Dave

[Reclamação] Alguns não são todos

136 mensagens neste tópico

Por muito que o grupo tenha feito confusão e desorganizado no grupo skype do vosso estimado forum, eis algo que venho reclamar:

 

Eu vim para este forum com intuito positivo. Fui adicionado no conversa pelos meus colegas, mas ao contrario deles não insultei ninguém, nem armei o pagode como se costuma dizer. Não necessitava de ser expulso. Podiam muito bem identificar os malandros e expulsa-los, e não pegar no grupo todo e expulsa-lo do vosso.

 

Não vou exigir pedidos de desculpas. Apenas peço um bocado de consideração em relação a novos users em grupo, porque nem todos são iguais.

 

Cumprimentos e boas noites.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se fizeram isso , então foi mau '-'

realmente todos não devem pagar por 1 ou 2 (ou uns poucos n sei , sou anti-social , por isso a crise da madeira ja não participa no skype).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tem de culpar os virgens autistas da vida

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que o Dave diz, acho um pouco injusto tentarmos entrar numa comunidade e entrar no espírito da mesma e sermos kickados dum grupo, quase que excluídos por uma suposta "desorganização " num grupo de skype

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tem de culpar os virgens autistas da vida

This  :m146:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tem de culpar os virgens autistas da vida

Eu não vou culpar ninguém, o que eles são ou que fazem é-me indiferente o meu proposito neste forum é:

 

-> participar nos topicos preferidos pela minha pessoa

-> comentar o estado do forum e sugestionar

-> socializar com apreciadores de anime

 

Nada mais (por agora).

 

Editado por Dave

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dave, o que está em conta é que nós nem sequer insultamos ninguém.

Um fórum de animes com um chat de grupo, parecia uma ideia ótima de participação.

Encontro um gajo que pelos vistos tem poderes administrativos no grupo, que nem sequer me lembro dele mas diz conhecer gente do nosso grupo que nos tira do grupo do skype sem motivo nenhum.

Mais tarde começam conversas nojentas e bastante pejorativas: "onde estão as gajas crl" "só metem aqui gajos", depois perguntas que, se fossem comigo, trataria de investigar pessoalmente o user e pregar-lhe um valente susto de forma a que não fosse repetida a brincadeira. A Lena já está habituada a certas brincadeiras, ser rapariga numa comunidade onde a maioria dos integrantes é do sexo masculino dá nisso, mas virem com perguntas de couro nos primeiros 15 min em que percebem que é alguém do sexo feminino é no minimo um abuso. Ainda tentei de inicio brincar com a situação, mas chega a um ponto que passa do limite.

Encontramos um grupo de esfomeados com a mania que são trolls e procuramos de certa forma ainda inserir-nos nesse grupo, na expectativa que tal desorganização e falta de civismo fosse algo temporário. Ao que parece a desorganização só é permitida a membros já residentes na comunidade.

Desta forma concluo que se for assim que todos os membros que entram cá com vontade de participar são tratados, não admira que o fórum fique às moscas.

Aos retardados que vieram com as brincadeiras só tenho a dizer que há tratamento. O difícil é aceitar a doença!

De qualquer das formas, isto falando por mim, estou satisfeito por me terem tirado do grupo, spam comunitário encontro em imensos sítios e não foi por esse motivo que aqui vim.

No entanto, acredito que exista gente civilizada por aqui capaz de ter uma conversa decente. Se realmente vos prezar um fórum ativo e com contéudo, procurem-me.

Editado por Sir Couve
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Os teus amigos foram kickados pois só entraram no grupo com o intuito de estabilizar. Começam a adicionar pessoas sem autorização e ainda mudam o nome da conversa. Primeiro que tudo, o nosso grupo tem regras de forma a ser bem gerido e organizado. Se quiseres entrar, és bem vindo, mas respeita as regras. 

Editado por Guiggs
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não existe "grupo de skype" oficial do fórum.

Existem vários grupos de chat criados por users do fórum geridos por quem os criou.

Em que chat foi isso?

No chamado "AnimePT-Chat"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos diferentes todos iguais, já o outro dizia

 

Desta forma concluo que se for assim que todos os membros que entram cá com vontade de participar são tratados, não admira que o fórum fique às moscas.

 

Ouch, vindo de um user que veio de um forum cancerígena :( :( :(

 

Nenhum chat daqui é oficial, acho que tem de aprender a ser gozados, a raparia incluida ;(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os teus amigos foram kickados pois só entraram no grupo com o intuito de estabilizar.

Sendo assim acho que não preciso de dizer mais nada. Peço desculpa se o intuito foi estabilizar.

Todos os que foram lá colocados são registrados cá no fórum. Como me colocaram a mim sem problemas nem um pedido de adesão, julguei que não houvesse stress em adicionar os outros.

Lamento, para a próxima entrarei com mentalidade destabilizadora, só assim poderei ser encaixar na integra de um grupo destabilizado naturalmente.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não existe "grupo de skype" oficial do fórum.

Existem vários grupos de chat criados por users do fórum geridos por quem os criou.

Em que chat foi isso?

No chamado "AnimePT-Chat"

Esse foi o último a ser criado que eu saiba, há deles mais antigos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Os teus amigos foram kickados pois só entraram no grupo com o intuito de estabilizar. Começam a adicionar pessoas sem autorização e ainda mudam o nome da conversa. Primeiro que tudo, o nosso grupo tem regras de forma a ser bem gerido e organizado. Se quiseres entrar, és bem vindo, mas respeita as regras. 

 

Um dos meus 3 objectivos é socializar com pessoal que gosta e fala de anime. Se isso é que se faz no vosso grupo, agradecia. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Os teus amigos foram kickados pois só entraram no grupo com o intuito de estabilizar.

Sendo assim acho que não preciso de dizer mais nada. Peço desculpa se o intuito foi estabilizar.

Todos os que foram lá colocados são registrados cá no fórum. Como me colocaram a mim sem problemas nem um pedido de adesão, julguei que não houvesse stress em adicionar os outros.

Lamento, para a próxima entrarei com mentalidade destabilizadora, só assim poderei ser encaixar na integra de um grupo destabilizado naturalmente.

 

 

Abraço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais