ShiraWasHere

Clashing Feelings Level 2 [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF2?   2 votos

  1. 1. O que acharam de CF2?

    • 10/10 - Obra Prima
      2
    • 9/10 - Excelente
      0
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      0
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

143 mensagens neste tópico

Não, se está com o Kinoshita quero mais é que pare com isso do Tarou. Oh acho q CF3 não ia render muito, a ver como corre esta T.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas nenhum deles está a render grande coisa, a impopularidade de CF superou todas as minhas expectativas, mesmo sendo incrivelmente pessimista ( ; _ ; )

 

Ou referes-te à história? Eu só lançaria CF3 se ficasse algo decente e tão bom e engraçado como os anteriores. Não gosto de escrever coisas aborrecidas só para encher ou passar o tempo :P

 

----
 

Luta 23 – Ano Novo, Vida Nova

 
É dia 24 de Dezembro. O Tarou regressa a casa às 10:33 da manhã.
 
Kaede: Porque demoraste tanto tempo?
 
Sra. Sawada: Estávamos mesmo prestes a sair para o aeroporto sem ti.
 
Tarou: Desculpem, tinha algo importante para fazer…
 
Kaede: Teres que sair assim logo de manhã tão cedo… O que era exatamente essa coisa tão importante que tinhas mesmo que fazer?
 
Tarou: Não é da tua conta. (Tive que ir comprar a prenda da Yamada-san… A-ah, queria tê-la entregue em mão, mas o melhor que consegui fazer foi deixá-la na caixa de correio dela… Eu já estava muito atrasado.)
 
Sra. Sawada: Vamos então. Já se está a fazer tarde.
 
Tarou + Kaede: Hai!
 
*************
 
No aeroporto, os três membros da família aguardam na zona das chegadas. Quando ela vislumbra o seu pai, a Kaede começa aos saltos e aos gritos, fazendo um grande alarido.
 
Kaede: Paizinho!!! Paizinho!!!
 
Tarou: (Gah, toda a gente está a olhar para nós. Que vergonha…) Ei pai.
 
Sr. Sawada: Então, como está a minha preciosa família? Oh, cresceram tanto desde a última vez! Kaede, Tarou, vocês têm-se portado bem tal como vos pedi?
 
Kaede: Sim.
 
Sra. Sawada: Eles são umas joias de crianças, não são?
 
Sr. Sawada: Ha, ha, ha. Assim é que eu gosto. Afinal já estão aqui dois jovens adultos à maneira. Já que se portaram bem, trago aqui uns presentes para vocês.
 
Kaede: Uau! Maravilhoso! Posso abrir?
 
Sr. Sawada: De que estás à espera?
 
Kaede: Uau! Um perfume de marca estrangeira! Adoro-te pai!
 
Tarou: Whoa, um jogo eletrónico estrangeiro de “Planet Wars” que é impossível comprar no Japão! E controla-se o Moonwalker! Adoro-te pai!
 
É uma reunião familiar bem alegre. A família passa o resto do dia e a ceia de Natal juntos. Eles têm muito para por em dia.
 
*************
 
Mas ainda há um evento a mencionar. Na tarde do dia 24, a Sachiko telefona para casa do Tarou.
 
[sr. Sawada]: Estou? – O pai do Tarou tem uma voz grave.
 
Sachiko: *Giku!* (Quem? Ah, deve ser o pai do Sawada-san…)
 
[sr. Sawada]: Estou?? Isto é alguma brincadeira? – Ele soa ameaçador.
 
Sachiko: *Giku!!* O-O-Olá! Peço desculpa. E-Eu… uhm, eu sou colega do Sawada Tarou e eu, uh…
 
[sr. Sawada]: E qual é o teu nome?
 
Sachiko: Lamento muito! Chamo-me Ya-Yamada Sachiko.
 
[sr. Sawada]: Espera um pouco. Vou chamá-lo.
 
Sachiko: M-Muito obrigada.
 
[Telefone]: … *ruído*… *ruído*…
 
Sachiko: …
 
[Tarou]: Olá? Yamada-san?
 
Sachiko: Sa-Sawada-san? Olá.
 
[Tarou]: Ei, já te disse para não me telefonares. É embaraçoso. – Ele sussurra pelo telefone.
 
Sachiko: Desculpa. Eu queria agradecer-te pelos punhos. Eu adoro-os.
 
[Tarou]: Não tens de quê.
 
Sachiko: E… estás a ver… Nós estamos a planear ir todos ao Hatsumoude [primeira visita do ano ao templo]. Quero dizer, eu, a Aoi-chan, a Nana-chan, o Kenji-kun e o Ichitaka-kun vamos juntos. Também queres vir com a gente?
 
[Tarou]: Hatsumoude, hã?
 
Sachiko: Ah, mas provavelmente irás com o teu pai, por isso…
 
[Tarou]: Eu também vou com vocês. A Kaede vai com umas amigas dela e eu acho que os meus pais também querem passar algum tempo sozinhos.
 
Sachiko: A sério? Então também vens?
 
[Tarou]: Sim.
 
Sachiko: Que bom!
 
[Kaede]: Onii-chan? Com quem estás a falar? Estás a planear ir ao Hatsumoude com a tua namoradinha?
 
[Tarou]: Gah! Tens que perder esse mau hábito que tu tens de bisbilhotares e de te meteres em assuntos que não são da tua conta. Põe-te lá a andar daqui para fora.
 
[Kaede]: Oh, estás zangado? Mas claro que estás, afinal de contas tu nunca na vida serás capaz de arranjar uma namorada. Ha, ha, ha.
 
[Tarou]: Eu mato-te! Xou! Xou!
 
Sachiko: Ha, ha, ha!
 
[Tarou]: Não tem graça nenhuma! Esta miúda irrita-me até mais não. Que peste! As raparigas são mesmo chatas.
 
Sachiko: Isso não é verdade!
 
Yuuji: Com quem é que estás a falar?
 
Sachiko: Uh? Ah, estou só a combinar o Hatsumoude com os amigos.
 
Depois de responder ao irmão, ela volta a falar para o telefone…
 
Sachiko: Ei, então no dia 1 de Janeiro, encontramo-nos na entrada do templo de manhã, por volta das 10 horas. Esta hora é boa para ti?
 
Yuuji: É bom que não seja com aquele fedelho…
 
Sachiko: Shh! Estou ao telefone, onii-chan!
 
Do outro lado da linha, na casa do Tarou, ele consegue ouvir tudo.
 
Tarou: (Parece que não são só as raparigas que são chatas, pelos vistos os irmãos em geral são uma dor de cabeça, hã?) Sim, às 10 horas está bom para mim.
 
[sachiko]: Un. Então fica combinado. Vemo-nos lá.
 
Tarou: Sim, até lá.
 
*************

 

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah tou mesmo a ver o que vai acontecer nesse Hatsumoude :3

E já agora, sim Tarou os irmãos são todos uma dor de cabeça

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto também se calhar parece que está a andar mais devagar porque sai pouco por dia... seria melhor aumentar o ritmo? Nã sê~...
 
---
 
>> Luta 23 - Página 2 <<
 
E então chega o Ano Novo. A Sachiko está à espera sozinha junto da entrada do templo.
 
Tarou: Oi, tudo bem? Feliz Ano Novo! – Ele está a acabar de chegar.
 
Sachiko: Un. Feliz Ano Novo. – Ficam ambos envergonhados.
 
Tarou + Sachiko: Hoje chegaste cedo… uh? – Eles olham um para o outro espantados.
 
Sachiko: Ha, ha, ha.
 
Tarou: Ha, ha, ha. Dissemos exatamente ao mesmo tempo.
 
Sachiko: Un. Mas acho que foi porque não conseguia esperar nem mais um segundo para te ver…
 
Tarou: Estúpida! Como és capaz de dizer algo tão embaraçoso? Bem, mas comigo a modos que também foi a mesma coisa… - Ele murmura a última frase de forma quase inaudível.
 
Sachiko: Nn? Disseste alguma coisa?
 
Tarou: Não foi nada! Não disse nadinha. Já agora, tu está mesmo ka- [bo-]… uh?
 
O Tarou só agora se apercebeu que os seus amigos acabaram de chegar ao local e estavam a observá-los. A Aoi, a Nanako, o Kenji e o Ichitaka chegaram todos juntos.
 
Ichitaka: Ei pessoal! Feliz Ano Novo!
 
Todos: Feliz Ano Novo!
 
Aoi: Encontrámos o Ichitaka-kun e o Kenji-kun no caminho para aqui. Mas o que estavas tu prestes a dizer, Takkun? Hi-hi, ela está mesmo ka-, ka- [bo-, bo-]…?
 
Tarou: Ka… ka… “kakkouwarushi” [bo-bo-… “bovifeia”]! – Ele está vermelho com a atrapalhação.
 
Kenji: “Kakkouwarushi” [“Bovifeia”]?
 
[Shiratori comenta: É muito complicado fazer com que a piada funcione nas três línguas, Japonês, Inglês e Português. Mas sim, eu preocupo-me com estas coisas. “Ka” vem de “kawaii” que significa “gira” ou “bonita”, que era o que o Tarou ia para dizer. “Kakkouwarui” significa “mal parecida” ou “feia”. “Ushi” significa vaca, por isso o Tarou uniu as duas palavras. Na verdade, usar apenas kakkouwarui funcionaria melhor em Japonês. E a piada não funciona lá muito bem nem em Português nem em Inglês (onde cute passou a cugly, as in cow ugly)…]
 
Tarou: Não é óbvio? Bovinamente feia. Ou como quem diz, feia como uma vaca! Ou “Kakkouwarushi” [“Bovifeia”] para abreviar.
 
Sachiko: O que dizes? Então tu és “Kakkouwasaru” [“Macafeio”]! – A Sachiko fica enfurecida e inventa logo uma contrarresposta.
 
[Shiratori comenta: “Saru” significa “macaco” em Japonês.]
 
Nanako: Ah, macacamente feio, tal como um macaco, certo? Ha, ha, ha.
 
Ichitaka: Mas vocês os dois… É mesmo raro ver-vos chegar aqui a horas.
 
Kenji: Pois é! Geralmente, nós temos sempre que ficar à espera por um de vocês. Mas hoje vocês chegam aqui mais cedo do que nós e logo os dois? Que suspei…
 
Tarou: Foi por coincidência! Mais nada!
 
Nanako: Então vamos andando?
 
*************
 
Uns atrás dos outros, os seis amigos fazem tocar o sino e depois dão duas palmadas como se estivessem a aplaudir e, juntos, rezam e pedem desejos para o novo ano que aí vem.
 
Tarou + Sachiko: (Desejo que as coisas corram bem entre nós…)
 
Aoi: Ei, o que foi que pediste, Sacchan? – Ela pergunta depois de acabarem de rezar.
 
Sachiko: Eh? Ah… bem… Passar os meus testes e ter saúde… esse tipo de coisas normais, un. – Ela acena como se se estivesse a autoconvencer.
 
Aoi: A sério? Só isso? Não desejaste por nada menos normal?
 
Sachiko: (Aoi-chan…) A sério, mesmo. E tu, Aoi-chan, o que desejaste?
 
Aoi: É segredo. Altamente confidencial.
 
Sachiko: Eh? Não é justo!
 
Aoi: Ha, ha, ha! E tu, Nana-chan?
 
Nanako: Paz mundial. – Ela diz com uma cara séria.
 
Todos: A sério? (Vindo dela, até pode mesmo ser verdade…) – Gotas de suor.
 
Aoi: E quanto a vocês, rapazolas?
 
Kenji: No meu caso… pedi para arranjar uma namorada bonitinha e para termos relações sexuais. O que outra coisa se poderia pedir para além de sexo? – Ele também diz aquilo com uma cara muito séria.
 
Ichitaka: Ei! Não me agrupes nessas tuas taradíces!
 
Aoi + Nanako + Sachiko: Os rapazes são mesmo todos tão pervertidos… - Elas carregam o sobrolho com desdém para os rapazes. A Sachiko dá uma olhadela para o Tarou ao mesmo tempo que se interroga se terá sido esse o desejo do Tarou.
 
Ichitaka: Eu sou como a Sacchan. Em Abril do próximo ano, já estaremos a entrar no secundário, por isso temos que começar a empenhar-nos a sério para melhorarmos as notas.
 
Aoi: Eh… tão aplicado que tu és. E tu, ó Takkun? Aposto o meu dinheirinho todo, até ao último cêntimo, que tu és exatamente como o Kenji-kun e só desejaste por sexo.
 
Tarou: Não desejei nada disso! Mas agora que vocês o mencionaram e pensando melhor, se calhar, devia mesmo ter pedido isso…
 
Sachiko: Não, não devias nada! – Ela cerra os olhos e as mãos, ficando toda vermelha.
 
Ichitaka + Kenji + Nanako: ???
 
Tarou: … (Idiota, não leves isto tão a sério e te exaltes dessa maneira… ainda vão ficar a suspeitar de nós!)
 
Sachiko: Ah, o que quis dizer foi…
 
Nanako: Tens razão, Sacchan. Eu também quase perdia toda a esperança nos rapazes… a única coisa em que eles pensam é sexo. Se não fossem rapazes como o Ichitaka, seria mesmo horrível, não era?
 
Sachiko: P-Pois era, é isso mesmo! (Obrigada, Nana-chan! Estou salva. Phew…)
 
Aoi: Então, se não pediste sexo, o que foi que desejaste? Hi, hi.
 
Tarou: Também é segredo.
 
Aoi: Que desmancha-prazeres!
 
Nanako: Ei, vamos ler as nossas sinas da sorte.
 
Kenji: ‘Bora.
 
A Sachiko e o Tarou trocam olhares um com o outro.
 
Sachiko: (Eu queria saber o que foi que ele pediu…)
 
Tarou: (Será que ela só fez mesmo aqueles desejos aborrecidos?)
 
*************

 

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Feliz ano novo pessoal :3.........e paz mundial

Kenji -_-

Quero saber o que é que a Aoi pediu :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero saber o que é que a Aoi pediu :)

Nem eu sei bem, mas julgo que deve ter pedido um namorado :D

 

Como estes dias vão ser férias de Carnaval (julgo eu, pelo menos 2ªF não há escola, pois não?), vou tentar colocar um pouco mais de cada vez, tipo umas 3 páginas.

 

Oh, e a Sachiko leva esta coisa dos horóscopos e divinações muito a sério, quem diria ^_^

E o irmão dela anda a ver muitos animes/jogar jogos muito suspeitos, que mente perversa. -_-

 

---

 

>> Luta 23 - Página 3 <<

 

Sachiko: Deixa ver… ARGH! Calhou-me o “Super Azar”!!

 

Tarou: Ha, ha, ha! Que engraçado! É mesmo bem-feita!

 

Nanako: Que má sorte, Sacchan.

 

Tarou: (Deixa cá ver o que me calhou a mim…) Gah! Eu também obtive o “Super Azar”.

 

Sacerdotisa ao Balcão: EHHH??? A sério? Isso é mesmo um acontecimento raro!

 

Todos: …

 

Sacerdotisa ao Balcão: A sorte do “Super Azar” é a mais rara de todas. É mesmo raro alguém obtê-la. E vocês os dois tiraram-nas logo em duas leituras consecutivas… que estranho… Acho que nunca aconteceu. Penso que seria mais fácil ganhar a lotaria.

 

Aoi: Vejamos o que dizem. – A Aoi inclina-se para cima da Sachiko para ler o pedacinho de papel que ela tem na mão.

 

Aoi: Finanças… Recomenda-se que tenha cuidados especiais e que comece a poupar o quanto antes, visto que poderá encontrar problemas monetários mais tarde. Soa duro…

 

Aoi: Saúde… Tenha cuidado com doenças. Mesmo que seja jovem e saudável, tenha cuidado com lesões, especialmente se praticar desportos. Que medo…

 

Aoi: Trabalho e Estudos… Deve empenhar-se ao máximo. Acho que isso é válido para todos…

 

Aoi: Amor… Se ainda não tem parceiro, não eleve demasiado as suas expectativas ou poderá sair magoado. Se já se encontra numa relação, tenha imenso cuidado com discussões e mal-entendidos, caso contrário é bem provável que acabem por se separar.

 

Sachiko: Uuu… isto é mesmo horrível.

 

Tarou: A minha diz exatamente a mesma coisa. Não te preocupes, Yamada-san. Estas coisas são mesmo estúpidas. Nunca calham certo.

 

Sacerdotisa ao Balcão: Gack! – Mesmo estando atrás do balcão, ela ouviu-os e fica zangada.

 

Sacerdotisa ao Balcão: Esperem um pouco! Aqui as nossas leituras são muito precisas! Eu não recomendaria vocês levarem estas coisas na brincadeira. Se eu fosse a vocês, eu iria atar os papelinhos num dos ramos daquelas árvores ao fundo para livrar a má sorte. Pode ser que ajude. Ou então… uma grande maldição pode mesmo cair sobre vós! Houve uma vez uma pessoa que pensava da mesma maneira que vocês e…

 

Sachiko: AHHHHHHH! Eu não quero saber! Nós vamos já fazer isso, vamos atar os papelinhos!

 

Tarou: Tch, que parvoíce. Eu quero lá saber disso. Vou mas é comprar qualquer coisa para beber. – Ele amachuca o papel dele e atira-o para um caixote do lixo antes de se afastar. Mas o papel bate na esquina do caixote e cai para fora, ficando no chão.

 

Sachiko: Ahhh! Não faças isso! – A Sachiko vai e apanha o papelinho do Tarou.

 

Ichitaka: Sacchan, tu acreditas mesmo nestas coisas…

 

Aoi: Eu pensava que não levavas estas coisas a sério…

 

Sachiko: (E não levava, mas por algum motivo…) Tenho a sensação que estes infortúnios poderiam mesmo vir a acontecer. Eu vou atar isto aos ramos.

 

Kenji: Eu também tive uma sina de “Algo Azarado”, por isso vou contigo… Eu não acredito nada nestas coisa, mas é só naquela, não vá o diabo tecê-las. E não custa nada atar isto, pois não?

 

Os cinco amigos vão até às árvores. Já lá estão imensos papelinhos atados aos ramos. Já nem há espaço para mais nos ramos mais baixos.

 

Sachiko: Oh, não consigo chegar aos ramos ali em cima.

 

Kenji: Nem eu…

 

Sachiko: Aoi-chan…

 

Kenji: Ichi-kun…

 

Aoi + Ichitaka: Geh! Nem pensar…

 

Mas os seus amigos lá acabaram por ceder. A Sachiko está sentada nos ombros da Aoi a segurar-lhe na cabeça, tal como uma criança nos ombros do seu pai. Mas depois tem que usar ambas as mãos para dar um nó e atar o seu papel no ramo. E a seguir, ela repete o procedimento, mas desta vez, com o papelinho da sorte do Tarou. O Kenji também está a usar os ombros do Ichitaka para chegar mais alto.

 

Aoi: Ah… estou quase a morrer, despacha-te! Não aguento mais…

 

Sachiko: Está quase… … Pronto, já está! Ah? – A Sachiko desequilibra-se.

 

Aoi: A…Ahhhhhhhhhh… - Ela está a cambalear.

 

Elas caem no chão e as cuecas da Aoi ficam visíveis!

 

Kenji: Whooaaaaaaaa!! Cuequinhas! – O Kenji salta dos ombros do Ichitaka e aproxima-se bem para ver melhor.

 

Ichitaka: !! … Vocês estão bem?

 

Aoi: Não olhem! Tarados! – Ela esconde as suas cuecas.

 

Sachiko: Desculpa, Aoi-chan…

 

Kenji: AH! O meu papel da sorte voou com o vento…

 

Aoi: É muito bem-feito!

 

Por sorte, ambas as raparigas estavam bem e não se magoaram.

 

*************

 

A Sachiko está em casa, na sala de estar. O seu irmão também lá está e a televisão está ligada. Estão os dois no sofá em frente ao televisor.

 

Sachiko: (É bem provável que acabem por se separar … argh! Eu não quero que isso aconteça… mas as coisas parecem que nunca correm bem entre nós… Eu não quero que a nossa relação acabe!)

 

Sachiko: … (Já sei! O onii-chan está a namorar com uma rapariga. Posso perguntar-lhe o que eles costumam fazer nos encontros… de que é que eles falam e por aí adiante…)

 

Sachiko: Ano ne [Estás a ver], onii-chan…

 

Yuuji: Hmm? – Ele tira os olhos do televisor e olha para a irmã.

 

Sachiko: Onii-chan, por favor ensina-me tudo sobre o amor.

 

Yuuji: TUDO SOBRE O AMOR?! O QUÊ? (O quêêêê? Ela quer que eu…)

 

Sachiko: Dame [Não pode ser]? – Ela põe olhinhos tristes de cachorrinho.

 

Yuuji: Sacchan… tu gostas de mim?

 

Sachiko: Hmm? Claro que sim.

 

Yuuji: Eh? Sacchan… - Ele entra em pânico.

 

Sachiko: Hmm…? – Ela fica confusa.

 

Yuuji: Eu também gosto muito de ti, mas não dessa maneira…

 

Sachiko: De que maneira? O que queres dizer?

 

Yuuji: Sim, é verdade que gosto de ti, mas é só amor fraternal, entre irmão e irmã. Lamento…

 

Sachiko: Mas isso não é completamente óbvio? Que raio de conversa é essa?

 

Yuuji: Mas, tu não me estavas a pedir para ter sexo contigo ainda agora?

 

Sachiko: Gah! CREDO, NÃO!

 

Eles ficam os dois vermelhos que nem tomates e começam a fumegar das cabeças.

 

Sachiko: Estúpido… O que eu quis dizer foi… tu tens uma namorada, não é? Aquela rapariga que está na mesma faculdade que tu, não é assim?

 

Yuuji: Sim, é verdade.

 

Sachiko: Eu só queria que me dissesses o que é que vocês os dois fazem durante os encontros. Tipo, onde vão? De que coisas falam? Com que frequência têm encontros? Esse tipo de coisas…

 

Yuuji: Ah, estou a ver… Agora entendo. Ah, mas porque é que estás interessada em saber tais coisas? Espera aí, tu arranjaste um namorado?

 

Sachiko: *Giku*!! Não… não é… não é nada disso…

 

Yuuji: (É aquele pirralho sujo do Sawada, certo? Já sei, vou ser mauzinho.)

 

Yuuji: Para começar, não é a rapariga que se tem que preocupar com essas coisas. É o dever do rapaz assumir o controlo e liderar. Se o rapaz não consegue tornar um encontro em algo agradável, então é porque há algo de errado com ele.

 

Sachiko: Eh? Tens a certeza que isso funciona assim? – Ela franze o sobrolho.

 

Yuuji: Claro que tenho! Toda a gente sabe disso. Se ele não consegue falar naturalmente contigo, isso deve significar que ele não te ama a sério. Pode dar-se o caso de ele apenas querer uma namorada para se gabar disso aos amigos ou algo do género…

 

Sachiko: Eh? Não pode ser nada isso! (O Sawada-san nem quer contar a ninguém sobre nós…) Para além disso, por essa lógica, se a rapariga não conseguir falar calmamente com ele, isso também significaria que ela não gosta do rapaz? Não pode ser! Isso deve ser só porque eles estão envergonhados e nervosos, não é assim?

 

Yuuji: Bem, também pode ser isso… (Maldição, ela é perspicaz.)

 

Sachiko: Então nesse caso, quando eles estão envergonhados e fazem asneiras por causa disso, o que devem eles fazer? Como se pode fazer com que as coisas funcionem nesse caso?

 

Yuuji: Ah, já percebi. Sacchan, o problema aqui é, sabes, tu és jovem. É normal fazerem-se idiotices nessa idade. E é normal que as coisas não corram bem na primeira vez.

 

Sachiko: O que queres dizer?

 

Yuuji: O primeiro amor nunca funciona. É tão simples quanto isso. Não importa o que fazes, esse amor irá acabar eventualmente, e os dois terão que seguir caminhos diferentes.

 

Sachiko: Isso não é verdade! Não é verdade! Não é verdade! Não! Não! O primeiro amor pode resultar!

 

Yuuji: Mas é algo que está estatisticamente provado! Seria muito mais fácil ganharmos o primeiro prémio da lotaria e ficarmos extremamente ricos do que fazer com que o primeiro amor resulte.

 

Sachiko: Então o teu primeiro amor também não deu em nada?

 

Yuuji: Claro que não. Eu acho que não há ninguém no mundo que possa dizer que se apaixonou pela primeira vez, ficaram juntos, casaram e viveram felizes para sempre. Essas coisas só acontecem nas manga shoujo [para raparigas] e em dramas televisivos para donas de casa.

 

Sachiko: NÃÃOO! ISSO NÃO É VERDADE! DE CERTEZA QUE NÃO É VERDADE! ONII-CHAN, ODEIO-TE!

 

Ela sai a correr em lágrimas e vai-se trancar no seu quarto no andar de cima.

 

Yuuji: (Ups… Fiz com que ela me odiasse… se calhar exagerei um pouco, mas acho que não estive muito longe da verdade…)

 

Sachiko: (Nãooo, não acredito nisso! Farei com que resulte, absolutamente! Uwaaa~ Que se dane as divinações de Super Azar, as maldições, as estatísticas, eu certamente farei com que funcione! Vai correr tudo bem! Uwaaa~)

 

Com a sua cara enterrada na almofada, ela molha-a com as suas lágrimas.

 

*************

--------------

IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Super Azar 2x  :mellow:  que lindo casal

Yuuji.......siscon  -_-


Sachiko: NÃÃOO! ISSO NÃO É VERDADE! DE CERTEZA QUE NÃO É VERDADE! ONII-CHAN, ODEIO-TE!  

Ah~~ a Sacchan perdeu o controlo  


Ja agora as aulas só começam na 5ºF (pelo menos para mim) 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, que inveja, eu só tenho o feriado na 3ªF :m147:
 
---
 
>> Luta 23 - Página 4 <<
 
Inicia-se o terceiro e último período escolar. A Sachiko tem estado preocupada desde o Hastumoude. Apesar de toda a determinação que tem, ela não consegue deixar de se sentir angustiada. Durante um intervalo grande entre aulas, ela faz uma visita à enfermaria para pedir conselhos à Mizuki-sensei.
 
Mizuki-sensei: Sacchan, estás doente?
 
Sachiko: Hmm, talvez… Só quero falar um pouco.
 
Mizuki-sensei: Tudo bem, senta-te aí. Então, o que atormenta?
 
Sachiko: É verdade que o primeiro amor nunca funciona?
 
Mizuki-sensei: Eu não acho que isso seja verdade. Não acredites nessas coisas. Na verdade, eu diria que o primeiro amor funciona sempre. Mesmo que eventualmente acabe, eu acredito que as emoções e memórias que uma pessoa cria são muito valiosas e certamente que as irás guardar com carinho para o resto da vida.
 
Sachiko: Então, sempre é verdade que eventualmente acabará…
 
Mizuki-sensei: Eu não disse isso! Se ambos acreditarem que conseguem fazer com que funcione, então irá mesmo resultar!
 
Sachiko: A sério? Mas e se os encontros são estranhos e algo desastrados por causa da vergonha? Mas e se a rapariga tiver peitos pequenos e ele gostar de raparigas mamalhudas? Como é que as coisas podem resultar?
 
Mizuki-sensei: (Então ela está apaixonada… que fofinha! Não esperava isto vindo dela.) Bem, uma pergunta de cada vez, está bem? Acerca dos peitos, isso não funciona assim. Quando as pessoas estão apaixonadas, a última coisa que importa no parceiro são coisas como os tamanhos das mamas. Peitos, pénis, pequenos ou grandes, essas coisas não interessam para nada.
 
A Sachiko fica muito surpreendida ao ouvir a Mizuki-sensei a usar a palavra “pénis” e cora.
 
Mizuki-sensei: Tu também não te preocupas com o tamanho das pilinhas, pois não? Bem, talvez uma ou outra pessoa se preocupe com essas coisas, mas a grande maioria não liga nada a isso. Se há algum aspeto físico que conta, é a tua aparência, e Sacchan, nessa área tu és super gira! Mas no fundo, o que mais importa até nem é o exterior mas sim o que tens dentro de ti. A verdadeira pessoa interior, isto é, o quão amável, carinhosa e atenciosa tu és.
 
Sachiko: Certo… Mas e se para ele os peitos grandes forem mesmo muito importantes?
 
Mizuki-sensei: É verdade que os rapazes gostam de seios grandes, pelo menos muitos deles gostam, mas isso é só as fantasias perversas que eles têm. E mesmo que um rapaz faça troça dos teus peitos pequenos, isso não significa que ele não gosta dos teus peitos. Nesta idade, os rapazes fazem isso só para te chatearem. No fundo, ele provavelmente não desgosta das tuas maminhas e se lhe fosse dada a oportunidade, ele adoraria olhar para elas e tocar-lhes. Bem, estás a ver, por exemplo, miúdos parvinhos como o Tarou. Ele parece encaixar no estereótipo de rapaz que manda essas bocas sobre o teu peito só para te irritar, não é assim?
 
Sachiko: *Giku*! O Sa-Sawada-san? Ha, ha, ha… - Ela fica com uma gota de suor na cabeça.
 
Mizuki-sensei: Por isso, não deixes que isso te afete. Para além disso, tu ainda és nova. Ainda estás a crescer. Quem sabe se não ficarás aqui como a tua sensei, bem apetrechada? 
 
Sachiko: …
 
Mizuki-sensei: Mas olha, eu tenho seios grandes mas não tenho tido muita sorte com o amor. Vês, no fundo, os seios não são assim tão importantes. Ha, ha, ha!
 
Sachiko: Sensei… (Un… talvez a sensei tenha razão. Obrigada, sensei. Agora estou mais aliviada, mas ao mesmo tempo, tenho um pouco de pena da sensei…)
 
Sachiko: E quanto aos encontros? O que devemos fazer, quero dizer, o que é que um rapaz e uma rapariga costumam fazer nos encontros? E se não houver tema de conversa?
 
Mizuki-sensei: Ideias para encontros, hã? Mm… vão simplesmente onde vos apetecer. O parque ou o zoo, a piscina ou a praia, o museu ou o salão de jogos, o café ou simplesmente irem juntos para casa… o que realmente interessa é estarem juntos, não é? Não há um sítio melhor que o outro. Mesmo que seja apenas em casa ou na escola, passarem tempo juntos é o que mais importa, não achas?
 
Sachiko: Un! Completamente!
 
Mizuki-sensei: E sobre temas de conversa… Deves simplesmente falar do que te apetecer. Tal como quando estás com as tuas amigas. Vocês não conseguem falar naturalmente porque estão sempre a pensar em coisas como: “Será que isto é uma coisa parva para se dizer?” ou “Será que isto é aborrecido para ele?” ou “Isto faz me parecer mal?”. Mas no fundo vocês só têm que agir como fazem habitualmente, têm que ser vocês próprios, mesmo que aches que seja algo parvinho. Lembra-te, o teu parceiro provavelmente também tem os mesmos medos que tu. Ele não te vai julgar se disseres uma palhaçada qualquer. Fala sobre coisas banais, tipo, esqueceste-te da roupa no estendal ou sobre o teste que te correu muito mal ou como estiveste impecável naquele teu jogo de voleibol. Tal como se estivesses a falar com as tuas amigas. E não te preocupes com mais nada. Se ele te julgar por seres tu própria, bem, então a coisa já estava condenada a falhar mais cedo ou mais tarde. Por isso, relaxa e vai com calma, pois se vocês estiverem destinados um ao outro, por mais que façam asneiras, não vai fazer diferença. Certo?
 
Sachiko: Sensei… Muito obrigada! – A Sachiko está com um grande sorriso.
 
Mizuki-sensei: Assim é que é! É esse o espírito. Agora, vais dizer-me quem é o teu namorado, não vais?
 
Sachiko: Ah… quanto a isso… - Ela está atrapalhada, com as bochechas vermelhas e com os dedos indicadores a tocarem-se um no outro repetidamente.
 
Som: Kin kan kin kon – É o toque da escola.
 
Sachiko: Ah… tenho que ir rápido para a aula. Obrigada sensei. – Ela sai a correr e a acenar adeus.
 
Mizuki-sensei: (Que pouco oportuno… mas estou contente por ela estar mais animada agora.)
 
Sachiko: (Phew… Nunca fiquei tão contente por ouvir o toque da entrada… Mas eu sinto-me mesmo bem agora, un! O jardim zoológico, hã? Gostava de lá ir… Vou pedir-lhe para termos um encontro no zoo, un!)
 
*************
 
Durante o período de tempo em que a Sachiko esteve na enfermaria, e mesmo antes de tocar para a entrada, o Kenji e o Tarou encontram-se no recreio.
 
Kenji: Ei, Takkun! Andava mesmo à tua procura. Onde estiveste este tempo todo?
 
Tarou: Por aí… (Andava à procura da Yamada-san… Mas onde é que ela se meteu?)
 
Kenji: Tenho algo mesmo interessante para te mostrar.
 
Tarou: A sério? Mostra lá.
 
Som: Kin kan kin kon – O toque que a Sachiko ficou tão contente por ouvir, ecoa pela escola.
 
Kenji: Ah, que treta. Ei, durante o próximo intervalo, vai ter comigo atrás da arrecadação de Educação Física.
 
Tarou: Está bem…
 
*************
 
Durante a lição, a Sachiko está toda contente a brincar com a sua caneta. Ela sorri estupidamente, perdida no seu próprio mundo. Até que a sua caneta rebenta e ela fica cheia de tinta nas mãos.
 
Sachiko: (Oh bolas, que desgraça…)
 
Som: Kin kan kin kon – Toca para a saída.
 
Sachiko: (Que sorte, vem aí o intervalo! Tenho que ir lavar as mãos!) – Ela sai da sala a correr.
 
*************
 
Durante o intervalo, o Tarou vai até à arrecadação de Educação Física. A Sachiko, que se encontrava já há algum tempo a esfregar as mãos nas torneiras do recreio para se livrar da tinta, repara no Tarou.
 
Sachiko: Ei! (Ah, ele não me ouviu… para onde é que ele vai?)
 
Kenji: Takkun, vem até aqui. Olha o que eu aqui tenho, he, he, he.
 
O Tarou vai até ao sítio de onde o Kenji o está a chamar, na zona isolada por trás da arrecadação de Educação Física. O Kenji está a segurar uma revista erótica. O Tarou aproxima-se dele e também olha para as páginas da revista.
 
Kenji: Olha só para todas estas mulheres nuas, Takkun!
 
Tarou: Woah, fixe! – Ele cora.
 
A Sachiko acaba de lavar as mãos e também vai para as traseiras da arrecadação.
 
Sachiko: (Hi, hi, vou pedir-lhe para ir comigo ao zoo. Ah! O que é que eles estão ali a fazer? Não acredito! Estarão a olhar para aquele tipo de porcarias?)
 
Silenciosa e sorrateiramente, ela aproxima-se. Ela está mesmo atrás das costas deles e também dá uma espreitadela para a revista. Os rapazes estão agachados e estão tão entretidos a olhar para a revista que nem reparam na Sachiko atrás deles.
 
Tarou: Whoaa sugee [forma masculina de sugoi que significa fantástico]! Que mamas tão grandes!
 
Sachiko: SA-- WA-- DA-- -SAAAAN!
 
Tarou: *Giku*!
 
Num instante, o Tarou levanta-se e vira-se para ela, escondendo a revista atrás das costas.
 
Tarou: Ah, Yamada-san, tudo bem?
 
Sachiko: Seu grande paspalhão! Odeio-te! Seus tarados nojentos!
 
A Sachiko foge a correr com pequenas lágrimas nos cantos dos olhos.
 
Kenji: Fogo, fomos agarrados. Mas também o que é que lhe deu para ficar assim?
 
Tarou: …
 
Kenji: Ela não nos vai denunciar, pois não?
 
Tarou: Acho que não…
 
*************

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"A Sachiko fica muito surpreendida ao ouvir a Mizuki-sensei a usar a palavra “pénis” e cora." porquê ficar surpreendida com isso Sacchan
O Kenji anda a sair muito da casca -_-

Editado por KuroNeko-Chibi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez porque não estava à espera de que a professora fosse dizer aquilo. XD


---
Eh... acho que a Martz e a Ki entretanto se aborreceram com isto. Me sad... :m033:
---

>> Luta 23 - Página 5 <<

Kenji: Fogo, fomos agarrados. Mas também o que é que lhe deu para ficar assim?

Tarou: …

Kenji: Ela não nos vai denunciar, pois não?

Tarou: Acho que não…

*************

Durante os dias seguintes, a Sachiko tem estado mal-humorada, mas apenas quando fala com o Tarou. Ela parece alegre e divertida quando está com as amigas. Além disso, ela tem evitado o Tarou. De entre várias situações, destacam-se estas ocorrências…

[CASO 1]
Tarou: Ei, Yamada-san, esqueci-me completamente de fazer os trabalhos de casa de Japonês Clássico. Deixa-me copiar os teus, está bem?

Sachiko: Nunca na vida!

Tarou: Eh? Vá lá, peço-te! Qual é o problema?

Sachiko: Não se deve copiar. Se me continuas a incomodar com isso, faço queixinhas à professora de que tu andas a tentar copiar os trabalhos de casa.

Tarou: Tch… mesquinha…
[FIM DO CASO 1]

E mais outra…

[CASO 2]
Durante um intervalo, a Sachiko está a jogar um jogo eletrónico que ela recebeu recentemente.

Tarou: Oh, estás aí! Tudo bem? Ahh, tens um jogo novo!

Sachiko: … - Ela continua a jogar, ignorando o Tarou por completo.

Tarou: A seguir deixa-me também jogar um bocadinho, está bem?

Sachiko: Não!

Tarou: Porque não?

Sachiko: A Aoi-chan pediu-me primeiro.

Tarou: Então, a seguir a ela…

Sachiko: Não! Eu também quero jogar.

Tarou: Tch… mesquinha!
[FIM DO CASO 2]

Ou…

[CASO 3]
Por coincidência, o Tarou e a Sachiko calharam ter trabalhos de limpeza no mesmo dia. Calados, eles limpam sozinhos a sala de aulas.

Tarou: Há tanto tempo que não limpávamos a sala os dois juntos…

Sachiko: …

Tarou: (Chance!)

O Tarou vai para junto da Sachiko e agarra-lhe os ombros. Apanhada de surpresa, a Sachiko olha para ele.

Sachiko: (Será que ele vai pedir desculpa?)

Mas ele não diz nada. Ele fecha os olhos e os seus lábios aproximam-se dos da Sachiko.

Sachiko: Não!! – A Sachiko mete as duas mãos no peito do Tarou e empurra-o para trás.

Tarou: Vá lá, estamos finalmente sozinhos! Há uns dois meses que já somos namorados e ainda nem nos beijámos uma única vez desde o festival cultural! Deixa-me dar-te só um… Mmmmm…

Com os seus olhos fechados e a cabeça ligeiramente inclinada para a esquerda, ele tenta novamente beijar a Sachiko. A Sachiko mete-lhe a esfregona molhada na cara.

Tarou: ?? Ewww, que nojo!

Sachiko: Morre!

Tarou: Tu! Mas qual é a merda do teu problema? F*da-se, não limpo mais isto! Vou para casa. – Ele dá uma palmada na vassoura que estava encostada contra uma das secretárias, fazendo com que ela caia no chão, e vai-se embora muito zangado.

Tarou: (Desde que ela me apanhou a ler aquela revista erótica, ela não tem sido nada mais do que uma estúpida de uma chata! Que deprimente…)
[FIM DO CASO 3]

*************

Depois, durante um intervalo, o Tarou está a trocar algumas cartas colecionáveis com o Ichitaka.

Tarou: (Meu, já não aguento mais isto! Vou perguntar-lhe.) Ei, Ichitaka, se tivesses uma namorada, seria mau leres revistas eróticas?

Ichitaka: Eu acho que não. Porque perguntas?

Tarou: Bem… um amigo meu disse que a namorada dele o apanhou a ver dessas cenas e que ela ficou muito irritada. Tipo, muito, mas mesmo muito zangada.

Ichitaka: Ah, isso seria mau. Ser apanhado é lixado.

Tarou: Parece que sim. Mas não há nenhuma razão para ela ficar assim tão chateada, ou há?

Ichitaka: Não, mas se a namorada dele for imatura, ela poderá sentir que o namorado a está a trair com as mulheres das revistas.

Tarou: (Imatura? Oh, ela é! Parece que foi bull’s eye. É isso mesmo, Ichitaka, 50 pontos para ti. Agora só tenho que lhe explicar que não é nada disso. Basta dizer-lhe que é dela que eu gosto e não daquelas badalhocas das revistas.)

Ichitaka: Ou pior ainda!

Tarou: *Giku*!

Ichitaka: Se ela tiver complexos acerca do próprio corpo, tipo, ela achar-se feia ou que as mamas dela são pequenas e as raparigas das revistas forem todas boazonas e mamalhudas, ela pode ficar com a autoestima completamente destruída e ficar muito magoada com isso.

Tarou: (M-M-Mamas pequenas… Parece que agora foi triplo 20. 60 pontos mais 50 pontos, tal como seria de esperar do Ichitaka. Ele obteve 110 pontos apenas com dois lançamentos. Mas porque raio estou para aqui a pensar usando terminologia do jogo de dardos?)

Tarou: Então, se ela tiver peitos pequenos, como é que ele poderia fazer as pazes com ela?

Ichitaka: Seria muito difícil fazerem as pazes caso fosse essa a situação. Eu acho que a relação deles estaria condenada e seria irreparável.

Tarou: Oh não, isso é mesmo mau…

Ichitaka: (Baka [idiota], estou a exagerar isto tudo… hi, hi, hi!) Mas pareces mesmo preocupado com esse teu amigo? Não há hipótese nenhuma de ser o Kenji-kun…

*************

Entretanto, o Kenji está a fazer xixi no urinol da casa de banho da escola. Também está lá outro rapaz, dois urinóis ao lado.

Kenji: Atchim!

Rapaz 1: Ewww, olha o que estás a fazer! Mijaste-te isso tudo! Vais ter que limpar essa porcaria toda.

Kenji: Ah, desculpa… (Ack! O meu sapato!!)

*************

Ichitaka: Não há hipótese nenhuma de ser o Kenji-kun… Por isso, quem será esse teu bom amigo de quem falas?

Tarou: *Giku*!

Ichitaka: A menos que estejas a falar de ti próprio… arranjaste uma namorada, foi?

Tarou: *Giku*! Claro que não!

Ichitaka: Então quem é esse teu amigo…?

Tarou: (Merda! Estou enrascado!) Uh… é… umm… … … eu disse amigo? Enganei-me, eu estava referir-me ao meu primo!

Ichitaka: Mas tu não tens é uma prima?

Tarou: Um outro primo!

Ichitaka: Hmmm… a sério…? Pois, afinal não seria possível para ti teres arranjado uma namorada.

Tarou: Ei, isso é indelicado!

*************

Durante os exercícios de alongamentos numa das aulas de Educação Física, por mero acaso e por ordens do professor, a Sachiko e o Tarou calharam a formar um par. O Tarou empurra as costas da Sachiko para a ajudar a chegar com as mãos às pontas dos sapatos…

Tarou: (Ela continua zangada. Isto não pode continuar assim, tenho que pedir desculpa…) Ei, Yamada-san, perdoa-me por ter olhado para aquela revista. A culpa foi do Kenji. Foi ele que ma mostrou. – Ele sussurra.

Sachiko: 2… 3… - Ela continua simplesmente a contar o número de vezes que toca no sapato.

Tarou: Eu até acho que as mulheres dessas revistas não são nada de jeito. É de ti de quem eu gosto.

Sachiko: Hmph! 5… (Soa a treta, não estás nada arrependido! Não me convences!) 6…

Tarou: (Então ela continua zangada, hã? Então se calhar é mesmo a aquela situação das mamas de que o Ichitaka falou… Eu sei como resolver isto.) E quanto aos teus peitos… eu já não te disse antes que gosto deles tal como são?

Em vez de empurrar as costas da Sachiko para a auxiliar a chegar às pontas dos sapatos, ele move as suas mãos para o lado, pondo-as nos laterais dos peitos da Sachiko. E também aproveita para começar a massajá-los.

Sachiko: !!!! 20! Acabei. – Ela levanta-se imediatamente e afasta-se do Tarou.

Tarou: Mas tu não ias só, tipo, na 10ª ainda há bocado?

Sachiko: Agora é a tua vez!

Tarou: Pronto…

O Tarou senta-se no chão. Agora é a vez da Sachiko lhe empurrar as costas.

Tarou: Portanto, eu acho que devíamos fazer as paze… gah! ITEEE [forma masculina de itai que significa “ai que dor”]!!!!

A Sachiko empurrou as costas do Tarou com tanta força que os tendões das pernas dele até parecem que se rasgaram. O Tarou sente uma dor tão forte e agonizante atrás dos joelhos que até lhe vêm as lágrimas aos olhos. Em vez de se sentar, ele rebola para o lado e fica deitado no chão com as pernas dobradas e dormentes, a massajá-las.

Tarou: Ai, au! Sua bruxa! – Ele grita com dor.

Sato-sensei: O que se passou aqui?

Tarou: A Yamada-san empurrou-me com demasiada força. Ela aleijou-me as pernas! Essa bruxa!

Sato-sensei: Oh não, isso não se faz! Yamada-san!

Sachiko: Lamento muito, foi sem querer!

Tarou: Ela fez de propósito, sensei!

Sato-sensei: Se lamentas mesmo, vai num instante buscar um saco de gelo à enfermaria! Rápido!

Sachiko: Hai. – A Sachiko vai a correr o máximo que consegue para ir buscar o gelo.

Por sorte, a lesão do Tarou não foi nada de grave, mas ele continuou a sentir as pernas doridas durante mais dois dias. Depois do que a Sachiko fez, o Tarou não pretende pedir mais desculpa. E a Sachiko acredita que exagerou, mas também não sabe como pedir desculpa. E no fundo, ela acha que a culpa foi toda do Tarou, pois ele foi ele que começou tudo e acha que deve ser ele a pedir desculpa primeiro. E assim a relação deles está agora muito tremida. O ano começa mal e parece que a sorte não está do lado deles.

Continua…

** FIM DA LUTA 23 **


----
IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO



Conversa Livre 23 – O tamanho importa?

Espero que tenham achado o discurso da Mizuki-sensei fixe. Pelo menos, o que ela disse é o que eu também penso. Quem é que se rala com os tamanhos? Não vou ser hipócrita e dizer que o aspeto físico seja completamente irrelevante, mas se algo é importante, é uma cara bonita que interessa (pelo menos para mim). Mas a beleza é relativa, o que parece feio para uns pode parecer maravilhosamente belo aos olhos de outras pessoas. E pode soar estranho, mas acredito que a nossa maneira de ser e a forma como nos comportamos também se reflete na nossa beleza. Eu acho. Por estas razões todas, não se preocupem se se acharem feios. Mas no fundo, procurar pela beleza interior, não será isso ainda mais difícil de encontrar? Não sei… Mas eu não sou a pessoa indicada para falar disso. Eu acho-me uma pessoa muito feia, quer por dentro, quer por fora… E por falar em tamanhos, os capítulos agora são muito maiores (lá se vai o voto das 8/9 páginas, hã?) e até as Conversas Livres são aborrecidamente extensas!

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar a Martz e a Ki não tem tempo ou uma coisas assim :3

"Tu! Mas qual é a merda do teu problema? F*da-se, não limpo mais isto! Vou para casa." ahah a Sacchan consegui irritar o Tarou ahah

Eu também acho que o tamanho não importa :mellow:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É. Mas a minha insegurança é lvl 9000. :(

 

Bem, mas desde que tu estejas aqui comigo, já chega. :)

 

------------

 

Chibi, desculpa só estar a meter agora. Tive que ir a Coimbra visitar a minha avó que está muito debilitada...

 

Ah, só agora é que reparei que me esqueci de ir pondo os resumos ( - _ -  " )

-------------
 
>> Nos capítulos Anteriores <<
 

PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor (13 Capítulos + 3 Mini Especiais)

- Eles são finalmente namorados, mas os problemas entre eles continuam -


Luta 21 (Sentimentos Constrangedores) [~10 páginas]: A Aoi pergunta à Sachiko se ela conseguiu confessar os seus sentimentos no festival cultural. A Sachiko conta à Aoi que ela e o Tarou agora são namorados. Quando o Tarou chega à escola, ele e a Sachiko sentem-se envergonhados e atrapalhados. Eles não sabem como encarar o parceiro. Quando os colegas fazem troça do beijo que eles partilharam durante a peça teatral, o Tarou farta-se de dizer coisas más acerca da Sachiko e ela bofeteia-o quase a chorar. Durante a hora de almoço, o Tarou quer falar com a Sachiko no telhado. O Tarou pede perdão e explica que foi um mal-entendido, pois tudo não passou de uma atuação para que os colegas não descobrissem a relação deles. Ele pede à Sachiko para ela não contar a ninguém que eles agora são namorados. Ele avisa-a para não contar nem mesmo à Aoi. Mas ela já o fez e esconde esse facto do Tarou. Quando a Aoi revela ao Tarou que a Sachiko lhe contou que eles os dois agora são um parzinho, o Tarou fica furioso e começa a ignorar a Sachiko. Isso magoa a Sachiko. Mais uma vez eles conseguem resolver este mal-entendido. Mas os dias passam e a relação da Sachiko e do Tarou continua estagnada. Eles não fazem nada de especial como os outros namorados e quando ficam sozinhos continuam a falhar a oportunidade para partilharem um beijo. As coisas ainda estão piores do que antes, pois eles já nem competem nem discutem. Eles quase nem sequer falam um com o outro. Eles apenas trocam olhares mas quebram logo o contacto quando os seus olhos se encontram. Nisto, o Natal aproxima-se. Eles queriam passá-lo juntos, mas o pai do Tarou está de regresso a casa, por isso eles não podem passar o Natal em companhia. Mas eles marcam finalmente um encontro, o seu primeiro encontro romântico a sério, para o dia 23 de Dezembro. O que irá acontecer?

Luta 22 (Primeiro Encontro e Sonhos Realizados) [~13 páginas]: O Tarou está a comprar uma revista de encontros mas é apanhado pelo Kenji. Por sorte, o Kenji pensa que ele está a comprar a revista apenas porque esta tem uma entrevista com uma atriz popular. Na noite anterior ao encontro, eles têm dificuldade em adormecer. O Tarou está a tocar nas maminhas da Sachiko e afirma que elas realmente são pequenas. A Sachiko mete a mão dentro das calças do Tarou e diz que ele também é pequeno. Ele geme e acorda do seu primeiro sonho molhado. Por outro lado, a Sachiko arranjou sarilhos com uns rufiões. O Tarou, cheio de pinta, dá uma sova nos rufiões e diz que a vai proteger. Depois partilham um beijo apaixonado. A Sachiko acorda do seu louco sonho com a almofada encharcada de baba. No encontro real, a Sachiko veste pela primeira vez um vestido de inverno e está toda contente a sorrir. Quando ela se encontra com o Tarou para o primeiro encontro romântico das suas vidas, eles ficam muito constrangidos, também por causa dos sonhos que tiveram, e ficam calados, ficando a atmosfera pesada. Para parecerem mais bonitos, eles fizeram asneiras que os fazem parecer ridículos e perdem o comboio. Corre tudo mal. Depois vão ver um filme. Queriam ver um de terror, mas não têm idade para tal, por isso acabam por ver um filme infantil aborrecido. O Tarou pede para dar um golo na bebida da Sachiko e assim eles partilham um beijo indireto. Depois vão jogar num salão de jogos local. Ao jogarem num jogo cooperativo numa das máquinas, a Sachiko fica cercada por inimigos e o Tarou ajuda-a. As cabeças dos seus bonecos tocam-se. A Sachiko lembra-se do seu sonho e questiona-se se aquilo não terá sido o beijo com que ela sonhou, mas o Tarou ordena-a que saia da sua frente, pois ele só quer passar para apanhar um tesouro. Depois caminham juntos, mas a atmosfera continua pesada. Quando o Tarou exclama “Uau, que grandes!” ao ver uns grandes modelos de Gunpan na montra de uma loja no outro lado da rua, a Sachiko olha e vê uma estudante universitária de peitos grandes. Ela fica triste por os seus peitos serem pequenos e pergunta ao Tarou se ele gosta deles grandes, ao que o Tarou responde “Claro”. A Sachiko para. O Tarou pergunta-lhe o que é que ela tem e ela começa a lamuriar-se de como ela odeia os seus peitos pequenos e que eles não prestam. Surpreendido, o Tarou lembra-se do seu sonho. Tentando torná-lo realidade, ele apalpa a Sachiko e diz que realmente são pequenos mas que ele gosta deles tal como são. Mas os transeuntes estão a olhar de lado para eles e a Sachiko dá um soco entre as pernas do Tarou. Mas depois fica preocupadíssima com ele, pensando que lhe estragou a coisinha. Dolorosamente, de certo modo, o sonho do Tarou também se realizou. No fim do dia, sentados no banco de um parque, eles estão deprimidos porque sentem que o encontro foi um desastre. Mas no fundo, ambos apreciaram e se divertiram no encontro e querem repetir. Contudo, foram sempre interrompidos sempre que tentaram dar um beijo. Também partilharam presentes de Natal.
 
Luta 22.5 - Mini Luta 05 (Punhos, Sutiãs e Cuecas) [~3 páginas]: Durante a 4ª classe, a Sachiko de 9 anos de idade transporta uma pilha de cópias. Enquanto tem as mãos ocupadas, o Tarou aproveita para lhe levantar a saia e fazer troça das cuecas kumapan [com um desenho de um urso] dela. Ela fica traumatizada e pede à mãe que lhe compre cuecas simples ou às riscas e nunca mais com desenhos infantis (dos quais ela tanto gostava). Adicionalmente, ela começa a usar bloomers por baixo da saia. Uma semana mais tarde, ela recebe uns punhos elásticos como prenda do irmão. As raparigas estavam a admirar o quão fixes os punhos eram. Quando a amiga pede à Sachiko para os experimentar, o Tarou vai a correr pelo meio delas e rouba os punhos. Furiosa, a Sachiko vai a correr atrás dele a gritar “Devolve-mos! DEVOLVE-MOS!” mas ele continua a fugir e acaba a usá-los nos pulsos dele. A Sachiko reclama que ele lhe está a conspurcar e a infetar os punhos elásticos com vírus e que os terá de lavar. A Sachiko está quase a chorar e assim o Tarou tira os punhos e atira-os ao ar para ela os apanhar. Quando a Sachiko olha para cima para os apanhar, ele puxa-lhe a t-shirt toda para cima e expõe os mamilos dela. Ela está prestes a matá-lo mas, depois de uma distração, o Tarou consegue escapar. Novamente traumatizada, ela começa a usar sutiãs elásticos para crianças e a mãe dela fica deprimida com a rapidez com que a filha está a crescer. Mas a Sachiko tinha que se vingar. E foram as bolas do Tarou que sofreram. Sem saber o quão dolorosa a sua vingança fora, ela deixa-o para trás. O Tarou nunca mais levantou as roupas da Sachiko nem lhe voltou a roubar as coisas. Quanto à Sachiko, ela parou de usar os bloomers por baixo da saia do uniforme duas semanas mais tarde, mas continuou a usar sutiãs desde então.
 
Luta 23 (Ano Novo, Vida Nova) [~13 páginas]: O pai do Tarou regressa a casa e oferece-lhe um jogo eletrónico raro. Depois, os seis amigos fazem juntos a primeira visita ao templo. O Tarou estava prestes a dizer que Sachiko estava bonita mas, porque os amigos chegam entretanto, ele acaba por dizer que ela está feia. Quando a sorte “Super Azar” calha à Sachiko, o Tarou ri-se dela mas ele acaba por obter a mesma sina. A vendedora do templo comenta o quão raro é obter-se a leitura do “Super Azar” e que é muito estranho terem calhado logo duas consecutivas. Mais tarde, a Sachiko, influenciada pela previsão desafortunada no que diz respeito ao amor (ela nem se preocupa em ter azar nos estudos, finanças e saúde?) pede conselhos de amor ao irmão, pois ele namora com uma estudante universitária. Ela diz “Onii-chan, por favor ensina-me tudo sobre o amor” e o seu irmão fica com a ideia completamente errada. Ele entra em pânico julgando que a Sachiko lhe está a pedir que ele tenha sexo com ela. Depois de resolverem o mal-entendido, ele deduz que ela pode estar a perguntar aquilo por causa do Tarou. Por isso ele é mauzinho e diz coisas como, por exemplo, o primeiro amor nunca resulta e a Sachiko fica zangada com ele e pergunta-lhe o porquê dele dizer isso. Ele argumenta que está estatisticamente comprovado e que seria mais fácil ganhar a lotaria. E o primeiro amor dele também não resultou. Ela diz que o odeia. Como não teve sorte com o irmão, ela vai pedir dicas à Mizuki-sensei. Elas as duas falam sobre ideias para encontros, temas de conversa e sobre o tamanho dos peitos da Sachiko. A Mizuki-sensei consegue animar a Sachiko. Quando ela vai toda contente para combinar um encontro com o Tarou, ela apanha-o a ver uma revista erótica. Ainda por cima, com mulheres mamalhudas! Ela foge quase a chorar e diz que odeia o Tarou. A Sachiko começa a evitar o Tarou e a ser fria com ele. Ela não o deixa copiar os TPCs nem lhe empresta o seu novo jogo. O Tarou pede conselhos ao Ichitaka e a sua relação com a Sachiko quase que é descoberta, mas ele mente afirmando que estava a falar da situação do seu primo. Durante exercícios de alongamentos numa aula de Ed. Física, eles calham a fazer parelha. O Tarou tenta pedir desculpa mas a Sachiko não o perdoa. Por causa do que o Ichitaka disse sobre a rapariga poder estar preocupada com o tamanho dos seios, enquanto o Tarou ajuda a empurrar a Sachiko, ele tenta apalpá-la. Quando mudam de posições, a Sachiko empurra o Tarou com muita força e aleija-o. Agora nenhum deles está com intenção de pedir desculpa e assim a relação deles está em maus lençóis.
 

 

Luta 24 – Valentim Estragado

 
Depois das aulas, a Sachiko vai novamente à enfermaria. As coisas com o Tarou têm estado muito azedas. Tal como já acontecera antes, eles não se falam e evitam olhar um para o outro. E quando por acaso eles se cruzam, eles apenas grunhem um “Hmph!”, viram as cabeças para o lado e seguem os seus caminhos.
 
Mizuki-sensei: Sacchan, o que se passa contigo?
 
Sachiko: Sensei… os rapazes são tão, os rapazes são tão…
 
Mizuki-sensei: Sim, pois são! Senta-te aí e conta-me tudo.
 
A Sachiko senta-se e acalma-se.
 
Sachiko: Porque é que os rapazes veem coisas ero a toda a hora, sensei?
 
Mizuki-sensei: Ha, ha, ha! Está na natureza deles.
 
Sachiko: O que quer isso dizer? E o que é que os seios grandes têm assim de tão especial? Mizuki-sensei, como eu a invejo!
 
Mizuki-sensei: Mas estás outra vez com isso dos seios grandes, Sacchan? Não estarás demasiado obcecada com isso?
 
Sachiko: Não estou! Os rapazes passam a vida a olhar para as mulheres de seios grandes nessas revistas eróticas e badalhocas! Eles metem umas caras todas pervertidas e ficam a babar-se todos. É repugnante! Eles é que são os obcecados por essas coisas!
 
Mizuki-sensei: Ah, então foi isso que aconteceu… Tu encontraste o sítio onde o teu namorado esconde os seus livros indecentes, não foi?
 
Sachiko: Não… Eu apanhei-o a ler uma dessas revistas! Então eles sempre têm um sítio onde as escondem! (Eu não consegui encontrá-las quando estive daquela vez no quarto do Sawada-san… Mas tenho que encontrá-las!)
 
Mizuki-sensei: Ha, ha, ha! Sacchan, os rapazes têm as necessidades deles. Sabes, se eles não libertarem o stress acumulado, eles explodem.
 
Sachiko: Explodem? Como se isso pudesse mesmo acontecer…
 
Mizuki-sensei: Ha, ha, ha! Pode, pode. Muitos explodem de noite durante o sono.
 
Sachiko: Que mentira! Se fosse esse o caso, apareceria nos noticiários! E seria perigoso estar perto dos rapazes. Mas eles agora são bombas ambulantes?
 
Mizuki-sensei: Ha, ha, ha! Sacchan! Essa foi boa, ha, ha, ha! – A professora até fica com lágrimas nos olhos de tanto rir.
 
Sachiko: A sério! Sensei! Desta vez não está a ajudar nada! Está apenas a gozar comigo. Vou-me embora! – Ela levanta-se e dirige-se para a porta a bater com os sapatos com força no chão.
 
Mizuki-sensei: Espera, Sacchan! Os homens são criaturas famintas por ero que adoram seios de qualquer tamanho. É apenas isso.
 
Sachiko: Mas porque é que todos os homens são assim? Eles não são nada fiéis! Eles só querem é ver mulheres nuas. Mas eles só se interessam pelas mulheres por causa do sexo? Até o meu pai nos abandonou. Deve ter sido apenas porque encontrou seios maiores!
 
Mizuki-sensei: Bom, isso é complicado… Mas Sacchan, o que disseste não é verdade. Nem todos são assim. E não podes considerar a leitura de livros badalhocos como sendo infidelidade.
 
Sachiko: Porque não?
 
Mizuki-sensei: Porquê? Bem, um dia compreenderás. Sabes, até as mulheres veem dessas coisas de vez em quando. Mas Sacchan, se isso realmente te incomoda, devias falar com ele sobre isso. Diz-lhe para ele não voltar a ver coisas eróticas. Sabes, ele certamente até ficará contente por tu estares com ciúmes.
 
Sachiko: Eu não estou com ciúmes! Ciúmes de quê? – Ela está zangada.
 
Mizuki-sensei: Não és nada honesta, Sacchan. Mas tem cuidado. Se ele deixar de ver coisas ero, ele pode enlouquecer e atacar-te.
 
Sachiko: Não há problema, eu dar-lhe-ia uma valente sova! – Ela fecha a mão em forma de murro e está cheia de confiança.
 
Mizuki-sensei: Ha, ha, aposto que davas. Pobre rapaz! Mas Sacchan, os rapazes podem endoidecer da cabeça. Dás-lhes a mão e eles querem logo o braço todo. Por isso, tens que te manter sempre calma e com juízo e, aconteça o que acontecer, não deixes que ele tenha sexo contigo. Isso é demasiado cedo para vocês. Lembra-te sempre das responsabilidades. Agora não te ponhas com coisas e fiques grávida. Afinal, só se deve fazer essas coisas depois do casamento.
 
Sachiko: Nunca na vida eu o deixaria ter sexo! Para além disso, neste momento as coisas estão mesmo más entre nós…
 
Mizuki-sensei: Ai estão? Isso é mau… Olha, o Dia dos Namorados está quase a chegar, porque não o perdoas e lhe ofereces uns chocolates. E tu queres saber um truque para testares se ele gosta mesmo de ti? Faz-lhe uns chocolates muito mal saborosos e amargos e vê se ele come tudo. Ha, ha, ha. Nunca falha, se ele te amar, ele vai sempre comer tudinho.
 
Sachiko: Eh? Nem pensar! Como se eu fosse capaz de lhe oferecer chocolate que não presta, isso seria mesmo deplorável!
 
Mizuki-sensei: Tens razão, estava só a brincar. Esquece lá isso. Já agora, nunca me chegaste a dizer quem era o teu namorado. Ele é da nossa escola?
 
Sachiko: …
 
Mizuki-sensei: Se não contas à sensei pelo menos isto, não te volto mais a dar os meus sábios e super úteis conselhos.
 
Sachiko: Isso é desonesto! E você também só faz troça de mim! Os conselhos não são nada úteis!
 
Mizuki-sensei: Oh, está bem. Estou a ver. Então daqui não saem mais conselhos para ti.
 
Sachiko: B-Bem, pronto, ele… ele… ele é… Ele é cá da escola… - Ela vira a cabeça para o lado.
 
Mizuki-sensei: Mais velho? Mais novo? Ou será que é da mesma turma que tu?
 
Sachiko: … - Toda vermelha, ela olha para baixo atrapalhada e a arder de vergonha.
 
Mizuki-sensei: É o Takkun?
 
Sachiko: Ah! Olhem só para horas que são! É melhor ir andando. A minha família já deve estar preocupada comigo. Adeus, sensei! – Ela corre para fora da enfermaria a acenar. A Sachiko tem um grande sorriso na cara.
 
Mizuki-sensei: Vai com cuidado. (Ela não o negou? Deve mesmo ser o Takkun…)
 
Caminhando pelo corredor fora, a Sachiko está perdida nos seus pensamentos.
 
Sachiko: (É isso mesmo! Não posso deixar que as coisas fiquem assim para sempre, temos que fazer as pazes! Se as coisas continuarem assim, por este caminho aquela previsão do Ano Novo poderá mesmo tornar-se realidade. Eu não quero que a gente acabe por se separar!! Muito bem! Vou fazer-lhe um chocolate, he-he… Hoje é sexta-feira dia 10… por isso este fim-de-semana é melhor ir às compras. Tenho que comprar os ingredientes e uma fôrma em forma de coração e…)
 
*************
 
Nesse domingo, no supermercado…
 
Sachiko: (Que fôrma é que devo comprar? Será que esta é muito grande? E esta é muito pequena? Esta aqui tem o tamanho da minha mão. Acho que é mesmo esta. Não é muito grande, por isso ele não se vai enjoar, e também não é muito pequena ao ponto de ele ficar insatisfeito a desejar por mais. Vou levar esta.)
 
*************
 
No dia 13 de Fevereiro (segunda-feira), na escola…
 
Sachiko: (Hi, hi, hi, vou continuar a fingir que estou zangada com ele e depois surpreendo-o no Dia dos Namorados!)
 
*************
 
Nesse mesmo dia, depois das aulas, a Sachiko chega a casa antes da mãe e do irmão. Sozinha em casa, ela vai até à cozinha, veste o avental e assim, começa a batalha para fazer um chocolate fantástico!
 
--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar bastante de ler, já me ri muitas vezes com isto xD

 

Às vezes começo a imaginar as personagens e crio um anime na minha cabeça, era brutaal ahah, quem sabe um dia  :m087:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:m016: Arigatou Asuna-chan!!! Estou a sentir-me um pouco em baixo agora, nada me faria melhor do que ler algo assim ( ^ _ ^ )

 

 

-----
 
>> Luta 24 - Página 2 <<
 
Nesse mesmo dia, depois das aulas, a Sachiko chega a casa antes da mãe e do irmão. Sozinha em casa, ela vai até à cozinha, veste o avental e assim começa a batalha para fazer um chocolate fantástico!
 
Sachiko: (Ora vejamos, podia simplesmente derreter o chocolate e metê-lo na fôrma de coração, mas isso seria muito banal e aborrecido. Ainda bem que tenho esta revista com receitas. Posso encher com um recheio de chocolate branco e enfeitar tudo com chantili. Vai ficar perfeito!)
 
*************
 
Meia hora mais tarde…
 
Sachiko: Consegui! (Ficou mesmo bem! Sou uma artista. Nem sabia que era capaz que cozinhar assim tão bem. Antes de mais, deixa-me só provar este aqui…)
 
Tal como sugerido na revista, ela cozinhou o chocolate que sobrou numa fôrma à parte, para poder provar como ficou.
 
Sachiko: *NHAM* GAH! Os meus dentes! Quase que parti um dente. Mas como é que isto aconteceu? Está rijo como tudo!
 
E assim, a sua primeira tentativa foi um falhanço.
 
*************
 
A segunda tentativa não foi muito melhor.
 
Sachiko: Gah, agora ficou todo líquido e não solidifica. Pensei que resolveria o problema da dureza se juntasse um pouco de leite ao chocolate…
 
*************
 
Durante a terceira tentativa…
 
Yuuji: Tadaima [Cheguei a casa].
 
Sachiko: Okaeri [bem-vindo de volta a casa], onii-chan. – Ela responde da cozinha.
 
Yuuji: Que cheiro é este?
 
Sachiko: Ah, eu distraí-me e a modos que deixei queimar uma coisa…
 
O Yuuji entra na cozinha e fica completamente chocado com o que vê. Tudo sujo.
 
Yuuji: (Parece uma zona de guerra… Quase que dá para ouvir os gritos das almas que perderam aqui a vida…)
 
Sachiko: Ah, estou só a fazer giri-choco [chocolate para expressar gratidão e não amor] para oferecer a amigos.
 
Yuuji: Giri-choco? Chocolate caseiro e em forma de coração?
 
Sachiko: Geh…
 
Yuuji: E é a primeira vez que fazes algo como isto, não é? (Não me enganas! Estás a fazer isto para aquele pirralho nojento!) Também vais dar um aqui ao teu onii-chan?
 
Sachiko: Não! Seria estranho dar-te chocolates a ti.
 
Yuuji: Mazinha! (De qualquer modo, ela é um desastre na culinária, tenho a certeza que vai sair algo péssimo… Não a vou impedir. Vai ser mesmo bem-feito para aquele fedelho aprender! Hi, hi, hi!) De qualquer modo, boa sorte com isso. Hoje, quando a mãe chegar, mandamos vir comida por telefone… por isso leva o tempo que quiseres.
 
Sachiko: Un, obrigada.
 
*************
 
Quarta tentativa…
 
Sachiko: Está feito! Agora tenho que meter o chocolate dentro da caixinha.
 
Ela tenta mover com jeitinho o coração de chocolate.
 
Sachiko: (Com cuidado…) Ah, não, não, não! Espera! Não colapses! Aaahhh, escangalhou-se todo! E o recheio está a verter cá para fora…
 
*************
 
Quinta tentativa…
 
Sachiko: Está feito! Desta vez não fiz um chocolate extra para provar porque acidentalmente fiz pouco e quase que nem dava para encher a fôrma toda. Mas acho que desta vez ficou bom, un. Vou colocá-lo dentro da caixinha… Pronto. Agora tenho que ir buscar um laço e… ITAI [que dor]!
 
Enquanto caminhava, a Sachiko atingiu a perna da mesa com o dedo mindinho do pé. Ela tropeça e cai no chão. A caixa com o chocolate que ela tinha na mão sai disparada pelo ar e, quando aterra no chão, o chocolate parte-se. A Sachiko fica com lágrimas nos olho, não só pela dor horrível que sente no dedo mindinho mas também por causa do chocolate destruído mesmo à sua frente.
 
Sachiko: Uuuu~~ (Eu não vou chorar…) Uuuu~~
 
Naquela confusão toda, ela nem ouviu a mãe a chegar a casa. A mãe entra na cozinha e fica escandalizada com o que vê. A cozinha toda suja e a filha no chão meia lacrimejada.
 
Sra. Yamada: Oh meu deus! Sacchan, está tudo bem?
 
Sachiko: Un *snif*, estou bem… *snif*
 
Sra. Yamada: O que raio aconteceu aqui? Que confusão é esta?
 
A Sachiko senta-se no chão, olha à sua volta e fica com uma gota de suor na cabeça.
 
Sachiko: Desculpa… - Ela diz amuada enquanto come da caixinha alguns dos bocados de chocolate que se partiram.
 
Sra. Yamada: Pedires desculpa não chega! Vais limpar esta confusão toda imediatamente!
 
Sachiko: Hai… (Também estava com um sabor esquisito…) – Ela continua lacrimejada.
 
Yuuji: Eu já encomendei comida para nós todos. Tenho o turno da noite no trabalho e não posso mesmo esperar hoje. – Ele grita da sala.
 
*************
 
Sachiko: Tudo limpinho. Ufa… Agora tenho que recomeçar do zero… - Ela limpa a testa com o braço.
 
Quando a Sachiko finalmente acabou de limpar aquilo tudo, já a sua família tinha comido o jantar e o Yuuji até já saiu para o turno noturno do seu trabalho parcial. A Sachiko nem jantou. Ela disse que não queria comer. São agora 10 da noite.
 
Sachiko: Ah, já é tão tarde… (Não faz mal, mais uma vez vou por mãos à obra! Desta vez terei muito cuidado para não voltar a sujar tudo.) Eh? Não tenho mais chocolate?
 
Ela procura no armário habitual onde costumam guardar o chocolate e no frigorífico.
 
Sachiko: Não há! Não há! Não há! Estamos sem chocolate! O que é que eu faço agora?

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"dá para ouvir os gritos das almas que perderam aqui a vida" Ahahah

Desculpa Shira não deu mesmo para ler ontem, descbri que tinha uma montanha de tpc para fazer >_<

Bem, a Sacchan pelo menos tentou :mellow: agora vai ter que lhe dar um comprado -_- se bem que ele preferia uma 'daquelas' revistas :P brincadeira. Espero que ela consiga dar-lhe um chocolate bom :3

Editado por KuroNeko-Chibi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahaha, ou então o cliché clássico do "a prenda sou a-ta-shi(eu)":

 

1222546107800.jpg

 

:lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem :D e não desanimes, é normal ter dificuldades ao princípio só tens de ter mais confiança no que fazes   :m059:

 

Ahaha e coitada da Sachiko, mais valia comprar os chocolates xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é, Asuna-chan. ( ^ _ ^ )

 

-----
 
>> Luta 24 - Página 3 <<
 
Sachiko: Não há! Não há! Não há! Estamos sem chocolate! O que é que eu faço agora?
 
Sachiko: (Vou comprar mais na loja de conveniência!)
 
Sra. Yamada: Sacchan? Onde vais tu a estas horas da noite?
 
Sachiko: Só vou comprar uma coisa. Não demoro mesmo nada.
 
Sra. Yamada: Tem cuidado. (Argh, esta minha filha só me dá preocupações…)
 
*************
 
Funcionária: Lamento muito, o chocolate está esgotado.
 
Sachiko: O quê? Não pode ser! Oh bolas, já não há mais lojas abertas a esta hora da noite! Tem a certeza de que não sobrou nem mesmo uma tablete? Como é que pode não haver nem um chocolate? Nem uma caixa de bombons há?
 
Funcionária: Lamento muito. O camião do nosso fornecedor teve um problema e como amanhã é o dia de S. Valentim, varreram todos. Mas temos alguns chocolates naquela máquina automática de vendas lá fora. Sabe, tipo Jupiters e Twinxs…
 
Sachiko: Como se esses servissem para alguma coisa!
 
Funcionária: Infelizmente, é verdade…
 
Deprimida, ela abandona a loja.
 
Sachiko: (O que faço agora, o que faço agora, o que faço agora?) – Ela caminha abatida para casa.
 
*************
 
Quando a Sachiko chega a casa, ela faz um telefonema.
 
Sachiko: Ah, olá. Peço imensa desculpa por estar a incomodar a esta hora da noite. Fala Yamada Sachiko. Podia falar com a Aoi-chan, por favor? – Depois ela aguarda um pouco.
 
Sachiko: … … Olá, Aoi-chan?
 
[Aoi]: Sacchan? O que se passa?
 
Sachiko: Eu necessito mesmo de chocolate. Está tudo esgotado na loja de conveniência, por isso és a minha única esperança. Tu tens algum chocolate aí que me possas dar?
 
[Aoi]: Ah, estás a fazer chocolate para o Takkun… Desculpa, mas eu comi os chocolates todos cá de casa.
 
Sachiko: Tu comeste-os todos?
 
[Aoi]: Há pouco, eu fiz alguns chocolates para o Dia dos Namorados. Mas fiquei deprimida por não ter ninguém a quem os dar e por isso, comi-os todos…
 
Sachiko: Mas és doidinha?
 
[Aoi]: (Eu não lhe consigo dizer isto, mas na verdade…)
 
[FLASHBACK DA AOI]
A Aoi acabou de fazer um chocolate caseiro. Tem a forma de um coração e tem escrito “amo-te” em chantili.
 
Aoi: (Mas o que acabei eu de fazer? Nunca na vida seria capaz de oferecer isto ao Ichitaka-kun! É o mesmo que me estar a declarar a ele! O que raio tinha eu na cabeça?) – Ela cora.
 
Ela começa a bater com a cabeça na mesa da cozinha. Depois da terceira pancadinha, ela endoidece e devora o chocolate inteiro à bruta.
 
Aoi: *Nham, nham* Já sei! Vou oferecer-lhe chocolates com aspeto simplório.
 
*************
 
Ela coze mais um chocolate.
 
Aoi: (Não, não, não! Seria estranho eu oferecer giri-choco apenas a ele. Também teria que oferecer alguns àqueles dois idiotas… É isso! Eu faço mais uns chocolates para eles também. Assim não levantará suspeitas.)
 
*************
 
Aoi: Está feito. (Mas espera! Não gosto mesmo nada da ideia de dar chocolates ao Takkun e ao Kenji-kun. Especialmente ao Kenji-kun!)
 
Na residência da família Gotou, o Kenji espirra. Esperemos que desta vez ele não estivesse na casa de banho a fazer xixi.
 
Aoi: (Se eu oferecer chocolates iguais aos três, perde-se todo o significado… Para além disso, a Sacchan de certeza que iria ficar zangada comigo se eu me pusesse a oferecer chocolates ao Takkun. E o Kenji-kun ainda era capaz de ficar com a ideia errada! Não, não, não!)
 
Aoi: *Nham, nham, nham* (Ainda tenho uma barra de chocolate de cozinha por usar, é melhor comê-la também antes que me dê mais ideias parvas na cabeça!) *Nham, nham, nham* (É amargo!) *Nham, nham*
 
Ela comeu tudo. Tem a boca e as mãos todas sujas de chocolate.
 
Aoi: Ugh… Estou enjoada…
[FIM DO FLASHBACK DA AOI]
 
[Aoi]: Desculpa, mas não te posso ajudar…
 
Sachiko: Oh bolas, que pena… pronto, então adeus Aoi-chan!
 
Ela poisa o telefone no descanso.
 
Sachiko: *Suspiro*… Já sei! Nana-chan!
 
Ela marca o número de casa da Nanako.
 
Sachiko: Ah, olá. Peço imensa desculpa por estar a ligar tão tarde. Daqui fala a…
 
[Nanako]: Sacchan?
 
Sachiko: Nana-chan! Que bom, fico mesmo contente por teres sido tu a atender. Olha, eu fiquei sem chocolate, tu tens algum que me possas dar?
 
[Nanako]: Não te lembras? Eu e a minha mãe somos alérgicas ao chocolate. E como o meu pai raramente toca em chocolate, nós nunca costumamos ter disso cá em casa. Mas para que o querias? Oh, já percebi! Amanhã é o Dia de S. Valentim. A quem vais oferecer chocolate?
 
Sachiko: (Giii! Esqueci-me completamente! Eu não lhe posso contar…) É para… para o… é para o meu irmão! Bem, obrigada na mesma. Até amanhã.
 
A Sachiko desliga o telefone. Ela ajoelha-se no chão em desespero.
 
Sachiko: (Isto é um pesadelo! O que faço agora?)

 

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jupiters e Twinxs… Sacchan não tens outra escolha :mellow: se lhe deres um desses chocolates boca a boca ele fica mais que satisfeito

Aoi-chan......Ichitaka......

A Nana-chan é alérgica ao chocolate? Que vida cruel :c

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • PetalidiStelle
      Por PetalidiStelle
      [Tópico de Anime]
       
      À semelhança do "Animes em Portugal", um novo tópico para o mango.
       
      Peço a todos que ajudem a detetar erros e omissões na lista. Também será interessante que os membros do AnimePT anunciem aqui as novas séries que irão ser lançadas.
       
      [Confirmado] - Nome em Portugal, Nome Inglês, Nome Original - Editora, Volumes Publicados

      Títulos Confirmados
       
      [X]– Akira, Akira, Akira – Meribérica/Liber, 19 de 19
      [X]– All You Need is Kill, All You Need is Kill, All You Need is Kill – Devir, 2 de 2
      [X]– Assassination Classroom, Assassination Classroom, Ansatsu Kyoushitsu – Devir, 7+ de 21
      [X]– Astro Boy, Astro Boy, Astro Boy: Tetsuwan Atom – Edições Asa, 3 de 3
      [X]– Blue Exorcist, Blue Exorcist, Ao no Exorcist – Devir, 11+ de ??
      [X]– Dark Angel, Dark Angel, Seija Densho Dark Angel – Devir, 2 de 5
      [X]– Death Note, Death Note, Death Note – Devir, 12 de 12
      [X]– Dragon Ball, Dragon Ball, Dragon Ball – Planeta deAgostini, Edições Asa, 42 de 42 [1]
      [X]– Kenshin: O Samurai Errante, Rurouni Kenshin, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Devir, 5+ de 28
      [X]– Lupin III, Lupin III, Lupin III – Mangaline Edições Portugal, 2 de 5 [2]
      [X]– Mai-HiME, Mai-HiME, Mai-HiME – Mangaline Edições Portugal, 1 de 5
      [X]– Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah – Meribérica/Liber, 3 de 3
      [X]– Naruto, Naruto, Naruto – Devir, 22+ de 72
      [X]– NonNonBa, NonNonBa, Nonnonbaa to Ore – Devir, ? de 2
      [X]– O Diário do Meu Pai, My Father's Journal, Chichi no Koyomi – Levoir, 1 de 1
      [X]– O Homem que Caminha, The Walking Man, Aruku Hito – Panini, Devir, 1 de 1
      [X]– One Punch-Man, One Punch-Man, One Punch-Man – Devir, 1+ de ??
      [X]–  Os Guardiões do Louvre, Guardians of Louvre, Sennen no Tsubasa, Hyakunen no Yume: les Gardiens du Louvre –  Levoir, 1 de 1
      [X]– Platinum End, Platinum End, Platinum End – Devir, 1+ de ??
      [X]– Ranma 1/2, Ranma 1/2, Ranma 1/2 – Texto Editora, ?? de 38
      [X]– Terra de Sonhos, Raising a Dog, Inu wo Kau – Levoir, 1 de 1
      [X]– Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul – Devir, 5+ de 14
      [X]– Vampire Princess Miyu, Vampire Princess Miyu, Vampire Miyu – Mangaline Edições Portugal, 1 de 10
      [X]– Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! – Edições Asa, 7 de 38
       
      Notas:
      [1] A Edições Asa lançou até ao volume 19
      [2] Os 14 volumes originais seriam lançados em 5 volumes maiores
       
      >> LINK PARA FOLHA DE CÁLCULO <<
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Clashing Feelings - A Manga
       
      ©Story by Shiratori
      ©Art by Pete -- DeviantArt / Tapastic --
       
      Yay, finalmente! A manga de CF! ( ^ _ ^ )

      E agora em Português!

      DOWNLOAD: Clashing Feelings Manga PT.zip
       
      Página 01


      Página 02


      Página 03


      Página 04


      Página 05


      Página 06


      Página 07


      Página 08


      Página 09


      Página 10


      Página 11


      Página 12


      Página 13


      Página 14


      Página 15


      Página 16


      Página 17



      *Para ler/descarregar em Inglês (e brevemente em Japonês): http://clashingfeelings.proboards.com/thread/88/clashing-feelings-manga
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Ver Lista de Anime >>

      Há semelhança do tópico "Animes em Portugal", esta é a versão para manga. Esta lista é mais fácil, mas dado que é uma coisa que começa a nascer em Portugal convém ir atualizando para estarmos a par dos novos lançamentos.
       
      Peço a todos que ajudem a detetar erros e omissões na lista.

      Isto está na forma:
      [Confirmado] - Nome em Portugal, Nome Inglês, Nome Original - Editora, Volumes Publicados
       
      Títulos Confirmados

      [X]– All You Need is Kill, All You Need is Kill, All You Need is Kill – Devir, 2 de 2
      [X]– Assassination Classroom, Assassination Classroom, Ansatsu Kyoushitsu – Devir, 2+ de ??
      [X]– Astro Boy, Astro Boy, Tetsuwan Atom – Edições Asa, 3+ de 23
      [X]– Blue Exorcist, Blue Exorcist, Ao no Exorcist – Devir, 6+ de ??
      [X]– Death Note, Death Note, Death Note – Devir, 12 de 12
      [X]– Dragon Ball, Dragon Ball, Dragon Ball – Edições Asa, 17+ de 42
      [X]– Naruto, Naruto, Naruto – Devir, 12+ de 72
      [X]– Samurai X, Rurouni Kenshin, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Devir, 1+ de 28
      [X]– Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! – Edições Asa, 6+ de 38

       
      ----
      Agradecimentos especiais para todos os que contribuíram neste tópico.
      Lista Atualizada até à mensagem de resposta: #18
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (20 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Okay, pessoal. Isto é só um teste de uma página apenas. Um cheirinho de Clashing Feelings em Português. Não prometo que seja para continuar, e a ser, não posso prometer prazos. Mas se houver um hype considerável, dar-me-á forças para continuar
       
      Mas por favor, não venham agora com aqueles chavões do "Continua!", "Excelente Iniciativa", "Estou a adorar, quero mais!" e depois na segunda página já ninguém está a acompanhar
       

       
      Pronto, vou continuar a tentar traduzir uma página por dia, pelo menos enquanto houver gente a seguir isto. Espero que isto não fique uma trapalhada, vou tentar por links para ser mais fácil vocês seguirem a história. Para já, só um alerta:
       
       Para maiores de 16 anos. Se ignorarem o aviso, pelo menos não contem aos vossos pais. A história tem momentos pervertidos, e acho que quando lá chegar, dá-me a vergonha, fujo e nunca mais ponho cá os pés A sério, não é nada de extraordinário, mas...
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Por favor, não se esqueçam de COMENTAR!!!!


       

       
      CLASHING FEELINGS ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português, e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)
       
      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE I – Rivalidade Mútua

      Luta 01 – O Inicio de um Novo Ano Escolar

      Numa pequena cidade Japonesa, na década de 90…
       
      Juntinhos num ramo de uma sakura [cerejeira Japonesa], dois pardais piam animadamente. Estamos na Primavera e as pétalas das flores da cerejeira esvoaçam pelo ar. E assim, inicia-se um novo ano escolar, e uma nova história começa-se a desenrolar. São dias excitantes e animados, estes tempos de juventude da Sachiko e do Tarou. No pátio da escola, há um enorme burburinho junto dos placards. Nestes, estão afixadas as listagens das novas turmas e os estudantes estão todos em pulgas para descobrir em que turma estão e se ainda vão ficar juntos com os respetivos amigos. Portanto, a algazarra é grande, com alguns estudantes a queixarem-se da má sorte enquanto outros choram a dolorosa separação com os colegas, contrastando com os muitos estudantes que saltam de alegria por terem ficado na mesma turma que os seus companheiros. No meio da confusão, a Sachiko tenta encontrar o seu nome nas listas. E as suas duas melhoras amigas estão mesmo atrás dela, mas estas não conseguem ver as listagens em condições do local onde se encontram, portanto a Sachiko está a ler para elas, enquanto se estica para ver.
       
      Sachiko: Ora vejamos… Onde? Onde estão os nossos nomes? Hmmm… Encontrei! Eu estou na turma 8-2. Ah! Vocês as duas também estão na mesma turma! Iupi!
       
      Sachiko e as suas amigas não podiam estar mais contentes.
       
      Aoi: Boa, fantástico! – Exclama enquanto pula de alegria.
       
      Nanako: Que bom, que alívio… - Comenta discretamente, com pequenas lágrimas de felicidade nos cantos dos olhos.
       
      Aoi segura nas mãos da Nanako e, puxando-a para a celebração, salta para cima e para baixo.
       
      Aoi: Vá lá Nana-chan, não chores.
       
      Sachiko: Geh!?
       
      Aoi: O que foi, Sacchan?
       
      Nanako: Passa-se alguma coisa, Sacchan?
       
      Sachiko: Oh bolas. Aoi-chan, Nana-chan, o Sawada Tarou e o seu grupinho também estão na nossa turma… - Afirma desapontadamente.
       
      Aoi: Eehh?? Que desgraça!! Quer dizer que temos que aturar esses idiotas por mais um ano?
       
      Nanako: Oh não…
       
      Sachiko: Isto é um verdadeiro pesadelo!
       
      Aoi: Podes crer!
       
      Nanako: Vai ser mais do mesmo, este ano?
       
      Sachiko: Sei lá…
       
      Aoi: Aposto que será ainda pior. Ne [Ei], Sacchan, tu e o Tarou-kun são colegas desde a primeira classe, não é assim?
       
      Sachiko: Infelizmente, sim, é isso mesmo.
       
      Aoi: Quando nos conhecemos no 7º ano, as coisas já estavam azedadas com aquele idiota do Tarou-kun, não estavam?
       
      Nanako: Ah, estavam, estavam!
       
      Sachiko: Pois estavam…
       
      Aoi: Não sei porque é que nunca te perguntei, mas o que aconteceu entre vocês os dois para as coisas se terem tornado tão hostis?

      -------------- 
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 1
      Capítulo 02 - É por Estas e por Outras que não te Suporto!
      Capítulo 03 - Batalhas no Exame Médico
      Capítulo 03.5 - Mini Luta 01 – Tornando-se Adultos
      Capítulo 04 - Batalhas Durante os Testes
      Capítulo 05 - Batalhas na Praia
      Capítulo 06 - Batalhas no Festival de Verão
      Capítulo 07 - Confrontos Atingem o Nível Mais Alto de Sempre
       
      PARTE 2
      Capítulo 08 - Que Sentimentos são Estes?
      Capítulo 09 - Igualar o Marcador
      Capítulo 10 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito
      Capítulo 11 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 1
      Capítulo 12 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 2
      Capítulo 13 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 3
      Capítulo 13.5 - Mini Luta 02 – Fantasias Pervertidas
       
      PARTE 3
      Capítulo 14 - Embriagado com Ciúmes
      Capítulo 15 - Lutas no Jogo de Futebol
      Capítulo 15.5 - Mini Luta 03 – Delírios com uma Manager
      Capítulo 16 - A Mamã Sachiko e o Papá Tarou
      Capítulo 17 - Desperado
      Capítulo 18 - A Origem
      Capítulo 19 - Ensaiando para a Peça de Teatro
      Capítulo 20 - Boss Final: O Desafio do Amor!
      Capítulo 20.5 - O Verdadeiro Vencedor

      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
       
      ou IR PARA CLASHING FEELINGS LEVEL 2