SeventyFive

Maquilhagem & Cenas

302 mensagens neste tópico

mais parece um creme para pele seca do que propriamente para quem tem pele clara/amarela ahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ganda effort com o post inicial, até dá vontade de ir comprar maquilhagem

 

Encomendei um album de k-pop e aquilo vem com brindes aleatórios, calhou-me um creme coreano qualquer, dei à dama e ela diz que era bem bacano, para quem tem uma pele mais pálida/amarela (?)

 

http://www.amazon.com/Etude-House-Moistfull-Collagen-Cream/dp/B016AEC63I/ref=sr_1_2_s_it?s=beauty&ie=UTF8&qid=1461247061&sr=1-2&keywords=etude+house+moistfull+collagen

 

Não sei no que é que isto pode ajudar, but i tried

 

Parece ser fixe :) Se te sair mais algum devias era dar aqui à malta para experimentarmos :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais parece um creme para pele seca do que propriamente para quem tem pele clara/amarela ahahah

Lol é bem capaz de ser, não me interessei muito tbh :P

 

 

Ganda effort com o post inicial, até dá vontade de ir comprar maquilhagem

 

Encomendei um album de k-pop e aquilo vem com brindes aleatórios, calhou-me um creme coreano qualquer, dei à dama e ela diz que era bem bacano, para quem tem uma pele mais pálida/amarela (?)

 

http://www.amazon.com/Etude-House-Moistfull-Collagen-Cream/dp/B016AEC63I/ref=sr_1_2_s_it?s=beauty&ie=UTF8&qid=1461247061&sr=1-2&keywords=etude+house+moistfull+collagen

 

Não sei no que é que isto pode ajudar, but i tried

 

Parece ser fixe :) Se te sair mais algum devias era dar aqui à malta para experimentarmos :P

 

 

Deal :m087:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Deal :m087:

 

:m054:    Passei de um momento para o outro a adorar-te! :)


(não que eu não gostasse de ti antes, atenção :P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se for daqueles cremes que transforma um gajo de olhos bicudos numa asiática linda, podes mandar vir uma caixa


conhecem algum truque para clarear a pele depois da depilação ? ahahah

quem diria que um fórum de anime se transformaria nisto

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Clarear a pele depois da depilação? Como assim? Nem sabia que isso se fazia :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também não sei se existe, mas há zonas que com a depilação começam a ficar um pouco mais escuro..

por ex.:

1208974078275_3.jpg

axilas-escuras.png

as moças da publicidade dos roll-on tem um sucavo a brilhar

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que engraçado! Mas será que depende do tipo de depilação que se faz? :/ Realmente tens razão, nunca tinha pensado nisso.... (*vai a correr à wc para ver se tem a pele dos sovacos mais escura)


Deve depender tb do tipo de pele e se o pelo já começou a crescer ou não. E elas para os anuncios devem meter base! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, acho que depende do tipo de depilação e do tempo e das depilações que vais fazendo ao longo do dia, mas mesmo quando acabas de fazer nota-se logo que a região está mais escura que o 'resto'. na net há várias dicas caseiras para isso mas como nunca experimentei nenhuma, perguntei do genero: deixa cá ver se alguém tem experiência própria nisso xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb nunca experimentei... Mas que género de dicas são? Experimenta uma que não pareça muito perigosa :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Como clarear as axilas: truques caseiros

Confira algumas dicas de como clarear as axilas. São dicas simples, mas que garantem ótimos resultados.

 

Mistura de aveia e iogurte

O iogurte hidrata e ainda desinfeta a região. Já a aveia é um ótimo esfoliante, garantindo uma melhor limpeza das axilas. Misture um copo de iogurte natural com duas colheres de sopa de aveia. Depois de limpar as axilas, aplique um pouco da mistura (o equivalente a 2 colheres de sopa) e massageie por um tempo. Deixe a mistura na pele e retire depois de 5 minutos, lavando bem a região.

Guarde o restante do iogurte com a aveia na geladeira para usar até acabar. Em poucos dias dá pra notar a diferença.

 

Vinagre de maçã e farinha de arroz

O vinagre de maçã tem propriedades desinfetantes, limpadoras e clareadoras. Já a farinha de arroz vai atuar também limpando e hidratando, além de dar consistência à mistura.

Forme uma pasta com um pouco de farinha de arroz e vinagre de maçã. Você pode aplicar essa mistura nas axilas durante o banho, deixando atuar por 5 minutos. Enxague bem logo em seguida.

 

Óleo de coco

Famoso por ter inúmeros benefícios para a saúde, o óleo de coco também ajuda a clarear a pele das axilas, graças à quantidade de vitamina E que possui. Uma boa dica é aplicar um pouco do óleo nas axilas limpas e massagear por alguns minutos. Tome um banho logo em seguida.

 

Leite, maisena e mel

Essa mistura é ótima para hidratar as axilas e eliminar bactérias. Faça um mingau com uma xícara de leite, uma colher (sopa) de mel e uma de maisena. Deixe esfriar e aplique nas axilas, massageando por alguns minutos. Deixe na pele por 10 minutos.

 

Água oxigenada para clarear as axilas

Se usada com cautela, a água oxigenada garante ótimos resultados para clarear a pele, inclusive das axilas. Dissolva um pouco do produto em meio copo de água e aplique nas axilas. Aguarde 5 minutos e lave bem a região.

 

Bepantol e Hipoglós para clarear a pele

Estranho, mas é verdade. Hipoglós é rico em vitaminas A e D, e óxido de zinco, se tornando um ótimo produto para suavizar a pele escura. E aliado ao bepantol e todos os seus benefícios para melhorar a aparência da pele, teremos um produto poderoso para nutrir e clarear axilas e também a virilha."

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Granda trabalheira :P Experimenta o que achares mais fácil ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, ou vocês gostam muito de ter alto effort ou sou eu que sou muito preguiçosa, ):

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

preguiçosa somos todas mas de tempos em tempos dá vontade de fazer alguma coisa para deixar de ser desmazelada ahahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende do quão certas coisas te incomodem :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou a menina mais bonita daqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Encomendei um album de k-pop e aquilo vem com brindes aleatórios, calhou-me um creme coreano qualquer, dei à dama e ela diz que era bem bacano, para quem tem uma pele mais pálida/amarela (?)   http://www.amazon.co...stfull collagen

 

A maquilhagem coreana é super boa! E essa marca é conhecida pela Coreia do Sul e mesmo no Japão e China. Tendo em conta que os padrões de beleza asiáticos é a pele branquinha estilo branca de neve, acho que deve ser melhor para quem tem pele mais morena (tipo eu)  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Hara e os produtos de make que vendem nas lojas do chineses?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Hara e os produtos de make que vendem nas lojas do chineses?

 

Conheço pouco, mas considero a qualidade muito duvidosa 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@martzchan eu também considero muito duvidosos, se fosse por mim não apostava nos produtos deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Carabino
      Por Carabino
      Ora bons dias; Como sabem está a chegar o iber, e eu vou fazer cosplay de mob aka kageyama shigeo. Tenho tudo desde a peruca à roupa. E segundo o que eu sempre ouvi, sendo o cosplay rapaz ou rapariga é necessário pôr uma chapada de produtos na cara para ficar mais bonito.  E por mais que seja uma rapariga não percebo NADA de maquilhagem. Por isso passei o fim de semana todo a procurar e aprender mais sobre maquilhagem, especialmente de cosplay. Muitos amigos meus, que já fizeram muitos mais cosplays que eu disseram que não precisava de maquilhagem ou quase nada (agora se são bons cosplayers ou não não sei XD). Dêem-me a vossa opinião por favor! 
      Eu queria ter como resultado final alguma coisa deste estilo, acham que seria muito difícil? 

    • diogokun
      Por diogokun
      Vendo Lentes Circulares (Circle Lens) Geo X-Tra Dream WT-A63 Verde 15.00MM (Novas)

      Condição: 100% novo, ainda selado, com lens case e care guide.
       
      Preço: 15€

      Descrição: http://en.wikipedia.org/wiki/Circle_contact_lens
       
      Modelo: Geo X-Tra Dream WT-A63 
      Diametro: 15.00MM
      Duração: 1 Ano
      Cor: Circulo Preto à volta com Verde
      Graduação: Plano -0.00 sem graduação

      Pagamento e Entrega:
      a) em mão na area de gaia: santo ovidio, el corte ingles, gaia shopping. 
      em mão no porto: batalha, santa catarina.
      por transferencia bancária e envio por ctt (acrescem 2€ de portes).

      Para fazer perguntas ou encomendar enviem PM.
       

    • Nekoi-chan
      Por Nekoi-chan
      Vendo a minha colecção de Gothic Lolita Bibles. Revista de Moda originária do Japão que inclui fotos de vários artistas Visual Key famosos como o Aya, o Mana-sama (em todos os numeros), Hakuei entre outros.
       
      Vendo cada uma a 10,00€.
       
      Estado: como novas.
       
       
      Tenho os número 1 a 4, 6, 7, 9 a 12, 14 a16, 18 e19. A edição especial cabelo e maquilhagem e a edição extra.

       
       
      Vendo a Revista Zipper de Março de 2005 (revista de moda Japonesa). em muito bom estado por 8,00€
       

       

       

       

       
      Vendo também o artbook da artista Tara Mcpherson com o titulo "Lonely Hearts".
       
      Capa rija, como novo, 15,00€
       

       
       
      Posso entregar em Lisboa em mãos ou enviar pelo correio à cobrança (acresce o valor dos portes).