Chibz

[MAFIA] Lowgate Borough - MAFIA WINS

738 mensagens neste tópico

Atenção que existem mais roles imunes à investigação... por agora a roleclaim cola.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fico na cidade.

 

Como é a minha primeira vez a jogar Máfia não achei nada estranho em ser um commuter. Eu penso que o "leave the city" é somente a mesma coisa de se colocar ausente do jogo ficando literamente um outsider imune a qualquer movimentação ocorrida durante esse espaço de tempo, neste caso a noite, que passa fora da cidade. Agora como essa regra é implementada é tudo uma questão de interpretação e de flavor.

 

Devido à característica da minha role acredito que exista em jogo um Strongman. Porque seria a minha contraparte direta. A minha ação protege-me totalmente de uma kill que é inevitável da parte do Strongman em jogo. Mas isto só será verdade se Satan ter optado por seguir uma lógica de pares contrários/ou dependentes. Porém analisando o caso da SeventyFive reparamos que não temos um (Poison) Doctor para a curar. Coisa que põe em causa esta lógica dos pares.

 

Apesar disto, continuo a suspeitar da existência de um Strongman, ou Serial Killer alterado. Que terá sido o autor da morte do Ben. Digo isto porque mesmo com o Ben em investigação ele foi capaz de o matar. É possível uma kill normal funcionar quando um personagem está a investigar?

 

Agora se o Ben for um Watcher o que ocorreu na primeira noite foi precisamente isto que está no mafiascum.net "If a Watcher is somehow blocked from their action (by Roleblocker, Jailkeeper, Rolestopper, Ascetic, or Commuter), they should receive a "No Result" pm, rather than a "did not see anything" pm." O Ben foi roleblocked pelo ganazado e voltou a casa de mãos vazias. E se ele for um Watcher segundo o Mafiascum, é possível que tenhamos em jogo um NINJA  "Arguably, in the current meta the existence of a Watcher implies the existence of a Ninja."

 

Segundo as conjeturas atuais o Ben foi morto por alguém com um Role Não Indentificado mas se fizermos algumas perguntas e procurarmos os beneficiarios de uma kill "aleatória" e anónima logo na primeira noite vamos encontrária a Máfia na linha da frente. Dos TPs identificados nem o Hunter nem o Vampiro tinham interesse em matar towns. Agora se a Máfia tiver um Ninja, a primeira morte tem sentido que seja deles. A conversa no cemitério mostra-nos que há um terceiro elemento da Máfia que prefere as sombras e o anonimato.

 

Paro em frente ao cemitério, e o cadeado do portão parece ter sido violado. Piso a minha beata e entro. Ouço vozes, não muito longe.

“Achas que foi boa ideia teres feito assim desta vez?”

“Sim. Hoje é melhor não correr riscos. Conto apenas comigo para isto.”

“Ok, como queiras. Boa sorte, porque ouvi dizer que ele tem andado a rondar a igreja durante o dia de hoje. Sabes como é, aparecem lá uns fanáticos de noite.”

“…Sabes alguma coisa da nossa colega? A tua amiguinha?”

“…Não gostei do tom. Mas não me parece que ela tenha tido muita sorte hoje.”

 

A nossa amiguinha pode muito bem ser o nosso Ninja que atacou na primeira noite. Mas na segunda noite a respeito da nossa Ninja temos a informação que "não me parece que ela tenha tido muita sorte hoje." Falhou o Kill?

 

Esta conversa ainda tem mais um detalhe que temos que podemos ligar com a primeira noite.

 

“Achas que foi boa ideia teres feito assim desta vez?”

“Sim. Hoje é melhor não correr riscos. Conto apenas comigo para isto.”

 

Temos aqui mais uma ação na primeira noite por parte de um dos mafiosos. Que outra tentativa de kill temos na primeira noite? O envenenamento da SeventyFive por estranho que passa por ela deixando-a atordoada.

 

Ainda me falta ler atentamente os outros comentários mas já temos aqui muito "sumo". 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem nunca jogou máfia pareces ter um discurso argumentativo muito bem trabalhado sobre roles e hipóteses, como que se estivesses a ser ajudado (sem ofensa).

 

Acrescento outro role que é imune a investigações, normalmente: Godfather

 

(Só para frisar que o teu roleclaim não está para mim 100% confirmado)

 

 

 

Quanto à kill da primeira noite, mantenho a minha opinião:

 

Foi o kill da máfia, e o vampiro assistiu a tudo. Não me faz sentido um TP começar a matar na primeira noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 9 minutos, Muta disse:

 

Acrescento outro role que é imune a investigações, normalmente: Godfather

Mas eu tenho sido pro-town.. :( Tenho passado mal a ideia?..

 

há 13 minutos, Muta disse:

Para quem nunca jogou máfia pareces ter um discurso argumentativo muito bem trabalhado sobre roles e hipóteses, como que se estivesses a ser ajudado (sem ofensa).

 

Li o MafiaScum, that's all :) O resto é a minha mente especulativa a funcionar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 36 minutos, pinoproxy disse:

Agora se o Ben for um Watcher o que ocorreu na primeira noite foi precisamente isto que está no mafiascum.net "If a Watcher is somehow blocked from their action (by Roleblocker, Jailkeeper, Rolestopper, Ascetic, or Commuter), they should receive a "No Result" pm, rather than a "did not see anything" pm." O Ben foi roleblocked pelo ganazado e voltou a casa de mãos vazias. E se ele for um Watcher segundo o Mafiascum, é possível que tenhamos em jogo um NINJA  "Arguably, in the current meta the existence of a Watcher implies the existence of a Ninja."

Como assim, "se o Ben for um Watcher"? O role do Ben foi-nos dado aquando da morte do mesmo, sabemos que ele era um Reporter. E dizes este "se" duas vezes. Não percebi.
 

 

há 27 minutos, Muta disse:

 

Foi o kill da máfia, e o vampiro assistiu a tudo. Não me faz sentido um TP começar a matar na primeira noite.

Se for um Serial Killer, faz todo o sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 5 minutos, Urza disse:

Como assim, "se o Ben for um Watcher"? O role do Ben foi-nos dado aquando da morte do mesmo, sabemos que ele era um Reporter. E dizes este "se" duas vezes. Não percebi.
 

Esquece.. Acrescentei no momento em que escrevia e não filtrei. Mas a parte do Ninja continua de pé.

 

Não desenvolvam a teoria do Watcher.. Urza, ainda bem que estás com atenção.

Merde.. Editei o post

@ChibzPreciso de perdão divino. Editei um post..

Editado por pinoproxy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o caçador de vampiros deve ser town, mas mesmo que seja TP pode ter sido só má jogada aquilo da primeira noite. Há muita gente com pouca experiência em jogo e se ele já soubesse à partida que a sua arma funciona mal (que podia não funcionar, tinha um x% de hipoteses, podia ser reencaminhada para outro jogador, etc) pode ter decidido dar um tiro ao calhas porque o uso da mesma ia sempre ser inesperado e potencialmente merdoso. 

 

há 45 minutos, pinoproxy disse:

Porém analisando o caso da SeventyFive reparamos que não temos um (Poison) Doctor para a curar. Coisa que põe em causa esta lógica dos pares.

Não sei onde reparamos nisto. Eu fui salva pelo random event por dar o hammer no D2, mas isso não quer dizer que não haja um doctor ou alguém com o antídoto: podem simplesmente ter optado por não me salvar. Além de que ou não houve poisoning na segunda noite (inclino-me para isto devido à conversa do que assumo serem os mafiosos em que um disse que a amiguinha não fez nada) ou então a pessoa envenenada pode ter sido a que já tem um antídoto, o que faz com que o tenha usado imediatamente em si mesma. 

 

O Hunter tem um role de investigação qualquer para além de ter a habilidade de matar, até aí parece-me evidente, portanto, que pode ser útil à town se quiser, mesmo que não tenha esse alinhamento e seja TP. 

 

Acho que estamos a atirar já roles a mais para a discussão, quando há muitos mais óbvios e prováveis. 

 

 

***E sendo essa pessoa doctor, fisherman ou alguém com itens de alguma forma/ potencial para salvar os outros, fez muito bem em não revelar a cena de ter sido envenenada e curar-se logo a seguir, por isso não temos como confirmar qualquer destas hipóteses. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 15 minutos, SeventyFive disse:

Não sei onde reparamos nisto. Eu fui salva pelo random event por dar o hammer no D2, mas isso não quer dizer que não haja um doctor ou alguém com o antídoto: podem simplesmente ter optado por não me salvar. Além de que ou não houve poisoning na segunda noite (inclino-me para isto devido à conversa do que assumo serem os mafiosos em que um disse que a amiguinha não fez nada) ou então a pessoa envenenada pode ter sido a que já tem um antídoto, o que faz com que o tenha usado imediatamente em si mesma. 

 

**Noob Alert** Não fazia ideia que era possível auto-administrar antídotos. Daí a minha conjetura..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 9 minutos, SeventyFive disse:

Acho que o caçador de vampiros deve ser town, mas mesmo que seja TP pode ter sido só má jogada aquilo da primeira noite. Há muita gente com pouca experiência em jogo e se ele já soubesse à partida que a sua arma funciona mal (que podia não funcionar, tinha um x% de hipoteses, podia ser reencaminhada para outro jogador, etc) pode ter decidido dar um tiro ao calhas porque o uso da mesma ia sempre ser inesperado e potencialmente merdoso.


Se assumirmos o início do flavor da Noite 2 como verdade, temos claramente que o caçador é TP (não tem amigos). No entanto, como eu próprio referi, acho que há a possibilidade de ele ser um unreliable narrator, pelo que isso não chega. Do lore mais comum sabemos que geralmente os caçadores de vampiros são lobos solitários, pelo que por aí também bateria certo com TP. E já pensei inclusivé se não ele não pode ser um Serial Killer, tipo hunter-gone-rogue, disposto a qualquer coisa para apanhar a sua presa - embora demonstre aparente desinteresse nas pessoas que vê na sua caminhada nocturna, também se queixa de "não ter feito um crl" naquela noite, provavelmente porque não se encontrou na situação certa para efectuar uma morte, fosse ela qual fosse (passou por grupos de pessoas, tinha algo/alguém atrás dele, foi abordado pelo tipo mal cheiroso).
Agora ser Town (ou Máfia, for that matter), é algo que nunca me tinha ocorrido. Mas estou a ver o que queres dizer. Ok, não me soa totalmente descabido.



 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 34 minutos, Urza disse:

o caçador é TP (não tem amigos)

Não interpreto isso assim, parece-me só liberdade literária, além de que os townies não têm amigos porque ninguém sabe quem são. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, SeventyFive disse:

Não interpreto isso assim, parece-me só liberdade literária, além de que os townies não têm amigos porque ninguém sabe quem são. 

Ok, fair enough.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho que a interpretação do Urza seja assim tão descabida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 3/14/2018 às 21:04, Chibz disse:

Mas diria que os amigos tratam-me por Greg, se tivesse amigos.

 

Às 3/14/2018 às 21:04, Chibz disse:

Sinto que aqui não encontro o que procuro, por isso saio. Isto são questões do mundo dos vivos

 

Eu penso que estas duas passagens dão-me razões para acreditar que o Hunter é um TP sem alinhamento. E não está interessado em Towns ou Máfias. A sua vitória consistirá em matar alguém do reino sobrenatural, o presumível Vampiro.

 

 

É certo que ele poderá contribuir para a vitória de outros que não ele mas será algo colateral às suas ações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, pinoproxy disse:

A sua vitória consistirá em matar alguém do reino sobrenatural, o presumível Vampiro.

Esta condição de vitória parece-me simples/boa demais, tem de haver mais do que isso. Continuo a achar que devem haver múltiplas criaturas "da noite"/sobrenaturais, e por isso, quanto muito, o caçador ganha se as matar a todas. Acho que pelo menos um lobisomem faria sentido haver, tanto pelo setting, como pela tal criatura ágil que se encontrava atrás do caçador na noite passada, e da qual ele pareceu ter algum receio. Não nos podemos esquecer que éramos 15 inicialmente, e que ainda devem haver personagens por referir nos flavors. Não me dei ao trabalho de contar quantas já apareceram até agora, mas não me parece que tenham sido 15.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem todos apareceram no flavour porque de certeza que têm roles passivos. Já vamos na 2ª noite e ainda faltam uns quantos interferirem "nas noites", isso leva-me a crer que há bastantes roles passivos. Eu sou um deles, como a 75 já confirmou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 59 minutos, Urza disse:

Acho que pelo menos um lobisomem faria sentido haver, tanto pelo setting, como pela tal criatura ágil que se encontrava atrás do caçador na noite passada, e da qual ele pareceu ter algum receio.

Então se se tratar de um Lobisomem temos que considerar que ele durante o dia é Normal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gah! este jogo é tao confuso para mim xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Betty role rundown~

So far we have:

 

- A commuter (Pinoproxy, allegedly)

- A poisoner (confirmed)

- A reporter (confirmed and ded)

- A vampire 

- A vampire hunter

- A passive role of some sort 

- A kind of lookout (?) Não sei o nome do role mas pareçe um lookout por isso vou por isto. (Pretty much confirmed)

Temos 7 roles kinda. Isso deixa 8 por saber. That's alot unknown people. Eu já dei a minha moeda para a fogueira mas não vou meter aqui find it if you are smart.

 

off topic: Peço desculpa por estar menos inactiva que o normal mas não só tenho estado a desenhar mais que o normal + college, vou estar a celebrar durante os proximos 3 anos porque a minha drag queen preferida ganhou horohorohoro.

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venho por este meio informar (já informei Satan há mais tempo) que domingo faço anos. Não, não é para vos pedir que me dêem os parabéns, mas para vos informar de que não estarei com acesso ao forum entre amanhã da parte da tarde e segunda-feira ao final da tarde. Vou de viagem. 
Qualquer questão que me queiram fazer, sugiro que o façam o mais breve possível ou aguardem até ao meu regresso, isto claro se não formos para noite. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 5 minutos, Cata or Shane disse:

Venho por este meio informar (já informei Satan há mais tempo) que domingo faço anos. Não, não é para vos pedir que me dêem os parabéns, mas para vos informar de que não estarei com acesso ao forum entre amanhã da parte da tarde e segunda-feira ao final da tarde. Vou de viagem. 
Qualquer questão que me queiram fazer, sugiro que o façam o mais breve possível ou aguardem até ao meu regresso, isto claro se não formos para noite. 

Quais são as tuas suspeitas em relação aos roles em jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Regras Gerais
       
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      [MAFIA] TRUMP & Friends
       

       
       
      São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.
      Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.
       

       
       
      Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.
       
      ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!
       
       
      Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.
       
      “Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.
       
      Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.
       
      E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …
       
      A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…
       
      Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.
       
      DAY 1
       
      Official Vote Count
       
      Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.
      Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch
       
       
      RANDOM EVENT
       
      OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.
    • SluttyBetty
      Por SluttyBetty
      Hello fellow fantasy lovers.
       
      I bring forth a game for all of you, a mafia carefully designed by me for your entertainment. (Mostly for my entertainment but yeah >:3)
      I asked my pal chibz to give me a run down on how to make a mafia and I have come up with quite the adventure for all of you.
       
      The theme is set in a vast old and magic forest in a world we will call Eden riddled with many creatures we all know and love to hear about.
      In the center of the forest a Giant Auburn Oak Tree which in itself holds enough magic to sustain the natural cycle of the whole forest.
       
      The game will be judged and held by that same Tree. (Yours truly (ºuº)7)
       
      I hope you guys like the idea.
       
      The roles are a mix from, epic mafia, mafiascum and the roles in town of salem with modifications made to fit the creature.
      The flavour will be all written in english by yours truly, but you may write in portuguese throughout the course of the game if you wish.
      In terms of roles, I shall send them in english but I will translate it for you if need be.
       
      I hope you will grant me your most needed participation and assistance in making this mafia a really really good and fun one!
      Also even if we reach the needed number of creatures the mafia can only start from next week onwards. 
      The game is set for around 13 people.
       
      I will now glue the list to my roots, for whoever whishes to participate to sign on of course!  ( *licks branches and glues the list on the tiniest of my roots* )
       
      - CHIBZ
      - SEVENTY FIVE
      -URZA
      -ERZA
      -RiS
      -PSYCHO BARBIE
      -KIMANII
      -KIKUCHI
      -KITTY SENPAI
      -BITO*OHELSA*
      -MUTA
      -FIREWALL
      -KURO
      -DEPRESSÃO