ShiraWasHere

Clashing Feelings Level 2 [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF2?   2 votos

  1. 1. O que acharam de CF2?

    • 10/10 - Obra Prima
      2
    • 9/10 - Excelente
      0
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      0
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

143 mensagens neste tópico

Mas quando é que eles dão o raio do beijo??? :angry:

Se calhar ainda se zangam e se separam primeiro que isso :unsure:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem me digas uma coisa dessas.....primeiro o beijo depois podem se zangar à vontade

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Tarou dá uma pancada na máquina para tentar fazer com que ela trabalhe novamente, mas a única coisa que resultou de tal ato foi que algo lhe caiu do bolso. A Sachiko agacha-se para apanhar o objeto.

 

 

era de alguém ir la depois e encontrar a foto do quase beijo 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é, depois quando chegar a H, a sachiko fica grávida.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era de alguém ir la depois e encontrar a foto do quase beijo

Ahaha, que estoiro que seria! Principalmente se fosse um colega deles. Lá se ia o segredo, e da pior maneira :D 

 

é, depois quando chegar a H, a sachiko fica grávida.

É mesmo. A Sachiko não quer sequer ponderar fazer essas coisas, com ou sem, e acha que andarem com um à mão poderá levar a loucuras. Mas não tenho a certeza se terá sido uma decisão acertada :unsure:

E finalmente termina o dia! A seguir vem uma mini-luta. Acho que esta não é tão mauzinha como as de CF1, é só um pouquito lolicon.

---

 

>> Luta 22 - Página 8 <<

 

O Tarou acompanha a Sachiko até casa. No caminho, eles continuam em silêncio e com os seus corações acelerados. Mas não dão as mãos. Não só porque se podem cruzar com alguém conhecido, mas também porque estão um pouco constrangidos com o que aconteceu anteriormente. Eles chegam mesmo em frente da casa da Sachiko. A Sachiko mete a mão dentro da sua bolsinha e retira algo.

 

Sachiko: Toma, é a tua prenda de Natal. – Ela entrega um pequeno embrulho.

 

Tarou: Eh? (Merda! Esqueci-me completamente do presente dela! A maldita da revista não mencionou isso! Argh, a culpa é minha, isso era uma coisa completamente óbvia, não era?) – Por acaso, a revista até tinha uma outra secção de presentes ideais de Natal, logo após às páginas dos encontros românticos. Mas o Tarou não reparou nisso, pois só estava interessado na parte dos encontros e não leu mais nada.

 

Tarou: Posso abrir?

 

Sachiko: Un.

 

O Tarou desembrulha o presente. Trata-se de uma figura de um robô gigante à escala, com apenas 5cm.

 

Sachiko: É um pequeno modelo de Gunpan. (Mas mesmo assim foi bem carote…) Gostas destas coisas, não gostas? Tentei tricotar um cachecol, mas acabou uma desgraça… por isso tive que comprar antes isso. Desculpa.

 

[FLASHBACK DA SACHIKO]

Sachiko: Isto é mesmo difícil. Então, primeiro a linha passa por aqui e depois por ali… não, não, não. Por aqui e dá a volta assim… por ali e agora por aqui por cima outra vez. Un, agora, passa por baixo… eh? Ehhhhhhhhh?

 

A Sachiko ficou presa com a linha de lã toda enrolada à volta do seu corpo.

 

Sachiko: Como é que isto aconteceu! Não me consigo soltar! Ajuda!

[FIM DO FLASHBACK DA SACHIKO]

 

Sachiko: (Que vergonha…) – Pensa com uma gota de suor na cabeça.

 

Tarou: Mas isto é fantástico, obrigado! É mesmo fixe! Apesar de ser um “Era” e não um “Gunpan”…

 

Sachiko: Eh? Não é tudo a mesma coisa? (Pensei que fosse tudo sinónimo de robô gigante…)

 

Tarou: Claro que não. Mas estou mesmo contente com isto, vou guardá-lo como se fosse um tesouro. Obrigado.

 

Sachiko: De nada… - Ela murmura.

 

Tarou: … S-Sabes, quanto ao teu presente… desculpa. Eu estava a pensar trazer-to amanhã, no dia 24.

 

Sachiko: Não tem problema. Não preciso de nada. – Ela abana ambas as mãos em negação.

 

Tarou: Já agora, fez-se tarde, o teu irmão não te vai maçar a cabeça como de costume?

 

Sachiko: Ele não sabe de nada. E ele hoje ainda deve estar no seu trabalho temporário.

 

Tarou: Estou a ver.

 

Sachiko: Eu já disse isto antes, mas eu diverti-me mesmo muito durante o nosso encontro de hoje.

 

Tarou: Eu também.

 

Sachiko: Brrr, está mesmo frio. Podia começar a nevar a qualquer instante.

 

Tarou: Podes crer… Bem, é melhor ir andando…

 

Sachiko: Un.

 

Tarou: Adeus.

 

Sachiko: Un. Ah, olha! Está mesmo a nevar!

 

Tarou: Tens razão. A cair assim, a neve vai amontoar-se rapidamente.

 

Sachiko: Que lindo…

 

Tarou + Sachiko: (Que atmosfera romântica! Vem mesmo a calhar! Bom trabalho, neve!)

 

Quando param de olhar para o céu, mais uma vez, eles perdem-se de amores a olhar um para o outro. Eles estão prestes a beijar-se quando de repente o nevão se transforma numa grande chuvada.

 

Tarou + Sachiko: Gah, que frio! – Mais uma vez, não conseguiram beijar-se.

 

Tarou: Vai rápido para casa antes que te constipes! Eu vou dar uma corridinha para casa também. Xau, xau.

 

Sachiko: Ah, tu devias esperar lá den… argh, ele foi-se embora…

 

Tarou: (Maldita neve! Só durou um segundo! Mais uma vez, arruinou-nos o momento!)

 

Sachiko: (Maldita neve! Porque é que não pode nevar normalmente? Nos romances da televisão corre sempre tudo tão bem! A realidade é tão cruel!)

 

*************

 

No dia 24 estava um embrulho dentro da caixa de correio da casa da família Yamada. Este apenas tinha escrito “Para a Yamada Sachiko”. A Sachiko abriu o presente no seu quarto. Lá dentro estava um par de punhos elásticos de desporto. A Sachiko põe-nos nos pulso para os experimentar.

 

Sachiko: (Ah, são tão fixes. Os meus já estavam muito velhos… estes são mesmo porreiros!) – Com o braço no ar, ela aprecia o novo punho olhando para cima.

 

A prenda também vinha acompanhada por um cartão de Natal que dizia “Feliz Natal” e estava assinado pelo “Sawada Tarou”.

 

Sachiko: (Eu amo-o…)

 

Desde que começaram a relação, esta foi a primeira coisa especial que fizeram como namorados. Mas desde aquele dia no festival cultural, eles ainda não foram capazes de dar outro beijo, nem uma única vez. Bem, pelo menos desta vez eles partilharam um beijo indireto. Mas será que eles vão no bom caminho?

 

Continua…

 

** FIM DA LUTA 22 **

----

IR PARA O CAPÍTULO DE BÓNUS (22.5)

ou

IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO (23)

Conversa Livre 22 – Oh bolas

Durante a primeira temporada, houve uma ocasião em que fiz a Sachiko dizer “oh, bolas”. Talvez tenha sido no segundo capítulo que escrevi, já não me recordo bem. E muito mais tarde, aconteceu novamente. E gostei tanto disso, que fui rever os capítulos anteriores e fiz com que a Sachiko proferisse a expressão uma data de vezes. Foi assim que isso se tornou na pequena catchphrase da Sachiko. Eu gosto dela, mas acho que o mais normal seria “Ora bolas”. Mas mesmo essa versão, acho que já quase ninguém a usa hoje em dia. Ou dizem? De qualquer maneira, como é que soaria em Japonês? Não faço ideia… talvez, “sonna!” mas parece um pouco diferente e não se pode propriamente chamar a isso uma catchphrase… E na versão Inglesa, utilizei o “oh bummer”, mas depois de escrever a típica expressão várias vezes, apercebi-me de algo engraçado. A expressão “oh bummer” soa tal e qual ao nome de um famoso Presidente de uma grande potência mundial. Gah, agora que vos disse, nunca mais vão ouvi-la da mesma maneira, pois não? Espero que ainda assim a expressão continue a soar fofinha na versão Inglesa. Mas acho que agora já não, oh bolas!

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neve :D chuva :( (eu gosto mais de chuva....)

E outra vez as malditas "catástrofes naturais" não deixaram que o Tarou e a Sacchan se beijassem, "oh bolas" :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahah, já me tinha esquecido daquela cena do beijo indireto..que estupidez. pá shiratori fizeste a cena do 2º beijo deles especial demais, não devia ser nada de tão complicado, mas quando acontecer for uma cena totalmente parva, levas um caldo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se eu vos disser que eles só se voltam a beijar mesmo no fim?

Nah, é mentira. Não é no fim, é na penúltima página, podia ser pior.

Nah, estou a gozar, não vos vou dizer. XD

 

Mas prometo que vai haver alguma marmelada :blush:

 

E o mais certo é eu merecer levar uns quantos calduços. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for preciso eu ajudo a dar os calduços, tem que haver um beijo o mais cedo posivel! Não! Muitos beijos (ou coisas do género :P)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ao menos existe marmelada e nem estamos no tempo dos marmelos ahahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o mais cedo posivel

:m195:
??....…....

ao menos existe marmelada e nem estamos no tempo dos marmelos ahahah

Ahahah verdade ao menos isso
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro extra de CF2. Ao contrário de CF1, estes especiais são menos pervs do que a própria história. :blush:

 

-----

Luta 22.5 – Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas

 
Nos dias longínquos da 4ª classe, a Sachiko, com nove anos de idade, caminha pelo corredor da sua escola primária, carregando uma enorme pilha de impressos.
 
Sachiko: (Que má sorte… Porque é que a professora me tinha logo que escolher a mim para levar estas cópias todas?)
 
Mais atrás, o Tarou repara nela. Ele aproxima-se em silêncio da Sachiko, sem ela dar conta. Ele pega-lhe na pontinha da saia e levanta-a, ficando a segurá-la com os dedos. A Sachiko, que tem as mãos ocupadas, apenas pode olhar para trás.
 
Sachiko: Sawada-san? O QUE RAIO ESTÁS A FAZER?
 
O Tarou continua a segurar a saia no ar enquanto se inclina para espreitar para as cuecas dela.
 
Tarou: He, he, que infantil! Kumapan [Cuecas com um boneco de urso]!
 
Sachiko: Kyaahhh! Deixa-me paz! – Ela fica vermelha que nem um tomate.
 
Ele larga-lhe a saia e começa a correr em círculos, fazendo troça dela.
 
Tarou: Kumapan, kumapan, kumapan, ha, ha, ha!
 
Sachiko: GIIIIIIIIII!!! MACACO! TARADO! – A Sachiko até deita fumo com tanta fúria, mas ela não consegue fazer nada enquanto transporta aquelas folhas todas.
 
Ela ficou tão envergonhada que, a partir desse dia, nunca mais voltou a usar cuequinhas com desenhos infantis. Ela disse à mãe que não as queria mais e começou a vestir apenas cuecas simples ou às risquinhas.
 
Sra. Sawada: (E ela gostava tanto destas cuequinhas… A minha menina está a crescer tão rápido…) – A mãe dela está a segurar nas kuma panties e a olhar nostalgicamente para elas.
 
E mais, a Sachiko ficou tão traumatizada que começou a vestir os seus bloomers ou spats [calções justos à ciclista] por baixo do uniforme. E ela começou a odiar ainda mais as saias.
 
*************
 
Uma semana após esse incidente, a Sachiko recebeu o seu primeiro par de punhos elásticos. No pátio da escola primária, mesmo antes da aula de Educação Física, as raparigas e os rapazes já estão todos com os uniformes de ginástica vestidos e a Sachiko está toda contente a mostrar às amigas os seus novos punhos elásticos. A Sachiko também tem um penso num dos seus joelhos.
 
Sachiko: Olhem, olhem. O meu irmão ofereceu-me estes punhos elásticos como prenda de aniversário.
 
Rapariga 1: Uau, elas são mesmo estilosas! E dão jeito para os nossos jogos de voleibol.
 
Rapariga 2: Tens razão! E ficam-te mesmo bem.
 
Rapariga 1: Quem me dera ter umas também. Ne, posso experimentá-las?
 
Sachiko: Claro.
 
A Sachiko tira os seus punhos e está prestes a entregá-los à sua colega quando…
 
Sachiko: Toma…
 
Rapariga 1 + Sachiko: !!
 
O Tarou passa a correr pelo meio delas e rouba os punhos antes que a amiga da Sachiko conseguisse recebê-los.
 
Tarou: Ha, ha, o que é esta treta? Isto são coisas para rapazes, suas miúdas feias!
 
Sachiko: Devolve-me isso, Sawada-san!
 
Tarou: Vem buscá-las se conseguires!
 
Sachiko: DEVOLVE-MOS! – Ela está mesmo furiosa.
 
A Sachiko corre atrás do Tarou. O Tarou continua a correr e a fazer troça dela. Depois mete os punhos elásticos nos pulsos para os experimentar.
 
Sachiko: DEVOLVE-MOS! Vais sujá-los todos! (Os punhos que o meu irmão me comprou… Ele vai sujá-los todos e infetá-los!) Para de infetar isso com os teus vírus! Agora vou ter que lavá-los!
 
Tarou: Ai sim? Daqui a nada também limpo o meu rabo com eles, ha, ha, ha!
 
Sachiko: DEVOLVE-MOS! – Ela está completamente louca de fúria, ao ponto das lágrimas lhe começarem a aparecer nos cantos dos olhos.
 
Porque não consegue apanhá-lo, ela para, começa a soluçar e está prestes a chorar.
 
Tarou: (Tch, ela vai começar a chorar? Que betinha. Aquela estúpida irrita-me tanto!! Eu só queria experimentar usá-los um bocadinho… Tem logo que se exaltar e começar a fazer birra?)
 
Ele aproxima-se dela.
 
Tarou: Ei, fica lá com as tuas estúpidas pulseiras, sua parva! Toma!
 
Ele atira os punhos ao ar. A Sachiko olha para cima para os tentar agarrar antes que caiam no chão e se sujem. Ela mete as mãos no ar para os apanhar.
 
Tarou: Apanhei-te!
 
O Tarou vem pela frente e, de uma só vez, puxa-lhe a t-shirt toda para cima, expondo completamente o seu peito liso e os pequenos e rosados mamilos. Apenas o Tarou os consegue ver, pois ele está mesmo à frente dela e o seu corpo tapa a visão dos colegas. Bem, no fundo, também ninguém estava a olhar para eles os dois.
 
Sachiko: Kyaaa!!
 
Ela puxa a t-shirt imediatamente para baixo. Os punhos elásticos batem na cabeça dela antes de caírem no chão. A Sachiko já nem se importa com eles.
 
Sachiko: Vou matar-te… seu grande taradão… – Ela diz furiosamente entre dentes.
 
Intimidado, o Tarou desata a fugir. Cega com toda aquela raiva, a Sachiko persegue-o como uma doida. Ela até corre mais rápido do que antes.
 
Tarou: (Que medo!)
 
O Tarou ficou tão surpreendido que se deixou encurralar. A Sachiko aproxima-se dele lentamente, ficando cada vez mais perto dele. Os olhos dela estão escondidos na sombra do cabelo e do sobrolho.
 
Tarou: (Whoa, que medo, que medo!) Ei, por que estás tão exaltada? Não é caso para tanto. Olha, pronto, mostro-te também o meu peito.
 
Ele puxa a t-shirt para cima, revelando os seus mamilos.
 
Tarou: Vês, qual é o problema? Somos exatamente iguais, certo? Agora estamos quites.
 
Sachiko: Quites? – Ela finca os dentes.
 
A Sachiko continua a aproximar-se. Ela está prestes a espetar-lhe um valente murro com toda a força que tem, quando…
 
Tarou: Ah, aquelas miúdas vão pisar as tuas pulseiras! – Ele aponta para trás dela.
 
A Sachiko olha para trás. O Tarou desapareceu num instante.
 
Rapariga da 6ª Classe 1: Ah, pisei qualquer coisa…
 
Rapariga da 6ª Classe 2: O que é isso? Alguém deixou cair esses punhos?
 
Sachiko: Ah, eles são meus! – A Sachiko vai a correr até elas.
 
Rapariga da 6ª Classe 1: Oh. Desculpa tê-los pisado. Foi sem querer.
 
Sachiko: Oh não… Ficaram todos sujos… – Os punhos estão cheios de areia e têm a sola de um sapato marcada no tecido. Ela está quase a chorar mas o seu orgulho não a deixa.
 
Sachiko: (SA… WA… DA… -SAN! EU ODEIO-TE!)
 
*************
 
A Sachiko teve que lavar os punhos. Felizmente, depois de saírem da máquina de lavar, eles estavam como novos. Adicionalmente, porque ela ficou traumatizada com o incidente, e apesar de não necessitar ainda, ela começou a usar sutiãs elásticos para crianças. Tal como antes, ela foi pedir à mãe que lhe comprasse sutiãs.
 
Sra. Sawada: (Primeiro as cuecas e agora sutiãs… Uuuu, a minha menina está a tornar-se adulta… Porque é que ela teve que crescer tão rapidamente?)
 
*************
 
Mas a Sachiko tinha que se vingar. Durante um intervalo, ela vai até junto do Tarou.
 
Tarou: O que é que tu queres?
 
Sachiko: É só que, acerca dos trabalhos de casa de Matemática… AH! Um Gunpan voador no céu! – Ela aponta para cima.
 
Tarou: Onde? – Ele olha para o céu para ver se vê alguma coisa.
 
Tarou: GUH------ (ESTOU… A… P-E-R-D-E-R… OS… S--E--N--t--i--dos…………)
 
A Sachiko espetou-lhe com um pontapé entre as pernas. O Tarou aterra de joelhos sentindo uma dor agonizante. Depois cai no chão com o rabo a apontar para cima e com as mãos entre as pernas.
 
Tarou: Kumbayah, my lord, Kumbayah! Ah, borboletas, tantas borboletas a esvoaçar. Quem é que apagou a luz? Oh, está ali uma luz ao fundo do túnel, será que devo ir para a luz?
 
Sachiko: É para aprenderes. Isto foi pelos meus punhos elásticos.
 
Sem qualquer noção do que acabara de fazer, a Sachiko deixa-o para trás, não fazendo ideia do quão dolorosa a sua vingança fora. Ela nem imagina como aquilo o magoou. O Tarou nunca mais levantou a roupa da Sachiko, nem sequer lhe voltou a roubar coisas. Ele até a evitou por uns tempos e assim as suas competições pararam durante alguns dias. Quanto à Sachiko, ela parou de usar bloomers e spats por baixo da saia do uniforme duas semanas mais tarde, mas continuou a usar os sutiãs desde aí.
 
A história principal continuará no próximo capítulo…
 
** FIM DA MINI LUTA 05 **


----
IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO



Conversa Livre 22.5 – O Tarou (ainda) não era um tarado

Este mini-capítulo segue o estilo dos capítulos de bónus da primeira temporada. Que é como quem diz, um pequeno capítulo irrelevante para a história principal e com fan service. Gostaram? Mas mesmo que o Tarou seja agora um taradão, ele não era um depravado quando era miúdo. Quando ele espreitou por baixo da saia da Sachiko, ele apenas estava inocentemente a tentar irritar a Sachiko e fazer troça dela. Adicionalmente, ele também não consegue perceber porque é que a Sachiko se enfureceu tanto com ele depois de ele ter exposto o peito dela. Afinal, naquela altura, não existia muita diferença entre os seus corpos, pelo menos no que diz respeito aos seus peitos. No fundo, o Tarou era apenas um miúdo inocente que nem sequer reagia ao corpo da Sachiko. É o que eu acho. E eu só reparei nisto agora que estou a traduzir CF2 para Português, mas de Tarou a Tarado não vai grande diferença. Será que eu achei o nome Tarou apropriado a um rapaz brusco e indelicado porque subconscientemente faz lembrar tarado? É chocante, isso! (ºOº)

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Tarou: (Tch, ela vai começar a chorar? Que betinha. Aquela estúpida irrita-me tanto!! Eu só queria experimentar usá-los um bocadinho… Tem logo que se exaltar e começar a fazer birra?)"

Respondendo às perguntas. Primeira: é a Sacchan por isso se começa-se a chorar não era de admirar. Segunda: tipo....se só os querias experimentar pedias de uma forma civilizada, mas acho que não dava.

"Tarou: Kumbayah, my lord, Kumbayah! Ah, borboletas, tantas borboletas a esvoaçar. Quem é que apagou a luz? Oh, está ali uma luz ao fundo do túnel, será que devo ir para a luz?"

¿Déjà vu?...…..

Ahah por acaso Tarou e tarado é parecido eheh

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não achei nada de especial, neste CF queria ver as cenas a andar para a frente e não para trás.


Em vez de por exemplo; dares flashbacks do passado  e isso, tinhas feito uns míni capítulos à parte mas com cenas do futuro. Tipo aqueles episódios do doraemon que mostrava o futuro, umas vezes o verdadeiro outras tipo um futuro alternativo, etc.. tas a ber. Algo que nunca saberiamos se iria acontecer ou não. xD

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não achei nada de especial, neste CF queria ver as cenas a andar para a frente e não para trás. Em vez de por exemplo; dares flashbacks do passado e isso, tinhas feito uns míni capítulos à parte mas com cenas do futuro. Tipo aqueles episódios do doraemon que mostrava o futuro, umas vezes o verdadeiro outras tipo um futuro alternativo, etc.. tas a ber. Algo que nunca saberiamos se iria acontecer ou não. xD

Okay, fica registada a tua opinião. :)  Eu já percebi que o pessoal gosta é de high schoolers. :P

 

As coisas continuam a andar, mas devagar. Só na Luta 29 é que começa o 9º ano e CF2 acaba com eles ainda no 9º ano.

 

Eu podia divulgar aqui uns 4 ou 5 futuros hipotéticos, mas depois vocês já saberiam que um deles iria ser o verdadeiro e perder-se-ia a surpresa :P

Mas queres mesmo muito que eu dê umas hipóteses para finais?

Aliás, eu até já mencionei um final aqui há tempos (não sei se é verdadeiro ou não :mellow: )...

Probabilidade de ser verdadeiro: 25%

Aliás, a probabilidade de eu escrever CF3 é cada vez menor....

E nem sei se gostaria do resultado final o suficiente para partilhar com vocês......

(Não se afeiçoem muito a este final)

Lembram-se de que eu até não desgosto de maus finais? O Tarou e a Sachiko zangam-se. Afinal, o 1º amor quase nunca dá frutos. Depois dos tempos de escola, eles seguem ambos separadamente os seus caminhos. A Sachiko casa-se com um homem chamado Kinoshita. O Tarou casa-se com a Sera.

 

Para desalento deles, eles vêm a descobrir que trabalham para empresas rivais. É mais um reencontro conflituoso. Num meeting conjunto em que cada um apresenta a sua proposta ao cliente, em vez de mencionarem as vantagens dos seus produtos/serviços, eles passam a apresentação toda a dizer mal do produto/serviço do outro e até começam a discutir no meio da apresentação. O chefe da empresa cliente fica com uma grande gota de suor na cabeça e acaba por comprar a uma 3ª empresa. Mais uma vez, as suas desavenças trouxeram maus resultados. Abatidos por terem perdido o negócio, eles brigam no caminho para a estação. Afinal eles até nem moram muito longe um do outro e nem sabiam.

 

E qual não é o espanto deles quando mais tarde descobrem que os seus filhotes andam na mesma escola. Será que a segunda geração vai continuar com os conflitos? Ou será que finalmente se vão entender? E se para desespero dos pais, os pequenotes se dão bem e se casam, fazendo com que o Tarou e a Sachiko se continuem a ter que aturar um ao outro como compadres para o resto da vida?

 

:D

Editado por Shiratori
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses spoilers estavam a dar comigo em doida ahahah, Olha curti mais dessa previa de final do que o mini cap. sobre o passado. Ri quando li que o Tarou tinha casado com a Sera, ou seja..corna né. Porque quando ele quis ela disse não porque ele só falava da Sachiko e afinal ficou como segunda hipotese e duvido que num desses meetings das empresas numa outra cidade não tenha havido uma discussão mais calorosa e um grau mais elevado de alcool que não os tenha feito rolar na cama, só tenho pena do Kinoshita que levou por tabela. ahah tou a levar isto muito a sério

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
grau mais elevado de alcool que não os tenha feito rolar na cama

Ahaha, pensei mesmo que eles podiam acabar no bar a beberem com o desespero do negócio, e blá, blá, you know :P

 

ahah tou a levar isto muito a sério

:mellow:

Não sei se escreverei CF3. E como ainda não está escrito, nem eu sei como vai ser o final, mas existem mais 3 hipóteses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah o Kinoshita vai passar o resto da vida a ouvir a Sacchan a falar das rivalidades dela com o Tarou ahahah coitado

Grande final :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei, agora vão estar todos a torcer para que eles se zanguem :lol: *gota de suor*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • PetalidiStelle
      Por PetalidiStelle
      [Tópico de Anime]
       
      À semelhança do "Animes em Portugal", um novo tópico para o mango.
       
      Peço a todos que ajudem a detetar erros e omissões na lista. Também será interessante que os membros do AnimePT anunciem aqui as novas séries que irão ser lançadas.
       
      [Confirmado] - Nome em Portugal, Nome Inglês, Nome Original - Editora, Volumes Publicados

      Títulos Confirmados
       
      [X]– Akira, Akira, Akira – Meribérica/Liber, 19 de 19
      [X]– All You Need is Kill, All You Need is Kill, All You Need is Kill – Devir, 2 de 2
      [X]– Assassination Classroom, Assassination Classroom, Ansatsu Kyoushitsu – Devir, 7+ de 21
      [X]– Astro Boy, Astro Boy, Astro Boy: Tetsuwan Atom – Edições Asa, 3 de 3
      [X]– Blue Exorcist, Blue Exorcist, Ao no Exorcist – Devir, 11+ de ??
      [X]– Dark Angel, Dark Angel, Seija Densho Dark Angel – Devir, 2 de 5
      [X]– Death Note, Death Note, Death Note – Devir, 12 de 12
      [X]– Dragon Ball, Dragon Ball, Dragon Ball – Planeta deAgostini, Edições Asa, 42 de 42 [1]
      [X]– Kenshin: O Samurai Errante, Rurouni Kenshin, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Devir, 5+ de 28
      [X]– Lupin III, Lupin III, Lupin III – Mangaline Edições Portugal, 2 de 5 [2]
      [X]– Mai-HiME, Mai-HiME, Mai-HiME – Mangaline Edições Portugal, 1 de 5
      [X]– Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah – Meribérica/Liber, 3 de 3
      [X]– Naruto, Naruto, Naruto – Devir, 22+ de 72
      [X]– NonNonBa, NonNonBa, Nonnonbaa to Ore – Devir, ? de 2
      [X]– O Diário do Meu Pai, My Father's Journal, Chichi no Koyomi – Levoir, 1 de 1
      [X]– O Homem que Caminha, The Walking Man, Aruku Hito – Panini, Devir, 1 de 1
      [X]– One Punch-Man, One Punch-Man, One Punch-Man – Devir, 1+ de ??
      [X]–  Os Guardiões do Louvre, Guardians of Louvre, Sennen no Tsubasa, Hyakunen no Yume: les Gardiens du Louvre –  Levoir, 1 de 1
      [X]– Platinum End, Platinum End, Platinum End – Devir, 1+ de ??
      [X]– Ranma 1/2, Ranma 1/2, Ranma 1/2 – Texto Editora, ?? de 38
      [X]– Terra de Sonhos, Raising a Dog, Inu wo Kau – Levoir, 1 de 1
      [X]– Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul – Devir, 5+ de 14
      [X]– Vampire Princess Miyu, Vampire Princess Miyu, Vampire Miyu – Mangaline Edições Portugal, 1 de 10
      [X]– Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! – Edições Asa, 7 de 38
       
      Notas:
      [1] A Edições Asa lançou até ao volume 19
      [2] Os 14 volumes originais seriam lançados em 5 volumes maiores
       
      >> LINK PARA FOLHA DE CÁLCULO <<
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Clashing Feelings - A Manga
       
      ©Story by Shiratori
      ©Art by Pete -- DeviantArt / Tapastic --
       
      Yay, finalmente! A manga de CF! ( ^ _ ^ )

      E agora em Português!

      DOWNLOAD: Clashing Feelings Manga PT.zip
       
      Página 01


      Página 02


      Página 03


      Página 04


      Página 05


      Página 06


      Página 07


      Página 08


      Página 09


      Página 10


      Página 11


      Página 12


      Página 13


      Página 14


      Página 15


      Página 16


      Página 17



      *Para ler/descarregar em Inglês (e brevemente em Japonês): http://clashingfeelings.proboards.com/thread/88/clashing-feelings-manga
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Ver Lista de Anime >>

      Há semelhança do tópico "Animes em Portugal", esta é a versão para manga. Esta lista é mais fácil, mas dado que é uma coisa que começa a nascer em Portugal convém ir atualizando para estarmos a par dos novos lançamentos.
       
      Peço a todos que ajudem a detetar erros e omissões na lista.

      Isto está na forma:
      [Confirmado] - Nome em Portugal, Nome Inglês, Nome Original - Editora, Volumes Publicados
       
      Títulos Confirmados

      [X]– All You Need is Kill, All You Need is Kill, All You Need is Kill – Devir, 2 de 2
      [X]– Assassination Classroom, Assassination Classroom, Ansatsu Kyoushitsu – Devir, 2+ de ??
      [X]– Astro Boy, Astro Boy, Tetsuwan Atom – Edições Asa, 3+ de 23
      [X]– Blue Exorcist, Blue Exorcist, Ao no Exorcist – Devir, 6+ de ??
      [X]– Death Note, Death Note, Death Note – Devir, 12 de 12
      [X]– Dragon Ball, Dragon Ball, Dragon Ball – Edições Asa, 17+ de 42
      [X]– Naruto, Naruto, Naruto – Devir, 12+ de 72
      [X]– Samurai X, Rurouni Kenshin, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Devir, 1+ de 28
      [X]– Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! – Edições Asa, 6+ de 38

       
      ----
      Agradecimentos especiais para todos os que contribuíram neste tópico.
      Lista Atualizada até à mensagem de resposta: #18
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (20 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Okay, pessoal. Isto é só um teste de uma página apenas. Um cheirinho de Clashing Feelings em Português. Não prometo que seja para continuar, e a ser, não posso prometer prazos. Mas se houver um hype considerável, dar-me-á forças para continuar
       
      Mas por favor, não venham agora com aqueles chavões do "Continua!", "Excelente Iniciativa", "Estou a adorar, quero mais!" e depois na segunda página já ninguém está a acompanhar
       

       
      Pronto, vou continuar a tentar traduzir uma página por dia, pelo menos enquanto houver gente a seguir isto. Espero que isto não fique uma trapalhada, vou tentar por links para ser mais fácil vocês seguirem a história. Para já, só um alerta:
       
       Para maiores de 16 anos. Se ignorarem o aviso, pelo menos não contem aos vossos pais. A história tem momentos pervertidos, e acho que quando lá chegar, dá-me a vergonha, fujo e nunca mais ponho cá os pés A sério, não é nada de extraordinário, mas...
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Por favor, não se esqueçam de COMENTAR!!!!


       

       
      CLASHING FEELINGS ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português, e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)
       
      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE I – Rivalidade Mútua

      Luta 01 – O Inicio de um Novo Ano Escolar

      Numa pequena cidade Japonesa, na década de 90…
       
      Juntinhos num ramo de uma sakura [cerejeira Japonesa], dois pardais piam animadamente. Estamos na Primavera e as pétalas das flores da cerejeira esvoaçam pelo ar. E assim, inicia-se um novo ano escolar, e uma nova história começa-se a desenrolar. São dias excitantes e animados, estes tempos de juventude da Sachiko e do Tarou. No pátio da escola, há um enorme burburinho junto dos placards. Nestes, estão afixadas as listagens das novas turmas e os estudantes estão todos em pulgas para descobrir em que turma estão e se ainda vão ficar juntos com os respetivos amigos. Portanto, a algazarra é grande, com alguns estudantes a queixarem-se da má sorte enquanto outros choram a dolorosa separação com os colegas, contrastando com os muitos estudantes que saltam de alegria por terem ficado na mesma turma que os seus companheiros. No meio da confusão, a Sachiko tenta encontrar o seu nome nas listas. E as suas duas melhoras amigas estão mesmo atrás dela, mas estas não conseguem ver as listagens em condições do local onde se encontram, portanto a Sachiko está a ler para elas, enquanto se estica para ver.
       
      Sachiko: Ora vejamos… Onde? Onde estão os nossos nomes? Hmmm… Encontrei! Eu estou na turma 8-2. Ah! Vocês as duas também estão na mesma turma! Iupi!
       
      Sachiko e as suas amigas não podiam estar mais contentes.
       
      Aoi: Boa, fantástico! – Exclama enquanto pula de alegria.
       
      Nanako: Que bom, que alívio… - Comenta discretamente, com pequenas lágrimas de felicidade nos cantos dos olhos.
       
      Aoi segura nas mãos da Nanako e, puxando-a para a celebração, salta para cima e para baixo.
       
      Aoi: Vá lá Nana-chan, não chores.
       
      Sachiko: Geh!?
       
      Aoi: O que foi, Sacchan?
       
      Nanako: Passa-se alguma coisa, Sacchan?
       
      Sachiko: Oh bolas. Aoi-chan, Nana-chan, o Sawada Tarou e o seu grupinho também estão na nossa turma… - Afirma desapontadamente.
       
      Aoi: Eehh?? Que desgraça!! Quer dizer que temos que aturar esses idiotas por mais um ano?
       
      Nanako: Oh não…
       
      Sachiko: Isto é um verdadeiro pesadelo!
       
      Aoi: Podes crer!
       
      Nanako: Vai ser mais do mesmo, este ano?
       
      Sachiko: Sei lá…
       
      Aoi: Aposto que será ainda pior. Ne [Ei], Sacchan, tu e o Tarou-kun são colegas desde a primeira classe, não é assim?
       
      Sachiko: Infelizmente, sim, é isso mesmo.
       
      Aoi: Quando nos conhecemos no 7º ano, as coisas já estavam azedadas com aquele idiota do Tarou-kun, não estavam?
       
      Nanako: Ah, estavam, estavam!
       
      Sachiko: Pois estavam…
       
      Aoi: Não sei porque é que nunca te perguntei, mas o que aconteceu entre vocês os dois para as coisas se terem tornado tão hostis?

      -------------- 
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 1
      Capítulo 02 - É por Estas e por Outras que não te Suporto!
      Capítulo 03 - Batalhas no Exame Médico
      Capítulo 03.5 - Mini Luta 01 – Tornando-se Adultos
      Capítulo 04 - Batalhas Durante os Testes
      Capítulo 05 - Batalhas na Praia
      Capítulo 06 - Batalhas no Festival de Verão
      Capítulo 07 - Confrontos Atingem o Nível Mais Alto de Sempre
       
      PARTE 2
      Capítulo 08 - Que Sentimentos são Estes?
      Capítulo 09 - Igualar o Marcador
      Capítulo 10 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito
      Capítulo 11 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 1
      Capítulo 12 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 2
      Capítulo 13 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 3
      Capítulo 13.5 - Mini Luta 02 – Fantasias Pervertidas
       
      PARTE 3
      Capítulo 14 - Embriagado com Ciúmes
      Capítulo 15 - Lutas no Jogo de Futebol
      Capítulo 15.5 - Mini Luta 03 – Delírios com uma Manager
      Capítulo 16 - A Mamã Sachiko e o Papá Tarou
      Capítulo 17 - Desperado
      Capítulo 18 - A Origem
      Capítulo 19 - Ensaiando para a Peça de Teatro
      Capítulo 20 - Boss Final: O Desafio do Amor!
      Capítulo 20.5 - O Verdadeiro Vencedor

      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
       
      ou IR PARA CLASHING FEELINGS LEVEL 2