Sunee

Nana

130 mensagens neste tópico

yah yah obrigado ai, ja tenho aki td, estou a ver agora lolol

live action tambem ja saquei, so saquei o 1º pq tava ai uns sites a dizer que 2º é ainda pior que mushishi live

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem conhece mais algum anime tao pouco infantil como Nana?

lolol e que adorei mesmo a serie, e ja tou a sakar os animes pra continuar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Honey and Clover xD, acho que se pode por a par de nana.

Btw amanha talvez comece a ver já tenho a serie toda :D:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem conhece mais algum anime tao pouco infantil como Nana?

lolol e que adorei mesmo a serie, e ja tou a sakar os animes pra continuar...

Se ainda não tiveres visto Paradise Kiss, aproveita :P é da mesma autora e tudo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Honey and Clover xD, acho que se pode por a par de nana.

Btw amanha talvez comece a ver já tenho a serie toda :D:D

Honey and Clover <--- tinha tds episodios, vi um e apaguei o resto juntamente com o beck ou back ou uma cena assim.    Nao sei porque mas n gostei de ver...

Paradise Kiss? Vou ja sacarrr xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostaste de Nana e não gostaste de Honey and Clover??????

E Beck!! Apagaste dois dos meus animes preferidos xD.

Mas se andas a procura de historias maduras, devias ver honey and clover, tudo bem que tem algumas piadas lá pro meio um bocado pro aparvalhadas lol, mas as relações das personagens estão mesmo muito boas  ;).

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolol a serio? bem, sabes isso de ver animes é como disposiçao, quando tas bue triste ves um anime de comedia ficas bue contente e queres ver mais e depois de veres uns 5 ou 6 enjoa-te.

ha uns tempos atras acho que foi mm isso que aconteceu...

enfim, agora apetece me ver um de mecha mas n encontro nenhum de jeito, que fosse tao engraçado como Full metal panics.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah! e ja vi o primeiro filme de nana.... foi do pior... ate agora nao houve nenhum filme que consegue igualar a nivel do anime... uma coisa n percebo, pq nao escolham aqueles actores profissionais que fazem as doramas pro os filmes?

e que esses live actions tds que vi ate agr, parece que tao a fazer teatro... fala um, dps fala outro enquando o que tinha falado fica com a cara a sorrir... n se desenvolve pra nepia..

as nanas eram feias :P

prince of tennis tambem é mta fala... e nao se nota as caracteristicas das personagens..

mushishi foi tao secante que nao vi ate ao fim..

live action do saikano tambem foi uma porcaria..

enfim... ainda bem que nao fazem nenhum filme ao Dragonball, se nao os fans ficariam bem revoltados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol...Nana tornou-se o meu anime preferido assim que comecei a ver (já vi tudo, incluindo os dois filmes), mas tenho de reconhecer, os filmes não são grande coisa. *Spoiler*(No anime, a parte em que Nana descobre o Shouji com a Sachiko, vieram-me as lágrimas aos olhos, mas no filme não há emoção quase nenhuma....)*Fim do spoiler* E o Nobu dos filmes não tem nada a ver com o do anime.

Enfim, espero que a segunda época não demore...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu penso que a segunda temporada ainda vai demorar bastante... a não ser que queiram fazer uma 3ª temporada ou mais, é que a manga anda a passo de caracol (1 capitulo por mês e em Julho nem houve) e parece-me longe de acabar =/

E em relação ao live action... já há muito tempo que tou para organizar um clube de anti-fans da mika nakashima (actriz que faz de Nana O. )XDD  god que mulher tão sem emoção, aaargh >_<

A Aoi Miyazaki (actriz que faz de Hachi no primeiro filme) ainda tinha aquele sorriso fofo e safava-se mas a segunda Hachi... nheee >_>

Gostei foi do actor que fazia de Nobu, mas a verdade é que decidi ver Nana 2 logo depois de ter visto Kagen no Tsuki ~ Last Quarter (filme inspirado na manga com o mesmo nome, também feita pela Ai Yazawa), onde ele desempenhava um papel extraordinário, e por isso sou suspeita  ::)

A única cena que gostei mesmo de ver no live action foi

quando o Takumi anuncia à Nana que se vai casar com a Hachi. A sequência de cenas foi quase igual à do anime, e felizmente a Mika Nakashima não falava... assim não estragou a cena.

E o que é que aconteceu à relação

Shin x Reira???? O Shin é um menino do coro, e a Reira só fala inglês >_<

e a misato também desapareceu... é pena =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, os live action são formatos diferentes, adaptações, não têm obrigatoriamente de ser cópias fiéis do anime, tal como o anime não tem obrigatoriamente de ser uma cópia fiel do manga. Acho que são tudo coisas tão diferentes que nem dá para comparar. :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso é verdade, normalmente tenta-se comprimir tudo e dar só a informação principal. Mas, tirando terem omitido aquela parte que eu disse (que vai ser importante no futuro, a não ser que eles cortem tudo), o que irrita realmente são os actores =/

Os cenários estão excelentes e adorei ver as camisas de dormir da Hachi passadas para a realidade ;P

Mas os actores... aquela Mika Nakashima ficou-me entalada. A Nana cativa as pessoas é pela sua maneira de ser dominante e impor-se às pessoas, e também tem o seu lado sensível e depressivo... A Mika só se concentrou nestes dois últimos aspectos. Mais parecia que estava sempre à espera que alguém dissesse alguma coisa antes para ela poder falar =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arisu-chan concordo 100% contigo, em todos os lives...

agr, transformers... homem aranha... harry potter, pelo menos esses nao param, nao ficam a espera... acho que um live action bom tem que se investir em dinheiro, em bons actores, e que nao faltam ai actores bons... mas pronto. é so a minha opiniao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei ontem de ver  ;D Gostei mesmo muito, excelente a todos os niveis, a animação é excelente, a musica nem se fala :P, a história muito boa, sempre com twist plots e tal xD. Só não dou nota 10 porque fiquei pissed off com a atitude que a Hachiko teve pro fim, a cena do takumi e tal, foi mesmo fraca. bah!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolol pensava que tavas a falar do live action  :P

tava a ver... gostar assim tanto do live action d NANA é mt raro  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora estou é à espera da segunda season...ja diziam quando começa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olivia Lufkin powna tudo, e tem repertório no anime. \o\

me loves olivia <3 ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olivia Lufkin powna tudo, e tem repertório no anime. \o\

me loves olivia <3 ._.

[me=Arisu-chan]concorda bués <3 <3[/me]

*aponta para o avatar ^^ *

Se bem que prefiro as músicas dela antes de Nana ;P (the lost lolli e os mini-albuns rulam tudo  :apaxinado1: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas as musicas dela pra Nana são excelentes, como pode ser melhor ?????? Tenho de arranjar isso xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olivia Lufkin powna tudo, e tem repertório no anime. \o\

me loves olivia <3 ._.

[me=Arisu-chan]concorda bués <3 <3[/me]

*aponta para o avatar ^^ *

Se bem que prefiro as músicas dela antes de Nana ;P (the lost lolli e os mini-albuns rulam tudo  :apaxinado1: )

Olivia Lufkin abuza com sons indeed. Adoro a melodia da voz dela.

As minhas favoritas são:

Dream Catcher do álbum The Cloudy Dreamer - Download -> http://minorcrisis.net/files/03%20-%20Dream%20Catcher.mp3

Melodiosa, calma, dada a uma seneridade consquistada (dream on foz, music's not that! .___.).

Denial do EP Merry & Hell Go Around, também aparece no àlbum The Lost Lolli. - Download -> http://minorcrisis.net/files/02%20-%20Denial.mp3

Começa fraca, mas lá a meio chega ao rubro. Penso que esta música é espectacular para quem precisa de inspiração a escrever fanfics ou até a desenhar. Sempre que oiço esta música, penso em poder, dont ask why. xD

----

EDIT: Youtube rula.

Infelizmente os AMVs não fazem assim grande justiça às musicas.

Dream Catcher: (FFX)

__4o8Od-7Wc

Denial: (SH)

R2YC-nUDL94

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais