Dave

[Reclamação] Alguns não são todos

136 mensagens neste tópico

 

Os teus amigos foram kickados pois só entraram no grupo com o intuito de estabilizar.

Nós viemos procurar algum bom convívio. Tal como este user mencionou, estabilizar.

Não estou habituado a isto, esforço-me muito para bater coiro à Lena de uma forma natural e bastante flirtável para depois ler uns coiros vindos da cave de um punheteiro.

Desculpa Maggot, entendo a tua preocupação com o fusa, mas quem for de cá e pensar um bocado (e principalmente ler alguns tópicos que decidi ler por cá) vai perceber que users bom boas intenções foram afastados por membros verdadeiramente cancerígenos.

 

 

http://www.anime.pt/topic/15933-pedofilia-amor-ou-pecado/#entry26881629

http://www.anime.pt/topic/15930-quanto-mede-o-vosso-p%C3%A9nis/

http://www.anime.pt/topic/15931-inser%C3%A7%C3%A3o-anal-quantas-vezes-ao-dia/

 

Queres mais, punheteiro numa cave que bate coro a uma menor?

 

é por isso que ninguém curte aquela merda

Editado por Like Spammer
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Os teus amigos foram kickados pois só entraram no grupo com o intuito de estabilizar.

Nós viemos procurar algum bom convívio. Tal como este user mencionou, estabilizar.

Não estou habituado a isto, esforço-me muito para bater coiro à Lena de uma forma natural e bastante flirtável para depois ler uns coiros vindos da cave de um punheteiro.

Desculpa Maggot, entendo a tua preocupação com o fusa, mas quem for de cá e pensar um bocado (e principalmente ler alguns tópicos que decidi ler por cá) vai perceber que users bom boas intenções foram afastados por membros verdadeiramente cancerígenos.

 

 

"Coiros vindos da cave de um punheteiro" Adorei xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto, agora estás a colher o que plantaste.

Se fomos mal tratados no grupo do skype, esperas que continuemos a ter uma boa conduta?

O user foi insultado e expulso do grupo, creio que embora não esteja a ser correto, esteja coberto de razão.

Por outro lado ainda não estou a compreender bem a tua atitude. Dizes nem estar no grupo e vieste logo com quotes e comentários merdosos a gerar intriga. Agora que a intriga leva a comentários que não gostas vens procurar ser dono da razão e criticar a nossa reação às vossas ações?

Julgava-te mais inteligente para perceber que o meu primeiro parágrafo foi gozo e o segundo foi sério. Vejo agora que confundiste tudo e resolveste tentar insultar-me. Estou ofendido, insultaste a minha inteligência.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bf700fda8ad6.jpg


De facto, agora estás a colher o que plantaste.
Se fomos mal tratados no grupo do skype, esperas que continuemos a ter uma boa conduta?
O user foi insultado e expulso do grupo, creio que embora não esteja a ser correto, esteja coberto de razão.

Por outro lado ainda não estou a compreender bem a tua atitude. Dizes nem estar no grupo e vieste logo com quotes e comentários merdosos a gerar intriga. Agora que a intriga leva a comentários que não gostas vens procurar ser dono da razão e criticar a nossa reação às vossas ações?

Julgava-te mais inteligente para perceber que o meu primeiro parágrafo foi gozo e o segundo foi sério. Vejo agora que confundiste tudo e resolveste tentar insultar-me. Estou ofendido, insultaste a minha inteligência.

mas foram mal-tratados no skype... azar , acontece , isso dá-vos razão para vir destabilizar o fórum ? tenham paciência ... que eu não tenho , tão mal mudam-se querem ficar? sejam civilizados .

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vim aqui manifestar o meu desagrado perante o desrespeito de que me vejo vítima. Eu não tenho cave, só varanda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que vocês, membros de não sei de onde, deviam ser um bocado mais civilizados. Encontrei este fórum recentemente e queria-me integrar nele, partilhar os meus ideias e discuti-las com os restantes membros e, claro, falar com outros fãs de anime. Pensava que me poderia divertir neste fórum, contudo, parece que foi invadido por drama e um monte de pessoal aziado. Que chatice. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Os teus amigos foram kickados pois só entraram no grupo com o intuito de estabilizar.

Nós viemos procurar algum bom convívio. Tal como este user mencionou, estabilizar.

Não estou habituado a isto, esforço-me muito para bater coiro à Lena de uma forma natural e bastante flirtável para depois ler uns coiros vindos da cave de um punheteiro.

Desculpa Maggot, entendo a tua preocupação com o fusa, mas quem for de cá e pensar um bocado (e principalmente ler alguns tópicos que decidi ler por cá) vai perceber que users bom boas intenções foram afastados por membros verdadeiramente cancerígenos.

 

E como tal, decidiram vingar-se, foi? Mais valia terem reclamado logo, como o Dave fez, em vez de deitarem mais achas para a fogueira. É que assim é que estão a dar motivos para serem excluídos

Anyway, não se acostumem muito a esta zona

Editado por The Maggot

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O assunto que gerou a criação do tópico já está resolvido, o Dave já está no grupo, esteve a falar com o pessoal e foi dormir. Agora, para quê continuar com esta discussão? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O assunto que gerou a criação do tópico já está resolvido, o Dave já está no grupo, esteve a falar com o pessoal e foi dormir. Agora, para quê continuar com esta discussão? 

o fórum anda morto , deixa isto rolar .

mas se algo der pro torto olhem para o meu avatar, sou deaf  não vi, não ouvi, não senti nada.

Editado por BlackStones
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

O assunto que gerou a criação do tópico já está resolvido, o Dave já está no grupo, esteve a falar com o pessoal e foi dormir. Agora, para quê continuar com esta discussão? 

o fórum anda morto , deixa isto rolar .

mas se algo der pro torto olhem para o meu avatar, sou deaf  não vi, não ouvi, não senti nada.

 

 

Será que eu também sou deaf por os ter banido do grupo? ahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não... eu vim escrever um post de várias linhas com uma justificação e explicação do sucedido:

"Dave, o que está em conta é que nós nem sequer insultamos ninguém.

Um fórum de animes com um chat de grupo, parecia uma ideia ótima de participação.

Encontro um gajo que pelos vistos tem poderes administrativos no grupo, que nem sequer me lembro dele mas diz conhecer gente do nosso grupo que nos tira do grupo do skype sem motivo nenhum.

Mais tarde começam conversas nojentas e bastante pejorativas: "onde estão as gajas crl" "só metem aqui gajos", depois perguntas que, se fossem comigo, trataria de investigar pessoalmente o user e pregar-lhe um valente susto de forma a que não fosse repetida a brincadeira. A Lena já está habituada a certas brincadeiras, ser rapariga numa comunidade onde a maioria dos integrantes é do sexo masculino dá nisso, mas virem com perguntas de couro nos primeiros 15 min em que percebem que é alguém do sexo feminino é no minimo um abuso. Ainda tentei de inicio brincar com a situação, mas chega a um ponto que passa do limite.

Encontramos um grupo de esfomeados com a mania que são trolls e procuramos de certa forma ainda inserir-nos nesse grupo, na expectativa que tal desorganização e falta de civismo fosse algo temporário. Ao que parece a desorganização só é permitida a membros já residentes na comunidade.

Desta forma concluo que se for assim que todos os membros que entram cá com vontade de participar são tratados, não admira que o fórum fique às moscas.

Aos retardados que vieram com as brincadeiras só tenho a dizer que há tratamento. O difícil é aceitar a doença!

De qualquer das formas, isto falando por mim, estou satisfeito por me terem tirado do grupo, spam comunitário encontro em imensos sítios e não foi por esse motivo que aqui vim.

No entanto, acredito que exista gente civilizada por aqui capaz de ter uma conversa decente. Se realmente vos prezar um fórum ativo e com contéudo, procurem-me. "

Este.

Já aqui no fórum, se tivessem respondido civilizadamente e com respeito eu teria entendido (e todos os outros) e aceite que existem vários grupos de skype e tivemos o azar de ir calhar ao grupo dos retardados. Teria pedido para entrar no grupo onde realmente se fala do assunto do fórum (anime) e não fazem um alarido por entrar/não entrar elementos do sexo feminino.

A verdade é que recebo tentativas de troll que são meras respostas traduzidas do 4chan ou do 9gag. E face ao meu desagrado pela falta de cultura e falta de originalidade, desisti de procurar uma conversa civilizada.

Digo e continuo a dizer. Se alguém no fórum acha que procedemos de forma errada ou acha que deve um pedido de desculpas aos insultos de que fomos alvos e pretende a nossa continuidade cá no fórum de forma ativa e civilizada, que me envie uma PM ou mensagem no skype (sircouve) converse comigo sobre o sucedido. Caso contrário aceitarei que estou num fórum sem organização nem moderação e portanto a minha participação cá fica por aqui.

Entendo que as minhas atitudes não tenham sido as melhores, mas estão totalmente justificadas por respostas à minha explicação na 1º pagina, aos insultos de que fomos alvos no chat do skype e também no tópico de apresentações da nossa amiga e certamente às proximas respostas em comentário do meu comentário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"aos insultos de que fomos alvos no chat do skype"  :blink:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que vocês não perceberam é que nenhum dos chats é oficial e se são umas virgens ofendidas paciência.

 

E desculpa lá, sabes é que eu achava mesmo que andavas a bater coro à miuda ;):) :) :)

Vou ignorar a última frase e comentar apenas a parte do teu comentário que transmite alguma racionalidade.

O problema é que os membros que entram cá novos (como foi o nosso caso) não fazem a minima ideia se o chat é único ou é oficial. Se o chat tem o nome do fórum e é composto por membros do fórum, passa a imagem do mesmo.

O chat que entramos passou a imagem que já descrevi e gerou esta nossa reação. Se não ficaram satisfeitos com tal reação, acho que devem pelo menos desassociar a imagem do fórum desse chat, visto que passou uma péssima imagem. Caso contrário, chat nojento equivale a um fórum igualmente nojento.

Eu sou apenas um membro que se registrou hoje, são vocês que devem estar preocupados com a imagem do fórum. Sei que entrei cá com boa vontade e procurei participar e trazer um contributo positivo. Até ter entrado no chat e ter visto a faceta de alguns integrantes cá do fórum.

Se virem o histórico dos meus posts pode ser comprovado exatamente isso. A menos que estejam satisfeitos com os integrantes atuais da comunidade e não queiram aceitar membros novos, suponho que seja do vosso interesse remover esses frutos podres da vossa comunidade, caso contrário mais vale fecharem o fórum a registros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aí é que te enganas, está-se tudo a cagar para a imagem do forum, o problema é que voces estão a spammar a melhor categoria do forum a tentar ter piada

Editado por Like Spammer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Vocês"

Estou agora a falar por mim. Fiz algum tópico que fosse conotado de spam?

Bom, tudo bem, escusas de responder. A tua resposta acima foi o necessário.

Divirtam-se por aí que ninguém vem mais cá estragar-vos nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Vocês"

Estou agora a falar por mim. Fiz algum tópico que fosse conotado de spam?

Bom, tudo bem, escusas de responder. A tua resposta acima foi o necessário.

Divirtam-se por aí que ninguém vem mais cá estragar-vos nada.

 

O Dave voltou ao grupo e não teve razão de queixa, mas já que te vais embora. Abraço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

O problema é que os membros que entram cá novos (como foi o nosso caso) não fazem a minima ideia se o chat é único ou é oficial. Se o chat tem o nome do fórum e é composto por membros do fórum, passa a imagem do mesmo.

O chat que entramos passou a imagem que já descrevi e gerou esta nossa reação. Se não ficaram satisfeitos com tal reação, acho que devem pelo menos desassociar a imagem do fórum desse chat, visto que passou uma péssima imagem. Caso contrário, chat nojento equivale a um fórum igualmente nojento.

Eu sou apenas um membro que se registrou hoje, são vocês que devem estar preocupados com a imagem do fórum. Sei que entrei cá com boa vontade e procurei participar e trazer um contributo positivo. Até ter entrado no chat e ter visto a faceta de alguns integrantes cá do fórum.

Se virem o histórico dos meus posts pode ser comprovado exatamente isso. A menos que estejam satisfeitos com os integrantes atuais da comunidade e não queiram aceitar membros novos, suponho que seja do vosso interesse remover esses frutos podres da vossa comunidade, caso contrário mais vale fecharem o fórum a registros.

 

 

Não sei onde foste desencantar o outro chat, sei que têm tópico por aí algures, mas não te sei precisar onde, mas aos novos membros que chegam cá ao forum.. por norma fazem apresentação, já vi que alguns de voces fizeram.

Ora quando se entra na zona de apresentações, vemos isto, logo cá em cima e espetado em sticky para toda a gente ver:

 

ad6d3c0e42.png

 

Quando abres o dito tópico, levas logo com isto:

 

d491cc5294.png

 

Baralhando e voltando a dar, não há chat oficial, tens esse que aí está nessa pic, tens esse outro onde entraram, e ainda há mais.. ou haviam pelo menos, não sei se ainda estão activos. No primeiro tens logo o aviso à navegação, no segundo não faço ideia, que não sei onde anda o tópico nem me apetece procurar. Também ainda não sei porque raio certa malta se 'pisgou' e criou outro chat com a 'desculpa' que não se conseguiam integrar no já existente, mas isso são outros 500.

 

E já agora, não penses que vais encontrar um chat que fala de anime 24/7, tal coisa não existe. Falando do onde estou, a malta anda lá todos os dias, maior parte conhece-se pessoalmente faz anos.. o anime vem à baila quando alguém puxa, ou quando sai um ep. De resto são conversas random dos mais variados temas, duvido que não seja assim no chat onde entraram.

E para finalizar, estás na internet, há trolls em todo o lado, num chat, no outro, no forum, o que a malta mais se está a preocupar é a imagem que passa ou deixa de passar..

 

 

 

Mas curti, parece que afinal não somos só nós a fazer tryouts, folgo em ver que algumas das boas práticas do chat original passaram para o outro, há que separar o trigo do joio, estão a trabalhar bem @@Guiggs !

 

Mas continuem com o drama, as minhas férias estão a acabar e eu já tinha saudades disto, portanto é favor prosseguirem !

Editado por volt
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, prometi a mim mesmo não vir cá mais comentar este tópico, mas já que te deste ao trabalho de andar com prints e tudo vou mais uma vez explicar o sucedido por outras palavras.

Entramos todos no fórum numa boa e com boas intenções, até eu ter descoberto o tópico do skype. Fui adicionado pelo user Goten que prontamente me colocou no tal chat.

A principio fui bem recebido e perguntei se poderia colocar o outro pessoal lá, ao que me responderam que sim (tenho a conversa do chat nesse momento toda gravada caso seja preciso apresentar provas).

Tudo correu bem até começarem a agir feitos esfomeados com comentários de "metam mas é mais gajas aqui" e outros menos apropriados para estar aqui a citar.

Como é óbvio, interpretamos tudo como uma brincadeira e decidimos entrar nessa mesma brincadeira.

O problema ficou quando eles deixaram de ser os únicos a gozar e passaram a ser um pouco gozados (nós julgamos que apenas estivéssemos a agir conforme o habitual no grupo). Decidiram remover-nos do grupo e trataram mal (e aí entendemos que não foi gozo).

Ou seja, ficamos logo com a imagem de que no fórum são só crianças que aproveitam a internet para alimentar o ego mas quando vêm alguma superioridade e percebem que afinal estão eles a ser vencidos no próprio jogo, decidem acabar com a brincadeira em maus termos.

Estou perfeitamente habituado a conversas de grupo e sei bem o que vai correndo entre elas, estou perfeitamente consciente de que apenas 5% do tempo é discutido o tema do assunto e que existem trolls e tudo mais. Até eu gosto de aplicar os meus trolls, mas há um limite. Se for tudo em ambiente de brincadeira e me começar a incomodar aviso e pronto, não abuso do poder que tenho na chat para kickar o pessoal do grupo só porque não lhes sei responder à altura.

E para finalizar, estás na internet, há trolls em todo o lado, num chat, no outro, no forum, o que a malta mais se está a preocupar é a imagem que passa ou deixa de passar..

Suponho que te tenhas enganado aqui e quisesses dizer antes "menos" invés de "mais". Não entendo então qual foi o problema com os tópicos porcos que foram abertos pelo Canape Ham. Pronto, ele gostou de brincar, no chat, no fórum, e vocês desta vez não quiseram entrar na brincadeira...

Mas curti, parece que afinal não somos só nós a fazer tryouts, folgo em ver que algumas das boas práticas do chat original passaram para o outro, há que separar o trigo do joio, estão a trabalhar bem @@Guiggs !

E neste caso suponho que ele próprio tivesse tryouts para ele mesmo visto que começou a gozar conosco, nós, repito, levamos na brincadeira e gozamos com ele (alguns) e ele kickou todos quando deixou de ter conversa.

Portanto assumo que talvez estejas a separar outras coisas que não o trigo do joio. E desse modo estejas a deixar trigo com joio e a desperdiçar trigo no processo.

Nenhum dos users que veio para cá é novato em fóruns, muito menos na internet, ninguém precisa de regras óbvias nem tutoriais. É preciso é ser coerente com o que se diz e não vir com criancices porque a internet não deveria ser para crianças.

Neste caso, o Dave e o Z-Fighter não disseram nada de ofensivo no tal grupo do skype e foram kickados. A IceMoon foi alvo de alguns comentários pejorativos de certos esfomeados, manteve a sua boa imagem e foi de igual forma kickada. Eu vim cá dar uma explicação do que se passou, julgando ter sido um mal entendido e quis dar algum lado mais maduro para acabar com comentários desnecessários e tentativas de troll fraquinhas. E no suceder disto tudo, o Canape Ham resolveu continuar com o assunto do skype cá no fórum e ainda respeitou a àrea correta para falar do assunto, não vejo o que fez tão de mal.

Ninguém está a fazer rage nem a criar drama, na verdade estamos-nos todos a lixar se vocês nos querem receber ou não. Existem milhares de fóruns do mesmo assunto em línguas do nosso domínio.

Apenas acho que viemos cá com boas intenções e foi escusada a receção que temos. Como gente que gosta de fóruns e vai participando em algum, gostamos de uma comunidade saudável e ativa. Acabamos por perceber que a comunidade têm por aqui alguns cancros e atividade, pelo menos no fórum, não é o vosso forte. Acabamos por perceber que provavelmente a vinda de uns 5/6 membros ativos fosse bem recebida e até desejada. Se estivemos errados, tudo bem.

Não estou por aqui a dizer merda, alguns comentários mais sinceros são a prova disso.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém está a fazer rage nem a criar drama, na verdade estamos-nos todos a lixar se vocês nos querem receber ou não. Existem milhares de fóruns do mesmo assunto em línguas do nosso domínio.

Apenas acho que viemos cá com boas intenções e foi escusada a receção que temos. Como gente que gosta de fóruns e vai participando em algum, gostamos de uma comunidade saudável e ativa. Acabamos por perceber que a comunidade têm por aqui alguns cancros e atividade, pelo menos no fórum, não é o vosso forte. Acabamos por perceber que provavelmente a vinda de uns 5/6 membros ativos fosse bem recebida e até desejada. Se estivemos errados, tudo bem.

Não estou por aqui a dizer merda, alguns comentários mais sinceros são a prova disso.

Penso que a questão dos chats já foi esclarecida mais que uma vez neste tópico, mas continuas a bater na mesma tecla como justificação para lançar veneno.

Se já identificaram membros "troll", boa, metam na ignore list.

O que é que queres mais? Uma carta registada da moderação a pedir desculpas por terem sido maltratados num chat da net e a pedir encarecidamente que não retirem a vossa ilustre presença deste humilde fórum?

Se quiserem fiquem por aqui e são bem vindos, senão, boa viagem.

Editado por Muta
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais