Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

diogokun

[VENDO] Circle Lens Geo X-Tra Dream WT-A63 Verde 15.00MM

1 mensagem neste tópico

Vendo Lentes Circulares (Circle Lens) Geo X-Tra Dream WT-A63 Verde 15.00MM (Novas)

Condição: 100% novo, ainda selado, com lens case e care guide.

 

Preço: 15€

Descrição: http://en.wikipedia.org/wiki/Circle_contact_lens

 
Modelo: Geo X-Tra Dream WT-A63 
Diametro: 15.00MM

Duração: 1 Ano
Cor: Circulo Preto à volta com Verde
Graduação: Plano -0.00 sem graduação

Pagamento e Entrega:
a) em mão na area de gaia: santo ovidio, el corte ingles, gaia shopping. 
em mão no porto: batalha, santa catarina.
B) por transferencia bancária e envio por ctt (acrescem 2€ de portes).

Para fazer perguntas ou encomendar enviem PM.

 

post-22726-0-28149000-1425305046_thumb.j

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • lojadojapao
      Por lojadojapao
      Compre produtos diretamente do Japão.
      As postagens dos pacotes são feitas por nós, aqui de Yokohama - Japão.
      Disponibilizamos código de rastreamento para todos os envios, assim é possível acompanhar o andamento da encomenda
       
      https://www.lojadojapao.com/
      https://www.instagram.com/lojadojapao/
      https://www.facebook.com/rongishopjapao/

       
    • Kawaii_patusca
      Por Kawaii_patusca
      Oiiii!!!!!
      Fiz uma fanart do Murasakibara de kuroko no basket!!!
      Que acham??? 

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Acho muita piada ao tema da maquilhagem e dos produtos de beleza, se bem que sou mais adepta de cremes e afins do que de maquilhagem propriamente dita. Depois de ter tido feedback de uma pessoa (importante por ser da elite) e portanto a garantia de que ia haver um seguidor deste tópico, decidi criá-lo, mas não tenho bem a certeza se será a secção certa. 
       
      O objectivo seria partilharmos e discutirmos conselhos de beleza, marcas, blogs, tutoriais e tudo o que seja relevante para o tema! Pode ser conteúdo original e reviews de produtos que tenham experimentado e gostado ou então links para coisas que pareçam interessantes.
       
      Para começar, deixo as minhas marcas preferidas em termos de cuidados e maquilhagem: essence e makeup revolution. A principal vantagem é a relação qualidade/ preço, que supera muitas das outras marcas que já experimentei. Ambas apesar de baratas têm produtos que se equiparam a coisas de gamas consideradas um bocado melhores. 
       
      Descobri também uma loja online muito fixe, a Primor, que tem portes grátis em compras superiores a 20€, entregas ao domicilio e aceita pagamento no acto de entrega (ou seja, não é preciso ter cartão de crédito). Tem uma grande variedade de marcas, incluindo cosméticos coreanos! Para além disso, como é uma loja espanhola, os produtos são muito mais baratos, mesmo os de marcas que se encontram cá nos supermercados. 
       
      Em relação a tutoriais e canais de beleza, vou deixar os meus favoritos e os que sigo mais no youtube: 
       
      grav3yardgirl
      Tem imensos vídeos de tutoriais, unboxing e testes de produtos. Também fala de roupa e da vida pessoal de vez em quando. A personalidade dela para mim é adorável e deixa-me com um sorriso na cara, mas provavelmente há quem vá achar irritante, foram avisados!
       
      princessmei 
      É uma menina chinesa cujo canal só descobri na semana passada. É gira. É fofa. Mesmo que sejam uiabus que não gostam de maquilhagem provavelmente vão gostar do vídeos dela. Tem um voz muito agradável. 
      Tem tutoriais de looks e vídeos dela de férias e a divertir-se. 
       
      Mia's Asian Beaty Secrets
      O canal tem conteúdo muito variado, com muitos conselhos de saúde e bem-estar geral, para além de reviews de produtos de beleza. Em termos de cuidados diários da pele, é o canal com melhores vídeos que sigo.
       
      jeffreestar
      Tutoriais de maquilhagem com um grande variedade de produtos usados e uma pessoa que faz isto profissionalmente a dar os conselhos. Não é um travesti nem um transsexual, mas é um homem com um look muito andrógeno, se não gostarem desse tipo de coisa não aconselho este canal.
       
      Agora uns random:
       
      Miss Fame
       
      Guy Tang
       
      Kim RosaCuca
       
      KlairedelysArt
       
      Por fim, uma lista dos produtos de beleza e maquilhagem que mais gosto. Porque devem estar extremamente interessados/as. 
       
      Não sei se já conheciam tudo o que refiro aqui, qual é a vossa opinião? 
      (Não gozem comigo que eu choro, não meti isto no spam para não haver parvoíce extrema! T-T)
    • Hinata92
      Por Hinata92
      Gostaria de partilhar uma lojinha portuguesa que adoro para quem ainda não conhece e, que na minha opinião, não tem tido o destaque merecido ^ ^
       
      Kawaii Panda é a loja perfeita para todos os kawaii lovers! Uma loja online que pretende tornar o dia-a-dia ainda mais fofo, trazendo-te os artigos mais queridos originários do Japão, da Coreia e não só!

      Nela encontrarás uma explosão de fofura em acessórios, artigos de papelaria e manualidades, material escolar, washi & deco tapes, doces e snacks japoneses e muito mais!
       
      Deixo ainda o site e o facebook para visitarem! É mesmo kawaiiii <3
       
      Site: www.kawaii-panda.com
      Facebook: www.facebook.com/LojaKawaiiPanda
    • ViTALiTY
      Por ViTALiTY
      Apresento-vos Kawaii Portugal. Aqui poderão encontrar diversos itens provenientes do Japão, bastante fofos e únicos, tal como o nome indica. 
       

       
      Sendo para todo o género de público, criamos uma categoria em especial para o público masculino! - Geek
       
      Visitem e deixem o vosso like!  
       
      Happy Kawaii Day 
       
       
      http://kawaii.pt/
       
      Facebook: https://www.facebook.com/kawaiiportugal