ShiraWasHere

Clashing Feelings Level 2 [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF2?   2 votos

  1. 1. O que acharam de CF2?

    • 10/10 - Obra Prima
      2
    • 9/10 - Excelente
      0
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      0
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

143 mensagens neste tópico

Bem pelo menos na date a serio nao vai haver cenas perversas no meio da rua.....acho eu :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem pelo menos na date a serio nao vai haver cenas perversas no meio da rua.....acho eu :3

Dizes tu... :m122:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahahahahah, adorei o sonho do tarou, por momentos achei que fosse verdade. ahahahahahah, mas a cena das maminhas bem que podia acontecer xDD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah Shiratori.... Bem.....pois ahaha

Não me surpreendia se a cena das maminhas acontece se :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente começa a date. E começa logo bem :P

 

----
 
>> Luta 22 - Página 3 <<
 
E agora sim, vamos lá ao encontro verdadeiro! Desta vez não é sonho, é real. São 14:15. O Tarou está a chegar à estação, não com o seu cabelo espigado habitual, mas sim com o cabelo todo penteadinho para baixo e risquinho ao lado, vestindo um camisolão com capuz e calças de ganga. Mas ele não tem o capuz na cabeça.
 
Tarou: (Muito bem! Passo 7, confere! Chegar 15 minutos antes da hora combinada!)
 
Tarou: (Então, tomei banho e meti um pouco de água de colónia bem cheirosa, desodorizante, escovei os dentes e penteei o cabelo, estou a vestir roupas porreiras, agora só falta mesmo esperar pela Yamada-san. Ah, ali vem ela! Ela também veio antes da hora.)
 
Sachiko: Olá! – Ela acena ao longe toda contente com um grande e radiante sorriso, trazendo um vestido de uma só peça de manga comprida, algo que é raro ela vestir. Na verdade, talvez seja a primeira vez que ela o faz. Também traz uns colãs grossos por causa do frio. Ela tem uma pequena e gira bolsinha pendurada ao ombro.
 
Tarou: Ei, tudo bem?
 
Sachiko: Tiveste que esperar muito?
 
Tarou: (Agora, passo 8!) Não, acabei de chegar agora mesmo. Estás mesmo… gira… hoje.
 
Sachiko: A sério? Fico sempre preocupada porque roupas mais femininas como estas não me assentam bem. Não estou nada habituada a usar estas coisas. E fazem com que seja mais difícil de me movimentar.
 
Tarou: Nada disso, elas fazem com que fiques mesmo… g-gira…
 
Sachiko: Tu pareces… uh… b-bem… também…
 
Tarou + Sachiko: Mas… … Pfff…… ha, ha, ha!
 
Tarou: Qual é a graça?
 
Sachiko: Isso pergunto eu!
 
Tarou: Eu perguntei primeiro.
 
Sachiko: É só que… ha, ha, ha! Para que é que penteaste o cabelo dessa maneira? Ha, ha, ha! Pareces um totó assim, ha, ha, ha!
 
Tarou: Cala-te! (Maldita revista!) Mas olha só quem fala! Que maquilhagem é essa? Pareces uma autêntica palhaça com esse batom, olhos foleiros e bochechas vermelhas!
 
Sachiko: Eh?? Não parece bem? Foi a minha primeira vez a colocar maquilhagem… (Ggg… não me devia ter maquilhado… estou tão arrependida.)
 
Tarou: Estás horrível. Mesmo feia!
 
Sachiko: És tão mau…
 
Tarou + Sachiko: Ha, ha, ha! – Eles desatam a rir enquanto apontam um para o outro.
 
Sachiko: Parece que o habitual ainda é o melhor, não é? Ainda falta um quarto de hora para o nosso comboio, vou até à casa de banho da estação lavar isto tudo.
 
Tarou: Eu também. Vou dar um jeito no meu cabelo.
 
*************
 
Tarou: Ah, agora estás muito melhor.
 
Sachiko: Tu também. Ah, olha! Aquele não é o nosso comboio a ir embora?
 
Tarou: GAH! ESPERA POR NÓS! Maldição! Perdemos o comboio…
 
Sachiko: Não faz mal, esperamos pelo próximo.
 
Tarou: Deixa-me consultar os horários dos comboios… … … ah, meia hora até ao próximo…
 
Sachiko: Vamos sentar-nos naquele banco enquanto esperamos.
 
Tarou: ‘Bora.
 
Tarou + Sachiko: … - Eles sentam-se em silêncio e as suas bochechas coram.
 
Tarou + Sachiko: …………………
 
Tarou: (Fogo, a revista dizia que se devem evitar estes silêncios constrangedores… conversa banal, um tópico banal…)
 
Tarou: Está bom tempo.
 
Sachiko: Achas? Está um pouco fresco! E preocupo-me com aquelas nuvens cinzentas no céu. Dão a sensação de que poderia começar a chover a qualquer momento.
 
Tarou: (Merda, acabei de dizer algo mesmo retardado! Um tópico banal, um tópico banal…)
 
Tarou + Sachiko: …
 
Tarou + Sachiko: …………………
 
Tarou + Sachiko: (Que nervoseira! Tudo porque não consigo tirar aquele sonho da cabeça… assim não dá, não consigo pensar em nada de jeito para dizer.)
 
Tarou + Sachiko: ………………………
 
Tarou: Sabes, o salão de jogos recebeu um novo jogo no outro dia…
 
Sachiko: Pois foi, mas é um jogo algo aborrecido, não é?
 
Tarou: É mesmo, eles já não sabem fazer jogos divertidos como antigamente.
 
Sachiko: É verdade.
 
Tarou + Sachiko: …
 
Tarou + Sachiko: …………………
 
Tarou + Sachiko: ………………………
 
Tarou + Sachiko: …………………………………………………………………………………… - Eles estão agitados com o nervosismo.
 
Sachiko: Ah, vem aí o nosso comboio!
 
Tarou: Vamos.
 
*************
 
Eles seguiram toda viagem de comboio permanecendo naqueles silêncios desconfortáveis. Eles chegaram agora ao seu destino, a estação da vila vizinha. Eles saem do comboio para a plataforma da estação.
 
Tarou: Pronto, já cá estamos.
 
Sachiko: Então, qual é o plano agora?
 
Tarou: (Ah, a revista dizia que eu devia perguntar-lhe se ela tem alguma coisa em mente e, caso não ela não tenha nada em mente, tenho que ser eu a dar uma sugestão e a coordenar o encontro.)
 
Tarou: Tens alguma coisa em mente?
 
Sachiko: Nem por isso… estar contigo já é mais que suficiente, por isso podemos fazer o que quiseres.
 
Tarou: A sério? Então queres ir ver um filme?
 
Sachiko: Un! Parece-me bem.
 
Tarou: O cinema é por aqui. (Ainda bem que estudei o mapa desta vila.)
 
Eles caminham juntos.
 
Tarou: (Quero dar-lhe a mão… mas seria embaraçoso e ela de certeza que ficaria zangada.)
 
Sachiko: (Quero dar-lhe a mão… mas seria embaraçoso e ele de certeza que ficaria zangado.)
 
*************
 
Após um longo silêncio…
 
Sachiko: Tens a certeza que é este o caminho?

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahahah totó......

Está um tempo ótimo, frio.....a estranha sensação de que vai chover......sim um tempo ótimo

Mas ate estudou o mapa....é capaz de nao ter estudado bem, mas estodou

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, fará se não tivesse estudado... :D
 
Uma cena que acontece em quase todas as dates, pelo menos nas manga shounen, é eles acabarem na zona dos love hotels. Ou até mesmo dentro de um. :blush: Será que eles...?
 
----
 
>> Luta 22 - Página 4 <<
 
Após um longo silêncio…
 
Sachiko: Tens a certeza que é este o caminho?
 
Tarou: Sim, tenho a certeza. Deixa isto comigo. (Merda, estou completamente perdido! As estúpidas das ruas parecem-me todas iguais.) – Ele está a suar com os olhos a andar à roda.
 
Sachiko: Não tem importância. Perguntamos a alguém. Ano [Desculpe]… pode por favor indicar-nos onde é o cinema mais próximo?
 
Rapariga 1: Ah, estão a andar no sentido contrário. É por ali e depois viram à esquerda naquela esquina ali. Não há que enganar.
 
Sachiko: Obrigada. Vamos, Sawada-san.
 
Tarou: Sim… (Merda, merda, merda!!! Fiz figura de parvo…)
 
*************
 
Eles chegam à bilheteira.
 
Tarou: (Ah, Eclipse Zombie! Eu quero ver esse…) Queres ver algum filme em particular?
 
Sachiko: (Ah, Eclipse Zombie! Ah, mas se calhar parece mal ver esse tipo de filme num encontro romântico…) Nem por isso, escolhe tu um.
 
Tarou: (A revista dizia que eu deveria escolher um filme que ela queira ver… um filme que uma rapariga queira ver…) Então, que tal o “Cartas de Amor Amachucadas”? (Yuck, soa mesmo lamechas e aborrecido, mas que se lixe…)
 
Sachiko: Eh? Está bem… (Que inesperado, ele gostar desse tipo de filmes… Só espero que não seja muito aborrecido…)
 
Tarou: Então, pode dar-me dois bilhetes para o filme “Cartas de Amor Amachucadas”, se faz favor?
 
Funcionário: Não posso. Esse filme está marcado para maiores de 16 anos.
 
Tarou: Nós temos 16.
 
Funcionário: Posso ver a vossa identificação?
 
Tarou: Ah, esqueci-me do bilhete de identidade em casa…
 
Funcionário: É pena…
 
Tarou: Então… dois bilhetes para o Eclipse Zombie.
 
Funcionário: Também precisam de ter 16 ou mais para esse filme…
 
Tarou: Eeeeh? Que chatice… (Já temos quase 15, qual é o maldito do seu problema?) Então, que filme é que nós podemos ver?
 
Funcionário: Neste momento, em exibição para crianças, só tenho as “Aventuras do Sr. Panda”, que começa daqui a 10 minutos.
 
Tarou: Eeeeh? Está a brincar comigo?
 
Funcionário: Não.
 
Tarou: Pronto, então dê-me lá dois bilhetes para esse do Panda ou que raio era o nome…
 
Funcionário: Muito obrigado pela vossa escolha. Divirtam-se a ver o filme.
 
Sachiko: Ei, vamos comprar pipocas e sumo.
 
Tarou: Está bem. (Merda, devia ter visto previamente os filmes que estavam em exibição…)
 
*************
 
O Tarou e a Sachiko estão rodeados por criancinha, a maioria com idades entre os 8 e os 10 anos, e os seus respetivos pais. A miudagem está a achar o filme muito divertido e riem-se das parvoíces que o Sr. Panda faz. Mas o Tarou e a Sachiko estão completamente entediados e não acham graça nenhuma.
 
Tarou + Sachiko: ……………… (…………………… ah, que seca………)
 
Tarou: (Ah, bebi o sumo todo e agora as pipocas estão a fazer-me imensa sede…)
 
O Tarou olha para a Sachiko. Em vez de estar a tomar atenção ao filme, a Sachiko também estava a olhar para o Tarou. Porque foi apanhada, ela cora um pouco.
 
Tarou: É mesmo aborrecido este filme, não é?
 
Sachiko: Pois é…
 
Tarou: Ouve, tenho sede, posso dar um golo no teu sumo?
 
Sachiko: Un. Toma. – Ela passa-lhe o seu copo de cartão.
 
Por momentos, o Tarou olha intensamente para a palhinha e só depois dá uma chupadela. A Sachiko também o observa atentamente. Eles ficam os dois muito vermelhos.
 
Sachiko + Tarou: (Um beijo indireto…)
 
Tarou: Toma. Obrigado. – Ele devolve o sumo com a maior das casualidades.
 
Sachiko: De nada.
 
A Sachiko olha para a palhinha e também dá uma chupadela no sumo, ficando ainda mais corada.
 
Sachiko: (Ainda bem que poupei o meu sumo!)
 
Tarou + Sachiko: ………………
 
Tarou + Sachiko: ……………………
 
O Tarou olha para a Sachiko. Ela está agora a olhar para a tela. Depois, ele olha um pouco mais para baixo.
 
Tarou: (Ela tem a mão no apoio de braços. Eu vejo esta cena nos animes a toda a hora. Só tenho que lhe segurar na mão como quem não quer a coisa…)
 
O Tarou coloca suavemente a sua mão por cima da mão da Sachiko. A Sachiko olha para ele e eles ficam os dois muito vermelhos. Eles olham intensamente um para o outro como se estivessem em transe.
 
Tarou + Sachiko: (Quem é que liga a beijos indiretos quando podemos simplesmente fazê-lo a sério?!)
 
Na sala escura, a suas caras aproximam-se, mas um par de gémeos, formado por um menino e uma menina, que se encontram na fila mesmo por trás deles, começam com risinhos.
 
Pequena Gémea: Maninho, eles vão dar um beijinho, hi, hi, hi!
 
Pequeno Gémeo: Tens razão, maninha! Hi, hi, hi!
 
Tarou + Sachiko: Geh! – Eles imobilizam-se e viram-se lentamente para os gémeos atrás deles, com uma grande gota de suor nas suas cabeças.
 
Pequena Gémea: Continuem, não se incomodem connosco.
 
Pequeno Gémeo: Não se incomodem, não se incomodem. Hi, hi, hi!
 
Depois, o Tarou e a Sachiko voltam a olhar um para o outro por breves instantes e viram-se outra vez para a frente. Incrivelmente envergonhados com as mãos entre as pernas e as costas ligeiramente dobradas para a frente, eles continuam a ver o resto do filme em silêncio. Pouco depois, a mãe dos gémeos regressa da casa de banho e senta-se no seu lugar, perguntando aos gémeos se eles se estavam a portar bem.
 
Tarou + Sachiko: (Maldições!!)
 
*************

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem....… Sacchan, Tarou, aproveitem o filme :3

Coitados..... A ver o Sr.Panda durante um encontro

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não foi desta que eles se beijaram. Bem, deram um :m032: indireto, já não é mau :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto ja vai longe ahaha

 

quando puder venho ler :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:)

Já sentia a falta dos teus comentários.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahaha não se incomodem, não se incomodem..

pá isso dos filmes vou ao lado, esses filmes deveriam ser para maiores de 12 e além disso, numa cena a sério provavelmente entravam na boa, mas pronto xDD mesmo burros, já se conhecem há bue e tão com essas cenas, isso é para quem não se conhece muito bem, já sabem do que gostam ficam com tretas, mais valia terem cagado pro cinema, gastaram dinheiro com o Sr. Panda e podiam ter gasto noutra cena. tipo o motel AGAGAGA brinks, vá no salão de jogos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o dos zombies era +16 por causa do sangue e da violência. E o outro devia ter uma cena mais picante... :D
O filme acaba e a date continua. Cheira-me que o Tarou ainda vai parar ao hospital nesta date. :m122:
----
 
>> Luta 22 - Página 5 <<
 
*************
 
Tarou: Ah, finalmente acabou. (Foi aborrecido comó diabo!)
 
Sachiko: Un. (Foi aborrecido comó diabo!)
 
Eles caminham sem destino no passeio, sem proferirem uma única palavra. Após um longo silêncio…
 
Sachiko: Já passa um pouco das 5 horas. O que fazemos a agora?
 
Tarou: Não sei…
 
Tarou + Sachiko: …………………… - Eles continuam a andar calados.
 
Tarou: (Merda, este encontro foi uma desgraça completa…)
 
Tarou + Sachiko: …………………… - Simplesmente, eles continuam a andar sem rumo.
 
Tarou: Oh! Olha ali um salão de jogos. ‘Bora ver que jogos há aqui.
 
Sachiko: Sim! Vamos!
 
Sachiko: Whoaa, o Proprietário-san não tem este jogo no nosso salão.
 
Tarou: Tens razão. É cooperativo e as duas máquinas estão livres! Vamos experimentar!
 
A Sachiko e o Tarou começam a jogar e estão a divertir-se muito.
 
Tarou + Sachiko: (Espera, será que devíamos estar a fazer isto no meio de um encontro? Bem, não importa.)
 
Sachiko: (Ah, estou cercada por inimigos.) Oh bolas, estou quase a morrer…
 
Tarou: Não te preocupes, Yamada-san, eu ajudo-te.
 
O Tarou vai ajudá-la e começa a atacar os inimigos. A Sachiko também os ataca. Juntos, eles conseguem derrotar aquele grupo de inimigos.
 
Sachiko: Obrigada, tinha ficado cercada.
 
Tarou: De nada.
 
A personagem que o Tarou controla aproxima-se do boneco da Sachiko e, virados um para o outro, as suas cabeças poligonais estão a tocar-se.
 
Sachiko: (Ah, isto parece um beijo! Tal como no meu sonho!)
 
Tarou: Sai do meu caminho! Quero ir buscar o tesouro que está atrás de ti.
 
De facto, a personagem da Sachiko está a tapar um estreito caminho que leva a um baú.
 
Sachiko: Geh, é para já…
 
*************
 
Eles saem do salão de jogos e caminham novamente na rua.
 
Tarou: Que pena que perdemos contra aquele boss.
 
Sachiko: Pois foi. (Então o sonho que tive esta manhã foi uma premonição para aquilo? Apenas aquilo…? Bem, é triste, mas pelo menos agora já não estou tão nervosa.)
 
A Sachiko põe o seu radiante sorriso e, inclinada um pouco para a frente enquanto olha para cima para o Tarou, ela diz…
 
Sachiko: Um dia destes temos que voltar aqui e tentar novamente aquele jogo. O que dizes?
 
Tarou: *Suspiro*… - O Tarou está muito abatido.
 
Sachiko: Ei, o que tens?
 
Tarou: … (O que tenho é que arruinei o nosso encontro todo! Foi um desastre. A revista dizia especificamente para não impingir os meus hobbies à minha namorada… especialmente para evitar coisas como videojogos. E acabei na jogatana no salão de jogos… que tristeza… isto não foi nada romântico…)
 
Sachiko: … - Olhando para o deprimido Tarou, ela perde o seu sorriso.
 
Tarou: … (E não consigo tirar da cabeça aquele sonho que tive esta manhã… Só me apetece beijá-la e fazer coisas pervertidas com ela mas agora a atmosfera está toda arruinada…)
 
Sachiko: … (Eu devo ser mesmo uma seca… Aposto que o Sawada-san está aborrecido comigo… Eu estraguei o nosso encontro…)
 
Tarou + Sachiko: ……………………
 
Eles continuam a andar no passeio e o Tarou repara nuns enormes modelos de plástico de robôs Gunpan que estão em exposição na montra de uma loja de brinquedos no outro lado da rua.
 
Tarou: Uau, olha para aquilo ali no lado de lá! Que grandes! – Ele aponta.
 
A Sachiko vira a cabeça para olhar e repara numa estudante universitária que caminha no passeio oposto ao deles. Ela é bem peituda.
 
Sachiko: Urgh… – Ela olha para os seus próprios peitinhos.
 
Sachiko: Então gostas deles grandes?
 
Tarou: Claro. Que fixe que aquilo deve ser! Quem me dera poder meter as mãos em algo assim para brincar com aquilo.
 
Sachiko: … (Então eu não presto. É por isso que ele está aborrecido…)
 
Muito deprimida, a Sachiko para de andar e fica cabisbaixa a olhar para o chão. Depois de dar mais dois passos em frente, o Tarou apercebe-se que ela ficou para trás e olha para ela.
 
Tarou: O que foi?
 
Sachiko: Achas o meu peito demasiado pequeno? – Ela pergunta com os olhos húmidos.
 
Tarou: Mas que pergunta é essa, assim do nada?
 
Ela começa a soluçar e a choramingar.
 
Sachiko: Odeio *snif* os meus peitos pequenos. *Snif*
 
Tarou: (Espera! Isto é tal e qual o meu sonho! Então, se eu fizer tal e qual como no sonho… talvez possa…)

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA (Continua em baixo)
 
Se ninguém comentar, as páginas ficam todas unidas ( ; _ ; )
 
--------------
 
 
>> Luta 22 - Página 6 <<
 
Sachiko: Achas o meu peito demasiado pequeno? – Ela pergunta com os olhos húmidos.
 
Tarou: Mas que pergunta é essa, assim do nada?
 
Ela começa a soluçar e a choramingar.
 
Sachiko: Odeio *snif* os meus peitos pequenos. *Snif*
 
Tarou: (Espera! Isto é tal e qual o meu sonho! Então, se eu fizer tal e qual como no sonho… talvez possa…)
 
Tarou: Não digas isso.
 
O Tarou aproxima-se da Sachiko e surpreende-a quando começa a apalpar os seus peitos por cima das roupas. Eles ficam ambos muito vermelhos.
 
Sachiko: Q-Q-Que demónios estás a fazer?
 
Tarou: Realmente são pequeninos, mas eu gosto deles tal como são.
 
Mulher Transeunte 1: Que indecência, a miudagem de hoje em dia.
 
Homem Transeunte 1: O que pensam eles que estão a fazer na rua em plena luz do dia?
 
Mulher Transeunte 2: Que má educação que dão atualmente a estes miúdos.
 
A Sachiko está a fumegar. Está tanto vapor a sair-lhe da cabeça que até parece que a parte de cima da cabeça lhe vai saltar. O Tarou continua a acariciá-la com uma cara bem pervertida.
 
Sachiko: Ii… ii… IIIYAAAAAAAAAA!
 
Tarou: GUH------ (ESTOU… A… P-E-R-D-E-R… OS… S--E--n--t--i--d--o--s…………)
 
A Sachiko espetou-lhe com um valente soco entre as pernas. O Tarou ajoelha-se, sentindo uma dor agonizante. Depois cai no chão com o rabo a apontar para cima e com as mãos entre as pernas.
 
Mulher Transeunte 1: Geh, aquela miúda… que horror.
 
Homem Transeunte 1: Jesus Cristo! Até parece que consigo sentir a tua dor, rapaz.
 
Mulher Transeunte 2: Que menina mais cruel…
 
Homem Transeunte 2: Iiii, aquilo é a coisa que nunca se deve fazer…
 
Sachiko: O quê? Sawa---da-san? Estás bem? – Ela fica muito preocupada e arrependida com o que acabara de fazer.
 
Tarou: Kumbayah, my lord, Kumbayah! Ah, borboletas, tantas borboletas a esvoaçar. Quem é que apagou a luz? Oh, está ali uma luz ao fundo do túnel, será que devo ir para a luz? (Eh, déjà-vu?)
 
Sachiko: Sawada-san! Estás bem?
 
Tarou: Eh? Yamada-san? Estou bem, não te preocupes.
 
Homem Transeunte 1: Por certo que não deve estar nada bem…
 
Transeuntes: … - Estão todos a olhar para eles os dois.
 
A Sachiko fica muito envergonhada, agarra o Tarou pela mão e puxa-o.
 
Sachiko: Vamos fugir daqui para fora.
 
Tarou: Espera, é muito cedo para começar a caminhar… muito menos correr… ah… a luz outra vez. A luz está a chamar-me.
 
Com a Sachiko a puxá-lo, eles fogem do local.
 
Sachiko: *Arf, arf*… Acho que já os deixámos para trás.
 
Tarou: Não consigo mais… *Arf, arf*… Deixa-me descansar um pouco ali naqueles bancos de jardim.
 
Eles estão num parque e sentam-se nos bancos. O Tarou está meio-morto. Ele senta-se, desliza um pouco para baixo e descansa a sua cabeça no apoio de costas do banco, ficando a olhar para o cinzento céu enublado.
 
Sachiko: Sawada-san, estás bem? *Snif*, Desculpa, *engasga-se* perdoa-me. Eu estraguei a tua coisinha? – Ela parece seriamente preocupada.
 
Tarou: Nunca na vida, estou bem, não te preocupes. (De certo modo doloroso, o meu sonho tornou-se realidade. Ela acabou por me tocar lá em baixo. Mas não da melhor forma…)
 
Sachiko: Por favor, desculpa, estou tão arrependida. *Snif* (Ele agora deve odiar-me…)
 
Tarou: (Que encontro mais desastroso. Não podia ter corrido pior. Ela agora deve odiar-me…)
 
Tarou + Sachiko: *SUSPIIIIROOOO……*
 
Tarou + Sachiko: Por favor, não me fiques a odiar. – Eles dizem-no ao mesmo tempo.
 
Tarou: Eh? O que é que estás a dizer? Foi por minha culpa que o nosso encontro deu nisto. Tu agora deves odiar-me, não é?
 
Sachiko: De que estás a falar? Nada disso! Não foi tudo culpa minha? Eu não tinha nada de jeito para dizer, exagerei na maquilhagem, e acima de tudo aleijei-te a sério, e o meu peito é pequeno… Por favor, não me odeies.
 
Tarou: O quê? A culpa foi minha! Não tinha assunto de conversa, perdi-me, acabámos a ver um filme chato, e até te levei ao salão de jogos e apalpei-te na rua à frente de toda a gente… Perdoa-me.
 
Sachiko: Eh? A culpa não foi tua! E eu… eu gostei imenso deste nosso encontro. Mas tu estiveste aborrecido o tempo todo, acho que como companhia sou uma seca e te aborreci… – Ela murmura.
 
Tarou: Nem pensar! Eu também me diverti, mas ia jurar que tu estiveste aborrecida o tempo todo…
 
Sachiko: Nada disso, não estive! Foi muito divertido! Vamos ter mais encontros destes, está bem?
 
Tarou: Un!
 
Eles olham um para o outro. O ambiente está mesmo bom e eles estão prestes a partilhar um beijo.
 
Pequeno Gémeo: Olha mana, é aquele casalinho outra vez!
 
Pequena Gémea: Pois é!
 
Tarou + Sachiko: Geh? (Os gémeos outra vez?) – Eles abortam o que iam para fazer.
 
Mãe dos Gémeos: Vá lá, já são quase oito, temos que ir para casa.
 
Tarou: 8 horas? Ahhh! O último comboio do dia parte às 8! Temos que nos despachar!
 
Sachiko: Oh não! Vamos perder o comboio outra vez!

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
 
 
----
Pronto, lá vão ter eles de passar a noite no love hotel XD

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa só tive tempo para ler agora

"Sachiko: Então gostas deles grandes?

Tarou: Claro. Que fixe que aquilo deve ser! Quem me dera poder meter as mãos em algo assim para brincar com aquilo." ahahahah

O sonho do Tarou tornou se realidade :),..........Sacchan isso nao se faz......

Ahahah esses gémeos, mas bem, até tenho medo do que vai acontecer a seguir

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tarou: Eles realmente são pequenos, mas eu gosto deles à mesma.
 

 

 

ahahah desculpa não resisti ahaha(desenhar palitos é melhor coisa do mundo)

 

ResEMuy.png


xD vou acabar de ler aHHAHAHA

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahahah a melhor historia que já vi ahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahah desculpa não resisti ahaha(desenhar palitos é melhor coisa do mundo)

 

ResEMuy.png

xD vou acabar de ler aHHAHAHA

Lindo! :m146: O Tarou está mesmo sexy. E o fantasma dele, perfeito! :D

 

Ahahah a melhor historia que já vi ahah

Concordo!!! Esses clichés são sempre a mesma coisa! Ai, tropecei, mãos nas mamas! :D E quando são as raparigas a tropeçar, tendem a dar umas piruetas no ar que desafiam todas as leis da gravidade só para aterrarem de cuecas na cara dos moços. Argh...

 

até tenho medo do que vai acontecer a seguir

E por isso não há nada a temer, que para dizer a verdade, eu não gosto nada do cliché dos Love Hotels. Só os metia a ir lá se tivesse uma piada original para fazer, mas não tenho. (Até porque não tenho grandes conhecimentos dessas coisas...  :blush:  )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois esse clichés -_-

Mas pronto, assim já posso esperar descansada :P

Editado por KuroNeko-Chibi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Capítulos gigantes.... amanhã é finalmente a última página da Luta 22.

Espero que estejam a gostar de CF2. Pelo menos tanto como CF1. (Odeio quando as sequelas estragam os originais. :m067: )

 

---
 
>> Luta 22 - Página 7 <<
 
Tarou: 8 horas? Ahhh! O último comboio do dia parte às 8! Temos que nos despachar!
 
Sachiko: Oh não! Vamos perder o comboio outra vez!
 
Eles correm os dois para a estação, mas desta vez é o Tarou que puxa a mão da Sachiko. Eles chegam à estação mesmo em cima da hora. O comboio já estava na estação e prestes a arrancar. Eles entram na carruagem e logo a seguir, as portas fecham-se. Depois, enquanto recuperam o folego, o Tarou repara que ainda está a segurar na mão da Sachiko.
 
Tarou: Ah, desculpa. – Ele liberta imediatamente a mão dela. Ele está bem vermelho e olha para o lado.
 
Sachiko: U-un, não tem problema. – Ela agita a cabeça em negação, com as bochechas também vermelhas.
 
Eles sentam-se em silêncio no comboio, um ao lado do outro.
 
Tarou + Sachiko: ………
 
Tarou: Vês, mais uma vez não sei o que dizer…
 
Sachiko: Não precisas de dizer nada. Relaxa. O que interessa é estarmos juntos.
 
A Sachiko segura na mão do Tarou e eles passam a viagem inteira em silêncio. Apenas por estarem a dar as mãos, os seus corações batem mais rapidamente que os barulhos do katan katan [som que os comboios fazem ao passarem nas junções dos carris] do comboio.
 
*************
 
Quando chegam à estação da sua cidade, as luzes dos enfeites de Natal já estão todas iluminadas.
 
Sachiko: Whoaa, que árvore de Natal tão bonita.
 
Tarou: Tens razão! É mesmo bonita.
 
Eles olham um para o outro, mas está muita gente por ali para eles poderem dar um beijo.
 
Sachiko: Olha! Uma máquina de purikura!
 
Tarou: Máquina de puri-quê?
 
Sachiko: Pu-ri-ku-ra. Estão a ganhar imensa popularidade. Elas tiram fotografias e imprimem-nas em autocolantes. Vamos os dois tirar uma fotografia do nosso primeiro encontro.
 
Tarou: Está bem.
 
*************
 
Som: Snap [som da fotografia a ser tirada]
 
A máquina tirou-lhes uma fotografia e imprime-a. A Sachiko pega na folha de autocolantes que sai da ranhura. O Tarou ficou com um aspeto um pouco rígido e constrangido na fotografia.
 
Tarou: Ah, não presta. Vamos tirar outra.
 
Sachiko: Un. Deixa-me configurar as opções outra vez. Pronto, tal como há pouco, depois de eu carregar no botão, temos cinco segundos. Estás pronto?
 
Tarou: Sim.
 
A Sachiko carrega no botão e olha para o Tarou. O Tarou retribui o olhar. Eles estão sozinhos naquele apertado espaço dentro da máquina e os seus corações estão bem acelerados. Os seus lábios aproximam-se. Quando estão prestes a tocarem-se, a contagem do temporizador muda de 2 para 1 e…
 
Som: Claque
 
As luzes foram todas abaixo e eles ficam às escuras. Porque não conseguem ver nada, eles abortam o que estavam prestes a fazer. Que é como quem diz, mais uma vez, o beijo deles não se concretizou.
 
Tarou: O que aconteceu?
 
Sachiko: Não sei. Faltou a luz?
 
Eles abrem as cortinas e vão lá para fora. Com a exceção da máquina, todas as luzes estão acesas na rua e os enfeites de Natal todos iluminados.
 
Tarou: Não. Talvez se tenha avariado…
 
Sachiko: Bem, pelo menos conseguimos tirar uma fotografia.
 
Sachiko + Tarou: (Mas o que raio há de errado com estas coisas que continuam a acontecer para nos interromperem sempre????)
 
Tarou: Máquina estúpida.
 
O Tarou dá uma pancada na máquina para tentar fazer com que ela trabalhe novamente, mas a única coisa que resultou de tal ato foi que algo lhe caiu do bolso. A Sachiko agacha-se para apanhar o objeto.
 
Sachiko: Deixaste cair isto. Eh? Isto é…
 
Tarou: Geh! (Que cena! O meu preservativo!) – Ele fica todo azul e rouba-o das mãos da Sachiko, escondendo-o rapidamente no bolso.
 
Sachiko: Mas porque é que tu andas com uma coisa dessas contigo?
 
Tarou: Bem, a revista dizia que eu devia ter um à mão, só naquela… sabes? (Até me tinha esquecido completamente dele…)
 
Sachiko: Então estavas a contar de usar isso, hã? Não admira que estivesses aborrecido o tempo todo… e eu aqui a pensar que a culpa era minha por ser uma seca… SEU GRANDE TARADO! – Ela está vermelha que nem um tomate.
 
Tarou: Não, não! Não foi nada disso! Estás com a ideia errada!
 
Sachiko: Devia ter-te dado um murro com mais força para te ter estragado a sério essa tua coisinha, seu grande depravado! E este tempo todo, estiveste meramente a usar as dicas dessas revistas estúpidas? Que raio de coisa para se fazer!
 
Tarou: Cala-te! Eu só queria certificar-me que o encontro corria bem e era divertido. Qual é mesmo o problema nisso?
 
Sachiko: (Que amoroso… E bem, para dizer a verdade, eu também comprei uma revista dessas…) E-Está bem… Mas nem sonhes em usar essa coisa num futuro próximo! – Ela aponta para o bolso dele.
 
Tarou: Eu sei…
 
Sachiko: Pensando melhor, deita mas é isso fora! Antes que tenhas ideias...
 
Tarou: Está a ficar tarde, vamos mas é para casa.
 
Sachiko: DEITA ISSO FORA! JÁ!
 
Tarou: Tch, pronto. – Ele atira o preservativo para dentro de um caixote do lixo ali perto.
 
Tarou: Contente? Vamos mas é para casa. (Que desperdício…)
 
Sachiko: Un.

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Be-be-beijo....T_T

Já agora puri-quê?

Que desperdício -_- ....……..já agora lembrem me de quando for a um encontro não ler nenhuma dessas revistas (nem vai ser preciso lembrar)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • PetalidiStelle
      Por PetalidiStelle
      [Tópico de Anime]
       
      À semelhança do "Animes em Portugal", um novo tópico para o mango.
       
      Peço a todos que ajudem a detetar erros e omissões na lista. Também será interessante que os membros do AnimePT anunciem aqui as novas séries que irão ser lançadas.
       
      [Confirmado] - Nome em Portugal, Nome Inglês, Nome Original - Editora, Volumes Publicados

      Títulos Confirmados
       
      [X]– Akira, Akira, Akira – Meribérica/Liber, 19 de 19
      [X]– All You Need is Kill, All You Need is Kill, All You Need is Kill – Devir, 2 de 2
      [X]– Assassination Classroom, Assassination Classroom, Ansatsu Kyoushitsu – Devir, 7+ de 21
      [X]– Astro Boy, Astro Boy, Astro Boy: Tetsuwan Atom – Edições Asa, 3 de 3
      [X]– Blue Exorcist, Blue Exorcist, Ao no Exorcist – Devir, 11+ de ??
      [X]– Dark Angel, Dark Angel, Seija Densho Dark Angel – Devir, 2 de 5
      [X]– Death Note, Death Note, Death Note – Devir, 12 de 12
      [X]– Dragon Ball, Dragon Ball, Dragon Ball – Planeta deAgostini, Edições Asa, 42 de 42 [1]
      [X]– Kenshin: O Samurai Errante, Rurouni Kenshin, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Devir, 5+ de 28
      [X]– Lupin III, Lupin III, Lupin III – Mangaline Edições Portugal, 2 de 5 [2]
      [X]– Mai-HiME, Mai-HiME, Mai-HiME – Mangaline Edições Portugal, 1 de 5
      [X]– Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah – Meribérica/Liber, 3 de 3
      [X]– Naruto, Naruto, Naruto – Devir, 22+ de 72
      [X]– NonNonBa, NonNonBa, Nonnonbaa to Ore – Devir, ? de 2
      [X]– O Diário do Meu Pai, My Father's Journal, Chichi no Koyomi – Levoir, 1 de 1
      [X]– O Homem que Caminha, The Walking Man, Aruku Hito – Panini, Devir, 1 de 1
      [X]– One Punch-Man, One Punch-Man, One Punch-Man – Devir, 1+ de ??
      [X]–  Os Guardiões do Louvre, Guardians of Louvre, Sennen no Tsubasa, Hyakunen no Yume: les Gardiens du Louvre –  Levoir, 1 de 1
      [X]– Platinum End, Platinum End, Platinum End – Devir, 1+ de ??
      [X]– Ranma 1/2, Ranma 1/2, Ranma 1/2 – Texto Editora, ?? de 38
      [X]– Terra de Sonhos, Raising a Dog, Inu wo Kau – Levoir, 1 de 1
      [X]– Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul – Devir, 5+ de 14
      [X]– Vampire Princess Miyu, Vampire Princess Miyu, Vampire Miyu – Mangaline Edições Portugal, 1 de 10
      [X]– Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! – Edições Asa, 7 de 38
       
      Notas:
      [1] A Edições Asa lançou até ao volume 19
      [2] Os 14 volumes originais seriam lançados em 5 volumes maiores
       
      >> LINK PARA FOLHA DE CÁLCULO <<
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Clashing Feelings - A Manga
       
      ©Story by Shiratori
      ©Art by Pete -- DeviantArt / Tapastic --
       
      Yay, finalmente! A manga de CF! ( ^ _ ^ )

      E agora em Português!

      DOWNLOAD: Clashing Feelings Manga PT.zip
       
      Página 01


      Página 02


      Página 03


      Página 04


      Página 05


      Página 06


      Página 07


      Página 08


      Página 09


      Página 10


      Página 11


      Página 12


      Página 13


      Página 14


      Página 15


      Página 16


      Página 17



      *Para ler/descarregar em Inglês (e brevemente em Japonês): http://clashingfeelings.proboards.com/thread/88/clashing-feelings-manga
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Ver Lista de Anime >>

      Há semelhança do tópico "Animes em Portugal", esta é a versão para manga. Esta lista é mais fácil, mas dado que é uma coisa que começa a nascer em Portugal convém ir atualizando para estarmos a par dos novos lançamentos.
       
      Peço a todos que ajudem a detetar erros e omissões na lista.

      Isto está na forma:
      [Confirmado] - Nome em Portugal, Nome Inglês, Nome Original - Editora, Volumes Publicados
       
      Títulos Confirmados

      [X]– All You Need is Kill, All You Need is Kill, All You Need is Kill – Devir, 2 de 2
      [X]– Assassination Classroom, Assassination Classroom, Ansatsu Kyoushitsu – Devir, 2+ de ??
      [X]– Astro Boy, Astro Boy, Tetsuwan Atom – Edições Asa, 3+ de 23
      [X]– Blue Exorcist, Blue Exorcist, Ao no Exorcist – Devir, 6+ de ??
      [X]– Death Note, Death Note, Death Note – Devir, 12 de 12
      [X]– Dragon Ball, Dragon Ball, Dragon Ball – Edições Asa, 17+ de 42
      [X]– Naruto, Naruto, Naruto – Devir, 12+ de 72
      [X]– Samurai X, Rurouni Kenshin, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Devir, 1+ de 28
      [X]– Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! – Edições Asa, 6+ de 38

       
      ----
      Agradecimentos especiais para todos os que contribuíram neste tópico.
      Lista Atualizada até à mensagem de resposta: #18
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (20 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Okay, pessoal. Isto é só um teste de uma página apenas. Um cheirinho de Clashing Feelings em Português. Não prometo que seja para continuar, e a ser, não posso prometer prazos. Mas se houver um hype considerável, dar-me-á forças para continuar
       
      Mas por favor, não venham agora com aqueles chavões do "Continua!", "Excelente Iniciativa", "Estou a adorar, quero mais!" e depois na segunda página já ninguém está a acompanhar
       

       
      Pronto, vou continuar a tentar traduzir uma página por dia, pelo menos enquanto houver gente a seguir isto. Espero que isto não fique uma trapalhada, vou tentar por links para ser mais fácil vocês seguirem a história. Para já, só um alerta:
       
       Para maiores de 16 anos. Se ignorarem o aviso, pelo menos não contem aos vossos pais. A história tem momentos pervertidos, e acho que quando lá chegar, dá-me a vergonha, fujo e nunca mais ponho cá os pés A sério, não é nada de extraordinário, mas...
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Por favor, não se esqueçam de COMENTAR!!!!


       

       
      CLASHING FEELINGS ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português, e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)
       
      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE I – Rivalidade Mútua

      Luta 01 – O Inicio de um Novo Ano Escolar

      Numa pequena cidade Japonesa, na década de 90…
       
      Juntinhos num ramo de uma sakura [cerejeira Japonesa], dois pardais piam animadamente. Estamos na Primavera e as pétalas das flores da cerejeira esvoaçam pelo ar. E assim, inicia-se um novo ano escolar, e uma nova história começa-se a desenrolar. São dias excitantes e animados, estes tempos de juventude da Sachiko e do Tarou. No pátio da escola, há um enorme burburinho junto dos placards. Nestes, estão afixadas as listagens das novas turmas e os estudantes estão todos em pulgas para descobrir em que turma estão e se ainda vão ficar juntos com os respetivos amigos. Portanto, a algazarra é grande, com alguns estudantes a queixarem-se da má sorte enquanto outros choram a dolorosa separação com os colegas, contrastando com os muitos estudantes que saltam de alegria por terem ficado na mesma turma que os seus companheiros. No meio da confusão, a Sachiko tenta encontrar o seu nome nas listas. E as suas duas melhoras amigas estão mesmo atrás dela, mas estas não conseguem ver as listagens em condições do local onde se encontram, portanto a Sachiko está a ler para elas, enquanto se estica para ver.
       
      Sachiko: Ora vejamos… Onde? Onde estão os nossos nomes? Hmmm… Encontrei! Eu estou na turma 8-2. Ah! Vocês as duas também estão na mesma turma! Iupi!
       
      Sachiko e as suas amigas não podiam estar mais contentes.
       
      Aoi: Boa, fantástico! – Exclama enquanto pula de alegria.
       
      Nanako: Que bom, que alívio… - Comenta discretamente, com pequenas lágrimas de felicidade nos cantos dos olhos.
       
      Aoi segura nas mãos da Nanako e, puxando-a para a celebração, salta para cima e para baixo.
       
      Aoi: Vá lá Nana-chan, não chores.
       
      Sachiko: Geh!?
       
      Aoi: O que foi, Sacchan?
       
      Nanako: Passa-se alguma coisa, Sacchan?
       
      Sachiko: Oh bolas. Aoi-chan, Nana-chan, o Sawada Tarou e o seu grupinho também estão na nossa turma… - Afirma desapontadamente.
       
      Aoi: Eehh?? Que desgraça!! Quer dizer que temos que aturar esses idiotas por mais um ano?
       
      Nanako: Oh não…
       
      Sachiko: Isto é um verdadeiro pesadelo!
       
      Aoi: Podes crer!
       
      Nanako: Vai ser mais do mesmo, este ano?
       
      Sachiko: Sei lá…
       
      Aoi: Aposto que será ainda pior. Ne [Ei], Sacchan, tu e o Tarou-kun são colegas desde a primeira classe, não é assim?
       
      Sachiko: Infelizmente, sim, é isso mesmo.
       
      Aoi: Quando nos conhecemos no 7º ano, as coisas já estavam azedadas com aquele idiota do Tarou-kun, não estavam?
       
      Nanako: Ah, estavam, estavam!
       
      Sachiko: Pois estavam…
       
      Aoi: Não sei porque é que nunca te perguntei, mas o que aconteceu entre vocês os dois para as coisas se terem tornado tão hostis?

      -------------- 
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 1
      Capítulo 02 - É por Estas e por Outras que não te Suporto!
      Capítulo 03 - Batalhas no Exame Médico
      Capítulo 03.5 - Mini Luta 01 – Tornando-se Adultos
      Capítulo 04 - Batalhas Durante os Testes
      Capítulo 05 - Batalhas na Praia
      Capítulo 06 - Batalhas no Festival de Verão
      Capítulo 07 - Confrontos Atingem o Nível Mais Alto de Sempre
       
      PARTE 2
      Capítulo 08 - Que Sentimentos são Estes?
      Capítulo 09 - Igualar o Marcador
      Capítulo 10 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito
      Capítulo 11 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 1
      Capítulo 12 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 2
      Capítulo 13 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 3
      Capítulo 13.5 - Mini Luta 02 – Fantasias Pervertidas
       
      PARTE 3
      Capítulo 14 - Embriagado com Ciúmes
      Capítulo 15 - Lutas no Jogo de Futebol
      Capítulo 15.5 - Mini Luta 03 – Delírios com uma Manager
      Capítulo 16 - A Mamã Sachiko e o Papá Tarou
      Capítulo 17 - Desperado
      Capítulo 18 - A Origem
      Capítulo 19 - Ensaiando para a Peça de Teatro
      Capítulo 20 - Boss Final: O Desafio do Amor!
      Capítulo 20.5 - O Verdadeiro Vencedor

      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
       
      ou IR PARA CLASHING FEELINGS LEVEL 2