Dave

[Reclamação] Alguns não são todos

136 mensagens neste tópico

 

 

 

Tenho apenas a referir que adicionei um amigo nosso que também se inscreveu no fórum, apenas porque o que entendi foi que assim que entramos no fórum, estamos convidados a entrar no grupo.s...

 

 

Pois mas não estão, se o pessoal quer entrar no grupo têm que comentar no post do gupo, alias, o primeiro a entrar deveria ter lido o post, onde estava explicito isso.

 

 

quando entrei no chat as regras era ver um video de um gajo... desculpem senhor extremamente sequesi a se divertir.

'-'

 

 

Que raio, tu estás no nosso grupo? o.O

 

owe , a meses , mas eu não sou de usar o skype... sou anti-social.. coise e tal.. mas todas as noites antes de me deitar rezo 1 avé maria e vejo o senhor de familia .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho apenas a referir que adicionei um amigo nosso que também se inscreveu no fórum, apenas porque o que entendi foi que assim que entramos no fórum, estamos convidados a entrar no grupo.s...

Pois mas não estão, se o pessoal quer entrar no grupo têm que comentar no post do gupo, alias, o primeiro a entrar deveria ter lido o post, onde estava explicito isso.

quando entrei no chat as regras era ver um video de um gajo... desculpem senhor extremamente sequesi a se divertir.

'-'

Que raio, tu estás no nosso grupo? o.O

owe , a meses , mas eu não sou de usar o skype... sou anti-social.. coise e tal.. mas todas as noites antes de me deitar rezo 1 avé maria e vejo o senhor de familia .

O senhor de família é no chat dos fixes, este drama é do outro parece-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
owe , a meses , mas eu não sou de usar o skype... sou anti-social.. coise e tal.. mas todas as noites antes de me deitar rezo 1 avé maria e vejo o senhor de familia .

És bué fixe, crise madeirense.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[Resposta a um post que foi eliminado]

Editado por -Francis-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que gostei de ler esta pequena crise de puro humor aqui no fórum, obrigado pelo momento :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

owe , a meses , mas eu não sou de usar o skype... sou anti-social.. coise e tal.. mas todas as noites antes de me deitar rezo 1 avé maria e vejo o senhor de familia .

És bué fixe, crise madeirense.

 

blushes*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que gostei de ler esta pequena crise de puro humor aqui no fórum, obrigado pelo momento :D

 

Devo admitir que fiquei foi surpreendido com o excesso de fome que por aqui vai. Fico de certa forma indeciso, deverei sentir-me feliz ou com pena?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que gostei de ler esta pequena crise de puro humor aqui no fórum, obrigado pelo momento :D

 

 

O problema é que acho que ninguém me consegue levar a serio com este avatar xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui há sempre fome de drama

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Devo dizer que gostei de ler esta pequena crise de puro humor aqui no fórum, obrigado pelo momento :D

 

Devo admitir que fiquei foi surpreendido com o excesso de fome que por aqui vai. Fico de certa forma indeciso, deverei sentir-me feliz ou com pena?

 

aoz8kgx8pzknypz7z38n.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei onde foi buscar essa ideia, mas em todos os casos, se está indeciso deve obtar sempre por ficar feliz, obrigado :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui há sempre fome de drama

 

calma que o pai está de férias e nao tem muito trafego para gastar, guardem lá o drama pra semana que vem que eu nao me posso dar ao luxo de andar a mandar refresh's nisto !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Devo dizer que gostei de ler esta pequena crise de puro humor aqui no fórum, obrigado pelo momento :D

 

 

O problema é que acho que ninguém me consegue levar a serio com este avatar xD

 

concordo. O rosto do dino faz rir qualquer um xD

 

 

Editado por mikerider6

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Devo dizer que gostei de ler esta pequena crise de puro humor aqui no fórum, obrigado pelo momento :D

 

Devo admitir que fiquei foi surpreendido com o excesso de fome que por aqui vai. Fico de certa forma indeciso, deverei sentir-me feliz ou com pena?

 

 

Abriram o tópico a chorar e agora já estás indeciso de como te sentir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Devo dizer que gostei de ler esta pequena crise de puro humor aqui no fórum, obrigado pelo momento :D

 

 

O problema é que acho que ninguém me consegue levar a serio com este avatar xD

 

...

tumblr_no0774QTrz1rhqj7mo1_500.jpg

true story

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O problema é que acho que ninguém me consegue levar a serio com este avatar xD

Sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, lá porque o fórum está neste momento em manutenção, não é desculpa para poderem vir para aqui (ou para outro fórum qualquer) fazer porcaria. Isso só denigre a imagem da nossa comunidade, e não é assim que se atrai pessoal, certamente

Saiam da cave, roubem uma cabra e sacrifiquem-na para Baphomet, façam o que quiserem, mas não venham chatear ninguém nem metam o fórum ao barulho

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os teus amigos foram kickados pois só entraram no grupo com o intuito de estabilizar.

Nós viemos procurar algum bom convívio. Tal como este user mencionou, estabilizar.

Não estou habituado a isto, esforço-me muito para bater coiro à Lena de uma forma natural e bastante flirtável para depois ler uns coiros vindos da cave de um punheteiro.

Desculpa Maggot, entendo a tua preocupação com o fusa, mas quem for de cá e pensar um bocado (e principalmente ler alguns tópicos que decidi ler por cá) vai perceber que users bom boas intenções foram afastados por membros verdadeiramente cancerígenos.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais