Chibz

[MAFIA] Lowgate Borough - MAFIA WINS

738 mensagens neste tópico

há 6 minutos, Urza disse:

Qual o teu role pré-recruta,

 

Ah, já nem me lembrava que quando se é recrutado se perde a habilidade... RIP casa da velhota.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que a kimanii era a velha estava mais ou menos óbvio e eu nunca insisti contigo em nada... se fores a ver o meu foco foi perceber, junto dela, qual era a faccao dela antiga... porque há essa dúvida ainda. E sendo máfia... temos o jogo ganho. É assim tão complicado de perceber?

 

Aos restantes: que fique bem claro, que se o Urza falhar ao compromisso de recrutar quem diz que vai, que não podemos correr o risco de ter um cult praí a crescer sem sabermos quem são. Penso que todos concordam comigo neste aspecto.

 

Posto isto, a partir dagora podemos escolher alguém para lynchar e pedir ao urza p converter alguém o que é fixe. Vamos ver o q resulta desta discussão urza frakus e decidir a partir daí.

Queria dizer muta frakus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, RiS disse:

Que a kimanii era a velha estava mais ou menos óbvio e eu nunca insisti contigo em nada... se fores a ver o meu foco foi perceber, junto dela, qual era a faccao dela antiga... porque há essa dúvida ainda. E sendo máfia... temos o jogo ganho. É assim tão complicado de perceber?

 

Aos restantes: que fique bem claro, que se o Urza falhar ao compromisso de recrutar quem diz que vai, que não podemos correr o risco de ter um cult praí a crescer sem sabermos quem são. Penso que todos concordam comigo neste aspecto.

 

Posto isto, a partir dagora podemos escolher alguém para lynchar e pedir ao urza p converter alguém o que é fixe. Vamos ver o q resulta desta discussão urza frakus e decidir a partir daí.

- Insististe sim. E se a Kimanii se revelar Town/TP, tu és máfia;
- Urza não falha aos seus compromissos;
- Discussão MUTA/fraKUS, queres tu dizer.
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 minutos, RiS disse:

LOL! raio de lógica :P


We'll see. Só espero não ter que te recrutar a ti, porque esse sangue deve saber a conspurcação!
Então e dares um cheirinho de quem és, já que neste momento és das pouquíssimas pessoas que ainda não disse nada sobre si?

É que não tem qualquer sentido pores-te a "avisar" o pessoal das minhas "potenciais más intenções" e "cuidado com o crescimento do culto" blabla, quando se eu de facto quisesse ISSO, bastava-me ter ficado quietinho no meu lugar. Ninguém me tinha apontado o dedo até à data. E com o hunter morto, eu tinha a papinha toda feita. Bastaria um potencial fake claim no futuro, quando alguém me começasse a pressionar. Revelei-me porque tenho a minha própria noção de honra, porque foi o Destino a tratar do stika em vez de ter sido eu próprio, e porque a única coisa que quero de facto é dar umas gargalhadas à conta das justificações alheias que por aqui vou lendo (e às vezes das minhas próprias). Isto diverte-me genuínamente, retiro um prazer disto que não consigo sequer descrever. É apenas e somente por aí que gostaria de permanecer em jogo até já não haver mais nada para fazer.
Mas tu não só tens tentado levantar suspeitas para o meu lado, o que é ridículo, como ainda quiseste à força que a Grace fosse revelada, como que uma garantia para a Mafia não gastar uma kill nela. Além disso, se fores de facto Máfia, sabes perfeitamente que ela se revelará Town/TP, pelo que não tens qualquer tipo de "revelação de outros membros" a temer.
Tudo isto parece-me uma lógica bastante plausível. Se no entanto a Kimanii se revelar ex-máfia, pronto, estavas só a fazer o que tu achas correcto, seja. Tal como eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 10 minutos, Urza disse:


We'll see. Só espero não ter que te recrutar a ti, porque esse sangue deve saber a conspurcação!
Então e dares um cheirinho de quem és, já que neste momento és das pouquíssimas pessoas que ainda não disse nada sobre si?

 

Não quero dar grandes hints do meu role para já, posso é adiantar duas coisas (que também explicam um bocado aquele meu post em que desenvolvi sobre a velha e sobre o pino):

 

1. tenho uma razão adicional para suspeitar que a ki não era o que vocês pensam. Daí também querer saber qual era a facção anterior (o que sinceramente me choca é: tu ficares todo picado quando eu questionei a tua colaboração, quando todos sabemos que ter um cult leadder à solta sem qualquer tipo de garantia é "ligeiramente" arriscado; e em contrapartida, questionares eu querer saber da kimanii, pouco depois vocês chegarem à conclusão que era útil saber o role anterior dela, e ainda assim quereres insistir em suspeitar de mim por simplesmente ter chegado à mesma conclusão primeiro. É contraditório e um bocado irritante, ainda por cima sabendo agora que estás a tentar jogar pro-town e que, com algum esforço, lá admitiste que vais dar as garantias que eu pedi... aliás EXIGI, em nome da town, porque é mesmo assim. Se foi isso que te irritou azarito).

 

2. Na primeira noite não fiz nada, na segunda visitei o pinoproxy, e por isso também ter quase a certeza que ele é commuter.

 

Para já não quero avançar mais nada.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, RiS disse:

1. tenho uma razão adicional para suspeitar que a ki não era o que vocês pensam. Daí também querer saber qual era a facção anterior (o que sinceramente me choca é: tu ficares todo picado quando eu questionei a tua colaboração, quando todos sabemos que ter um cult leadder à solta sem qualquer tipo de garantia é "ligeiramente" arriscado; e em contrapartida, questionares eu querer saber da kimanii, pouco depois vocês chegarem à conclusão que era útil saber o role anterior dela, e ainda assim quereres insistir em suspeitar de mim por simplesmente ter chegado à mesma conclusão primeiro. É contraditório e um bocado irritante, ainda por cima sabendo agora que estás a tentar jogar pro-town e que, com algum esforço, lá admitiste que vais dar as garantias que eu pedi... aliás EXIGI, em nome da town, porque é mesmo assim. Se foi isso que te irritou azarito).

 

2. Na primeira noite não fiz nada, na segunda visitei o pinoproxy, e por isso também ter quase a certeza que ele é commuter.

 

Para já não quero avançar mais nada.

... Basicamente ignoraste o meu último post perfeitamente lógico, e agora tentas por-me a mim como sendo o "irritado". xD É claro que questionar a minha colaboração não faz sentido, porque ela não teria sequer de existir se não fosse REAL LOL. Como é que pode ser "arriscado" para a Town eu dizer "sou o gajo que vos podia ter lixado às escondidas, mas em vez disso prefiro dar-me a conhecer"? NÃO. FAZ. SENTIDO. Além disso, eu não "cheguei a conclusão" nenhuma depois de ti, é óbvio que durante a noite ia perguntar à Kimanii qual o seu alignment prévio, mas decidi que, para resolver isto do Muta/fraKUS com certezas, era preferível dá-la a conhecer e tratar das coisas já. Mas continuo a achar que a tua questão favorece a Máfia, como é óbvio, já que a kimanii deixa de ser um alvo potencial para eles. Foi algo que não fiz de ânimo leve, mas apenas porque quero ter certezas do que faço em relação ao Muta/fraKUS.
Nada me irritou, com cada post que leio até dou é mais umas gargalhadas, apenas duvido genuínamente das tuas intenções, por tudo o que já referi múltiplas vezes.

Em suma, o simples facto de me ter revelado como Cult Leader, quando a maioria das pessoas achava que o vampiro era Survivor, e quando ninguém me tinha sequer associado à criatura, é toda a garantia que a Town precisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Urza disse:

... Basicamente ignoraste o meu último post perfeitamente lógico, e agora tentas por-me a mim como sendo o "irritado". xD É claro que questionar a minha colaboração não faz sentido, porque ela não teria sequer de existir se não fosse REAL LOL. Como é que pode ser "arriscado" para a Town eu dizer "sou o gajo que vos podia ter lixado às escondidas, mas em vez disso prefiro dar-me a conhecer"? NÃO. FAZ. SENTIDO. Além disso, eu não "cheguei a conclusão" nenhuma depois de ti, é óbvio que durante a noite ia perguntar à Kimanii qual o seu alignment prévio, mas decidi que, para resolver isto do Muta/fraKUS com certezas, era preferível dá-la a conhecer e tratar das coisas já. Mas continuo a achar que a tua questão favorece a Máfia, como é óbvio, já que a kimanii deixa de ser um alvo potencial para eles. Foi algo que não fiz de ânimo leve, mas apenas porque quero ter certezas do que faço em relação ao Muta/fraKUS.
Nada me irritou, com cada post que leio até dou é mais umas gargalhadas, apenas duvido genuínamente das tuas intenções, por tudo o que já referi múltiplas vezes.

 

Pode ser arriscado, porque a tua estratégia poderia ser ganhar a nossa confiança, e ir recrutando malta até ganhares. O porquê? Bom, poderia ser para evitar seres lynchado assim que alguém descobrisse que eras tu o vampiro. Foi isto que eu raciocinei na altura, porque de outra forma NÃO ENTENDIA precisamente a razão da tua atitude, na premissa de "mas como é que ele quer ganhar assim?". Já me explicaste que não queres ganhar e que nos dás todas as garantias, épá pronto olha tá-se bem, peace and love. Bora matar mafiosos juntos :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com a sensação de que a Toki fez claim de velhinha, mas o Urza disse claramente que não era ela (e agora disse que era a Kimanii). Tendo a acreditar e admito que posso ter visto mal alguma coisa aí, mas não vou remover o voto, nem que seja porque a Toki teve um comportamento/ discurso estranho e não está a contribuir de todo. 

há 1 minuto, RiS disse:

 

Pode ser arriscado, porque a tua estratégia poderia ser ganhar a nossa confiança, e ir recrutando malta até ganhares. O porquê? Bom, poderia ser para evitar seres lynchado assim que alguém descobrisse que eras tu o vampiro. Foi isto que eu raciocinei na altura, porque de outra forma NÃO ENTENDIA precisamente a razão da tua atitude, na premissa de "mas como é que ele quer ganhar assim?". Já me explicaste que não queres ganhar e que nos dás todas as garantias, épá pronto olha tá-se bem, peace and love. Bora matar mafiosos juntos :)

Não nos vamos esquecer é que o Urza assim também nos ajuda porque se torna um alvo fácil para a máfia. 

 

Não acho é boa ideia escolhermos em conjunto quem é recrutado, porque se o decidirmos aqui basta os mafiosos matarem a mesma pessoa de noite e assim sucessivamente e anda tudo aqui a fazer cockblock aos outros. Se calhar é melhor os vampiros decidirem entre si apenas, mas tentando ter em atenção que devem escolher as pessoas que lhes pareçam (pelo que já foi revelado) ter roles menos uteis para a town. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, SeventyFive disse:

Fiquei com a sensação de que a Toki fez claim de velhinha, mas o Urza disse claramente que não era ela (e agora disse que era a Kimanii). Tendo a acreditar e admito que posso ter visto mal alguma coisa aí, mas não vou remover o voto, nem que seja porque a Toki teve um comportamento/ discurso estranho e não está a contribuir de todo. 

Não nos vamos esquecer é que o Urza assim também nos ajuda porque se torna um alvo fácil para a máfia. 

 

Não acho é boa ideia escolhermos em conjunto quem é recrutado, porque se o decidirmos aqui basta os mafiosos matarem a mesma pessoa de noite e assim sucessivamente e anda tudo aqui a fazer cockblock aos outros. Se calhar é melhor os vampiros decidirem entre si apenas, mas tentando ter em atenção que devem escolher as pessoas que lhes pareçam (pelo que já foi revelado) ter roles menos uteis para a town. 

 

Mas não é bem assim. Não te esqueças que o objectivo é recrutar um mafioso. A partir daí temos o jogo ganho, porque ele pode-nos contar quem são os outros :) Acho escusado corrermos o risco de ter cultists que não sabemos quem são quando ainda por cima temos a hipótese de ganhar facilmente assim que recrutarmos a pessoa certa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 3/17/2018 às 03:37, kimanii disse:

Posso sim senhora, posso dizer que sou uma paz de alma e só costumo matar moscas que de vez em quando aparecem lá em casa a escravinchar no meu mel caseiro .3

Não foi isto que viste, @SeventyFive?
Não percebi essa cena de eu ser um alvo fácil para a Máfia, mas ok. Se leste o meu post de revelação com atenção...
Em relação à recruta, há coisas a levar em conta. A minha sugestão é a de escolhermos pelo menos duas pessoas, mas idealmente três, os mais suspeitos, e acordarmos todos que NINGUÉM irá visitar esses targets durante a noite. E depois eu decido-me num deles, e no dia seguinte digo quem foi, e obrigo o dito cujo a identificar-se. Isto porque a minha recruta tem um senão, só posso recrutar alguém que não esteja a ser visitado. Ou o role seria poderoso demais, convenhamos.

Já agora, @SeventyFive, não percebo essa tua cena de não quereres remover o voto da Toki. Ainda por cima quando temos a questão Muta/fraKUS em jogo, sobre a qual não disseste nada, btw.

E agora que penso nisso, não sei até que ponto é que Satan permitirá que um mafia capturado revele os seus compinchas. Acho isso bom demais, para ser sincero. Realmente dás demasiada importância a isto do "ganhar", oh RiS, queres a papinha toda feita. xD Olha eu tinha a minha, e por isso mesmo resolvi abdicar da coisa. Que isto assim não tem grande piada. :< Gostava de saber qual o grande "troféu" que esperas levar daqui, mas pronto. Eu de facto nunca consegui compreender essa coisa do "ganhar" em nenhum tipo de jogo, a única coisa que me importa é o facto diversão. Para ganhar, que seja o Euromilhões. E aí já podemos organizar um Máfia live num castelo todo pipi! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um aparte a respeito de outro drama: o das pessoas que me visitaram. Se na segunda noite fui visitado pelo Ris e pelo FraKUS então quem é que também tem poderes investigação e pode ter-me visitado na primeira? Dos comentários que li suspeito que foi o Muta, por que aceitou o meu roleclaim sem ter necessidade de o fazer.

 

Às 3/15/2018 às 16:19, Muta disse:
Às 3/15/2018 às 15:55, Hara disse:

Confirmas então que és commuter, pinoproxy?

 

Isso faz sentido

 

Neste comentário nota-se que ele está a comparar as novas informações com os factos que ele experienciou anteriormente.

 

Portanto eu acredito que temos aqui três pessoas que podem investigar @RiS @fraKUS e @Muta  Agora não sei o que terá levado o Muta a reagir com "Ugh"

 ao apanhar-me a ver Big Bang Theory..  Isto pode ser um hint em relação ao seu alinhamento.. Ainda que muito ténue.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não visitei ninguém. E não pus de lado a hipótese de seres godfather, mas como ninguém contestou a tua claim, por agora não tenho suspeitas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 minutos, pinoproxy disse:

Portanto eu acredito que temos aqui três pessoas que podem investigar @RiS @fraKUS e @Muta 

...e o Ben que era um Reporter. E a SeventyFive, que, segundo o Muta, é um Motion Detector. Decididamente que não há 5 roles deste tipo, lol. Aliás, não faz mesmo sentido nenhum é estes dois, um Reporter e o Motion Detector, dois variantes do role Watcher................fds. I'm confused. xD

LIARS, ALL OF YOU! LIARS!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Muta disse:

Eu não visitei ninguém. E não pus de lado a hipótese de seres godfather, mas como ninguém contestou a tua claim, por agora não tenho suspeitas.

Oh, segui a "pista" errada. Que fail... Pronto, acontece aos melhores :) Obrigado pelo esclarecimento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 7 minutos, pinoproxy disse:

Um aparte a respeito de outro drama:

Mas cá está, são coisas assim que me fazem gostar disto. Só de ter lido "outro drama", ri-me. VÊS, @RiS ? É com estas coisas que EU "ganho"! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fds esta mrd apaga-me os posts a mudar de página e depois volta a dar duas páginas a seguir reeeee

 

Às 3/17/2018 às 03:55, Urza disse:

Menciona ali "várias razões" para pensar o que pensa, mas acaba por só concretizar uma. A qual, lendo bem, nada tem de realmente substancial.
Depois, o facto de dizer que o posto do Kuro tinha "muita informação pertinente e plausível" é um huge stretch. O Kuro não disse nada assim de tão "novo", que não tenha sido observado antes. Quase que parece um "aliado" a defender outro.
Agora que penso bem nisto, este post é mesmo suspeito. E depois disto, francis remeteu-se ao silêncio.

 

Abriu novas possibilidades de interpretação, não sei dizer o quão útil terá sido, mas foi certamente mais prestável que fraKUS tinha sido até a altura, especialmente quando contribuiu para o no lynch por razão alguma.

As outras razões tinham a ver com não haver razão para forçar o termínio do dia, esperar para ver se mais alguém tinha algo a dizer e que os jogadores mais experientes podiam ter intervido, mas entretanto foquei-me naquela parte.

Also, por que razão haveria de defender alguém que ainda ninguém tinha suspeitado? Não vejo como é que isso teria algum tipo de resultado que não fosse levantar suspeitas para a pessoa em questão.

 

Fui sair na sexta e não cá pus os pés até hoje, mas já entendi que há clears, suspeitos e o vigilante não aguentou e foi de vela, lel. Vou ler se leio isto tudo e deixo outra posta de pescada.

 

Já agora, queria um
Votecount

se possível :m013:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@SeventyFive O urza não pode ser alvo dos mafiosos porque como ele disse ele não consegue ser morto pela mafia, só por lynch ou pelo vampire hunter that was rip.

Also voçês estão muito tensos, chill everything has a way. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 27 minutos, 小松菜奈 disse:

 

Já agora, queria um
Votecount

se possível :m013:

 

Logo a noite trato disso no satantop, que Satan está a usar o satanphone.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que de nos parecemos estar todos a esquecer é que há alguém por aí que provocou as mortes dos corpos sem orgãos descritos no flavour inicial, e que me tentou incriminar. Até pelo meu rolecard sei que isto é um facto. Agora volto a pensar no fraKUS, como sendo shinigami, se não poderá ser o responsável, com uso de um death note. Mas se calhar para o fazer, tem de "olhar" para o seu alvo primeiro, não para ver idades, como disse, mas sim o nome. Uma espécie de Serial Killer com este catch.

@kimanii @kimanii @kimanii !!!!!!! Confirma-te apenas como sendo a Grace, e não reveles o teu alignment passado. Mudei de ideias. Pus-me só a pensar nesta sugestão do RiS e... Não quero obter as identidades dos mafiosos assim de uma rajada, isso faria o jogo acabar JÁ, se por acaso tu ou outro futuro recruta se revelar Máfia, o que não tem tanta piada. Devia ter pensado melhor nisto. Se o que eu quero é prolongar a diversão. :(  Sou pro-Town, e quero que a Town ganhe (já agora desculpa, kimanii, se não estavas numa de MORRER EM MEU NOME, mas convenhamos, consegui recrutar-te, deves seguir a minha vontade), mas não de imediato, com o potencial de saber quem são todos os mafiosos de uma só vez. É tão mais divertido andar à caça e trocar ideias.
@RiS, achas isto "suspeito"? Vais por em causa a nossa aliança por causa disso? Queres mesmo ganhar já, caso a Kimanii seja máfia? Um bárbaro como tu, taking the easy way out? Let's have fun. Acho que acabar com os máfias de uma vez só não é "ganhar", como tu tanto queres, é apenas tirar vantagem da minha boa vontade e posição em que me quis colocar. Se porventura discordarem disto, avancem com o lynch, não há muito mais que possa dizer. I've stated my reasons for acting the way I did. They are the truth.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Regras Gerais
       
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      [MAFIA] TRUMP & Friends
       

       
       
      São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.
      Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.
       

       
       
      Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.
       
      ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!
       
       
      Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.
       
      “Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.
       
      Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.
       
      E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …
       
      A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…
       
      Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.
       
      DAY 1
       
      Official Vote Count
       
      Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.
      Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch
       
       
      RANDOM EVENT
       
      OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.
    • SluttyBetty
      Por SluttyBetty
      Hello fellow fantasy lovers.
       
      I bring forth a game for all of you, a mafia carefully designed by me for your entertainment. (Mostly for my entertainment but yeah >:3)
      I asked my pal chibz to give me a run down on how to make a mafia and I have come up with quite the adventure for all of you.
       
      The theme is set in a vast old and magic forest in a world we will call Eden riddled with many creatures we all know and love to hear about.
      In the center of the forest a Giant Auburn Oak Tree which in itself holds enough magic to sustain the natural cycle of the whole forest.
       
      The game will be judged and held by that same Tree. (Yours truly (ºuº)7)
       
      I hope you guys like the idea.
       
      The roles are a mix from, epic mafia, mafiascum and the roles in town of salem with modifications made to fit the creature.
      The flavour will be all written in english by yours truly, but you may write in portuguese throughout the course of the game if you wish.
      In terms of roles, I shall send them in english but I will translate it for you if need be.
       
      I hope you will grant me your most needed participation and assistance in making this mafia a really really good and fun one!
      Also even if we reach the needed number of creatures the mafia can only start from next week onwards. 
      The game is set for around 13 people.
       
      I will now glue the list to my roots, for whoever whishes to participate to sign on of course!  ( *licks branches and glues the list on the tiniest of my roots* )
       
      - CHIBZ
      - SEVENTY FIVE
      -URZA
      -ERZA
      -RiS
      -PSYCHO BARBIE
      -KIMANII
      -KIKUCHI
      -KITTY SENPAI
      -BITO*OHELSA*
      -MUTA
      -FIREWALL
      -KURO
      -DEPRESSÃO