SeventyFive

Maquilhagem & Cenas

302 mensagens neste tópico

Eu quando comecei a fazer usei gillete e tb esses cremes depilatorios, mas dps arranjei maquina e é o que prefiro pois acho mais pratico e não tenho de andar smp a gastar dinhiro no esteticista :P

 

E Guiggs, se vens aqui só aparvalhar não vejo o objectivo... Já chega não? Ou queres dicas e estás demasiado timido p perguntar? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e essa cena do pelo engrossar é peta, o que acontece é que ao usar cremes e gillete o pelo continua a crescer da onde foi cortado, logo aparece mais rapido e a grossura mantem-se ao que já tava, agora se for puxado pela raiz é normal que demore mais a crescer e vem tipo um pelo bebe

Acho que é mais por aqui... Faço depilação a laser e antes de cada sessão tenho de passar a gilete pela zona do tratamento, elas dizem que o pêlo fica mais visível e depois a sessao acaba por ser mais eficaz

Já experimentei cremes e gilettes e cera: a última era sem duvida a mais eficaz de todas, doía imenso mas as restantes não me eram tão eficazes :/

Quanto ao laser, os resultados são extremamente rápidos e não tenho motivo de queixa, para além da dor causada nas primeiras sessoes (mas que ainda assim nao se comparava com a da cera)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Hara, pagas quanto? tiveste resultado em quantas sessões? também curtia fazer a laser mas fico sempre em duvida se vale a pena gastar esse dinheiro todo.

 

Agora o que está bem na moda é a depilação com linha principalmente nas sombracelhas, dizem que é da melhor apesar de doer um pouco, alguém já fez?


em termos de esfoliante costumam usar? eu antes usava aqueles cremes esfoliantes para lavar o rosto e blabla mas depois parei de andar a comprar isso porque achava que não fazia nada e comecei a usar a técnica da avózinha que era açúcar com hidratante tipo gel de banho, entretanto também há bues que não uso isso, porém uso sempre um sabonete da dove que tem as bolinhas de esfoliante, pena é que cada vez encontra-se menos nos supermercados.

 

 42900.jpg

 

@@Erza, eu também comprei uma maquina da braun, pá aquilo doía para caralho, encostei xDD usas qual?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de confirmar a marca da minha. Ja tenho aquilo aos anos! :P No inicio doia-me bue, mas dps habituei me ;)

Tb uso esses esfoliantes da cara, um que costuma haver no pingo doce. Gosto daquilo. Mas mtas vezes esqueco me :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quando comecei a fazer usei gillete e tb esses cremes depilatorios, mas dps arranjei maquina e é o que prefiro pois acho mais pratico e não tenho de andar smp a gastar dinhiro no esteticista :P

 

E Guiggs, se vens aqui só aparvalhar não vejo o objectivo... Já chega não? Ou queres dicas e estás demasiado timido p perguntar? :P

 

Mas eu não fiz nada, até vim cá sugerir o nome de um Youtuber bastante experiente nessas coisas de forma a vos ajudar!

 De qualquer das formas considero-me uma pessoa culta, por isso venho aqui procurar saber mais sobre uma matéria que não percebo grande coisa :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Máquinas depilatórias são fixes, imo (dói quase nada comparando com ceras e lasers).

 

Agora estou gradualmente a abandonar a cera em esteticistas (porque dor ;___; ) e estou-me a voltar para o laser. Ainda só fiz umas 3 sessões, mas os resultados são promissores (não faço ideia de quanto mais tempo vou andar nisto, tho). Quanto ao preço, pode variar bastante consoante a esteticista e zona ou zonas (por vezes há "pacotes" de várias zonas e até já vi um "livre-trânsito" de um ano).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Hara, pagas quanto? tiveste resultado em quantas sessões? também curtia fazer a laser mas fico sempre em duvida se vale a pena gastar esse dinheiro todo.

Agora o que está bem na moda é a depilação com linha principalmente nas sombracelhas, dizem que é da melhor apesar de doer um pouco, alguém já fez?

em termos de esfoliante costumam usar? eu antes usava aqueles cremes esfoliantes para lavar o rosto e blabla mas depois parei de andar a comprar isso porque achava que não fazia nada e comecei a usar a técnica da avózinha que era açúcar com hidratante tipo gel de banho, entretanto também há bues que não uso isso, porém uso sempre um sabonete da dove que tem as bolinhas de esfoliante, pena é que cada vez encontra-se menos nos supermercados.

l?

Pago 40€ pela combinação axilas + virilha cavada e faço na clinica do pelo. Os efeitos foram visiveis para mim logo na 2ª sessao e os pêlos crescem menos e mais fracos. Agora já não faz parte das minhas preocupações pensar se posso ou não levantar o braço de top/manga curta : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabo de vir do china e comprei lá umas pecinhas de roupa e pá...não sei se costumam ir ao chineses também mas cada vez estão mais caros, tem os mesmos preços que as lojas normais (mas muitas vezes tem coisas mais giras que nas lojas 'normais') fogo, sai de lá com oferta de dois tintos, nada mau..fdd é que não os vou beber xDD

 

Pronto, não tem anda a ver com makeup mas bora abrangir para qualquer assunto de meninas eheh

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não entendo nada de maquilhagem, mas acho piada e gostava de um dia aventurar-me mais um bocadinho. Terei de o fazer em breve porque vou ter baile de finalistas, welp.

Mas tenho pele boa e lábios de cor fixe, já me perguntaram se estava a usar batom sem eu ter posto nada. Por isso não me preocupo em usá-la em base diária, mas gostava de treinar mais para ocasiões especiais.

 

Em termos de pelos, faço com máquina nas axilas e meia perna, mas só consigo fazer com creme nas virilhas e coxas, gg.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Em termos de pelos, faço com máquina nas axilas e meia perna, mas só consigo fazer com creme nas virilhas e coxas

 

A sério? A mim ao principio custou-me mais fazer com máquina nas axilas do que nas coxas. Agora faço em todo o lado com a máquina, já me habituei. Mas tenho de ver se compro uma nova. A minha deve ter prái 15 anos :P Já começa a ser menos eficiente e tenho de perder mais tempo a fazer a depilação para ficar bem feita :/

 

@martschan, eu acho que é da silk-epil, se não me engano, mas depois confirmo-te isso. Mas a sério que depois de te habituares é super prático. A laser tb deve ser fixe, mas pelo menos com a máquina sempre podes safar-te a qualquer altura ;)


qualquer assunto de meninas

 

Por acaso tenho uma questão para voces. Comprei uns collants se não me engano na calzedonia ou numa dessas lojas que há nos centros comerciais, mas usei-as uma vez e na zona onde os sapatos tocam na meia, no calcanhar, aquilo ficou tudo gasto e dum lado até se rompeu... E só usei uma noite :( Aquilo deve ser uma porcaria, estava em promoção tb. Vcs costumam comprar? Onde?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única vês que comprei collants de vidro foi para ir a um casamento e comprei na modalfa para desenrascar e nunca mais usei, mas..não é a mesma coisa mas há uns tempos andava a usar meias de vidro com os sapatos do trabalho e comprei-as no chinês. Para estragar mais vale comprar mais barato (e talvez dura-te mais). Isso faz me lembrar quando pagava 10 euros nuns phones da worten e depois duravam-me menos que os do chinês.

Como não uso não te ser ajudar mas se fosse eu tentaria sempre comprar mais barato, como na primark e lojas assim.


ou então experimentar dar mais uma nota por uns collants e ver se te dura, o que pessoalmente não acho que valha a pena isto pq não uso, mas se tu usas bastante é experimentares as duas opções para ver qual se adequa mais a tua carteira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb não costumo usar assim muito muito, mas queria porque muitas vezes apetece-me usar saia mas ainda está meio fresco para isso. Ainda tenho uns pares dessa vez, mas a julgar pelo que usei vou usá-los uma vez cada um :P A não ser que haja algum truque especial :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se usares sapatos fechados tenta usar uma meia por cima, seilá. ou então taca um pouco de laca, normalmente quando a collant esta para se rasgar e aparece aquele risto pela perna a fora, se colocares laca evitas q se rasgue ainda mais ..

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar fazer isso ;) Thanks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tenho uma questão para voces. Comprei uns collants se não me engano na calzedonia ou numa dessas lojas que há nos centros comerciais, mas usei-as uma vez e na zona onde os sapatos tocam na meia, no calcanhar, aquilo ficou tudo gasto e dum lado até se rompeu... E só usei uma noite :( Aquilo deve ser uma porcaria, estava em promoção tb. Vcs costumam comprar? Onde?

 

Já comprei lá umas collants há uns anos, a minha mãe comprou há uns meses e aconteceu exactamente o mesmo: usámos 1 vez e rompeu-se logo. Acho que deve ser da qualidade. 

 

Agora comprei umas collants na Tezenis e são muito boas: suaves, leves e assentam super bem. Podes escolher a cor (preto/azul/etc), mas penso que na generalidade é opaca. Recomendo mesmo, compra-se 2 unidades de cada vez e já as comprei há meses (uma deixo no cacifo do trabalho para usar com a saia da farda, e outra tenho em casa para quando me apetecer usar saia na faculdade), e ainda estão impecáveis (sem buracos nem problemas visíveis). 

 

Quanto a meias de vidro, como sei que as vou rasgar de qualquer das maneiras (collants do traje académico então... quase nem duram uma noite), vou ao chinês, sim. 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, fixe @@Hara :) Thanks! Vou tentar a Tezenis então ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca tive grandes problemas com as collants da Calzedonia. Só costumam começar a desvanecer-se ou mesmo a descoser-se na zona do pé após umas quantas utilizações. Também é verdade que eu compro collants um pouco mais largas do que as que indicadas para uma pessoa do meu tamanho e não uso sapatos apertados nem com pontas bicudas ou saltos.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb não costumo usar assim muito muito, mas queria porque muitas vezes apetece-me usar saia mas ainda está meio fresco para isso. Ainda tenho uns pares dessa vez, mas a julgar pelo que usei vou usá-los uma vez cada um :P A não ser que haja algum truque especial :/

Ou então verniz transparente se a falha/rasgão não for grande. Já experimentei e cheguei a usar as meias mais umas quantas vezes.

 

Acho que nunca comprei meias/collants de marca. Tudo chinês e Primark e raras são as vezes em que apenas as chego a usar uma vez. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ganda effort com o post inicial, até dá vontade de ir comprar maquilhagem

 

Encomendei um album de k-pop e aquilo vem com brindes aleatórios, calhou-me um creme coreano qualquer, dei à dama e ela diz que era bem bacano, para quem tem uma pele mais pálida/amarela (?)

 

http://www.amazon.com/Etude-House-Moistfull-Collagen-Cream/dp/B016AEC63I/ref=sr_1_2_s_it?s=beauty&ie=UTF8&qid=1461247061&sr=1-2&keywords=etude+house+moistfull+collagen

 

Não sei no que é que isto pode ajudar, but i tried

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Carabino
      Por Carabino
      Ora bons dias; Como sabem está a chegar o iber, e eu vou fazer cosplay de mob aka kageyama shigeo. Tenho tudo desde a peruca à roupa. E segundo o que eu sempre ouvi, sendo o cosplay rapaz ou rapariga é necessário pôr uma chapada de produtos na cara para ficar mais bonito.  E por mais que seja uma rapariga não percebo NADA de maquilhagem. Por isso passei o fim de semana todo a procurar e aprender mais sobre maquilhagem, especialmente de cosplay. Muitos amigos meus, que já fizeram muitos mais cosplays que eu disseram que não precisava de maquilhagem ou quase nada (agora se são bons cosplayers ou não não sei XD). Dêem-me a vossa opinião por favor! 
      Eu queria ter como resultado final alguma coisa deste estilo, acham que seria muito difícil? 

    • diogokun
      Por diogokun
      Vendo Lentes Circulares (Circle Lens) Geo X-Tra Dream WT-A63 Verde 15.00MM (Novas)

      Condição: 100% novo, ainda selado, com lens case e care guide.
       
      Preço: 15€

      Descrição: http://en.wikipedia.org/wiki/Circle_contact_lens
       
      Modelo: Geo X-Tra Dream WT-A63 
      Diametro: 15.00MM
      Duração: 1 Ano
      Cor: Circulo Preto à volta com Verde
      Graduação: Plano -0.00 sem graduação

      Pagamento e Entrega:
      a) em mão na area de gaia: santo ovidio, el corte ingles, gaia shopping. 
      em mão no porto: batalha, santa catarina.
      por transferencia bancária e envio por ctt (acrescem 2€ de portes).

      Para fazer perguntas ou encomendar enviem PM.
       

    • Nekoi-chan
      Por Nekoi-chan
      Vendo a minha colecção de Gothic Lolita Bibles. Revista de Moda originária do Japão que inclui fotos de vários artistas Visual Key famosos como o Aya, o Mana-sama (em todos os numeros), Hakuei entre outros.
       
      Vendo cada uma a 10,00€.
       
      Estado: como novas.
       
       
      Tenho os número 1 a 4, 6, 7, 9 a 12, 14 a16, 18 e19. A edição especial cabelo e maquilhagem e a edição extra.

       
       
      Vendo a Revista Zipper de Março de 2005 (revista de moda Japonesa). em muito bom estado por 8,00€
       

       

       

       

       
      Vendo também o artbook da artista Tara Mcpherson com o titulo "Lonely Hearts".
       
      Capa rija, como novo, 15,00€
       

       
       
      Posso entregar em Lisboa em mãos ou enviar pelo correio à cobrança (acresce o valor dos portes).