Dave

[Reclamação] Alguns não são todos

136 mensagens neste tópico

Pronto, então o único que aqui deve isso és tu. Porque para todos os efeitos nós tentamos entrar por cá e intergarmo-nos e tu chegaste e kickaste o pessoal todo sem motivo.

A parte do gozar não foi bem contigo, falo da parte dos comentários de trazermos ou não gajas e dos coiros, que pareceu-me que quando começamos na brincadeira a chamar-vos esfomeados (e vamos ser sinceros, foi mesmo isso que mostraram ser com certos comentários) fomos kickados uma segunda vez com o motivo de "estarmos a estabilizar".

Vá, eu seu que querias dizer desestabilizar, mas nós em 1º lugar não desestabilizamos nada.

Se te sentiste ofendido ou os outros se sentiram, conversavam conosco, a brincadeira parava (DE AMBOS OS LADOS) e mudavamos de assunto. Agora kickar quando apenas estavamos a responder aos vossos comentários ao mesmo nível, não foi uma atitude correta.

Mas pronto, está resolvido. Não há remorsos da minha parte nem de ninguém que tenha sido kickado ontem.

Escrever é fácil, mas mandar prints do que se passou tá quieto.

Já mandei o log da conversa, não ia andar a tirar print aos bocadinhos. Tens ali o log completo desde o inicio até à 1ª vez que fomos expulsos de lá.

Editado por Sir Couve

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Gozaste com a nossa simpatia e boa vontade, excluindo-nos do chat sem motivo algum. Gozaste com a conduta de boa educação.

Para além disso mostraste ser um abusador de poder.goku-vegeta-293158.jpg

 

Mas noutro post lá em cima, tinhas dito que eu gozei com vocês e depois começaram a gozar comigo. E afinal de contas a única coisa que disse foi se queriam ver magia, enfim...

 

@Z-Figher . Ninguem foi banido por intrigas/disputas do passado, as causas de terem sido banidos já foram escritas em cima. Agora se como disseste, se for preciso resolver as coisas por privado, podem enviar pm que estarei disponível para resolver as coisas de uma forma simpática.

Tens a certeza que não? Que eu me lembre a única coisa que fui lá dizer foi "Hey lads" e dizer que havia lá alguém que gostava de Avenged Sevenfold, não destabilizei nada e mesmo assim fui kickado, não percebi mas prontos tu é que lá sabes

 

 

Tendo em conta que foste adicionado pelos os outros, é normal teres sido banido. Aconteceu mesmo com o Dave, ele manifestou-se já falei com ele e agora já está tudo bem.

 

 

Pronto, então o único que aqui deve isso és tu. Porque para todos os efeitos nós tentamos entrar por cá e intergarmo-nos e tu chegaste e kickaste o pessoal todo sem motivo.

A parte do gozar não foi bem contigo, falo da parte dos comentários de trazermos ou não gajas e dos coiros, que pareceu-me que quando começamos na brincadeira a chamar-vos esfomeados (e vamos ser sinceros, foi mesmo isso que mostraram ser com certos comentários) fomos kickados uma segunda vez com o motivo de "estarmos a estabilizar".

Vá, eu seu que querias dizer desestabilizar, mas nós em 1º lugar não desestabilizamos nada.

Se te sentiste ofendido ou os outros se sentiram, conversavam conosco, a brincadeira parava (DE AMBOS OS LADOS) e mudavamos de assunto. Agora kickar quando apenas estavamos a responder aos vossos comentários ao mesmo nível, não foi uma atitude correta.

Mas pronto, está resolvido. Não há remorsos da minha parte nem de ninguém que tenha sido kickado ontem.

 

 

E vocês continuam a teimar no "sem motivo", eu já expliquei o porquê de vos ter kickado não vale a pena continuar. Agora quando á parte dos "esfomeados" eu só vi 2 membros a fazerem esse tipo de comentários, vocês é que ficaram logo todos ofendidos. Sabem como é a internet, cada um diz aquilo que quer. 

 

Agora, acho que não vale a pena continuar mais com esta discussão, e como já disse em cima. Qualquer coisa enviem PM.

Editado por Guiggs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gozaste com a nossa simpatia e boa vontade, excluindo-nos do chat sem motivo algum. Gozaste com a conduta de boa educação.

Para além disso mostraste ser um abusador de poder.goku-vegeta-293158.jpg

 

Mas noutro post lá em cima, tinhas dito que eu gozei com vocês e depois começaram a gozar comigo. E afinal de contas a única coisa que disse foi se queriam ver magia, enfim...

 

@Z-Figher . Ninguem foi banido por intrigas/disputas do passado, as causas de terem sido banidos já foram escritas em cima. Agora se como disseste, se for preciso resolver as coisas por privado, podem enviar pm que estarei disponível para resolver as coisas de uma forma simpática.

Tens a certeza que não? Que eu me lembre a única coisa que fui lá dizer foi "Hey lads" e dizer que havia lá alguém que gostava de Avenged Sevenfold, não destabilizei nada e mesmo assim fui kickado, não percebi mas prontos tu é que lá sabes

 

Tenho em conta que foste adicionado pelos os outros, é normal teres sido banido. Aconteceu mesmo com o Dave, ele manifestou-se já falei com ele e agora já está tudo bem.

Percebo, however, eu acho que fui o primeiro que o Couve adicionou, foi tudo no tranquilo! Eu cheguei, disse boas, disseram-me o mesmo, ninguém reclamou. Foste o único que mostrou desagrado! Mas sim alguma coisa em vez de nos teres kickado, dizias para o pessoal meter o nome de skype no grupo que era na boa xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já agora @@Sir Couve, aí no "print" da conversa que meteste, houveram partes que foram apagadas...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó guiggs, vamos lá ver uma coisa.

A única coisa que estou aqui a manifestar e a reclamar, foram os teus kicks do grupo a todos nós, não uma, mas duas vezes.

Conheces-me bem e sabes bem que não estou nada importado com gozos e que até eu próprio gosto de brincar um pouco. Só não achei piada nenhuma foi ao abuso de poder, e justifiquei isso com um possível rage teu de "entraram a gozar-nos mas não gostaram que tivéssemos feito igual, ainda que na brincadeira".

O que estou a alegar é que não fizemos nada de mal nesse chat do skype (a menos que conhecer-te previamente tenha sido algo de mal) e fomos kickados sem motivo nenhum.

Disseste que kickaste porque nenhum de nós pertencia ao fórum, mas estavas errado, todos os membros lá adicionados pertencem aqui ao anime.pt e têm cá conta. Portanto, estavas errado. O que procuramos cá foi um "desculpem, estava mal informado, coloco-vos de volta e não se fala mais nisso" e encontramos um grupinho de tentativas de troll e criticas ao fórum de onde viemos. Face a isso acho que ninguém na internet irá continuar com uma conversa decente e com nível. Daí termos partido para o que foi feito depois, reagimos ao nível que nos foi cá apresentado.

Não digo que tenham sido boas ações. No entanto foram reações aos kicks e respostas desrespeitosas. Não preciso de quotes, vê a reação ao OP e depois ao meu primeiro comentário que percebes bem do que estou a falar.

Editado por Sir Couve

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disseste que kickaste porque nenhum de nós pertencia ao fórum, mas estavas errado, todos os membros lá adicionados pertencem aqui ao anime.pt e têm cá conta. Portanto, estavas errado. O que procuramos cá foi um "desculpem, estava mal informado, coloco-vos de volta e não se fala mais nisso" e encontramos um grupinho de tentativas de troll e criticas ao fórum de onde viemos. Face a isso acho que ninguém na internet irá continuar com uma conversa decente e com nível. Daí termos partido para o que foi feito depois, reagimos ao nível que nos foi cá apresentado.

Não digo que tenham sido boas ações. No entanto foram reações aos kicks e respostas desrespeitosas. Não preciso de quotes, vê a reação ao OP e depois ao meu primeiro comentário que percebes bem do que estou a falar.

 

Como já tinha dito, eu kickei primariamente porque para se entrar no grupo tem que se comentar no tópico do próprio. E a única pessoa que vi a fazer isso foste tu, os outros não. Claro que houve uma pessoa que autorizou isso, nisso a culpa não é tua. Mas compreende, eu chego ao grupo, e vejo 5 (+-) pessoas que nunca tinha visto antes a "gozar" com o pessoal, e depois quando eu pergunto quem vocês são, um de vocês respondo de forma imprópria dizendo que eu já vos fiz um b*** a todos.

Editado por Guiggs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas esse tu já conhecias e tinhas um certo nivel de confiança com ele certo?

E... sendo que eu comentei, então porque fui eu expulso do grupo? O que eu particularmente fiz para merecer a expulsão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê ir ouvir as diss tracks do Drake e do Meek Mill quando este bife do animupt do guiggs contra o couves estala à brava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas esse tu já conhecias e tinhas um certo nivel de confiança com ele certo?

E... sendo que eu comentei, então porque fui eu expulso do grupo? O que eu particularmente fiz para merecer a expulsão?

 

Sim tenho confiança com ele, mas acontece que ele não tem autoridade para decidir se podes adicionar membros ou não.

Foste expulso devido ao facto de eu não saber quem eram vocês e quem adicionou quem, visto que aquilo já estava uma enorme confusão e também devido ás conversas. Apesar de este ultimo ponto ser mínimo, juntado ao primeiro ponto deixa de o ser. Agora, queres voltar? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, mete lá que vamos ver no que dá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, mete lá que vamos ver no que dá.

 

Já te enviei pedido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, já se tornaram todos amigos, nvm.

Editado por -Francis-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora podem dar um beijinho de reconciliação <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, já se tornaram todos amigos, nvm.

 

Odeio filmes de hollywood.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que amigos? As couves não tem amigos -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este topico, que partiu de um mal-entendido, entrou em guerra e criou paz. Parece que isto não muda de forum para forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já acabou o drama foi? Que desilusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já acabou o drama foi? Que desilusão.

 

Isto é como nos morangos com açúcar, por muito que haja drama acaba sempre tudo em bem. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Catching flies in his mouth

Tasting Freedom

While He dares

Then Crawling Back

Back to the top

Top of the stairs, The staires

He wont see the sun again for years to come

"He's Broken Out In Love"

Like a Cow

Without a care

Roaming freely, Through the streets.

You could find him in amongst the pigeons in the street.

But you'll wont see the sun again for years to come

"He's Broken Out In Love"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais