kikuchi

[MAFIA] ☠ Mafia WINS ☠ TRUMP & Friends

322 mensagens neste tópico

Regras Gerais

 

Spoiler

1) O moderador é Donald TRUMP. Peço-vos encarecidamente que se refiram a mim como TRUMP ou Mr. President.


2) TRUMP não tenciona jogar convosco, pelo que as interpretações dos flavours são da vossa inteira responsabilidade. Contudo, TRUMP intervirá quando entender que seja necessário ou quando a mecânica do jogo assim o ditar.

 

 

3) A cor de TRUMP é o vermelho e só TRUMP a poderá usar. Todos os jogadores poderão usar as cores que quiserem. Para invocar o grandioso Presidente TRUMP para intervir no tópico, basta mencionar-me @kikuchi

 

 

4) É proibido falar acerca do jogo fora deste, estejam mortos ou vivos. O risco de quebrar o jogo é vosso e não meu, por isso aconselho-vos a preservar a sua mística para divertimento de todos.

 

 

5) É proibido citar rolecards ou qualquer conteúdo das role-PMs, seja com informações verdadeiras ou falsas.

 

 

6) É proibido postar em texto invisível/ilegível/encriptado ou qualquer outra forma de comunicação com a intenção de ser dificilmente lida por todos os jogadores. Podem falar em inglês e/ou português. Tenham pelo menos os cuidados básicos com a ortografia e pontuação. Facilitem a leitura dos vossos posts.

 

 

7) É proibido editar posts.

 

 

8) Para chamar a atenção a TRUMP de alguma ocorrência, algum erro, dúvida, etc, é preferível recorrer à role-PM. Em alternativa, poderão invocar-me no tópico.

 

 

9) Cada vez que alguém morrer ou que haja transição entre o dia e a noite, o primeiro post será atualizado com a nova informação.

 

 

10) É proibido meter likes nos posts, quer se esteja vivo ou morto, a jogar ou não. Caso algum like seja atribuido acidentalmente (como no telemóvel, por exemplo), este deverá ser retirado de imediato.

 

 

11) O abuso destas regras bem como a potencial toxicidade de um jogador para o jogo poderão vir a ser sancionados com modkill.

 

 

11) Modkills não fecham o dia, mas poderão fechar o jogo numa situação decisiva para este.

 

 

12) TRUMP reserva o direito de adicionar regras, ou fazer excepções/alterar qualquer regra já existente se sentir a necessidade de intervir em alguma situação, com a devida antecedência, notificação e indicação da rectificação.

 

Votos

Spoiler

1) Os votos têm que ser escritos a negrito e a preto. Exemplo: Vote Mike

 

 

2) Para mudar de voto, é necessário fazer unvote. Caso contrário, o novo voto não tem efeito e o antigo mantém-se.

 

 

3) Um lynch ocorre quando um jogador reúne os votos necessários para tal, salvo certas eventualidades decorrentes da mecânica do jogo.

 

 

4) Assim que um jogador obtém a maioria dos votos necessários para ser lynched, o lynch é irreversível. Após este evento, os restantes votes e unvotes não contarão para nada.

 

 

5) "No Lynch" também pode ser votado (vote No Lynch) e funciona da mesma forma que votos em jogadores. Se uma maioria de pessoas votar No Lynch, o jogo passa à fase noturna sem nenhum lynch.

 

 

6) Se um lynch não for atingido dentro do prazo limite, TRUMP tomará as medidas que achar necessárias.

 

Fairplay

Spoiler

1) Este Máfia consiste em jogo de equipa, para o bem e para o mal.

 

 

2) É proibido o uso de ameaças, chantagens, ataques pessoais, subornos ou qualquer outro factor não relacionado com o jogo para obtenção de informação ou tentar influenciar o jogo.

 

 

3) Tentem ser tão empenhados e ativos quanto possível neste jogo.

 

 

4) Tentem ser tão justos quanto possível nas vossas decisões em relação a outros jogadores

 

Participação e Prazos

Spoiler

1) As noites terão uma duração máxima de 48 horas a partir do momento em que o tópico é trancado. As acções nocturnas poderão ser enviadas assim que o tópico for fechado e não contarão a partir do momento em que o tópico reabrir.

 

 

2) Se nenhuma Acção noturna for submetida, nenhuma Acção será considerada salvo situações específicas que possam ser consideradas inerentes ao role.

 

 

3) Cada dia poderá ter uma duração de até 7 dias a partir do momento em que o tópico é reaberto. Se este prazo tão longo não se justificar para a actividade em jogo, TRUMP tomará a liberdade de o encurtar.

 

 

4) O moderador deste jogo fará os possíveis para moderar e gerir o tópico a tempo, mas pode haver atrasos ou complicações esporádicas, porque sou um gajo ocupado e trabalho.

 

 

5) Ausências superiores a 48h sem aviso levarão a modkill. Caso haja um aviso prévio, no entanto, esta regra não se aplica, e o jogo decorrerá normalmente até ao regresso do jogador em falta. Contudo, os jogadores activos poderão tomar a liberdade de o excluir através de lynch ou kill durante a sua ausência. TRUMP não intervirá em juízos que ficarão entregues à consciência de cada um.

 

Regras Especiais para este Mafia

Spoiler

1) Tudo o que é dito por TRUMP será verdade, pois sou um homem de palavra. Independentemente da forma como seja dito, incluindo estas regras.

 

 

2) Podem perguntar-me o que quiserem. Reservo-me o direito de responder ou não, conforme isso possa ser prejudicial para o jogo ou para os restantes jogadores.

 

 

3) Em jogo estarão 3 categorias relacionadas com o flavour: Administration (membros do Governo), Family (Familiares do Presidente) e Visitors (visitantes da Casa Branca).

 

4) Podem haver sanidades alteradas em jogo, bem como roles alterados em relação ao descrito na wiki do mafiascum. Podem também haver role modifiers, estejam eles hidden ou não.

 

5) Pode ou pode não ocorrer uma ligeira bastardagem por parte da moderação do jogo, especialmente no que toca a roles, como é costume. Lembrem-se que estão a jogar sob TRUMP. Contudo, não é nada que pensamento lógico e presença de espírito não ultrapasse.

 

6) Não poderão utilizar as vossas acções nocturnas em vós próprios, mas podem visitar o mesmo jogador vezes consecutivas.

 

7) O jogo pode ou pode não encontrar-se minado de triggers, bem como de random events.

 

8) A distribuição dos roles foi feita recorrendo à aleatoriedade.

 

9) A cadeia de acções será estabelecida por ordem de importância e acções opostas anular-se-ão mutuamente, independentemente da ordem de submissão das mesmas. Exemplo: Jogador A decide investigar Jogador B. Jogador C esconde jogador B. Resultado: O Jogador A não obterá informação sobre o B, apesar de ter submetido a sua accção em primeiro lugar.

 

10) Decorrendo do exposto no ponto anterior, a factional kill da Mafia, sendo uma kill de grupo, sobrepõe-se a quaisquer outras kills particulares ou não que possam existir em jogo. Assim sendo, kills particulares (ou individuais) terão menos peso caso colidam com uma kill de grupo. Duas kills particulares que colidam (A mata B, B mata A), em último caso, matam os respectivos jogadores.

 

11) Roleplay é opcional.

 

12) Em caso de ambiguidade na resolução da cadeia de eventos de acções nocturnas, será aplicado o sistema SNARF (https://wiki.mafiascum.net/index.php?title=Serial_Night_Action_Resolution_Framework)

 

Condições de Victória

Spoiler

Ganha a Town assim que eliminar todas as ameaças em jogo.


Ganha a Mafia assim que se igualar em número em relação aos restantes jogadores sem que nada impeça a sua vitória.

 

Quaisquer condições de vitória diferentes de ou adicionais a estas estarão descritas nos respectivos rolecards.

 

Boa sorte.

 

Inscritos

Spoiler

 

- Kuro - Kellyann Conway / Administration / Town Roleblock KILL Night 1

- Chibz

- RiS

- SeventyFive

- Urza

- kimanni

- Merceeiro   “Mad Dog” Mattis / Admistration / Town Bulletproof MODKILL Day 1

- SluttyBetty

- Motch

 

 

Navegação

Spoiler

 

 

Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.

 

[MAFIA] TRUMP & Friends

 

944fd02cebc0f3dc4b742c2d591e96dd.jpg

 

 

São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.

Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.

 

j02oxv1g_a6wu05_1hp68np.png

 

 

Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.

 

ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!

 

 

Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.

 

Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.

 

Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.

 

E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …

 

A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…

 

Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.

 

DAY 1

 

Official Vote Count

 

Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.

Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch

 

 

RANDOM EVENT

 

OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa tarde

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh meo deos isto está tão fixe looool


Pelos vistos, encontramo-nos perante um jogo subdividido em três categorias, e provavelmente existem membros de diferentes categorias em diferentes facções, pelo menos de acordo com o que o Mr. President relata no flavour, e à semelhança do que aconteceu no mafia do Asilo :b

 

há 19 minutos, kikuchi disse:

A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…

Eu diria que isto seriam hints dos roles em jogo, mas não há muito por onde pegar com descrições tão vagas. Talvez os quietos encostados a um canto seja non-visiting roles ou TPs. Os desconfiados que mantém os olhos abertos são roles de investigação, quase de certeza. Os que pensem que isto seja uma piada podem ser TPs talvez, mas isto pode não querer dizer nada. TOO VAGUE, MR. TRUMP.

 

Outra cena, este jogo é peculiar por sermos poucos. Só 9, que número estranho. Aposto numa mafia com 2 jogadores desta vez, e especialmente bem artilhada em roles. Ou então 3 na mesma, se arredondarmos os 33%, mas muito fraquinhos e com os roles deles todos minados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! 

 

Ainda não me tinha apercebido da grande abertura do tópico, felizmente acordo sempre tão maravilhosa que estava pronta para aparecer a qualquer momento. 

 

Vou ler os documentos apresentados pelo m- Sr. Presidente Trump e já teço comentários. 

 

Não tenho grande coisa a dizer a não ser que o setting e as regras estão muito bons.

 

Eventualmente, a máfia poderá ser uma espécie de cult e começar apenas com um elemento, uma vez que são tão poucos jogadores e que o jogo pode ou não ter coisas peculiares... Outra hipótese é as pessoas não saberem que são mafiosas: se as categorias são Family, Friends e Visitors pode ter havido algum tipo de modificação em alguns rolecards. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, pronto para começar e não gosto de pessoas que tentam dizer ser sao 3, 4 ou 5 mafiosos.

 

Como sou uma pessoa de confiança do Presidente Trump, resta-me desconfiar de todos..

 

Voto: Chibz

Editado por Merceeiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Merceeiro

 

Peço que não voltes a editar posts pois isso vai expressamente contra as regras.

 

E se queres fazer vote em alguém, fá-lo conforme as regras.

 

Final warning!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, nao sabia, e so editei para corrigir palavras :P o meu teclado esta marado lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Merceeiro , só para ter a certeza que compreendi.

O teu voto na Chibz é por ela tentar avançar uma hipótese de quantos mafiosos existem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 23 minutos, Merceeiro disse:

Olá, pronto para começar e não gosto de pessoas que tentam dizer ser sao 3, 4 ou 5 mafiosos.

 

Como sou uma pessoa de confiança do Presidente Trump, resta-me desconfiar de todos..

 

Voto: Chibz

Parece-me um motivo excelente e suficientemente lógico para se mandar um voto logo no primeiro post, logo no primeiro dia, Sr. Merceeiro, os meus parabéns pela sua argumentação. 

 

Quer parecer-me também que a maioria de nós, pelo menos, é "de confiança", já que o próprio diz ter convidado amigos, fiéis colegas e familiares, e estar chocado por haver pessoas entre eles - pessoas da sua confiança - que o estão a trair. Por isso também não estás a dizer nada de especial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunta:

 

 É a minha primeira vez neste forum e com este pessoal, o que costumam fazer?

 

Se calhar vou ficar a ver o desempenho de todos para perceber melhor como jogam.

 

Normalmente jogo ao ataque para ver se se descaiem, mas mais quando jogo com pessoal conhecido, o voto foi para picar :P até agora tudo normal ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Merceeiro disse:

Pergunta:

 

 É a minha primeira vez neste forum e com este pessoal, o que costumam fazer?

 

Se calhar vou ficar a ver o desempenho de todos para perceber melhor como jogam.

 

Normalmente jogo ao ataque para ver se se descaiem, mas mais quando jogo com pessoal conhecido, o voto foi para picar :P até agora tudo normal ;)

Basicamente no primeiro dia costuma-se pisar ovos. Alguns mandam teorias da treta, como eu, a ver se alguém concorda/morde/reage, dizem-se cenas a ver se o pessoal se descai, outros só dizem "boa noite" e voltam a aparecer dia 2 (adoro esses, wow), outros mandam random votes também, e no fundo nunca acontece nada de especial. Mas às vezes dizem-se umas coisas interessantes, em que se pode pegar mais tarde para se andar à batatada. Em geral, o dia 1 costuma ser relativamente curto.

Mas não tens que "fazer o que se costuma fazer" se não quiseres :b Observar o modus operandi de cada um também parece sensato. Tás à vontade para "votar para picar", também é uma estratégia, que tem os seus prós e contras. Por acaso nunca fui muito à bola com isso por parecer um bocado brainless e sem sal, mas tá-se bem :v

 

há 1 hora, SeventyFive disse:

Eventualmente, a máfia poderá ser uma espécie de cult e começar apenas com um elemento, uma vez que são tão poucos jogadores e que o jogo pode ou não ter coisas peculiares... Outra hipótese é as pessoas não saberem que são mafiosas: se as categorias são Family, Friends e Visitors pode ter havido algum tipo de modificação em alguns rolecards. 

Não tinha visto isto. É possível, mas pessoal que não sabe que é mafioso? Não tou bem a ver como isso se processa aqui. No máximo poderia haver alignment-changing roles, mas meter isso hidden, pa... quer dizer, eu já fiz isso noutros mafias LOL ainda assim, como é que achas que funcionaria a cena do pessoal "não saber que é mafioso"? Aparecia-lhe vanilla town no card ou assim? hm... :/

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Costumam fazer chamadas de papeis,, ou ainda é cedo para isso?

 

ou é proibido? :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 9 minutos, Merceeiro disse:

Costumam fazer chamadas de papeis,, ou ainda é cedo para isso?

 

ou é proibido? :S

Em dia 1 é um bocado cedo, mas se te apetecer fazer role-claim faz. Agora convenceres 8 pessoas a fazer o mesmo é outra história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, obrigado.

 

Depois de ver todos postar, eu decido o que fazer, mais a frente dou informações.

 

Tendo em conta que o objectivo não é chegar vivo até o fim,, o objectivo é apanhar os culpados.

 

Tenham confiança, depois de todos postarem vou fazer uma jogada que me levara a morrer de Noite, mas é para bem de todos os inocentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Merceeiro disse:

Ok, obrigado.

 

Depois de ver todos postar, eu decido o que fazer, mais a frente dou informações.

 

Tendo em conta que o objectivo não é chegar vivo até o fim,, o objectivo é apanhar os culpados.

 

Tenham confiança, depois de todos postarem vou fazer uma jogada que me levara a morrer de Noite, mas é para bem de todos os inocentes.

De nada.

 

A cena nem é o pessoal querer chegar vivo até ao fim, mas tentar preservar os "roles bons" pelo menos. Mas de facto seria interessante por toda a gente a mandar claims logo dia 1 lol. Pobre mod xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou um gajo importante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peguem nas vossas trumpetas e vamos lá começar o baile!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, tudo bem? E o Mr President, como vai?

 

Fico chocado por haver alguém no seio deste grupo de funcionários, familiares e amigos que queira fazer mal ao nosso presidente. 

 

Concordo com a Chibz, acho que temos ali algumas descrições de roles em jogo, mas algumas são muito vagas e não dá para tirar grandes conclusões. Vou ficar à espera que toda a gente fale.

 

Já agora, aproveitem para comprar uns trapinhos da nossa musa Ivanka, recomendo vivamente, é tudo peças lindíssimas! :m054:

Spoiler

9fb8c6d507cd88c1a873db35f578f353.jpg

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pagava era para a ver sem trapinhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      Special thanks to @Chiru for putting up with my bullshit helping me with rolecards and all of this stuff.
      It's always good to have another Demon by my side.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
      ~Lowgate Borough~
       

       
      Ao longo do declive de uma colina, desenvolve-se o bairro de Lowgate, cujos subúrbios se articulam em direcção ao topo da dita. O cemitério antigo situa-se lá no alto, abandonado há dezenas de anos. Era um sítio magnífico: longos caminhos curvilíneos acompanhados por belos jardins e árvores elegantemente frondosas, uma capela detalhadamente desenhada por um arquitecto de renome, sepulturas em pedra branca e limpa moldada pela belíssima estatuária, rouxinóis, pombos, pardais, coelhos, esquilos, corvos, ratos, etc, e o ocasional carro funerário com a procissão – sim, porque há beleza na dor. Mas isso, como disse, foi há dezenas de anos. Hoje, o cemitério antigo de Lowgate já não recebe ninguém – está sobrelotado, dizem – e os seus portões de ferro e muros de alvenaria encerram a devassidão que o Tempo e a solidão permitiram gerar. Um cenário em que a Natureza reclama de volta o que a si pertence, e os longos caminhos desaparecem e reaparecem entre sebes e árvores caídas… os jardins cresceram e tornaram-se selvagens, as árvores envelheceram e hoje dominam a paisagem… a capela, parcialmente destruída depois de uma tempestade há já muito, muito tempo, encontra-se abandonada, sem os seus crentes, sem os seus santos, sem o seu orgulhoso arquitecto cuja memória desapareceu no tempo… as sepulturas acumulam-se copiosamente e desordeiramente, os lotes canibalizam-se… a pedra, comida pelo tempo e pelo musgo, está partida, danificada; a estatuária amputada chora musgo e fungos, e os nomes e as datas já não se lêem e já não estão “para sempre nas memórias” de ninguém, porque morreram todos e foram todos esquecidos desde que o último carro funerário deu entrada, com dificuldade, há dezenas de anos atrás. Mas isso não interessa para nada porque, dezenas de anos depois, os pássaros e os esquilos continuam na mesma a tratar das vidas deles. Estou a divagar, vamos passar à frente.
      -
      Anyway, apesar desta situação paisagística, trata-se de um local tangente à passagem de transeuntes que, tal como os esquilos, também tratam da vida deles. Uns passeiam o cão, outros sentam-se no exterior a ler o jornal, outros passam com o saco das compras, outros encontram ali os amigos ao sair do autocarro. Um muro de alvenaria e um portão de ferro separam um bairro iluminado e barulhento, de um “bairro” silencioso, frio e escurecido pela vegetação.
       
      …Diz-se – diz-se – que, nestes últimos dias, o cemitério tem sido frequentado por alguém… ou algo… Que um horrível fenómeno qualquer possa ter invocado uma criatura que não pertence a este mundo… Etc. Mas isto é um facto: cadáveres (recentes) foram encontrados no cemitério, dos quais teria sido retirado sangue e, sem grandes certezas, alguns órgãos. Ou, pelo menos, é o que sai na imprensa – mas entre a censura e o sensacionismo pelas vendas, venha o diabo e escolha.
       
      “Eu às vezes passeio o meu cão aqui perto e ouvi… pa alguém a falar no cemitério, eu acho que estava mesmo dentro do cemitério, mas já ninguém entra lá há anos, não é? Não sei, não vi ninguém. Medo, medo de quê? Haha, oh, eu acho pouco provável, haha - quieto! – quer dizer, não sei, talvez exista, talvez não, não sei, mas não me parece.”
       
      “Ó amigo, eu não sei de nada, a minha família já não serve nessa área, eu agora trabalho no outro lado da cidade. Ah viram-me nessa zona? É verdade sim senhor, às vezes gosto de lá ir enrolar um charro. Vampiros? Pa sei lá, capaz, se calhar eles andem aí, hehehe.”

      “Mas então porque é que dizem que anda um… coiso, um quê?... Isso, um vampiro à solta, não estou a perceber. Ai credo nem quero saber, olhe, nem me falem nessas coisas. Nem nunca havia nada dessas coisas no meu tempo, nem devia haver agora, ia lá haver agora... Ai credo, nem sei nem me interessa, cruzes canhoto. Olhe, há mas é aí muita gente da sua idade que na vez de ir trabalhar… olhe… anda aí… feitos vagabundos, é o que é. Mas isto é para a televisão? Ah bom. Não não quero cá fotografias nenhumas, deixe-me estar…”
       
      “Tenho bastante interesse no assunto, de facto, e só saberemos quando virmos, não é? É interessante que as vítimas aparentem ter tido o sangue drenado e uma marca no pescoço, mas isso não confirma a teoria da existência de um vampiro, nem refuta a possibilidade de ter havido mão criminosa. Mas é de facto uma pena que certos dados não estejam ao alcance das pessoas, ou pelo menos de quem quer estudar sobre o caso… Há pessoas que estudam fenómenos sobrenaturais por algum motivo.”
       
      Lentamente, os murmúrios, os rumores e os ânimos sobem o tom, e no pacífico e entediante bairro de Lowgate surge a curiosidade, o pânico, o cepticismo, e a excitação, espalhando-se como uma neblina que contagia pessoa atrás de pessoa. Cada um com as suas conjecturas, e cada um com as suas certezas, todos inspiram a tensão dessa massa nebulosa de receios e suspeitas. Depois fazem como os pássaros e os esquilos, e vão às suas vidas… pelo menos, enquanto as tiverem.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      O título diz tudo. Máfia organizado por mim para animar isto.
       
      Flavour original, mas com o meu toque pessoal. 
       
      Voluntários:
      - Kuro
      - Chibz
      - RiS
      - SeventyFive
      - Urza
      - kimanni
      - Merceeiro
      - SluttyBetty
      - Motch