Sunee

Nana

130 mensagens neste tópico

Mas as musicas dela pra Nana são excelentes, como pode ser melhor ?????? Tenho de arranjar isso xD.

Hmmm, digamos que a Olivia teve várias fases na vida musical dela. Começou com o pop comercial, completamente feito pela editora e em que ela só se limitava a cantar. Depois começou a fazer as suas próprias musicas e saiu uma coisa mais alternativa, com rock, meio dark segundo ela mesma O_O! apesar de eu preferir esta fase, a verdade é que foi a que vendeu menos e talvez por isso ela tenha feito um hiatus durante 4 anos, e em 2006 voltou como Reira, onde voltou a apostar no pop-rock comercial =/

Epah, agora em relação às minhas músicas preferidas... I can't choose ^^U Só posso dizer que a música mais tocada no meu leitor mp3 é a "Walk on by" que na minha opinião é a música mais estranha que a Olivia já fez, logo a seguir a "Sugar Blood Suckers".

De resto fico-me por SpiderSpins, Devil's in me, Dreamcamp, Alone in our castle (ao vivo fica linda), Bliss Forest, e muitas outras ;P

E já agora, também falo da Anna Tsuchiya, que fez um óptimo trabalho como Nana ;)

Na minha opinião, o estilo dela melhorou bastante, quando fez a banda sonora para o anime. antes o que ela tocava mais era música pop meio normal (se bem que nos Spin Aqua - antiga banda dela - ainda cantou umas músicas interessantes :P ), depois veio Nana e "arrockalhou" mais, mas agora voltou ao pop com Bubble Trip =/

Comparando o que foi feito para o Anime, prefiro a parte da Anna. Mas fora do anime, a Olivia ganha :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olivia Lufkin powna tudo, e tem repertório no anime. \o\

me loves olivia <3 ._.

me loves olivia more than you do  ;D

hehehe

prefiro a Olivia a qualquer outra =) so kawaiiiii e depois tem uma voz mm linda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olivia Lufkin powna tudo, e tem repertório no anime. \o\

me loves olivia <3 ._.

me loves olivia more than you do  ;D

hehehe

prefiro a Olivia a qualquer outra =) so kawaiiiii e depois tem uma voz mm linda

wanna fight hum hum??? =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olivia Lufkin powna tudo, e tem repertório no anime. \o\

me loves olivia <3 ._.

me loves olivia more than you do  ;D

hehehe

prefiro a Olivia a qualquer outra =) so kawaiiiii e depois tem uma voz mm linda

wanna fight hum hum??? =P

hey hey heeeeey, I'm a girl but I will fight that one too XD

first round: já fiz um fotolog para ela =x (such a lame thing, but whatever XD )

http://www.fotolog.com/spider_spins/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olivia Lufkin powna tudo, e tem repertório no anime. \o\

me loves olivia <3 ._.

me loves olivia more than you do  ;D

hehehe

prefiro a Olivia a qualquer outra =) so kawaiiiii e depois tem uma voz mm linda

wanna fight hum hum??? =P

hey hey heeeeey, I'm a girl but I will fight that one too XD

first round: já fiz um fotolog para ela =x (such a lame thing, but whatever XD )

http://www.fotolog.com/spider_spins/

Eu sei fazer disto:

Don't substimate me muahaha.

"and see the huge mistake she made in Recorded Butterflies XDD I just don't understand, the music was clearly recorded butterflies, but she started singing Starless night lyrics ^^U oh well, maybe she was nervous ^^U" -> God xD

Nice fotolog!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por alguma razão desconhecida o video não me aparece >_<

Lol, isso foi no concerto na La Locomotive em Paris, né? god... ela estava mesmo nervosa XD

Primeiro esqueceu-se da letra da música nova (Real Love) e depois começa o instrumental do "Recorded Butterflies" e ela começou a cantar "Starless night" O_O!

Já disseram algures, que ela detesta dar concertos, porque fica muito nervosa em palco. E de facto a quantidade de shows que ela dá, são muito reduzidos =/ e dos que eu vi na net ela está mesmo =/ à excepção talvez do live que veio no DVD de "The Cloudy Dreamer", em que devem ter seleccionado as melhores performances dela. Porque ouvi-la a cantar Wish ao vivo... ai ai x_x

God, se ela se lançasse no ocidente é que era... os japoneses não lhe sabem dar o devido valor T_T (ainda hoje estive a ler isso no Space Halo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AAh mais fans de Olivia! O foz ja sabia pk lhe mostrei umas musicas e ficou tao fan como eu =D

também costumo ver o space halo, tem informação muito fixe sobre ela ^^

Os albuns lost lolli e cloudy dreamer rocks xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AAh mais fans de Olivia! O foz ja sabia pk lhe mostrei umas musicas e ficou tao fan como eu =D

também costumo ver o space halo, tem informação muito fixe sobre ela ^^

Os albuns lost lolli e cloudy dreamer rocks xD

She's so damn right! ;D;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, o Lost Lolli está espectacular.

Bem... estes ultimos dias deu-me para ouvir Shiina Ringo e... parecendo que não, ela tem muitas semelhanças com a Nana Oosaki.

Primeiro, ela é uma fan do Sid Vicious. Usa o nome deste músico em pelo menos duas músicas, sendo que numa delas, até está no título ("Sid to Hakuchuumu", traduzindo para inglês 'Daydreaming with Sid'). Depois, reparei que ela usa bastantes vezes, um anel igual ao da Nana. E por vezes usa um visual mais arrojado que man... lembra mesmo a personagem.

Confiram na foto: http://shiinaringo.se/pics/Live/shena05.jpg

Acham que a Ai Yazawa se poderá ter inspirado nesta cantora para criar a Nana O.? Eu penso que é bastante provável ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm não foi ela que se inspirou na Nana xD. Tou a dizer isto sem saber se essa cantora anda aqui a muito tempo ou não :\. Já agora qual é o tipo de musica que ela canta? Nana like?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os primeiros singles da Shiina foram lançados em 1998 e o 1º album foi em 1999, Nana só começou a ser feita em 2000.

No PV do primeiro single podemos ver o anel da Vivienne Westwood no dedo da Shiina e é logo no primeiro álbum que vêm as referencias ao Sid Vicious.

Agora discutir qual o estilo da Shiina Ringo... heeeer... basicamente é rock, só que misturado com muitos outros géneros como o Jazz, experimental e até mesmo enka.

Para teres uma ideia vou deixar uns videos:

O seu primeiro single: "Koufukuron" lançado em 1998 e podem ver o dito anel.

E4IbGK_shh4

e já agora a música com que eu a descobri: Gibusu

RAK-1B5NmZM

Se o estilo musical é parecido com o da Nana... isso é muito relativo, porque até a Mika Nakashima e a Anna Tsuchiya a interpretaram de maneiras ligeiramente diferentes. Da manga não se poderia tirar grandes conclusões sobre isso, porque enfim =/

Eu pessoalmente acho que não tem muito a ver =/ a Shiina usa muitas vezes o Jazz e instrumentos pouco usuais no rock dos Blast (violinos, violoncelos, pianos, instrumentos de sopro e outros). Acho que foi só a nível de aparência e gostos ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem mas que grandes fans de musica, eu na minha opiniao, o que me prende na NANA é a intriga entre as pessoas, lol Blast e Trapnest podem cantar fado que continuava ver a serie e ler manga  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora aí está algo que nunca tinha pensado, Nana inspirada em Shiina Ringo XD

Elas realmente teêm um estilo semelhante. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que alguém me poderia dizer quando é que passa NANA no AXN, e a que horas ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  Conbán-uá!

    Olá, este é o meu primeiro post. Devo confessar que descobri NANA muito recentemente, de facto foi na segunda-feira passada  :D , estava eu na Fnac do Colombo a ver que comics haviam e reparei que na secção de manga  havia um manga com o nome NANA , comecei a ler e gostei muito, gostei tanto que já comprei os sete primeiros volumes (Shojo Beat) e descobri então que também há o Anime e dois Filmes. ;D

    É a primeira vez que leio mangas "Shojo" (é esta a designação?) e estou admirado de estar a gostar tanto deste tipo de manga (e da NANA), isto porque, sou um gajo que lê comics do "Punisher" (bastante diferente não acham?)

Cá só se vende o manga?

Asta!

"Glamorous Sky"

   

   

 

   

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o anime só mesmo na america (não sei ao certo se já saiu lá) e no japão. Cá temos as mangas e mesmo assim já vamos com sorte lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso Nana é "Josei" um estilo mais adulto que "Shoujo"  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que alguém me poderia dizer quando é que passa NANA no AXN, e a que horas ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso Nana é "Josei" um estilo mais adulto que "Shoujo"  ;)

Exacto =D

Nana, a meu ver é um dos melhores animes femininos (shoujo / josei).

É excepcional a forma como o amor, o odio, a tristeza e os problemas das relações actuais estao la representadas, pois a meu ver comoveu-me muito. E axo o anime 5 estrelas.

Todas as musicas seja das 2 bandas Trapnest e Black Stones, sao muito bonitas e condizem completamente com o anime. A forma como acaba o anime é que a meu ver foi muito triste ='(

E tambem de acordo com as minhas pesquisas, a Ai Yazawa foi uma das mangakas k introduziu e manteve o estilo Josei, que actualmente no japão tem grande sucesso. E tambem recomendo k vejam outro sucesso da Ai Yazawa que se chama Paradise Kiss =)

(i'm newbie here so plz... se disse alguma coisa de mal.. dunt kill meeeeh! ;_;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

femininos porque? :P eu adorei e sou masculino lolol

de facto a banda sonora estava espectacular. o anime acaba mal? nao acabou, deve haver continuaçao num futuro proximo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais