volt

Sócrates libertado + Eleições 2015

Sondagem à boca das urnas   18 votos

  1. 1. Achas que a saída de José Sócrates da cadeia vai influenciar as eleições de Outubro 2015 ?

    • Sim
      7
    • Não
      11
  2. 2. Em qual dos partidos/coligações votarias nas Eleições Legislativas de Outubro 2015 ?

    • Portugal à Frente (PSD+CDS-PP)
      5
    • PS
      0
    • CDU (PCP+PEV)
      1
    • BE
      1
    • PDR
      0
    • Livre/Tempo de Avançar
      3
    • PAN
      1
    • Agir
      0
    • Outro
      1
    • Não vou votar
      6

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

151 mensagens neste tópico

Não ilibes a incompetência das nossas forças armadas

Não estou a ilibar, afinal de contas o chefe de estado maior das forças armadas advinha quem é ? 6c165d7bfe.gif

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele gajo que teve um AVC no meio de uma coisa qq das forças armadas? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cavaco-silva-08f0.jpg

 

Cavaco sempre !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor que essa foto só do gajo debaixo de 7 palmos de terra. E que essa terra lhe seja pesada como chumbo, não vá ele regressar (não lhe chamam regressado silva por nada...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foto artística com certeza.


Mas falando de outras coisas..

 

Artigo 308 do Código Penal:
Aquele que, por meio de usurpação ou abuso de funções de soberania entregar a país estrangeiro ou submeter à soberania estrangeira todo o território português ou parte dele é punido com pena de prisão de dez a vinte anos.

 

Discuss.

Editado por バトラー

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foto artística com certeza.

Mas falando de outras coisas..

 

Artigo 308 do Código Penal:

Aquele que, por meio de usurpação ou abuso de funções de soberania entregar a país estrangeiro ou submeter à soberania estrangeira todo o território português ou parte dele é punido com pena de prisão de dez a vinte anos.

 

Discuss.

A questão é que eles podem argumentar que não é entregar a soberania, mas sim a capacidade legislativa em certos aspectos. Para mim é a mesma coisa, mas estes advogados são uns filhos da mãe que até a porcaria das virgulas interpretam a seu bel prazer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se houve abusos de funções, mas entregar o país a terceiros isso foi certinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes a quem foi entregue a Empordef? Aos ingleses. A Empordef.

 

E ninguém é processado por alta traição? dafaq?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o resto ? Não falta são empresas e bancos na conta dos outros. 6c165d7bfe.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o resto ? Não falta são empresas e bancos na conta dos outros. 6c165d7bfe.gif

 

A questão aqui não é o estar na conta dos outros. Tu podes ter serviços detidos por privados que não portugueses. Agora serviços estratégicos para manter a soberania nacional nas mãos de estrangeiros é que a porca torce o rabo.

 

E agora vou masé dormir que isto já se faz tarde :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a brincar, mas no que falas é verdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que palhaçada. Se for eu roubar um banco e tirar 1% do que ele roubou, vou preso, vou para uma cadeia de foras da lei e ainda levo no rabinho.

Este animal dá cabo do país por 7 anos, goza com a nossa cara, sai impune. Rouba, vai preso com luxo e com todo o média virado para ele como se fosse importante. E agora ainda tem direito a prisão domiciliária onde poderá jogar Playstation o dia todo e só não se masturba à vontade porque está rodeado de guardas... Ora, quem é que paga aos guardas? Nós! Ou seja, mais um roubo!

Vale como ainda vai ter a lata de, daqui a uns anos, quando isto estiver mais esquecido e posto de lado, candidatar-se a presidente da república e o povo, burro, vai votar nele para lhe dar mais um tacho e oportunidade de abrir mais buracos? Não posso com isto. Criticam o governo atual porque estão atualmente na miséria, mas não percebem que estão a viver sobre governo PS os últimos 20 anos quase todos! É óbvio que o país está na merda! É óbvio que ninguém vai por isto rico de um momento para o outro quando ainda vão todos aproveitando para enfiar algum ao bolso...

Vale como agora ainda vai o António Costa ganhar as eleições e seguir as pisadas do mestre Sócrates? Já mentiroso é ele. Farta-se de dizer merda do governo atual mas não apresenta provas de nada do que diz. Palhaço.

Com isto digo, não sou a favor das medidas que o governo atual vai tomando, existe muita cagada que também fizeram e certamente que daqui a uns anitos iremos estar a descobrir os podres destes e as quantias que enfiaram ao bolso.

Quando é que acaba esta merda?

Em França lá com as coisas das ex-SCUTs que também quiseram por como aqui, bem foram montando as estruturas e as barraquinhas para o povo passar e ser cobrado, mas juntaram-se uns poucos e queimaram aquela merda toda! Hoje em dia ninguém paga impostos ridículos porque acabou o dia de trabalho e precisa de passar naquela mesma autoestrada todos os dias ainda que seja só para entrar e sair logo 2 Kms à frente.

Nesse mesmo país, o salário mínimo são cerca de 1200€ e os bens essenciais são ainda mais baratos que cá! Estamos a brincar? Somos uns escravos? Fomos dos primeiros países a abolir a escravatura para agora estarmos a ser pioneiros na Europa da escravatura moderna?

Isto é parvo. Não quero emigrar, adoro o meu país que tem praias excelentes, é bonito, tem bom clima e fui cá que nasci e cresci. Mas sou obrigado a viver na merda só porque mais ninguém se decide a deixar de ser manso?

Desculpem o desabafo. É o costume, uns concordam, outros não.

Esse primeiro parágrafo está todo errado. Todo.

- Se tu roubares um banco, vais preso quando fores julgado e provado o que fizeste. Até lá estás em liberdade a não ser que exista risco de fuga.

- O Sócrates esteve preso, sem acusação, apenas para que não interferisse com a investigação em curso. Apesar de ter demorado demasiado tempo, finalmente a investigação terminou ou continua sem que haja o risco de interferência, logo, o cidadão que ainda não foi condenado pelo tribunal (nem sequer acusado ainda) deverá estar em liberdade.

- A única razão para que não estivesse em liberdade era o risco de fuga, o que, para uma pessoa pública que todos conhecem, é nulo.

- O que este processo trata é possível corrupção e favorecimento de amigos, NÃO TEM NADA A VER COM A GOVERNAÇÃO DELE ENQUANTO PRIMEIRO MINISTRO.

- Quer se concorde ou não com essa governação (se levou ou não o país à ruína é discutível) isso é uma discussão política e não de justiça. Todas as políticas do governo são aprovadas por uma assembleia eacolhida pelos cidadãos. Essa questão de prender políticos pelos seus actos governativos não só não faz sentido como é pura demagogia.

PS: Basicamente também estou a dizer que o primeiro post do @@volt está todo errado.

Editado por Muta
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só quero ver o regabofe que vai ser se afinal ninguém arranjar nada contra o Sócrates e o caso for definitivamente arquivado. Sim, porque ele não tem poucos amigos e não me parece pessoa para ficar sentadinho em casa a dar graças aos céus por estar livre e a comer chocolates e ver anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais, o que está mal neste processo todo é misturar-se a política nisto, só causa ruído. O homem está a ser investigado por corrupção e outras porcarias. Quando for julgado, que vá preso caso seja culpado. Mais que isso é transformar isto em discussão politica e aproveitamento político.

Eu só quero ver o regabofe que vai ser se afinal ninguém arranjar nada contra o Sócrates e o caso for definitivamente arquivado. Sim, porque ele não tem poucos amigos e não me parece pessoa para ficar sentadinho em casa a dar graças aos céus por estar livre e a comer chocolates e ver anime.

Esta é que é a questão que devia estar a ser discutida, a quantidade de casos que se arrastam anos e anos e no fim, ou porque não houve recursos suficientes na investigacao ou sofrem tantas pressões exteriores que os grandes se safam sempre.

Quero aqui lembrar o caso Bragaparques onde ficou provado que existiu tentativa de corrupção e o acusado continua em liberdade a continuar a fazer negócios com o estado.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quero aqui lembrar o caso Bragaparques onde ficou provado que existiu tentativa de corrupção e o acusado continua em liberdade a continuar a fazer negócios com o estado.

 

BragaParques, Submarinos, os Helis da Augusta Westland, venha o diabo e escolha.... e só não meto aqui o nome da Parque Escolar e da Britalar porque não sei se chegaram a ser provadas as acusações de corrupçao 


Estava a brincar

 

I know, but I still went with the flow. Fuck it 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu voto nos refugiados para explodirem com o parlamento e todo o politico que mexa no sul da Europa e depois marchamos contra a Alemanha.
Já se provou que não se conquista a Europa a partir do centro mas os romanos já a conquistaram a partir do sul.

Allahu Akbar!
 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Allahu Akbar!

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que palhaçada. Se for eu roubar um banco e tirar 1% do que ele roubou, vou preso, vou para uma cadeia de foras da lei e ainda levo no rabinho.

Este animal dá cabo do país por 7 anos, goza com a nossa cara, sai impune. Rouba, vai preso com luxo e com todo o média virado para ele como se fosse importante. E agora ainda tem direito a prisão domiciliária onde poderá jogar Playstation o dia todo e só não se masturba à vontade porque está rodeado de guardas... Ora, quem é que paga aos guardas? Nós! Ou seja, mais um roubo!

Vale como ainda vai ter a lata de, daqui a uns anos, quando isto estiver mais esquecido e posto de lado, candidatar-se a presidente da república e o povo, burro, vai votar nele para lhe dar mais um tacho e oportunidade de abrir mais buracos? Não posso com isto. Criticam o governo atual porque estão atualmente na miséria, mas não percebem que estão a viver sobre governo PS os últimos 20 anos quase todos! É óbvio que o país está na merda! É óbvio que ninguém vai por isto rico de um momento para o outro quando ainda vão todos aproveitando para enfiar algum ao bolso...

Vale como agora ainda vai o António Costa ganhar as eleições e seguir as pisadas do mestre Sócrates? Já mentiroso é ele. Farta-se de dizer merda do governo atual mas não apresenta provas de nada do que diz. Palhaço.

Com isto digo, não sou a favor das medidas que o governo atual vai tomando, existe muita cagada que também fizeram e certamente que daqui a uns anitos iremos estar a descobrir os podres destes e as quantias que enfiaram ao bolso.

Quando é que acaba esta merda?

Em França lá com as coisas das ex-SCUTs que também quiseram por como aqui, bem foram montando as estruturas e as barraquinhas para o povo passar e ser cobrado, mas juntaram-se uns poucos e queimaram aquela merda toda! Hoje em dia ninguém paga impostos ridículos porque acabou o dia de trabalho e precisa de passar naquela mesma autoestrada todos os dias ainda que seja só para entrar e sair logo 2 Kms à frente.

Nesse mesmo país, o salário mínimo são cerca de 1200€ e os bens essenciais são ainda mais baratos que cá! Estamos a brincar? Somos uns escravos? Fomos dos primeiros países a abolir a escravatura para agora estarmos a ser pioneiros na Europa da escravatura moderna?

Isto é parvo. Não quero emigrar, adoro o meu país que tem praias excelentes, é bonito, tem bom clima e fui cá que nasci e cresci. Mas sou obrigado a viver na merda só porque mais ninguém se decide a deixar de ser manso?

Desculpem o desabafo. É o costume, uns concordam, outros não.

 

O problema não é ser o PS, PSD, esquerda ou direita, isso são só os nomes dos partidos. O que é importante são as pessoas que os representam. O Sócrates fez muito mal, o Portas também, o Coelho nem vou dizer nada, e o Cavaco acaba por ser o pior dessa raça, como até já disseram aqui.

 

Foi o que começou a pouco e pouco acabar com o setor primário deste país. Nós não nos conseguimos autosustentar por causa dessa merda, temos um dos climas melhores para agricultura mas pronto, nem vê-la; a pesca, com uma ZEE gigante, nada. Já para não falar daquela merda do BES. Não sei como é que o gajo se safa quando meses da 'queda' do banco disse que o pessoal podia pôr lá as poupanças, ridiculo.

 

Digo isto do Cavaco, como podia dizer do Sócrates, do Portas, de todos. O problema é que quando chegam ao poder, esses gajos acabam por ser facilmente influenciáveis por perturbações externas, vendem-se de pressa.

 

Já para não falar dos deputados, que aquilo ninguém tem qualificações nenhumas de jeito, é tudo por estar no partido desde os 18 anos, conhecer as pessoas certas e 0 de currículo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Explica.me lá onde é que está todo errado muta, o Zé já não está preso e eu contínuo teso !

Não estou a misturar política nisto, mas vais.me dizer que depois de nove meses, NOVE, não encontram uma, UMA merda para o mandar de saco? Mas estamos a brincar? Se calhar no meio disto tudo eu e tu é que andamos a fazer negócios para os amiguinhos e a meter € ao bolso enquanto arranjamos testas de ferro para dar a cara não? É tão inocente como é o Luís Filipe Vieira com o pó talco que vinha dentro dos pneus e os dentes de marfim do pinto da costa.

Simplesmente a justiça não funciona de igual modo para todos em Portugal e tu sabes bem disso.

Já vi o filme todo, este processo vai arrastar e arrastar e ele sai inocente/não chega a levar acusação e ainda chula uma indemnização choruda ao estado.

Que me digas que isto foi mal gerido, que ele não devia ter ido em preventiva com medo de fuga ou que interferisse eu consigo.te dar razão. Que depois de quase um ano a mexer na lama não encontram NADA, é completamente ridículo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Explica.me lá onde é que está todo errado muta, o Zé já não está preso e eu contínuo teso !

Não estou a misturar política nisto, mas vais.me dizer que depois de nove meses, NOVE, não encontram uma, UMA merda para o mandar de saco? Mas estamos a brincar? Se calhar no meio disto tudo eu e tu é que andamos a fazer negócios para os amiguinhos e a meter € ao bolso enquanto arranjamos testas de ferro para dar a cara não? É tão inocente como é o Luís Filipe Vieira com o pó talco que vinha dentro dos pneus e os dentes de marfim do pinto da costa.

Simplesmente a justiça não funciona de igual modo para todos em Portugal e tu sabes bem disso.

Já vi o filme todo, este processo vai arrastar e arrastar e ele sai inocente/não chega a levar acusação e ainda chula uma indemnização choruda ao estado.

Que me digas que isto foi mal gerido, que ele não devia ter ido em preventiva com medo de fuga ou que interferisse eu consigo.te dar razão. Que depois de quase um ano a mexer na lama não encontram NADA, é completamente ridículo.

Não volt. Claro que encontraram. Agora que encontraram é que pode começar o julgamento. Quando for acusado, julgado e culpado é que vai cumprir a pena na cadeia (como deve ser). Ele só estava preso para não se meter a destruir provas durante a investigação. As pessoas só ficam em prisão preventiva antes dos julgamentos quando há perigo de fuga ou de serem perigosas para a sociedade (ex: um homicida, um traficante, crimes sexuais).

De onde é que veio essa ideia que não encontraram nada?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais