ShiraWasHere

Clashing Feelings Level 2 [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF2?   2 votos

  1. 1. O que acharam de CF2?

    • 10/10 - Obra Prima
      2
    • 9/10 - Excelente
      0
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      0
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

143 mensagens neste tópico

se lhe deres um desses chocolates boca a boca ele fica mais que satisfeito

( > // _ // < )  completamente!!

 

A Nana-chan é alérgica ao chocolate? Que vida cruel :c

Também acho! Mas pode sempre comer gomas e outras guloseimas :P (ai eu dantes tinha alto vício em sugus :ph34r: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pelo menos pode comer gomas, mas, chocolate é chocolate :P (eheh sugus é bom )

Editado por KuroNeko-Chibi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai que mal tenho tempo para fazer o upload de CF ( > . < )

 

-----
 
>> Luta 24 - Página 4 <<
 
A Sachiko desliga o telefone. Ela ajoelha-se no chão em desespero.
 
Sachiko: (Isto é um pesadelo! O que faço agora? Pedir aos vizinhos? Não posso! A estas horas da noite até pareceria mal… Morria de vergonha…)
 
Sachiko: (Pronto, vou procurar na cozinha mais uma vez. Pode ser que me tenha escapado algum sítio… Ou então terei mesmo que ir incomodar os vizinhos…)
 
*************
 
Na cozinha, a maior parte das portas e gavetas dos armários estão abertas. A Sachiko está a gatinhar para dentro de um dos armários para espreitar melhor.
 
Sachiko: Também não há nenhum aqui!
 
Ela levanta-se e bate com a cabeça na gaveta que estava aberta, imediatamente acima dela.
 
Som: Pum, ploque.
 
Sachiko: ITAAIIIII! – Ela massaja o galo que tem na cabeça.
 
Sachiko: Caiu qualquer coisa? Um chocolate! Que sorte! (Mas como é que apareceu aqui um chocolate assim do nada? Oh, tem aqui escrito “Do Yuuji”. Isto estava preso com fita-cola na parte de trás da gaveta? Ele escondeu isto! Que mau, mas ele pensa que eu lhe iria comer o chocolate dele? Whoa, é estrangeiro. Parece ser um chocolate Francês bem caro.)
 
Sachiko: *Jiii [onomatopeia de olhar fixamente]…* - Ela fica a olhar intensamente para o chocolate durante vários segundos.
 
Sachiko: (Perdoa-me, onii-chan, vou ter que usá-lo. Espero que compreendas e me possas perdoar… Pronto, toca de derreter isto!)
 
A Sachiko rasga o papel que embrulha o chocolate. A tablete está coberta por algo semelhante a um pó branco.
 
Sachiko: (Isto é uma cobertura de chocolate branco? Whoa, isto deve ser mesmo gourmet!)
 
Sachiko: (Espera um pouco, se eu fizer asneira desta vez… U-un… Desta vez não posso falhar! O problema é que eu estou a tentar fazer algo muito complicado. É isso mesmo! Vou simplesmente derretê-lo e torná-lo em forma de coração. Assim não pode correr mal. Este chocolate parece ser já de si de elevada qualidade, por isso não será necessário florear isto tudo, pois não? Para além disso, também já não tenho ingredientes que cheguem para o recheio… E quanto mais simples, melhor, sempre ouvi dizer. Sim, assim nada poderá correr mal.)
 
Ela começa a derreter o chocolate. Depois senta-se na cadeira enquanto espera que o tacho em banho-maria aqueça e que o chocolate comece a derreter.
 
Sachiko: (Mon, estou tão cansada… só me apetece ir para a caminha. Acho que não vou poder ver chocolate à frente durante 10 anos…)
 
Ela agita a cabeça em negação…
 
Sachiko: (Não, não, não, eu não posso ter este tipo de sentimentos enquanto estou a preparar o chocolate ou então a coisa até vai sair amarga. É isso, eu tenho que meter todo o meu amor nisto! Amor, amor vai! Oh… mas estou tão cansada e com sono…)
 
As suas pálpebras estão muito pesadas. Ela começa a fechar os olhos lentamente. E adormece na cadeira. Até que…
 
Sachiko: !!! (OH NÃO! ADORMECI! O CHOCOLATE!)
 
Ela salta da cadeira e corre para o fogão.
 
Sachiko: (Ah, mesmo a tempo, ainda não se queimou. Que alívio! Devo ter dormitado só por um minuto… que perigo, foi por pouco.) – Ela meche o chocolate com a colher de pau e depois desliga o lume.
 
Sachiko: (Agora é só meter isto para dentro da fôrma… Oh, é tão poucochinho… Vai ficar um coração muito fininho… Bem, terá que ser assim ou nada. Agora é só deixar arrefecer.)
 
*************
 
Sachiko: (Pronto, já o embrulhei todo. Finalmente está feito. Não me esqueci de nada, pois não? Acho que não. Agora vou para a cama, já passa da meia-noite, estou cheiinha de sono…)
 
Sim, ela esqueceu-se de o provar. Bem, de qualquer modo ela também não tinha chocolate suficiente para pôr numa segunda fôrma e não podia simplesmente provar o chocolate final.
 
*************
 
Na manhã seguinte…
 
Sra. Yamada: Sacchan, querida! Vais chegar tarde! Já te chamei um milhão de vezes!
 
Sachiko: (Nnn… que sono…) Oh não! Estou completamente atrasada! Porque não me acordaste, mãe? – Ela salta para fora da cama.
 
Sra. Yamada: (Estás a gozar comigo? Quantas vezes é que achas que eu te chamei?)
 
*************
 
Através da porta, a Sachiko espreita para a mesa da cozinha onde está servido o pequeno-almoço.
 
Sachiko: A primeira aula é daquele demónio do Hirota-sensei! Hoje não tomo o pequeno-almoço! Até logo, mãe!
 
Sra. Yamada: Mas ontem já ficaste sem jantar… Sacchan, espera! Volta aqui!
 
Quando a Sachiko está prestes a calçar-se junto da porta da rua…
 
Sachiko: (Oh! Quase que me esquecia de levar o chocolate comigo!)
 
Ainda tendo apenas as meias calçadas, ela corre para o quarto para ir buscar o chocolate. Ontem, ela tinha-o deixado em cima da secretária dela.
 
Sachiko: (Será que o deva levar na mochila? Não, ainda se parte… mas se eu o levar num saquinho, tenho a sensação que um cão ou um pássaro virá para mordê-lo ou ainda o deixo cair na sarjeta ou algo desse género… E há aquele mau presságio do “Super Azar”! O que faço?)
 
Sachiko: (Pois, vai na minha mochila. Para além disso, se fosse com um saco na mão, toda a gente na escola começaria a fazer perguntas… Basta pô-lo com jeitinho dentro da mochila, aqui em cima dos meus livros. E terei extremo cuidado para não abanar muito a mochila!)
 
Ela calça os sapatos apressadamente e corre lá para fora.
 
Sra. Yamada: Sacchan! Espera! O teu pequeno-almoço e o teu bentou! Foi-se embora… Mon
 
Sachiko: (Agora tenho que ter cuidado para não me esbarrar contra ninguém e danificar o chocolate…)
 
*************

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O chocolate do Yuuji tem.......pó branco......:mellow:

Sacchan boa sorte com o p...chocolate :3

Editado por KuroNeko-Chibi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E assim acaba mais um capítulo.

Esta Sacchan só faz asneiras XD A estes dois corre tudo mal -_-
 
-----
 
>> Luta 24 - Página 5 <<
 
Sachiko: (Cheguei à escola sem percalços maiores. Ah, a aula está mesmo prestes a começar!)
 
*************
 
Quando ela chega à sala da turma 8-2, o Hirota-sensei já lá se encontrava…
 
Som: Kin kan kin kon – Soa o toque da escola.
 
Sachiko: Bom dia.
 
Hirota-sensei: Mesmo em cima da hora, hã? Vai lá para o teu lugar, Yamada-san. Não continues a abusar da tua sorte, porque se chegares atrasada… já sabes!
 
Sachiko: Hai
 
A Sachiko vai para o seu lugar. O Tarou olha para ela, mas depois desvia imediatamente o alvo do olhar para o seu caderno. A Sachiko coloca a mochila ao colo e, usando o corpo para esconder a mochila enquanto se certifica de que ninguém está de olho nela, ela coloca cuidadosamente o chocolate junto dos livros por baixo da secretária.
 
Hirota-sensei: “…it is said that this tradition started in England…” – O professor dá a lição em inglês.
 
Sachiko: (Mas agora, como é que eu lho dou? O plano era ter chegado cedo e ter metido o chocolate na secretária dele, mas agora… como é que eu lhe dou o chocolate?)
 
Hirota-sensei: Yamada-san, estás a prestar atenção?
 
Sachiko: Hai… - Ela respondeu em modo de “piloto-automático”, ainda perdida nos seus problemas.
 
Hirota-sensei: Então de que é que eu estava a falar?
 
Sachiko: Sobre dar chocolate! AH-… AH- (Eu acabei de me autodestruir! Alguém que me mate!)
 
Hirota-sensei: Isso mesmo. “In England they don’t just give chocolates but they also give other gifts as well. And it’s not only limited to girls giving gifts, they also receive.
 
Sachiko: (Eh? Eh? Phew, a aula é sobre o Valentine’s Day… Pensei que estava feita…)
 
*************
 
Durante a hora de almoço, o Kenji vai falar com o Tarou.
 
Kenji: Meu, somos tão azarados, mais um ano sem chocolates.
 
Tarou: … (Parece que ela continua zangada e não me vai oferecer nada… Devia ter pedido desculpa… agora é demasiado tarde… Mas para começar, a culpa foi toda daquela estúpida. Zangar-se por causa de uma coisa tão insignificante como uma revista…)
 
Kenji: Mas aquele traidor do Ichitaka! Ele recebeu chocolates de uma rapariga de outra turma! Mas nós somos bons companheiros, não somos?
 
Tarou: … (Será que a nossa relação está acabada? Será que acabou tudo entre nós? Eu não quero isso! Maldição! Maldição!)
 
Sachiko: … (Aquele Kenji-kun! Vai-te embora! Eu quero falar com o Sawada-san!) – Ela está a observá-los ao longe.
 
*************
 
Depois das aulas, o Tarou tem treino de futebol. A Sachiko está escondida a ver o treino…
 
Sachiko: (Oh bolas, como é que eu faço isto??? Ah, eles estão a ir para o balneário…)
 
Sachiko: ……………………………………………………
 
Sachiko: (Estão a sair… em grupo. Sawada-san, seu estúpido. Mas porque é que tens que estar sempre com alguém num dia como estes?! Vê se acordas para a vida!)
 
Tarou: (Acho que ela foi para casa. Que deprimente… mas de que é que eu ainda estava à espera quando as coisas estão tão más entre nós…) *Suspiro*…
 
Sachiko: (Ele vai sozinho para buscar a bicicleta. Esta é a minha última oportunidade, não quero saber de mais nada! Se alguém nos vir, que se dane!)
 
Sachiko: Ei, Sawada-san!
 
Tarou: Yamada-san? Ainda aqui estás? – Ele já está montado na bicicleta.
 
Sachiko: Un. Tenho algo para te dar… - Ela tira o embrulho da mochila com cuidado.
 
Tarou: ?
 
Sachiko: Toma. Chocolate… – Ela murmura toda vermelha como um tomate maduro e, sem sequer olhar para ele, ela estica os braços para lhe dar o embrulho.
 
Tarou: Idiota! O pátio está cheio de pessoal! – Ele resmunga baixinho.
 
Ele aceita a prenda e esconde-a rapidamente dentro da mochila.
 
Tarou: Então, o que achaste do CD que te emprestei? Ha, ha, ha. – Ele diz aquilo de forma estranhamente alta e em bom som e começa a pedalar na bicicleta.
 
Sachiko: ?
 
Tarou: Bem, até amanhã! – O Tarou diz quando já vai a uns 10 metros à frente. Ele tem um grande sorriso estampado na cara e, sem olhar para trás, levanta a mão como se lhe estivesse a dizer adeus.
 
Sachiko: Ah… espera… (Tem cuidado com isso, espero que não se parta… o coração era tão fininho e frágil…)
 
Tarou: (Boa, boa, boa, BOA! Recebi chocolate da Yamada-san. Estou tão feliz.)
 
*************
 
O Tarou chega a casa e vai a correr para o seu quarto. Ele abre o embrulho e observa, todo regalado, o chocolate em forma de coração. Milagrosamente, ainda está intacto.
 
Tarou: (Whoa Yamada-san. Obrigado! É tão fofinho que nem sei se o deva comer ou não… Mas pronto, aqui vou eu! Itadakimasu [dito antes das refeições]!)
 
Tarou: *Nham* - Ele dá uma trinca.
 
Tarou: Guh! (Que horror! Sabe mesmo mal… Yamada-san, és mesmo péssima a cozinhar… ah, até me estão a vir as lágrimas aos olhos… Mas eu consigo fazer isto!)
 
Com imensa dificuldade e esforço, ele lá consegue engolir o que meteu para a boca.
 
Tarou: Gah… (Pensei que ia morrer. Mas isto é sequer comestível? Não, não, não, ela fez isto para mim, tenho que comer tudo.)
 
Ele dá outra trincadela. Os olhos dele até começam a andar à roda. Mas ele come tudo até ao último pedaço.
 
Tarou: (Uuuurgh, acho que ainda vomito… Espera… será que ela fez um chocolate que não presta de propósito porque ela continua zangada comigo e eu agora comi-o que nem um tolo… Não, ela é só uma trapalhona, é isso, não é? É, não é? Ughh, mas estou mesmo maldisposto…)
 
*************
 
Nessa noite, quando o Yuuji regressa a casa, a Sachiko vai ter com ele para lhe pedir desculpa por ter usado o chocolate que lhe pertencia.
 
Sachiko: Por isso, perdoa-me por ter usado o teu chocolate… - Ela faz olhinhos tristes de cachorrinho.
 
Yuuji: Chocolate francês escondido atrás da gaveta… de que é que estás a falar?
 
Sachiko: Tinha escrito “Do Yuuji” no papel.
 
Yuuji: Hmmm? Tens a certeza? Chocolate francês… atrás da gaveta… Ah! Não me digas que…?
 
Sachiko: Perdoa-me, foi porque não tinha outra alternativa senão usá-lo…
 
Yuuji: Não é isso! Agora que falas nisso, eu tenho uma vaga ideia de ter escondido um chocolate, tipo, há uns 8 anos atrás… Tu ainda eras uma pirralhita e eu tinha a certeza que tu o comerias se o encontrasses… Eu estava a guardá-lo porque era especial e acabei por me esquecer dele… que desperdício…
 
Sachiko: Oi… Oito anos? Há 8 anos atrás?
 
Yuuji: Ou se calhar já foi há 10? Tu não verificaste a data de validade?
 
Sachiko: Guh… Então aquela cobertura de pó branco era…
 
Yuuji: Qual cobertura de pó branco?
 
Sachiko: BOLOR?! E eu acabei de lho oferecer… oh, não!
 
Yuuji: Ha, ha, ha. O pobre rapazola vai ficar doente de certeza. (Ainda bem que me esqueci desse chocolate. É mesmo bem-feito para ele! Acaba logo tudo com a minha irmã, seu fedelho irritante.)
 
Sachiko: Rápido, tenho que lhe telefonar.
 
Ela vai apressadamente para o telefone, com as meias a derraparem no chão e marca rapidamente o número.
 
Sachiko: Vá lá, vá lá! Ah, está lá?
 
[Kaede]: Estou?
 
Sachiko: És tu, Kaede-chan? Sou eu, a Yamada Sachiko, lembras-te de mim? Não interessa, eu preciso de falar urgentemente com o teu irmão, é mesmo muito urgente!
 
[Kaede]: Oh, Yamada-san, como tens passado? Tudo bem?
 
Sachiko: Por favor, vai chamá-lo, é mesmo importante.
 
[Kaede]: Oh, ele agora está na casa de banho. Ele diz que deve ter comido algo estragado.
 
Sachiko: Ahh… comeu algo estragado? Ah-ha-ha-ha… - Ela fica com uma gota de suor na cabeça e ri-se como se estivesse avariada.
 
[Kaede]: Ele disse que deve ter sido o hamburger que ele comeu ao almoço. Ele está a sentir-se mesmo mal. Tem vómitos e diarreia. Se ouvisses só os ruídos que ele faz na casa de banho, eu rebolei no chão a rir às gargalhadas. Bwahaha, ha, ha!
 
Sachiko: Isso não tem graça nenhuma, Kaede-chan…
 
[Kaede]: Acredita, tem mesmo muita graça! Ha, ha, ha!
 
Sachiko: Bem, então desculpa ter incomodado. Desejo-lhe as melhoras rápidas.
 
[Kaede]: Espera, tu não tinhas algo mesmo muito importante para lhe dizer. Ele daqui a um minuto ou isso já pode vir atender.
 
Sachiko: Esquece, não era nada. Não te preocupes. Bye, bye, Kaede-chan.
 
Ela poisa o telefone e ajoelha-se no chão.
 
Sachiko: (Ele comeu-o… oh não, espero que não lhe doa muito a barriga… pobrezinho do Sawada-san. Ele vai ficar a odiar-me por isto, de certeza… ele vai querer acabar comigo! Estraguei tudo. O nosso namoro está acabado… está tudo acabado…)
 
As lágrimas escorrem-lhe cara abaixo.
 
Sachiko: Uwaah…
 
As coisas nunca correm bem a estes dois… Será que se vão separar?
 
Continua…
 
** FIM DA LUTA 24 **

----
IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO

 


Conversa Livre 24 – Quando as coisas não correm bem… Bloody hell!

Vocês não odeiam quando parece que nada corre bem? Tipo, quando as coisas nunca correm como planeado ou quando aparecem constantemente problemas em tarefas que supostamente deveriam ser simples? Eu odeio e fico com uma irritação dos diabos! Se fosse uma pessoa Inglesa, eu diria bloody hell [cum caneco(?)]! Os Ingleses usam muito essa expressão, não usam? Houve uma certa altura em que pensei que o Tarou também devesse ter uma catchphrase, estão a ver, para manter o Tarou e a Sachiko no mesmo nível. Como comecei a escrever em Inglês, “Bloody hell” parecia apropriado, mas descartei a ideia. No fundo, fazer com que cada um deles tivesse uma catchphrase iria fazer com que as coisas parecerem um pouco forçadas. E também já havia as frases do Hirota-sensei sobre os cabelos brancos. Mas acho que teria sido uma boa risada ouvir o Tarou a dizer “bloody hell” cada vez que algo lhe corresse mal. E ele teria imensas ocasiões para usá-la, não teria? Pobre rapaz…

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Hirota-sensei: Isso mesmo." a única coisa em que a Sacchan teve sorte :mellow:

"Yuuji: (...)tipo, há uns 8 anos atrás… (...) Ou se calhar já foi há 10? " sim deve ter sido ha 10 Ahahah

Coitado do Tarou ahah

A Kaede é muito mazinha :P ahahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Safou-se ao Hirota-sensei duas vezes. Uma quando chegou atrasada e depois nessa situação :D

Vamos lá ao próximo capítulo, no qual a Sachiko veste o traje de enfermeira e... Xp

 

----
 

Luta 25 – Juntos na Saúde e na Doença

 
No meio de uma lição no dia a seguir ao Dia dos Namorados…
 
Sachiko: (Ele faltou hoje… Ele deve ter ficado mesmo muito doente por causa do chocolate que lhe dei. Vou visitá-lo assim que as aulas terminarem.)
 
*************
 
Som: Pin pon [Campainha de casa]
 
O Tarou vem até à porta de casa, ainda com o seu pijama vestido apesar de já estarmos a meio da tarde. Ele está muito pálido.
 
Tarou: Yamada-san?
 
Sachiko: Sa-Sawada-san! Estás bem? – Preocupada, ela coloca as mãos junto do peito.
 
Tarou: Não me estou a sentir lá muito bem, mas entra.
 
A Sachiko entra na habitação.
 
Sachiko: Ojamashimasu [peço desculpa pelo incómodo].
 
Tarou: Por aqui, vem até ao meu quarto. Quero deitar-me.
 
Ela segue atrás do Tarou até ao quarto dele. Ele deita-se na cama e puxa o lençol para se tapar.
 
Sachiko: Sawada-san, estás com um aspeto mesmo doentio. Estás tão pálido!
 
Tarou: Apanhei uma gastroenterite das boas… deve ter sido um hamburger estragado que comi no outro dia. É que me dói imenso a barriga. (Não lhe consigo dizer que provavelmente deve ter sido o chocolate dela…)
 
Sachiko: Uwaaaaah, Sawada-san… - Ela cai de joelhos junto da cama a chorar.
 
Tarou: Ei, o que foi?
 
Sachiko: Uwaaaaah, por favor perdoa-me! Uwaaaaah…
 
Tarou: Porque é que estás a pedir perdão? Que bebé chorona…
 
Sachiko: O chocolate, *engasga-se* tu *snif*… comeste-o?
 
Tarou: Claro que sim. Comi-o todo. Tinha um sabor ligeiramente estranho, mas… Obrigado por me teres oferecido chocolate, fiquei mesmo contente.
 
[FLASHBACK DA SACHIKO]
Mizuki-sensei: E tu queres saber um truque para testares se ele gosta mesmo de ti? Faz-lhe uns chocolates muito mal saborosos e amargos e vê se ele come tudo. Ha, ha, ha. Nunca falha, se ele te amar, ele vai sempre comer tudinho.
[FIM DO FLASHBACK DA SACHIKO]
 
Sachiko: (Ele comeu-o todo… isso significa que… ele me am… am…) Sa-Sawada-san! UWWWAAAAAHHHHHH, lamento muito! Uwaaaaah… - Ela senta-se em cima da cama e abraça-o por cima dos lençóis.
 
Tarou: Ei! Estás a incomodar-me! Mas porque raio estás a chorar? És estúpida ou quê?
 
Sachiko: O chocolate *snif*, eu não reparei na *snif* data de validade. Estava estragado… Uwaaaaah… - Ela larga-o e levanta-se, ficando em pé junto da cama a esfregar os olhos.
 
Tarou: O quê?
 
Sachiko: Foi tudo por minha culpa! *Snif* Por favor desculpa!
 
Tarou: Tch… Não é do senso comum verificar-se as datas de validade? És mesmo uma grande trapalhona que só me traz chatices…
 
Sachiko: A culpa foi minha! Desculpa! Estou mesmo *snif* arrependida! Desculpa! *Snif* Por minha culpa ficaste doente! Por favor, perdoa-me!
 
Com toda aquela choradeira, eles nem dão conta da Kaede chegar a casa. A Kaede abre a porta do quarto do Tarou e entra.
 
Kaede: Yamada-san? Porque estás a chorar? Como é que tu podes ter culpa disto?
 
Sachiko: …
 
Tarou: EI TU, não sabes bater à porta? Em todo o caso, deixa-nos mas é em paz! Vai-te embora, xou, xou!
 
Kaede: O estúpido do meu irmão apanhou uma gastroenterite porque comeu um hamburger estragado. Ele vomita tudo o que come e está com diarreia.
 
Tarou: (Di-diarreia? Tu tinhas que contar isso! Que vergonha! Maldita fedelha, estás para aqui a dizer só coisas desnecessárias! Eu vou dar cabo de ti!) Vai-te imediatamente embora!
 
Kaede: Por causa disso, ele agora está muito debilitado e fraquinho. Mas como podes tu ser a culpada disto?
 
Sachiko: Eu… ugh *snif*… eu…
 
Tarou: DESAPARECE-ME DAQUI, KAEDE! – Ele fica corado e zangado.
 
Kaede: Suspeito… Tu cozinhaste alguma coisa para ele? Ah, chocolate do Dia dos Namorados! – Ela continua a ignorar completamente o seu irmão.
 
Tarou + Sachiko: *Giku!*
 
Kaede: Não, não, não. Ele nunca na sua vida recebeu um chocolate que fosse. Nem uma única vez. Tenho a certeza de que se ele tivesse recebido chocolates, ele iria gabar-se tanto que ninguém o conseguiria aturar…
 
Sachiko: …
 
Kaede: Hmmm… Por isso, qual será a razão para achares tal coisa? – Ela está seriamente compenetrada a pensar no assunto.
 
Tarou: Sua fedelha irritante dum raio! Tens que ser assim tão abelhuda a toda a hora? Sua intrometida! Ela é supersticiosa!
 
Kaede + Sachiko: Hã?
 
Tarou: A Yamada-san zangou-se comigo no outro dia e disse “Espero que apanhes uma valente diarreia!” e como ela é uma burra de uma supersticiosa, ela acha que isto foi por culpa dela. (Nem acredito que estou a dizer algo tão retardado…)
 
Kaede: Eh? Isso é verdade? Que tontinha, Yamada-san! Isto não foi por tua culpa!
 
Sachiko: …
 
Sachiko + Tarou: (Ela acreditou!)
 
O Tarou levanta-se da cama.
 
Tarou: Argh! Tu irritas-me até mais não! Rua daqui para fora, põe-te a andar!
 
Kaede: Para com isso, onii-chan! És tão mauzinho!
 
O Tarou empurra-a à força para fora do seu quarto.
 
Tarou: (Guh, está a vir… Tudo porque me levantei demasiado rápido… Tenho que ir à casa de banho. Isto é tão embaraçoso que era capaz de morrer.) TU TAMBÉM, YAMADA-SAN. VAI PARA CASA! JÁ!
 
Sachiko: *Snif* Desculpa. Estás assim tão zangado comigo? Uwaaaaaaah.
 
Tarou: DESAPARECE DAQUI PRA FORA, ESTOU FARTO DE OUVIR AS TUAS LAMÚRIAS! É só miúdas irritantes à minha beira, deixem-me em paz.
 
Sachiko: UWAAAAAAAAAHHHH~ - Ela sai a correr.
 
A Sachiko saiu de casa do Tarou a correr e a chorar. O Tarou correu para a casa de banho.
 
Tarou: (Ah… que alívio…)
 
A Sachiko caminha lentamente para casa ainda a soluçar.
 
Sachiko: (Pronto… desta vez é que a fiz bem bonita. Ele agora odeia-me e vai acabar comigo… Sou tão estúpida, tão estúpida!)
 
Agora mais aliviado, o Tarou volta para a cama.
 
Tarou: (Se calhar fui demasiado severo com ela…)
 
*************
 
--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA (Continua em baixo...)

 

--------------
 
>> Luta 25 - Página 2 <<
 
No dia seguinte, a Sachiko levantou-se mais cedo do que é habitual. A sua mãe ficou surpreendida.
 
Sra. Yamada: Sacchan? Acordaste muito cedo hoje. Eu já preparo o pequeno-almoço, espera só mais minutinho.
 
Sachiko: Não faz mal. Não tenho apetite agora… Eu depois como qualquer coisa na escola… Vou andando…
 
Sra. Yamada: (Ultimamente ela tem andado outra vez muito desanimada. Mas o que é que se passa com esta criança?)
 
*************
 
Antes de ir para a escola, a Sachiko vai até casa do Tarou para o ir buscar.
 
Sachiko: (Será que ele já está melhor… Será que ele conseguirá ir à escola hoje? A bicicleta dele ainda está ali, vou esperar por ele…)
 
Depois de esperar por uns dez minutos, o pai do Tarou sai de casa.
 
Sachiko: (Whoa, que intimidante…) – Ela esconde-se.
 
Após mais uns cinco minutos, é a vez da Kaede e da mãe dela saírem de casa.
 
Sra. Sawada + Kaede: Ittekimasu [Estamos de saída].
 
Kaede: Oh, Yamada-san? O que estás aí em pé a fazer?
 
Sachiko: Ah, bom dia. Estava preocupada com o Sawada-san… Ele vai faltar outra vez à escola?
 
Sra. Sawada: Yamada-san, és uma menina tão simpática! Preocupares-te assim com o meu baka musuko [filho estúpido].
 
Kaede: Ele vai faltar outra vez. Ele ainda se está a sentir um pouco fraco.
 
Sra. Sawada: Ele não conseguiu comer quase nada ontem. Mas não te preocupes, ele agora já está quase bom. Ele comeu uma maçã e ficou a descansar na cama. Não tens nada com que te preocupar, ele é rijo.
 
Sachiko: Então ele vai ficar sozinho em casa… Já sei! Eu faço-lhe companhia!
 
Kaede: O quê? Não há necessidade disso! Não há mesmo! Ele também ficou sozinho ontem.
 
Sra. Sawada: É verdade. Não te preocupes, ele fica bem. Tu não podes faltar à escola. É melhor ires à escola e depois se lhe pudesses emprestar as tuas notas para ele copiar, seria maravilhoso.
 
Sachiko: Não, nós depois podemos sempre copiar os apontamentos da Aoi-chan. Mas e se ele fica a sofrer sozinho? Eu fico a cuidar dele até ele ficar melhor! Por favor!
 
Sra. Sawada: A sério? Bem, fico mais descansada se tu ficares a tomar conta dele. Para dizer a verdade, eu estava um pouco preocupada em deixá-lo sozinho. Eu abro-te a porta.
 
Sachiko: Un. Obrigada! Não se preocupe e deixe isto comigo!
 
Sra. Sawada: Pronto, está aberta. Muito obrigada pela tua amabilidade.
 
Depois de se afastarem de casa…
 
Kaede + Sra. Sawada: Hi, hi, hi! Ele arranjou uma namoradinha!
 
Kaede: É inacreditável! Mas só pode ser isso, certo?
 
Sra. Sawada: Estou tão contente por o meu filho ter conseguido encontrar uma menina tão carinhosa.
 
*************
 
Sachiko: (Ele deve estar a dormir… Vou fazer-lhe uma papinha de aveia [porridge / mingau]. Eu estive a estudar como fazê-las ontem, caso fosse preciso. Só espero que não se importem que eu use a cozinha… Vou ter muito cuidado para não sujar tudo.)
 
[Shiratori comenta: Ok, esta é difícil. Na versão Inglesa, utilizei o porridge, que é um alimento que se costuma dar aos doentes. Na versão Portuguesa, isso pode parecer estranho e estive mesmo para usar a mais apropriada canja de galinha. O problema é que a canja é algo complexa e seria muita sorte os Sawada terem frango para a Sachiko usar. Mas podem pensar antes em canja, se preferirem.]
 
*************
 
Uma hora depois, o Tarou acorda e abre os estores da janela do seu quarto.
 
Tarou: Muito bem. Hora da jogatana! Hoje tenho mesmo que conseguir acabar o Robot Vectoron que era da Yamada-san. O raio do jogo é mesmo difícil… É um jogo teimoso tal como a anterior dona.
 
Ele pega no jogo e senta-se na cama a jogar.
 
Som: *Barulhos no andar debaixo*
 
Tarou: Eh? Está alguém lá em baixo? Quem? Tenho a certeza de que saíram todos, por isso… um ladrão?
 
Som: *Passos a subir as escadas*
 
Tarou: *Giku*! Ele vem para aqui… - Ele poisa o jogo e começa a suar, olhando fixa e ansiosamente para a porta fechada do seu quarto.
 
Som: Truz, truz
 
Tarou: *Glup* Q-Quem é? – Ele engoliu em seco. O Tarou está cheio de medo.
 
Sachiko: Sou eu, a Sachiko. Posso entrar?
 
Tarou: Ya-Yamada-san? Claro, entra.
 
A Sachiko entra no quarto levando um tabuleiro com comida.
 
Tarou: E o que estás exatamente aqui a fazer?
 
Sachiko: Tens fome? Preparei-te uma papinha. Queres comê-la?
 
Tarou: Porque é que estás em minha casa?
 
Sachiko: Vou ficar a cuidar de ti até ficares bom. Vou tratar de ti como se fosse uma enfermeira, por isso, se precisares de alguma coisa, é só dizeres.
 
Ela poisa o tabuleiro na mesinha de cabeceira. Ainda sentado na sua cama, o Tarou fica simplesmente a observar a Sachiko.
 
Sachiko: Oh, estiveste a jogar Robot Vectoron?
 
Tarou: …
 
Sachiko: Sabes… lamento muito ter-te oferecido chocolate estragado. Estou mesmo arrependida. Por favor não acabes comigo. – Ela está atrapalhada a olhar para os seus dedos indicadores que não param de se tocar e afastar.
 
Tarou: …
 
Sachiko: Ah, não tens fome? Devias comer enquanto está quente. Desde ontem que não comes uma refeição em condições, por isso tens que comer.
 
Tarou: … (Eu realmente estou com fome, mas estamos aqui a falar de algo que foi confecionado pela Yamada-san… será que é sequer comestível?) – O Tarou analisa a comida.
 
--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja venho ler, ja venho so tou a tratar de uns "assuntos"  ;)


O traje de enfermeira?
Bem falando de coisas serias.....estava a ver que a Kaede não entendia a relação deles, tipo nota se logo eheh
E agora? Será que ele come? Será que está comestível? Ahah esperar para ver :P
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Questiono-me acerca de quem estará a seguir isto em modo anónimo... :m083:

CF é assim tão vergonhoso que se tenha de ler às escondidas? Mas pronto, não faz mal... :)

 

----
 
>> Luta 25 - Página 3 <<
 
Tarou: … (Eu realmente estou com fome, mas estamos aqui a falar de algo que foi confecionado pela Yamada-san… será que é sequer comestível?) – O Tarou analisa a comida.
 
Sachiko: (Ele está a olhar intensamente para a comida…) Então estás com fome… Deixa-me dar-te um pouco.
 
Ela segura na tijela e senta-se na cama do Tarou. Pega na colher e apanha uma colherada de papa.
 
Sachiko: Vá, diz ahhhh…
 
Tarou: Estás doidinha da cabeça? Dá-me cá isso, eu sei comer sozinho!
 
Ele tira a colher da mão dela e come um pouco. Ele saboreia aquilo muito bem antes de engolir.
 
Sachiko: … (Eu provei-a há pouco. Estou confiante de que está bom, mas…) – Ela olha intensamente para ele e uma pequena gota de suor escorre-lhe pela face.
 
Tarou: Mmm, está bom, acho eu… O meu paladar agora não está grande coisa e não dá para apreciar muito bem, mas parece-me que está bom.
 
Ainda sentada na cama, a Sachiko desata a chorar.
 
Sachiko: Uwaa~~~ que alívio… Não faço nada de jeito. *Snif* Só faço asneiras. Isto foi tudo por minha culpa. Eu *engasga-se* estou mesmo muito arrependida… desculpa! Perdoa-me. Uwaa~~~ não me odeies. Eu faço tudo o que tu quiseres, por isso, por favor perdoa-me e não me odeies.
 
Tarou: Fazes tudo o que eu quiser?
 
Sachiko: Un. – Ela acena.
 
Tarou: Então… para começar… para de chorar. Não gosto nada de te ouvir a chorar. Dá-me cabo dos ouvidos.
 
Sachiko: Un. – Ela limpa as lágrimas e faz um esforço para parar de chorar e sorrir.
 
Tarou: *Nham, nham*
 
Sachiko: …
 
Tarou: *Nham, nham* Já agora, estas papas não são para as gripes?
 
Sachiko: Eh? Não… Fazem bem a qualquer pessoa acamada. É fácil de digerir e é nutritiva. Acho eu…
 
Tarou: *Nham, nham* Dizem que sim… Eu estava só a brincar…
 
Sachiko: …
 
Ele continua a comer. Apesar dos olhos ainda húmidos, a Sachiko está contente. Ela limita-se a observar o Tarou a comer.
 
Tarou: Credo, para lá com isso de ficares aí especada a olhar para mim… - Ele nem olha para a Sachiko mas ainda assim cora um pouco.
 
Sachiko: Desculpa…
 
Ainda sentada na cama dele, ela começa a analisar os cantos ao quarto.
 
Sachiko: (Ele esconde as suas revistas eróticas algures aqui no quarto, não é? Onde? Onde é que ele as esconde? Debaixo da cama não era… atrás do armário? Se fosse eu, onde é que eu as esconderia…?)
 
Ela levanta-se e começa a ajeitar e a arrumar algumas coisas que se encontravam espalhadas pelo quarto.
 
Sachiko: O teu quarto está todo desarrumado como de costume…
 
Tarou: Não te preocupes com isso. *Nham, nham*
 
Sachiko: (Oh, esta fotografia… ele tem-na em exposição.) – É uma fotografia da viagem à praia que eles fizeram o ano passado. A Nanako tirou-a de manhã no comboio. O Tarou, a Sachiko, o Kenji, o Ichitaka e a Aoi estão todos alegremente sentados no comboio.
 
Tarou: Ah, até estava bem bom. Eu a pensar que iria saber mal.
 
Sachiko: Não sejas mauzinho…
 
Tarou: Mas há bocado, tu disseste que farias qualquer coisa que eu te pedisse, não foi?
 
Sachiko: Uh? Un… (Estou a começar a ficar preocupada…)
 
Tarou: Desde que começámos a namorar, nada mudou entre nós… tal como antes, tudo o que a gente faz é discutir…
 
Sachiko: …
 
Tarou: Apenas saímos uma vez num encontro, mas foi uma espécie de falhanço. Nós ainda não nos beijámos uma única vez desde aquele dia no festival cultural do ano passado.
 
Sachiko: Então, vamos dar um beijinho agora! – Ela parece desejosa de o fazer.
 
Tarou: (Não há ambiente para isso quando ainda ontem passei o dia a vomitar. E acabei agora mesmo de comer, por isso não me apetece. Mas acima de tudo, eu tenho é uma ideia melhor, he, he, he.) Nem pensar. Não estou com disposição para isso agora. Neste momento, não seria capaz de apreciá-lo adequadamente.
 
Sachiko: Oh, está bem… - Ela fica um pouco desapontada.
 
Tarou: Mas o que tu me fizeste foi mesmo horrível. Ofereceres-me chocolate estragado…
 
Sachiko: … D-Desculpa…
 
Tarou: Como pedido de desculpa, deixa-me tocar-te nas mamas.
 
Sachiko: O quê?
 
Tarou: Não pode ser? Mas tu disseste que farias qualquer coisa…
 
Sachiko: Mas isso é… - Ela franze o sobrolho.
 
Tarou: Estou a ver. Tu não lamentas nada o que fizeste. Não estás nem um bocadinho arrependida. Fiz um esforço tremendo para comer o teu chocolate todo, fiquei mesmo doente, e tu não me deixas fazer algo tão simples e inofensivo como isso. Nós somos namorados, mas eu nem te posso tocar no peito…
 
Sachiko: (Se ele o comeu todo, mesmo sabendo mal… ele deve amar-me. Foi o que a Mizuki-sensei disse… mas mesmo assim…)
 
Tarou: Sabes que mais? Eu acho que não gostas de mim. Não te importas comigo para nada. Começo a pensar que se gostasses de mim não me davas chocolate estragado.
 
Sachiko: Isso não é nada verdade!
 
Tarou: E eu até estava disposto a perdoar-te e a esquecer tudo se tu simplesmente me deixasses… - Ele olha para o lado com uma carinha matreira.

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois quem será o/a anónimo/a -_- ?

"a Sachiko desata a chorar." :mellow:

O Tarou esta a aproveitar se muito, tipo "se não deixas é porque não gostas de min" "ok, eu deixo" Sacchan é.....pronto deve ser isto que o amor faz :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A aproveitar-se e não é pouco. É cá um oportunista. XD

A coisa ainda acaba mal... :mellow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas pronto, em momentos assim há que aproveitar ;)

Só era de admirar se acaba se bem :mellow:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que isto está a ficar demasiado pervertido... :blush:
 
----
 
>> Luta 25 - Página 4 <<
 
Tarou: E eu até estava disposto a perdoar-te e a esquecer tudo se tu simplesmente me deixasses… - Ele olha para o lado com uma carinha matreira.
 
Sachiko: Pronto. Está bem! Faz o que quiseres!
 
A Sachiko senta-se novamente na cama do Tarou, no mesmo sítio de há pouco. O Tarou ajeita-se para ficar sentado mais perto dela. A Sachiko arqueia as costas para trás, espevitando o peito para a frente, e ergue um pouco a cabeça para deixar que o Tarou lhe toque nos peitinhos.
 
Tarou: … - Ele engole em seco e cora.
 
Muito lentamente, ele eleva ambas as mãos e coloca-as sobre os peitos da Sachiko.
 
Tarou: (Outra vez esta sensação eletrizante… Valeu mesmo a pena comer aquele chocolate! Não me arrependo de nada. Este é o melhor presente de sempre do Dia dos Namorados!)
 
Como uma carinha de tarado, ele começa a massajá-la. A Sachiko cerra os olhos com força e a sua cara fica toda vermelha enquanto o Tarou a apalpa por cima da blusa.
 
Tarou: (Isto sabe tão bem…) – Ele também está a ficar bem vermelho.
 
Sachiko: Nnn… (Não me toques dessa maneira! É tão, esquisito… mas é agradável…)
 
Tarou: Não tem graça! – Ele para e esconde o altinho que tem no pijama com os lençóis.
 
Sachiko: Eh? – Ela abre os olhos.
 
Tarou: Não consigo sentir nada.
 
Sachiko: (Então as minhas maminhas sempre são demasiado pequenas…) – Começam a formar-se lágrimas nos cantos dos seus olhos.
 
Tarou: A tua roupa está a atrapalhar tudo. Assim, é como se estivesse apenas a tocar em tecido, é como apalpar os meus lençóis, não tem graça nenhuma. Tira a tua blusa. Quero tocar-lhes diretamente. (E vê-los!)
 
Sachiko: Não!
 
Tarou: Estou a ver. Não gostas de mim… talvez seja melhor acabarmos tudo…
 
Sachiko: Não! Não! Não!
 
Tarou: Não quero saber! Nunca te perdoarei por me teres dado chocolate fora do prazo. Tu provavelmente até fizeste de propósito porque estavas zangada comigo. Ai, ai, dói-me tanto a barriga. – Ele finge e sua atuação nem sequer é lá muito convincente.
 
Sachiko: Uuuu… Pronto! Podes por as mãos por baixo da minha blusa. Mas não te deixo ver!
 
Tarou: Tch… só isso? Pronto então… (Mal posso esperar!!!!!!!) – Ele apenas faz de contas que está desagradado.
 
O Tarou enfia as suas mãos por dentro do uniforme escolar da Sachiko. As mãos dele tocam na barriguinha dela e continuam a subir, até que…
 
Tarou: Estás a usar sutiã… O teu sutiã está no caminho…
 
Sachiko: É elástico. Desliza-o para cima… - Ela resmunga entre dentes quase a morrer de vergonha.
 
Ele faz precisamente isso e começa a tocar-lhe diretamente no peito. A Sachiko agora ainda cerra com mais força os olhos e formam-se umas lágrimas nas suas extremidades. E ela está ainda mais vermelha do que antes.
 
Tarou: (Consigo sentir-lhe os biquinhos das mamas…) – A cara do Tarou também tem um ar muito mais pervertido do que antes e está super vermelha.
 
Sachiko: Nnnn… Não… para…
 
Ele foca a atenção nos pequenos mamilos dela.
 
Sachiko: Ah, para com isso… Nnn…
 
Tarou: (Oh, parece que estão a ficar maiores e mais duros? Incrível…)
 
Sachiko: !!! – Ela abre os olhos. Os seus olhos estão a andar às voltas e sai-lhe fumo da cabeça.
 
Tarou: Whoaaah, isto é fantástico!
 
Sachiko: Já chega! – Ela agarra os pulsos do Tarou e puxa-lhe as mãos para fora das suas roupas.
 
Ainda segurando nas mãos do Tarou, ela pergunta…
 
Sachiko: O q-que a-achaste? E-Eles não são demasiado p-p-pequenos?
 
Tarou: Não foi mau…
 
Sachiko: Não te importas por serem demasiado pequenos?
 
Tarou: Já te disse! Eles estão bem assim, não têm nada de mal! Eu… eu… eu go-gosto deles assim… – Ele murmura a última parte voltando a cabeça noutra direção. A cara dele está mesmo toda vermelhinha.
 
Sachiko: Então tu também gostas de peitos pequenos… (Tal como a sensei disse…)
 
Tarou: Não sejas parva… porque não havia de gostar?
 
Sachiko: Mas durante o nosso encontro tu disseste que seios grandes eram muito fixes e que gostavas de poder brincar com eles…
 
Tarou: O que é que estás para aí a dizer? Eu nunca disse uma coisa dessas!
 
Ela solta-lhe as mãos e, ainda sentada na cama, ela vira-se um pouco para o lado para recompor o seu sutiã enquanto protesta ao mesmo tempo…
 
Sachiko: Disseste sim! Depois de sairmos do salão de jogos, quando estavas a olhar para o outro lado da rua e ficaste todo entusiasmado por veres uma senhora de seios grandes a passar… – Amuada, ela faz beicinho.
 
Tarou: Qual senhora?
 
Sachiko: No passeio do outro lado da rua… Tu até me chamaste a atenção para eu olhar! – Zangada, ela olha para ele bem nos olhos com ar carrancudo.
 
Tarou: Ah… Já me lembro. O Gunpan gigante!
 
Sachiko: Eh?
 
Tarou: Eu disse-te que gostava do grande Gunpan que estava na montra da loja do outro lado da rua e que seria mesmo bom poder brincar com um modelo daquele tamanho. Nem vi nenhuma senhora de seios grandes lá, estava lá uma?
 
Sachiko: Eh? – A Sachiko não consegue dizer nada e apenas cora.
 
Tarou: Oh, então foi por isso que depois ficaste toda deprimida e a queixares-te do tamanho dos teus peitos… Teres começado a choramingar assim do nada, agora faz sentido. És mesmo estúpida! A sério, és mesmo complicada e problemática…
 
Sachiko: Ai sim? E então quando estavas a olhar para aquelas mulheres mamalhudas da revista erótica e a sorrires e a babares-te que nem um idiota?
 
Tarou: O quê?
 
Sachiko: Só dizias “Sugee! Que mamas tão grandes!”. – Ela tenta imitá-lo fazendo uma voz grossa, estranha e desdenhosa.
 
Tarou: Isso foi…
 
Sachiko: Tu metes-me nojo!

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahaha, esse gif está mesmo fixe :D

 

A Sacchan é bipolar.........¿tsundere

Parece mesmo! Ela ainda estava com essas coisas entaladas na garganta e não gosta de ficar a perder, nem nas discussões, acho eu  :P

Mas só agora é que reparei que até parece que ela quer que o Tarou goste de mamas grandes. Ca burra XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya e tipo, o Tarou estava a lá com as mãos e tava tudo bem quando ele parou ela começou a resmungar

Editado por KuroNeko-Chibi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois foi, é porque ela ainda estava com aquela paranoia do que aconteceu no encontro, e como o Tarou começou a negar que tinha dito aquilo, ela enervou-se um bocado XD

 

Edit: às vezes na vida, as discussões começam por coisas mesmo parvinhas e até ambos têm certa razão, mas acabam por se zangar a sério, não é? Se falassem mais sobre as preocupações com calma, era sempre melhor.

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois mas se não houvesse discussões na tinha piada, tipo se fosse tudo muito perfeito era capaz de se tornar uma seca :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>> Luta 25 - Página 5 <<
 
Sachiko: Ai sim? E então quando estavas a olhar para aquelas mulheres mamalhudas da revista erótica e a sorrires e a babares-te que nem um idiota?
 
Tarou: O quê?
 
Sachiko: Só dizias “Sugee! Que mamas tão grandes!”. – Ela tenta imitá-lo fazendo uma voz grossa, estranha e desdenhosa.
 
Tarou: Isso foi…
 
Sachiko: Tu metes-me nojo!
 
Tarou: Tch, lá vamos nós começar a discutir outra vez por causa disso… Ouve bem, minha burra! Essas gajas das revistas não me dizem nada, percebes? Não te compares sequer a elas! É de ti de quem eu gosto… Percebes? Fogo, não me faças dizer estas coisas embaraçosas! As gajas das revistas… Todos os rapazes veem dessas coisas de vez em quando! E todas essas revistas apenas têm mulheres com mamas grandes. Não há nada a fazer quanto a isso. Mas a mulher naquela revista em particular tinha-as super grandes. Foi por isso que disse que era sugee [inacreditável/incrível]. Eu até as achei demasiado grandes!
 
Sachiko: …
 
Tarou: Não quero saber de mamas grandes para nada. E apenas miúdas infantis como tu é que se preocupariam com essas coisas e se sentiram traídas por o namorado ter olhado para essas revistas e fariam uma escandaleira sobre o assunto. É mesmo irritante isso! – Ele está a falar num tom tão alto que se começa a confundir com gritos.
 
Sachiko: Ai sim…? Ai é isso…? Então… - Ela diz num tom baixo mas assertivo, levanta-se da cama e fica a olhar para o chão com as mãos firmemente cerradas.
 
Tarou: … (Oh não, se calhar exagerei um bocadinho… Ela não vai começar a chorar outra vez, pois não? Ou será que vai fugir a correr? Por favor, não!)
 
Sachiko: Então, então também é aceitável eu ver homens nus, hã? Gostavas disso? A partir de agora vou ver homens nus todos os dias! – Ela está a gritar exaltada.
 
Tarou: Geh! N-não… eu… (Não me agrada nada a ideia… Eu não quero isso…)
 
Sachiko: … (Acabei agora mesmo de dizer algo extremamente embaraçoso e estúpido. Alguém que me mate, por favor!) – Ela ficou toda corada.
 
Tarou: Pronto! Já percebi! – Ele exclama alto e em bom som.
 
Tarou: Eu não gostava lá muito que tu visses essas coisas… - Ele murmura e coça a bochecha com o seu dedo indicador.
 
Sachiko: Deshou [É isso mesmo, não é]? Então promete-me que não voltas a olhar para esse tipo de porcarias.
 
Tarou: Eu… eu prometo. – Ele soa meio desanimado.
 
Sachiko: Vamos fazer uma jura com o mindinho. Quem mentir terá que engolir 1000 agulhas.
 
Tarou: Sim, eu sei. – Eles fazem a promessa entrelaçando os seus dedos mindinhos enquanto coram com a vergonha.
 
Sachiko: Boa. Agora diz-me. Onde é que tu escondes as tuas revistas ero? Temos que deitá-las todas fora. É atrás do armário? – Ela começa à procura delas.
 
Tarou: Eu não tenho nada disso. Aquela revista era do Kenji-kun…
 
Sachiko: Aposto que as tens escondidas aqui algures! Para de mentir!
 
Tarou: Podes procurar à vontade… não encontrarás nada.
 
Sachiko + Tarou: …
 
Sachiko: A sério que não tens nenhuma escondida?
 
Tarou: A sério. Eu não posso simplesmente pegar numa dessas coisas e comprá-la como se não fosse nada, ou posso?
 
Sachiko: Tens razão… Eu confio em ti.
 
Tarou: …
 
Sachiko + Tarou: ……
 
Sachiko + Tarou: (Cá vamos nós outra vez com mais um destes silêncios desconfortáveis…)
 
A Sachiko senta-se novamente na cama, mesmo ao lado do Tarou. Ela olha para o Tarou e pergunta gentilmente…
 
Sachiko: Ainda te dói a barriga?
 
Tarou: Já não. Já está como nova outra vez.
 
Sachiko + Tarou: … - Eles olham intensamente um para o outro.
 
Eles inclinam as cabeças e aproximam-se um do outro. As suas cabeças estão cada vez mais e mais próximas. Eles fecham os olhos.
 
Tarou: (Por favor telefone, campainha, não toquem agora…)
 
Sachiko: (Ó meu deus, por favor não deixes que nada nos interrompa desta vez…)
 
E os seus lábios finalmente tocam-se.
 
Tarou + Sachiko: (Até que enfim… esta explosão de alegria novamente… O meu peito até parece que se está a derreter… O meu corpo está todo em alvoroço e a tremer. Parece um formigueiro.)
 
Tarou + Sachiko: Nnn… - Eles prolongam o beijo.
 
Depois o Tarou aproveita a oportunidade para meter novamente as mãos por baixo da blusa da Sachiko e começa a mexer-lhe novamente nas mamas, por baixo do sutiã.
 
Sachiko: (Ele está a apalpar-me outra vez… Eu vou endoidecer…)
 
Tarou: (Estou a perder a cabeça…)
 
A Sachiko agarra-lhe as mãos para fazer com que ele pare, mas nesse preciso momento é o próprio Tarou que retira as mãos do peito dela por livre vontade. Ele para o beijo e, segurando os ombros da Sachiko, ele empurra-a contra a cama. A Sachiko fica deitada com as costas na cama e o Tarou está por cima dela agarrando-lhe ainda nos ombros. Com uma cara de espanto, a Sachiko olha para ele.
 
Sachiko: Sawa…
 
Antes que ela consiga acabar a frase, ele beija-a novamente e começa a tocar-lhe novamente nas mamas, mas desta vez, por cima da roupa. Ele depois termina o beijo e começa-lhe a puxar a blusa para cima.
 
Tarou: Vamos tirar isto. (Isto só está a estorvar, eu quero vê-las!) Levanta os braços.
 
Sachiko: Não! Não! Para com isso! – Ela segura a roupa para impedir que o Tarou a dispa.
 
O Tarou não obedece. Ele está a respirar como se estivesse com falta de ar e está completamente fora de si. Ele está a fazer muita força tentando tirar as mãos da Sachiko e blusa para fora do seu caminho, tudo ao mesmo tempo.
 
Sachiko: Não! Iyaaa… - Ela está assustadíssima e fica com lágrimas nos olhos.
 
Mas a Sachiko está a resistir com sucesso. O Tarou não consegue afastar-lhe as mãos do caminho e assim…
 
Tarou: Pronto, então vamos antes despir isto. – Ele move as mãos mais para baixo e levanta a saia do uniforme escolar da Sachiko, revelando as suas cuequinhas.
 
Sachiko: Eh?
 
Porque a Sachiko estava a proteger o tronco, ela foi apanhada completamente desprevenida e o Tarou já se agarrou ao elástico das suas cuecas, com uma mão de cada lado junto das ancas, e está prestes a puxá-las para baixo. Neste ponto, já não há muito que ela possa fazer e, apesar de não ir fazer grande diferença, ela limita-se a fechar as pernas com toda a força que tem.
 
Sachiko: PARA! IYAAAA… - As lágrimas já lhe escorrem pelas bochechas abaixo.
 
Mas mesmo quando o Tarou se preparava para começar a puxar as cuecas dela para baixo, ele para súbita e misteriosamente.
 
Som: RONCOOOOOOOO
 
Sachiko + Tarou: …
 
Eles ficam ambos estupefactos e apenas olham um para o outro, sem mexerem sequer um dedo que seja.
 
Tarou: Eu… eu tenho que ir à casa de banho… - Ele diz calmamente, sem se mexer.
 
Sachiko: Aah… - Ela suspira em consentimento, ainda com uma acumulação de lágrimas nos cantos dos seus olhos.
 
Tarou: Dá-me licença por um minuto.
 
Ele levanta-se e corre para a casa de banho. A Sachiko sente um grande alívio.
 
Sachiko: (Mon! Aquilo foi tão assustador…)
 
Ela levanta-se e ajeita a sua roupa e o cabelo.
 
Sachiko: (Mais uma vez, a sensei tinha razão quando disse que ele me podia atacar… isto foi mesmo muito, muito, muito, assustador!)
 
*************
 
O Tarou puxa o autoclismo, lava as mãos e regressa ao seu quarto.
 
Tarou: Yama… não está aqui? Ela foi-se embora? Oh, deixou aqui uma nota. “Vou para as aulas.”
 
Tarou: …
 
Tarou: (Acho que voltei a exagerar…)
 
Continua…
 
** FIM DA LUTA 25 **


----
IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO




Conversa Livre 25 – Personagens

Apesar de eu passar a vida a dizer que o Tarou e a Sachiko partilham o protagonismo de forma igual, a verdade é que esta temporada é capaz de se focar um pouco mais no ponto de vista da Sachiko. Mas é só ligeiramente, por isso os fãs do Tarou não têm nada com que se preocupar. Se me perguntarem a razão da história ter tendido para o lado da Sachiko, eu não vos sei responder ao certo. Simplesmente aconteceu. Acho que assim foi mais divertido. De qualquer modo, o Tarou apenas está preocupado em ter estilo e em ter sexo. Os sentimentos da Sachiko são capaz de ser um pouco mais complexos e conflituosos. Enquanto escrevia a história, eu estava sempre a tentar perceber como é que as personagens se estariam a sentir, no que pensavam e como reagiriam às situações, tudo isto com base na personalidade de cada uma delas. Espero que as personagens sejam credíveis. Mas quem me dera que a minha personalidade fosse um pouco mais como a do Tarou e da Sachiko, eles não se põe com rodeios. Sem grandes preocupações, eles conseguem (quase) sempre dizer o que lhes vai na cabeça e expressarem a sua insatisfação quando estão zangados. Eles são tão despreocupados e alegres, totalmente o oposto de mim. Eu a modos que os baseei nas personalidades ideais que gostaria para mim e para o meu amor, apesar de eles serem um pouco estúpidos. Ainda acerca das personalidades deles, bem, não era minha intenção, mas o Tarou realmente transformou-se num super ultra-mega depravado. Só espero que ele se consiga controlar e não acabe por fazer nenhum disparate maluco ( - _ - ”). Espero que não o odeiem. Ele ainda é inexperiente e não consegue controlar os desejos que sente pela Sachiko (acho eu). Já agora, as minhas personagens favoritas são, obviamente, a Sachiko e o Tarou, mas também gosto muito do Hirota-sensei. E vocês? Gostam deles? E só mais uma curiosidade, originalmente tinha planeado que os amigos do Tarou e da Sachiko também não se iriam dar bem, tornando as desavenças numa espécie de confrontos entre “rapazes contra raparigas”. Não sei ao certo o porquê das coisas terem saído diferentes, mas como o Kenji, o Ichitaka, a Aoi e a Nanako até se dão mais ou menos bem, isso fez com que o Tarou e a Sachiko parecessem ainda mais estúpidos e infantis.


----
E assim acaba o 5º capítulo de CF2. Finalmente beijaram-se, mas o Tarou passou-se da cabeça e estragou tudo logo a seguir. -_-

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

........o Tarou ia violar a Sacchan....... :P

Cada vez acho mais que eles são muito novos para estas coisas -_- mas pronto eles são infantis por isso se fossem mais velhos tornavam se ainda mais infantis :P

Eu também gosto do Hirota-sensei, gosto dos personagens todos, mas como foca mais no Tarou e na Sacchan não conheço tao bem os outros :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • PetalidiStelle
      Por PetalidiStelle
      [Tópico de Anime]
       
      À semelhança do "Animes em Portugal", um novo tópico para o mango.
       
      Peço a todos que ajudem a detetar erros e omissões na lista. Também será interessante que os membros do AnimePT anunciem aqui as novas séries que irão ser lançadas.
       
      [Confirmado] - Nome em Portugal, Nome Inglês, Nome Original - Editora, Volumes Publicados

      Títulos Confirmados
       
      [X]– Akira, Akira, Akira – Meribérica/Liber, 19 de 19
      [X]– All You Need is Kill, All You Need is Kill, All You Need is Kill – Devir, 2 de 2
      [X]– Assassination Classroom, Assassination Classroom, Ansatsu Kyoushitsu – Devir, 7+ de 21
      [X]– Astro Boy, Astro Boy, Astro Boy: Tetsuwan Atom – Edições Asa, 3 de 3
      [X]– Blue Exorcist, Blue Exorcist, Ao no Exorcist – Devir, 11+ de ??
      [X]– Dark Angel, Dark Angel, Seija Densho Dark Angel – Devir, 2 de 5
      [X]– Death Note, Death Note, Death Note – Devir, 12 de 12
      [X]– Dragon Ball, Dragon Ball, Dragon Ball – Planeta deAgostini, Edições Asa, 42 de 42 [1]
      [X]– Kenshin: O Samurai Errante, Rurouni Kenshin, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Devir, 5+ de 28
      [X]– Lupin III, Lupin III, Lupin III – Mangaline Edições Portugal, 2 de 5 [2]
      [X]– Mai-HiME, Mai-HiME, Mai-HiME – Mangaline Edições Portugal, 1 de 5
      [X]– Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah – Meribérica/Liber, 3 de 3
      [X]– Naruto, Naruto, Naruto – Devir, 22+ de 72
      [X]– NonNonBa, NonNonBa, Nonnonbaa to Ore – Devir, ? de 2
      [X]– O Diário do Meu Pai, My Father's Journal, Chichi no Koyomi – Levoir, 1 de 1
      [X]– O Homem que Caminha, The Walking Man, Aruku Hito – Panini, Devir, 1 de 1
      [X]– One Punch-Man, One Punch-Man, One Punch-Man – Devir, 1+ de ??
      [X]–  Os Guardiões do Louvre, Guardians of Louvre, Sennen no Tsubasa, Hyakunen no Yume: les Gardiens du Louvre –  Levoir, 1 de 1
      [X]– Platinum End, Platinum End, Platinum End – Devir, 1+ de ??
      [X]– Ranma 1/2, Ranma 1/2, Ranma 1/2 – Texto Editora, ?? de 38
      [X]– Terra de Sonhos, Raising a Dog, Inu wo Kau – Levoir, 1 de 1
      [X]– Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul – Devir, 5+ de 14
      [X]– Vampire Princess Miyu, Vampire Princess Miyu, Vampire Miyu – Mangaline Edições Portugal, 1 de 10
      [X]– Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! – Edições Asa, 7 de 38
       
      Notas:
      [1] A Edições Asa lançou até ao volume 19
      [2] Os 14 volumes originais seriam lançados em 5 volumes maiores
       
      >> LINK PARA FOLHA DE CÁLCULO <<
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Clashing Feelings - A Manga
       
      ©Story by Shiratori
      ©Art by Pete -- DeviantArt / Tapastic --
       
      Yay, finalmente! A manga de CF! ( ^ _ ^ )

      E agora em Português!

      DOWNLOAD: Clashing Feelings Manga PT.zip
       
      Página 01


      Página 02


      Página 03


      Página 04


      Página 05


      Página 06


      Página 07


      Página 08


      Página 09


      Página 10


      Página 11


      Página 12


      Página 13


      Página 14


      Página 15


      Página 16


      Página 17



      *Para ler/descarregar em Inglês (e brevemente em Japonês): http://clashingfeelings.proboards.com/thread/88/clashing-feelings-manga
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Ver Lista de Anime >>

      Há semelhança do tópico "Animes em Portugal", esta é a versão para manga. Esta lista é mais fácil, mas dado que é uma coisa que começa a nascer em Portugal convém ir atualizando para estarmos a par dos novos lançamentos.
       
      Peço a todos que ajudem a detetar erros e omissões na lista.

      Isto está na forma:
      [Confirmado] - Nome em Portugal, Nome Inglês, Nome Original - Editora, Volumes Publicados
       
      Títulos Confirmados

      [X]– All You Need is Kill, All You Need is Kill, All You Need is Kill – Devir, 2 de 2
      [X]– Assassination Classroom, Assassination Classroom, Ansatsu Kyoushitsu – Devir, 2+ de ??
      [X]– Astro Boy, Astro Boy, Tetsuwan Atom – Edições Asa, 3+ de 23
      [X]– Blue Exorcist, Blue Exorcist, Ao no Exorcist – Devir, 6+ de ??
      [X]– Death Note, Death Note, Death Note – Devir, 12 de 12
      [X]– Dragon Ball, Dragon Ball, Dragon Ball – Edições Asa, 17+ de 42
      [X]– Naruto, Naruto, Naruto – Devir, 12+ de 72
      [X]– Samurai X, Rurouni Kenshin, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Devir, 1+ de 28
      [X]– Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! – Edições Asa, 6+ de 38

       
      ----
      Agradecimentos especiais para todos os que contribuíram neste tópico.
      Lista Atualizada até à mensagem de resposta: #18
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (20 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Okay, pessoal. Isto é só um teste de uma página apenas. Um cheirinho de Clashing Feelings em Português. Não prometo que seja para continuar, e a ser, não posso prometer prazos. Mas se houver um hype considerável, dar-me-á forças para continuar
       
      Mas por favor, não venham agora com aqueles chavões do "Continua!", "Excelente Iniciativa", "Estou a adorar, quero mais!" e depois na segunda página já ninguém está a acompanhar
       

       
      Pronto, vou continuar a tentar traduzir uma página por dia, pelo menos enquanto houver gente a seguir isto. Espero que isto não fique uma trapalhada, vou tentar por links para ser mais fácil vocês seguirem a história. Para já, só um alerta:
       
       Para maiores de 16 anos. Se ignorarem o aviso, pelo menos não contem aos vossos pais. A história tem momentos pervertidos, e acho que quando lá chegar, dá-me a vergonha, fujo e nunca mais ponho cá os pés A sério, não é nada de extraordinário, mas...
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Por favor, não se esqueçam de COMENTAR!!!!


       

       
      CLASHING FEELINGS ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português, e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)
       
      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE I – Rivalidade Mútua

      Luta 01 – O Inicio de um Novo Ano Escolar

      Numa pequena cidade Japonesa, na década de 90…
       
      Juntinhos num ramo de uma sakura [cerejeira Japonesa], dois pardais piam animadamente. Estamos na Primavera e as pétalas das flores da cerejeira esvoaçam pelo ar. E assim, inicia-se um novo ano escolar, e uma nova história começa-se a desenrolar. São dias excitantes e animados, estes tempos de juventude da Sachiko e do Tarou. No pátio da escola, há um enorme burburinho junto dos placards. Nestes, estão afixadas as listagens das novas turmas e os estudantes estão todos em pulgas para descobrir em que turma estão e se ainda vão ficar juntos com os respetivos amigos. Portanto, a algazarra é grande, com alguns estudantes a queixarem-se da má sorte enquanto outros choram a dolorosa separação com os colegas, contrastando com os muitos estudantes que saltam de alegria por terem ficado na mesma turma que os seus companheiros. No meio da confusão, a Sachiko tenta encontrar o seu nome nas listas. E as suas duas melhoras amigas estão mesmo atrás dela, mas estas não conseguem ver as listagens em condições do local onde se encontram, portanto a Sachiko está a ler para elas, enquanto se estica para ver.
       
      Sachiko: Ora vejamos… Onde? Onde estão os nossos nomes? Hmmm… Encontrei! Eu estou na turma 8-2. Ah! Vocês as duas também estão na mesma turma! Iupi!
       
      Sachiko e as suas amigas não podiam estar mais contentes.
       
      Aoi: Boa, fantástico! – Exclama enquanto pula de alegria.
       
      Nanako: Que bom, que alívio… - Comenta discretamente, com pequenas lágrimas de felicidade nos cantos dos olhos.
       
      Aoi segura nas mãos da Nanako e, puxando-a para a celebração, salta para cima e para baixo.
       
      Aoi: Vá lá Nana-chan, não chores.
       
      Sachiko: Geh!?
       
      Aoi: O que foi, Sacchan?
       
      Nanako: Passa-se alguma coisa, Sacchan?
       
      Sachiko: Oh bolas. Aoi-chan, Nana-chan, o Sawada Tarou e o seu grupinho também estão na nossa turma… - Afirma desapontadamente.
       
      Aoi: Eehh?? Que desgraça!! Quer dizer que temos que aturar esses idiotas por mais um ano?
       
      Nanako: Oh não…
       
      Sachiko: Isto é um verdadeiro pesadelo!
       
      Aoi: Podes crer!
       
      Nanako: Vai ser mais do mesmo, este ano?
       
      Sachiko: Sei lá…
       
      Aoi: Aposto que será ainda pior. Ne [Ei], Sacchan, tu e o Tarou-kun são colegas desde a primeira classe, não é assim?
       
      Sachiko: Infelizmente, sim, é isso mesmo.
       
      Aoi: Quando nos conhecemos no 7º ano, as coisas já estavam azedadas com aquele idiota do Tarou-kun, não estavam?
       
      Nanako: Ah, estavam, estavam!
       
      Sachiko: Pois estavam…
       
      Aoi: Não sei porque é que nunca te perguntei, mas o que aconteceu entre vocês os dois para as coisas se terem tornado tão hostis?

      -------------- 
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 1
      Capítulo 02 - É por Estas e por Outras que não te Suporto!
      Capítulo 03 - Batalhas no Exame Médico
      Capítulo 03.5 - Mini Luta 01 – Tornando-se Adultos
      Capítulo 04 - Batalhas Durante os Testes
      Capítulo 05 - Batalhas na Praia
      Capítulo 06 - Batalhas no Festival de Verão
      Capítulo 07 - Confrontos Atingem o Nível Mais Alto de Sempre
       
      PARTE 2
      Capítulo 08 - Que Sentimentos são Estes?
      Capítulo 09 - Igualar o Marcador
      Capítulo 10 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito
      Capítulo 11 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 1
      Capítulo 12 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 2
      Capítulo 13 - Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 3
      Capítulo 13.5 - Mini Luta 02 – Fantasias Pervertidas
       
      PARTE 3
      Capítulo 14 - Embriagado com Ciúmes
      Capítulo 15 - Lutas no Jogo de Futebol
      Capítulo 15.5 - Mini Luta 03 – Delírios com uma Manager
      Capítulo 16 - A Mamã Sachiko e o Papá Tarou
      Capítulo 17 - Desperado
      Capítulo 18 - A Origem
      Capítulo 19 - Ensaiando para a Peça de Teatro
      Capítulo 20 - Boss Final: O Desafio do Amor!
      Capítulo 20.5 - O Verdadeiro Vencedor

      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
       
      ou IR PARA CLASHING FEELINGS LEVEL 2