoa X, que tem 4 dígitos de idade", pronto, isso já ajudaria alguma coisa. Mas para isso teríamos que acreditar em ti, de qualquer modo. Soa-me um poder algo rebuscado.
 

há 11 minutos, Tokiwa_Jima disse:

Porque está o rapaz do computador a ver séries com os auscultadores postos? Estará a desprezar quem quer que se dirija à sua porta... ou não quererá incomodar a/s pessoa/s com quem partilha a casa?

Mais relevante do que isso: porque é que a @Tokiwa_Jima não respondeu ao post que o Urza fez lá para trás onde lhe colocou uma questão directa? Estará ELA a desprezar quem quer que se dirija a si?

Agora só preciso que o @stika diga algo para poder tomar a minha decisão. Vocês cansam uma pessoa! ;_;
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto não está a ir a lado nenhum... Vamos ver se assim desenvolve: há TP's quase de certeza, alguém quer fazer roleclaim? Se se revelarem TP tornam-se menos provavelmente alvos da máfia, mas podem (por agora) alinhar-se com a town para vermos se não vamos a random deaths. 

 

Urza

RiS

Kimanii

Tokiwa_Jima

Muta

SeventyFive

Cata or Shane

Stika

SluttyBetty

Kuro

Pinoproxy

Hara

小松菜奈

Goldstrike

fraKUS

 

Se todos os que falaram até agora disseram a verdade, só sobram duas pessoas que não deram a entender o seu alinhamento de todo. E temos que ter pelo menos dois mentirosos. Thoughts? 

 

Outra coisa, a Toki fez claim de velhinha, alguém quer disputar isso? É que se o fizerem temos o lynch decidido. 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Urza

 

Eu apenas discuto a teoria que tu e o RiS dão como "certeza" e que a mim não me parece a explicação mais lógica, não tenho certeza de nada. .. Falei nisso outra vez porque o RiS referiu que era a teoria aceite pela maioria

 

Quanto aos pontos :

1, 2, 3, 4, 5: estás a assumir que a máfia é o vampiro (?) e que a kill da máfia não possa ter o flavour de uma seta, ou qq coisa que faça "phew" e que era necessariamente uma bala. Na minha leitura do flavour da noite 1, o assassino está perto da vítima e só depois se apercebe do barulho, não me parece que estivesse a apontar para o vampiro e falhasse.

 

Como é óbvio, são tudo conjecturas retiradas do flavour, sobre as quais discordamos, não tenho informações adicionais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogador Stika fica fora da corrida através de modkill por desistência.

 

Stika era Gregory Greenday, the Vampire Hunter - Vigilante (TOWN)

 

 

PSA

 

O Death Dice Event será alterado, fazendo com que o Dia 3 decorra dentro do prazo normal e estipulado nas regras iniciais (7 dias). 

Ao fim, desse tempo, caso não haja uma decisão por parte dos jogadores, the dice will be rolled.

 

Proceed.

 

 

Official Vote Count

Com 13 jogadores, são necessários 7 votos para haver um lynch.

Muta (2 votes): Cata or Shane, RiS

Not votingUrza, Kimanii, Tokiwa_Jima, Muta, SeventyFive, SluttyBetty, Kuro, Pinoproxy, Hara, 小松菜奈, fraKUS

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que não há vampire hunter, se calhar o vampiro já se pode chegar à frente e dizer o que viu na noite 1, assumindo que era ele atrás dos caixotes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento estou indecisa entre votar no Francis, na Hara ou no Kuro. Aconselho-vos a dizer algo sobre quem são. 

 

Tenho alguma confiança que não são máfia: SluttyBetty, fraKUS e Pino. RiS e Urza provavelmente também não, mas estão a jogar como sempre e já têm mais experiência, por isso por mim pode ir para os dois lados. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora então boa noite……………………………..minhas crianças.

Apresento-me, Urza o Milenar, ao vosso dispor. Sim, sou o famigerado vampiro. Mas, ao contrário do que se espalhou, não sou um mero Survivor, e sim Cult Leader (Betty-chan, tens um bom faro para isto). E agora que o meu arqui-inimigo se foi, posso finalmente dar-me a conhecer, já que sou imune a kills mafiosas (perks of the vampiric status). Já consigo ouvir os vossos gritos - “MATA, ESFOLA, QUEIMA, DECEPA!”. Mas esta minha revelação tem uma razão de ser, e essa razão prende-se com o seguinte: ganhar, nunca foi, nem será, o meu objectivo. A única coisa que eu realmente desejo é permanecer em jogo tempo suficiente para erradicar a Máfia por completo, e dar a vitória ao Bem. São estes os valores com que fui criado há centenas de anos atrás, pela minha querida Mãe vampira. Além de que esta morte do Greg foi bastante anti-climática, aguardava uma batalha final cara-a-cara, pelo que agora me sinto mesmo na incumbência de ajudar OS BONS.

Não visitei ninguém na primeira noite porque não quis dar a conhecer a existência de um culto logo ao início, achei mais prudente. Simplesmente não fiz nada. Pelo que a criatura atrás do caixote do lixo...acho estranho ser eu. Até porque eu supostamente tenho um local de habitação. Assim, neste momento apenas tenho a minha querida Grace à disposição (as bolachinhas foram uma delícia, qual veneno). E aparentemente ela não me bloqueou em nada também, já que lhe afinfei o pescoço com uma voracidade do caraças. Não revelarei para já quem é o jogador correspondente, sendo que isso só beneficiaria a Máfia, seria menos um alvo de quem eles iriam atrás, aumentando a probabilidade de atacarem Townies. Aliás, estou disposto a sacrificá-la tanto a ela como a mim (desculpa, minha bela princesa), assim que a Máfia esteja morta e enterrada, e no fim a Town poderá decidir se quer um empate Town/Culto, ou se prefere ganhar por si só. Sinceramente tanto me faz, estou disposto até a votar em mim próprio se for caso disso. O meu único desejo honesto é a destruição total da Máfia, por uma questão de princípio. Aliás, tentei contribuir desde o início nesse sentido, como acho que está bem claro. Se chegarmos a conclusões concretas, poderei ainda usar o meu poder de recruta para apanhar Máfia para o nosso lado durante a noite, e podemos simultaneamente lynchar outro durante o dia. Acho que é a maneira mais fácil que temos de acabar com os malandros.

Mas claro, agora está nas vossas mãos acreditar em mim, ou lynchar-me neste momento, se temerem pelos vossos pescoços, e perder a ajuda que eu poderia providenciar. Não posso falar pela minha Grace, já que sem eu estar presente, não sei até que ponto não agirá autonomamente. Mas se a Town decidir aceitar a minha palavra, poderá contar com estes dois amiguinhos. E agora venham cá dizer que os vampiros são maus.
É tudo.

PS: JÁ AGORA CURTIA BUÉ QUE O DOCTOR/WHATEVER ME PROTEGESSE DURANTE A NOITE, TOU TODO BORRADINHO PARA O FACTO DE PODER HAVER OUTRO CAÇADOR, HAHAHA. SAVE ME, KTHANKSBYE.


@Muta, agora que viste que o hunter era o stika, jogador newb, e que decidiu até desistir, não te parece mais provável que tenha sido ele a efectuar a morte à toa na Noite 1? Continuas a insistir na Máfia? E btw, eu acho que nunca proferi ter "certeza" desta teoria, apenas é o que me parece fazer mais sentido.

@SeventyFive, porque é que tens "alguma confiança" no fraKUS? Sinceramente tenho algum receio que a outra "utilidade" dele seja matar-me, lol. Mas se pensas assim, é porque achas que é Town ou TP pro-Town, right? Hmm.

Btw, outra piece of information que pode ser útil, caso decidam matar-me for whatever reason: sei pelo card que há mafiosos (calculo q seja só um) q eu não posso recrutar, seja lá por que razão for. A minha suspeita é que se trate de um Godfather, e que apresente imunidade à recruta conjuntamente com a imunidade à investigação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais


 

há 1 hora, SeventyFive disse:

 

Outra coisa, a Toki fez claim de velhinha, alguém quer disputar isso? É que se o fizerem temos o lynch decidido. 

Com o post surpresa de Satan, isto passou-me ao lado. Foi isso que ela fez? Epa, jamais o teria apanhado. Bem, posso garantir que a Toki não é a minha Grace. E duvido que hajam duas velhinhas por aí, comigo já éramos três cotas, isto não é o Retirement Home Mafia.

@pinoproxy, sei que desta vez me excedi, mas LÊ O POST TODO antes de tirares as tuas conclusões. Já passaste aí a ideia de que às vezes dás uma "vista geral", opinas e depois é que vais ler tudo. Desculpa estar a ser chatinho. <3 xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chega-me. 

 

Vote Tokiwa-Jima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Regras Gerais
       
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      [MAFIA] TRUMP & Friends
       

       
       
      São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.
      Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.
       

       
       
      Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.
       
      ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!
       
       
      Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.
       
      “Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.
       
      Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.
       
      E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …
       
      A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…
       
      Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.
       
      DAY 1
       
      Official Vote Count
       
      Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.
      Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch
       
       
      RANDOM EVENT
       
      OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.
    • SluttyBetty
      Por SluttyBetty
      Hello fellow fantasy lovers.
       
      I bring forth a game for all of you, a mafia carefully designed by me for your entertainment. (Mostly for my entertainment but yeah >:3)
      I asked my pal chibz to give me a run down on how to make a mafia and I have come up with quite the adventure for all of you.
       
      The theme is set in a vast old and magic forest in a world we will call Eden riddled with many creatures we all know and love to hear about.
      In the center of the forest a Giant Auburn Oak Tree which in itself holds enough magic to sustain the natural cycle of the whole forest.
       
      The game will be judged and held by that same Tree. (Yours truly (ºuº)7)
       
      I hope you guys like the idea.
       
      The roles are a mix from, epic mafia, mafiascum and the roles in town of salem with modifications made to fit the creature.
      The flavour will be all written in english by yours truly, but you may write in portuguese throughout the course of the game if you wish.
      In terms of roles, I shall send them in english but I will translate it for you if need be.
       
      I hope you will grant me your most needed participation and assistance in making this mafia a really really good and fun one!
      Also even if we reach the needed number of creatures the mafia can only start from next week onwards. 
      The game is set for around 13 people.
       
      I will now glue the list to my roots, for whoever whishes to participate to sign on of course!  ( *licks branches and glues the list on the tiniest of my roots* )
       
      - CHIBZ
      - SEVENTY FIVE
      -URZA
      -ERZA
      -RiS
      -PSYCHO BARBIE
      -KIMANII
      -KIKUCHI
      -KITTY SENPAI
      -BITO*OHELSA*
      -MUTA
      -FIREWALL
      -KURO
      -DEPRESSÃO