Dave

[Reclamação] Alguns não são todos

136 mensagens neste tópico

Apenas quero reforçar o que o @@Muta escreveu, e bem.

 

 

Não existe "grupo de skype" oficial do fórum.

Existem vários grupos de chat criados por users do fórum geridos por quem os criou.

E isto também:

Quando abres o dito tópico, levas logo com isto:

 

d491cc5294.png

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha que ser tudo culpa do @@Guiggs

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Bom, prometi a mim mesmo não vir cá mais comentar este tópico, mas já que te deste ao trabalho de andar com prints e tudo vou mais uma vez explicar o sucedido por outras palavras.

Entramos todos no fórum numa boa e com boas intenções, até eu ter descoberto o tópico do skype. Fui adicionado pelo user Goten que prontamente me colocou no tal chat.
A principio fui bem recebido e perguntei se poderia colocar o outro pessoal lá, ao que me responderam que sim (tenho a conversa do chat nesse momento toda gravada caso seja preciso apresentar provas).
Tudo correu bem até começarem a agir feitos esfomeados com comentários de "metam mas é mais gajas aqui" e outros menos apropriados para estar aqui a citar.
Como é óbvio, interpretamos tudo como uma brincadeira e decidimos entrar nessa mesma brincadeira.
O problema ficou quando eles deixaram de ser os únicos a gozar e passaram a ser um pouco gozados (nós julgamos que apenas estivéssemos a agir conforme o habitual no grupo). Decidiram remover-nos do grupo e trataram mal (e aí entendemos que não foi gozo).

Ou seja, ficamos logo com a imagem de que no fórum são só crianças que aproveitam a internet para alimentar o ego mas quando vêm alguma superioridade e percebem que afinal estão eles a ser vencidos no próprio jogo, decidem acabar com a brincadeira em maus termos.


Estou perfeitamente habituado a conversas de grupo e sei bem o que vai correndo entre elas, estou perfeitamente consciente de que apenas 5% do tempo é discutido o tema do assunto e que existem trolls e tudo mais. Até eu gosto de aplicar os meus trolls, mas há um limite. Se for tudo em ambiente de brincadeira e me começar a incomodar aviso e pronto, não abuso do poder que tenho na chat para kickar o pessoal do grupo só porque não lhes sei responder à altura.
 

E para finalizar, estás na internet, há trolls em todo o lado, num chat, no outro, no forum, o que a malta mais se está a preocupar é a imagem que passa ou deixa de passar..

Suponho que te tenhas enganado aqui e quisesses dizer antes "menos" invés de "mais". Não entendo então qual foi o problema com os tópicos porcos que foram abertos pelo Canape Ham. Pronto, ele gostou de brincar, no chat, no fórum, e vocês desta vez não quiseram entrar na brincadeira...


Mas curti, parece que afinal não somos só nós a fazer tryouts, folgo em ver que algumas das boas práticas do chat original passaram para o outro, há que separar o trigo do joio, estão a trabalhar bem @@Guiggs !

E neste caso suponho que ele próprio tivesse tryouts para ele mesmo visto que começou a gozar conosco, nós, repito, levamos na brincadeira e gozamos com ele (alguns) e ele kickou todos quando deixou de ter conversa.
Portanto assumo que talvez estejas a separar outras coisas que não o trigo do joio. E desse modo estejas a deixar trigo com joio e a desperdiçar trigo no processo.

Nenhum dos users que veio para cá é novato em fóruns, muito menos na internet, ninguém precisa de regras óbvias nem tutoriais. É preciso é ser coerente com o que se diz e não vir com criancices porque a internet não deveria ser para crianças.
Neste caso, o Dave e o Z-Fighter não disseram nada de ofensivo no tal grupo do skype e foram kickados. A IceMoon foi alvo de alguns comentários pejorativos de certos esfomeados, manteve a sua boa imagem e foi de igual forma kickada. Eu vim cá dar uma explicação do que se passou, julgando ter sido um mal entendido e quis dar algum lado mais maduro para acabar com comentários desnecessários e tentativas de troll fraquinhas. E no suceder disto tudo, o Canape Ham resolveu continuar com o assunto do skype cá no fórum e ainda respeitou a àrea correta para falar do assunto, não vejo o que fez tão de mal.


Ninguém está a fazer rage nem a criar drama, na verdade estamos-nos todos a lixar se vocês nos querem receber ou não. Existem milhares de fóruns do mesmo assunto em línguas do nosso domínio.
Apenas acho que viemos cá com boas intenções e foi escusada a receção que temos. Como gente que gosta de fóruns e vai participando em algum, gostamos de uma comunidade saudável e ativa. Acabamos por perceber que a comunidade têm por aqui alguns cancros e atividade, pelo menos no fórum, não é o vosso forte. Acabamos por perceber que provavelmente a vinda de uns 5/6 membros ativos fosse bem recebida e até desejada. Se estivemos errados, tudo bem.
Não estou por aqui a dizer merda, alguns comentários mais sinceros são a prova disso.

 

 

 

De onde é  que foste inventar esse ultimo texto? Lá por vires para aqui fazer testamentos não significa que aquilo que dizes seja verdade. Primeiro que tudo, quando vocês chegaram eu não estava presente. Chego a casa e vejo um bando de **** a spammar porcaria no chat, membros que entraram sem a minha autorização que começam a convidar amigos, mudar o nome da conversa etc.

 

Inventar coisas é fácil, agora dizer a verdade já vi que é dificil. Mas vá, agora continua lá a chorar por teres sido banido de um chat de grupo que eu estou a adorar :D

Editado por Guiggs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu pessoalmente culpo a Elite.

e o Benfica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mestre do azeite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pokémon Portugal

Lena

PEPA

XDR

Raven e o facebook

Namoros à distância e pares de cornos

 

Por onde queres que comece? Vá, não queiras dar uma de bonzinho com quem sabe o que já andaste pelas internets a fazer. Quando é que mostras a tua verdadeira faceta e metes fotos do john cena nu como fizeste em muitos dos locais mencionados acima, em forma de spam que levou aos mais variados bans teus?

Eu sei que tens uma pastinha com fotos e cenas deprimentes de praticamente toda a gente que conheces. Sei que guardas isso com todo o amor e também sei que tens algures algo meu. Podes colocar aqui se te apetecer vingar algo, também gosto de me rir.

Vá, não me chames mentiroso quando ambos sabemos quais foram os teus verdadeiros motivos de nos teres kickado lá do grupo do skype. Nós também não estávamos a contar encontrar-te por lá e ainda por cima como admin do grupo, mas iamos deixar passar o passado e dar-te uma oportunidade. 

Editado por Sir Couve
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GANDA COUVE, RKO.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Putaria pesada que vai para aqui, esse bife é grande posso dar a faca se precisarem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pokémon Portugal

Lena

PEPA

XDR

Raven e o facebook

Namoros à distância e pares de cornos

 

Por onde queres que comece? Vá, não queiras dar uma de bonzinho com quem sabe o que já andaste pelas internets a fazer. Quando é que mostras a tua verdadeira faceta e metes fotos do john cena nu como fizeste em muitos dos locais mencionados acima, em forma de spam que levou aos mais variados bans teus?

Eu sei que tens uma pastinha com fotos e cenas deprimentes de praticamente toda a gente que conheces. Sei que guardas isso com todo o amor e também sei que tens algures algo meu. Podes colocar aqui se te apetecer vingar algo, também gosto de me rir.

Vá, não me chames mentiroso quando ambos sabemos quais foram os teus verdadeiros motivos de nos teres kickado lá do grupo do skype. Nós também não estávamos a contar encontrar-te por lá e ainda por cima como admin do grupo, mas iamos deixar passar o passado e dar-te uma oportunidade. 

 

Podes acrescentar à lista o "outro" chat de skype de users do fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pokémon Portugal

Lena

PEPA

XDR

Raven e o facebook

Namoros à distância e pares de cornos

 

Por onde queres que comece? Vá, não queiras dar uma de bonzinho com quem sabe o que já andaste pelas internets a fazer. Quando é que mostras a tua verdadeira faceta e metes fotos do john cena nu como fizeste em muitos dos locais mencionados acima, em forma de spam que levou aos mais variados bans teus?

Eu sei que tens uma pastinha com fotos e cenas deprimentes de praticamente toda a gente que conheces. Sei que guardas isso com todo o amor e também sei que tens algures algo meu. Podes colocar aqui se te apetecer vingar algo, também gosto de me rir.

Vá, não me chames mentiroso quando ambos sabemos quais foram os teus verdadeiros motivos de nos teres kickado lá do grupo do skype. Nós também não estávamos a contar encontrar-te por lá e ainda por cima como admin do grupo, mas iamos deixar passar o passado e dar-te uma oportunidade. 

 

Wtf, estás todo queimado. Obrigado por me lembrares desses  bons momentos, já vai tanto tempo :o

mas pronto, se dizes que eu gozei contigo no grupo, mostra aí provas, não dizias que tinhas prints e não sei o quê? Ou já voltaste a prometer a ti próprio que não voltarias a comentar isto? :)

 

Agora não digam que não vieram para este forum desestabilizar, que é claramente aquilo que estão a fazer.

Editado por Guiggs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Guiggs, sugiro que pegues num dicionário que esteja próximo de ti e procures a palavra "estabilizar". A informação que ganharás com essa pesquisa certamente será útil para não te continuares a humilhar nesta discussão.

 

Cumprimentos.

 

Edit: Vejo que aceitaste a minha sugestão ;)

Editado por Drizzy
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora não digam que não vieram para este forum estabilizar, que é claramente aquilo que estão a fazer.

 

Sendo assim fico satisfeito por teres percebido a nossa real intenção e o teres admitido. Senti uma lufada de ar fresco.

 

Se quiseres prints, tudo bem, eu passo.

http://pastebin.com/YrCdHB24

Editado por Sir Couve

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Agora não digam que não vieram para este forum estabilizar, que é claramente aquilo que estão a fazer.

 

Sendo assim fico satisfeito por teres percebido a nossa real intenção e o teres admitido. Senti uma lufada de ar fresco.

 

Se quiseres prints, tudo bem, eu passo.

http://pastebin.com/YrCdHB24

 

 

Onde é que eu gozei mesmo? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gozaste com a nossa simpatia e boa vontade, excluindo-nos do chat sem motivo algum. Gozaste com a conduta de boa educação.

Para além disso mostraste ser um abusador de poder.

goku-vegeta-293158.jpg

Editado por Sir Couve

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já não percebo nada a sério, acho que pronto, isto já é muita chatice desnecessária, achei parvo termos saídos todos kickados do grupo por causa de disputas antigas entre membros de outros fóruns (que eu nem sabia a existência). Agora já chegam porque esta discussão já ta a tornar-se muito longa para algo que se pode ser discutido privadamente entre duas pessoas que já tiveram os seus problemas no passado.

O spam foi desnecessário tho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gozaste com a nossa simpatia e boa vontade, excluindo-nos do chat sem motivo algum. Gozaste com a conduta de boa educação.

Para além disso mostraste ser um abusador de poder.

goku-vegeta-293158.jpg

 

Mas noutro post lá em cima, tinhas dito que eu gozei com vocês e depois começaram a gozar comigo. E afinal de contas a única coisa que disse foi se queriam ver magia, enfim...

 

@Z-Figher . Ninguem foi banido por intrigas/disputas do passado, as causas de terem sido banidos já foram escritas em cima. Agora se como disseste, se for preciso resolver as coisas por privado, podem enviar pm que estarei disponível para resolver as coisas de uma forma simpática. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

venham antes para o nosso chat, bem mais fixe.
o guiggs curtiu bué.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Escrever é fácil, mas mandar prints do que se passou tá quieto.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gozaste com a nossa simpatia e boa vontade, excluindo-nos do chat sem motivo algum. Gozaste com a conduta de boa educação.

Para além disso mostraste ser um abusador de poder.goku-vegeta-293158.jpg

 

Mas noutro post lá em cima, tinhas dito que eu gozei com vocês e depois começaram a gozar comigo. E afinal de contas a única coisa que disse foi se queriam ver magia, enfim...

 

@Z-Figher . Ninguem foi banido por intrigas/disputas do passado, as causas de terem sido banidos já foram escritas em cima. Agora se como disseste, se for preciso resolver as coisas por privado, podem enviar pm que estarei disponível para resolver as coisas de uma forma simpática.

Tens a certeza que não? Que eu me lembre a única coisa que fui lá dizer foi "Hey lads" e dizer que havia lá alguém que gostava de Avenged Sevenfold, não destabilizei nada e mesmo assim fui kickado, não percebi mas prontos tu é que lá sabes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais