SeventyFive

Maquilhagem & Cenas

302 mensagens neste tópico

eu também mas como estavam a falar daquele creme, pensei que talvez nessas lojas os tais produtos fossem de marcas até razoáveis e nós não soubessemos 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

:) 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora o que está bem na moda é a depilação com linha principalmente nas sombracelhas, dizem que é da melhor apesar de doer um pouco, alguém já fez?

 

Eu faço. Doi mais do que cera ou pinça, mas os resultados são muito mais precisos e a sobrancelha fica muito mais bonita :)

Youtuber favorita: http://www.youtube.com/user/zoella280390

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu faço. Doi mais do que cera ou pinça, mas os resultados são muito mais precisos e a sobrancelha fica muito mais bonita :)

 

Não é mais ou menos o mesmo que com pinça? No sentido de poderes controlar melhor onde retiras o pelo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu faço. Doi mais do que cera ou pinça, mas os resultados são muito mais precisos e a sobrancelha fica muito mais bonita :)

 

Não é mais ou menos o mesmo que com pinça? No sentido de poderes controlar melhor onde retiras o pelo?

 

 

Acho que não, pelo menos em termos de dor não é o mesmo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Eu faço. Doi mais do que cera ou pinça, mas os resultados são muito mais precisos e a sobrancelha fica muito mais bonita :)

 

Não é mais ou menos o mesmo que com pinça? No sentido de poderes controlar melhor onde retiras o pelo?

 

 

Acho que não, pelo menos em termos de dor não é o mesmo xD

 

Não era da dor que estava a falar Guiggs... Isso quer-se o menos possível :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Eu faço. Doi mais do que cera ou pinça, mas os resultados são muito mais precisos e a sobrancelha fica muito mais bonita :)

 

Não é mais ou menos o mesmo que com pinça? No sentido de poderes controlar melhor onde retiras o pelo?

 

 

Acho que não, pelo menos em termos de dor não é o mesmo xD

 

Não era da dor que estava a falar Guiggs... Isso quer-se o menos possível :P

 

 

Então de resto não sei, não percebo nada disso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não é mais ou menos o mesmo que com pinça? No sentido de poderes controlar melhor onde retiras o pelo?

 

 

Não, o fio que elas usam é super fininho, tem muita mais precisão. http://wink.pt/servicos/threading

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, e conseguem ter mais controlo no contorno da sobrancelha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser é dificil de fazer :P Só para experts ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ó, aquilo é uma coisa especializada para ires fazer aos profissionais e não sozinha, mesma coisa com  a cera, podes fazer sozinha e a veet agora até tem uma canetinha de cera própria para as sobrancelhas mas é sempre uma merda fazer sozinha, se for para fazeres sozinha usa a pinça msm

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço a mim própria com cera desde sempre, nunca tive problemas de maior. Já me aconteceu tirar um pelo a mais ou a menos depois a ajustar com a pinça, mas não acho muito difícil e dói muito menos do que no buço ou assim. Também tenho sobrancelhas muito grossas, por isso para ficar mal é preciso mesmo haver um deslize, mas acho que qualquer pessoa consegue fazê-las sozinha se quiser!


6c199c46.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

verdade.

 

já agora, há alguém aqui dedicado ao mundo fitness?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço sozinha mas com pinça :P Mas tb não faço grande coisa. Faço mais a meio :P


Mundo fitness nem por isso, é mais artes marciais :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Erza, qual qual qual? Também já pensei em me inscrever em algum lado mas artes marciais é tudo um pouco longe de mim, já pensei em ir para o crossfit mas não sei se é indicado para noobs e obviamente ginásio, mas pronto..para isso queria companhia porque senão vou desanimar e andar lá apagar para não ir como vejo muitas é q não. Fora isso faço só umas merdinhas em casa e tal xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kung fu :) Pois, eu aconselho smp as pessoas a fazer alguma coisa que gostem mesmo, senao vao desistir... ja pensaste em correr? No inicio é um pcco meh, mas dps de te habituares nao queres outra coisa ;) Desculpem pelo off topic :P

On topic, fui comprar uns produtos entre eles um corrector de olheiras e estou satisfeita ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não acho que assuntos como desporto e isso seja offtopic até porque já disse que deveríamos abranger este tpc para ''coisa de mulheres'' assim podemos sempre vir cá tirar duvidas e falar de qualquer coisa e comparar.

 

já uns tempos atrás estava 'louca' nessas coisas, base corretor, rimel , lápis etc...agora passou e já caguei novamente nessas coisas ahaha não tenho paciência.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também há homens que se maquilham e fazem as sobrancelhas! Não podemos ser exclusivos nos títulos dos tópicos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai podemos podemos, foda-se esses paneleiros AHAHHAAH

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Carabino
      Por Carabino
      Ora bons dias; Como sabem está a chegar o iber, e eu vou fazer cosplay de mob aka kageyama shigeo. Tenho tudo desde a peruca à roupa. E segundo o que eu sempre ouvi, sendo o cosplay rapaz ou rapariga é necessário pôr uma chapada de produtos na cara para ficar mais bonito.  E por mais que seja uma rapariga não percebo NADA de maquilhagem. Por isso passei o fim de semana todo a procurar e aprender mais sobre maquilhagem, especialmente de cosplay. Muitos amigos meus, que já fizeram muitos mais cosplays que eu disseram que não precisava de maquilhagem ou quase nada (agora se são bons cosplayers ou não não sei XD). Dêem-me a vossa opinião por favor! 
      Eu queria ter como resultado final alguma coisa deste estilo, acham que seria muito difícil? 

    • diogokun
      Por diogokun
      Vendo Lentes Circulares (Circle Lens) Geo X-Tra Dream WT-A63 Verde 15.00MM (Novas)

      Condição: 100% novo, ainda selado, com lens case e care guide.
       
      Preço: 15€

      Descrição: http://en.wikipedia.org/wiki/Circle_contact_lens
       
      Modelo: Geo X-Tra Dream WT-A63 
      Diametro: 15.00MM
      Duração: 1 Ano
      Cor: Circulo Preto à volta com Verde
      Graduação: Plano -0.00 sem graduação

      Pagamento e Entrega:
      a) em mão na area de gaia: santo ovidio, el corte ingles, gaia shopping. 
      em mão no porto: batalha, santa catarina.
      por transferencia bancária e envio por ctt (acrescem 2€ de portes).

      Para fazer perguntas ou encomendar enviem PM.
       

    • Nekoi-chan
      Por Nekoi-chan
      Vendo a minha colecção de Gothic Lolita Bibles. Revista de Moda originária do Japão que inclui fotos de vários artistas Visual Key famosos como o Aya, o Mana-sama (em todos os numeros), Hakuei entre outros.
       
      Vendo cada uma a 10,00€.
       
      Estado: como novas.
       
       
      Tenho os número 1 a 4, 6, 7, 9 a 12, 14 a16, 18 e19. A edição especial cabelo e maquilhagem e a edição extra.

       
       
      Vendo a Revista Zipper de Março de 2005 (revista de moda Japonesa). em muito bom estado por 8,00€
       

       

       

       

       
      Vendo também o artbook da artista Tara Mcpherson com o titulo "Lonely Hearts".
       
      Capa rija, como novo, 15,00€
       

       
       
      Posso entregar em Lisboa em mãos ou enviar pelo correio à cobrança (acresce o valor dos portes).