El_Mariachi

Cena que acharam mais dramatica num anime

159 mensagens neste tópico

Foin no FMA;:

FMA tem um monte de cenas dramáticas sem bathos. É maravilhoso.

(Quanda estava a escriver um ensaio sobre 25 abril, sempre escrevi FMA e não MFA...um pouco embaraçõso, não é?)

Para mim, o fim de episódio 10 de _The Hakkenden_ sempre faz-me ficar com choque. A intensidade do episódio inteiro, e pois o fim cruel é como um golpe da faca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou fã do Toroyama (como já devem ter percebido)

e a cena mais dramática que vi,  ou talvez, aquela em que fiquei mais supreendido( dramático não é preciso fazer com que nos choremos pois não ???)

foi quando o Frieza mata o Vegeta com um simples raio e acerta o Vegeta mesmo no coração, á frente do Goku, que nessa altura aparece quase como um salvador, foi a primeira  vez que o Vegeta realmente pediu algo ao Goku, e é logo morto ali mesmo, muito "coldheart" o Frieza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que o Dragon Ball n conseguia ter gands cenas emocionais.. até pq qd morria alguem a unica coisa má que se passava era:

"bolas!!! lá vamos ter de procurar as bolas de cristal.."

FMa tem realmente muitas cenas dramaticas.

acavei de ver agora Elfen Lied.. tb tem a sua parte de cenas pesadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem as cenas de FMA que ja foram por ai referidas, principalmente as que a dark_light referiu num dos primeiros posts, o hudghes também era o meu preferido da serie xD. One Piece tambem tem muitas cenas comoventes, como quando contam as historias deles em putos, entao a do chopper  :Blue xorar:, o ultimo episódio o 312 foi mesmo muito dramático, acho que foi a primeira vez que fiquei tão emocionado  Pusagi chorar3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fim do episódio 2 de Kimi Ga Nozomu Eien...Sempre que penso nisso fico a tremer até.. :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
[RT][9] link=topic=2735.msg90894#msg90894 date=1181774300]

O fim do episódio 2 de Kimi Ga Nozomu Eien...Sempre que penso nisso fico a tremer até.. :-\

Deviam era ter acabado a série por aí, que nem era muito mau, acabava ali com a Rumbling Hearts a tocar e tudo. Depois veio aquele monte de merda e coisas.

Para mim, cenas dramáticas há várias, mas assim as que mais me marcaram possivelmente são:

Kannazuki No Miko:

Duas "cenas". A primeira a cena em que a Chikane tenta abusar sexualmente da Himeko para esconder o que realmente sentia, já que precisava que ela realmente a odiasse. E também o último episódio praticamente todo, que é dos meus favoritos.

AIR TV:

Várias cenas aqui também. Episódio 5 e 6, as cenas da Tohno são todas muito comoventes. Lencinhos necessários! E claro, os dois últimos episódios da Misuzu com a Aozora a tocar, a parte em que ela chama a outra de mãe e a sua morte. AIR TV é das melhores séries que já vi : (

E como não é bem "dramática", mas é uma das minhas cenas favoritas:

DNAngel:

Episódio 16 (à volta disso, agora não me lembro mesmo, fraca memória >>) na parte em que a Riku apanha o Niwa e a Risa numa cena meio embaraçosa, soma 2+2 e tira as suas conclusões. Ele lá sai a correr atrás dela, e pronto. Encontram-se lá na praia e ele diz-lhe que gosta dela. Não sei o que foi, mas o conjunto todo me fez gramar imenso deste momento.

E bem tá tudo : |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

One piece.

kundo Ruffy pega fogo a Going Merry episodio 312.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Deviam era ter acabado a série por aí, que nem era muito mau, acabava ali com a Rumbling Hearts a tocar e tudo. Depois veio aquele monte de m**** e coisas.

Realmente é injusto..Eu achei isso muito injusto, ter acontecido aquele acidente logo no segundo episódio..E depois mais á frente o gajo acabou por se meter ca outra e tal..Epah achei mesmo muito injusto e pa dizer a verdade essa série já me fez chorar muito.. ( :oops: ) Mas enfim, é assim a história..

Também o que achei muito dramático foram os ultimos episódios de Elfen Lied. Essa série foi a primeira série de drama que vi, epah fiquei chocado mesmo.. (e eu como sou uma pessoa que chora muito com essas coisas, já se tá a ver como fiquei..) lol

Também em Kanon (2006), quando a Makoto desaparece...  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim, ainda nada bateu Versailles no Bara...

Os três últimos episódios são de cortar os pulsos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim, ainda nada bateu Versailles no Bara...

Os três últimos episódios são de cortar os pulsos.

Mesmo a sério. Concordo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem as cenas de FMA que ja foram por ai referidas, principalmente as que a dark_light referiu num dos primeiros posts, o hudghes também era o meu preferido da serie xD. One Piece tambem tem muitas cenas comoventes, como quando contam as historias deles em putos, entao a do chopper  :Blue xorar:, o ultimo episódio o 312 foi mesmo muito dramático, acho que foi a primeira vez que fiquei tão emocionado  Pusagi chorar3

Ya , a história do Chopper , para mim é uma das cenas mais comoventes ( eu quase que chorei )do one piece , quando ao episodio 312 ainda não cheguei . Sanit Seiya também tem cenas bué comoventes .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As cenas mais emocionantes para mim que me lembro agora foram:

FMA:

A parte da Nina e a morte do Hughes.. a cena do funeral foi demais.. e o Ed no comboio a dizer k o Hughes era um chato e dpx vê-se ele a acenar.. T_T

Elfen Lied:

Várias cenas aqui, as que me lembro melhor envolviam a Nana..

.Hack//Roots:

A "morte" da Shino >_>

Naruto:

A cena em que o Sasuke abandona a vila e se despede da Sakura.. bastante intensa.. E a batalha com o naruto nas cataratas

Claymore:

A parte em que a Teresa morre. Essa kuase me fez atirar ao ecrã com raiva da Priscilla >_>

Death Note:

A morte do L, era a minha personagem favorita e ñ tava preparado para akilo T_T

Chrno Crusade:

Como tanta gente, o final trouxe-me lágrimas ao olhos >_>

Uffff ganda lista xD

Inda deve haver mais umas quantas k ñ me lembro  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último episódio do Rurouni Kenshin OVAS. Muito bom. Emocionei... :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando o Sorata morre.

Não só o facto de ele ser uma das personagens que mais curtia (alguém que desde miudo sabe qual o seu destino, e enfrenta-o de frente merece respeito e admiração), mas devido a mesmo às portas da morte ele manteve aquela atitude positiva dele.

E o sorriso no fim, porque não só protegeu o Kamui, mas perdeu a vida a salvar a mulher linda por quem ele se apaixonou.

A apresentação da Nana no segundo episódio.

Animes curtos eu vejo 2as vezes seguidas (uma pá historia, outra para os detalhes), depois de já conhecer como ela era, vê-la naquele estado acorrentada a uma parede, coberta de sangue e ainda a chorar pelo pai completamente destruiu-me.

Junta-se a isso o facto de momentos antes o cientista dizer que ela tinha sido submetida a testes muito rigorosos, e como vimos com a Number 03, um teste "normal" implica lançar esferas de chumbo à testa duma pessoa...

Final da Saga do Zabuza e o enterro do Sandaime.

O final do Zabuza lembrou-me algo duma fala do MGS, aonde eles não eram realmente inimigos, apenas dois "camaradas" por coincidência em facções opostas. Gostei especialmente do ultimo pedido dele (ser posto ao lado do Haku).

Quanto ao enterro, toda a cena foi perfeitamente executada, conseguiram transmitir perfeitamente a emoção do local, e o discurso do Iruka 5*.

As mortes da Suigintou e da Barasuishou.

Ambas fizeram tudo por amor aos Pais, a Suigintou acabou por ser morta por um "engano" o próprio ataque virou-se contra ela, enquanto que a Barasuishou apenas fez o que o Pai lhe pediu, e no final o corpo dela apenas não aguentou.

A história da Enma Ai.

Tratada como um monstro por todos os da aldeia dela, forçada a fingir que estava morta. E no final, depois de muitas peripécias enterrada viva pelos aldeões e pela pessoa de quem ela mais gostava (se bem que ele foi forçado a tal). Condenada a levar as almas dos mortos para o Inferno por toda a eternidade.

Provavelmente mais...mas estas estão bem marcadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim foi uma surpresa... finais à la Shakespeare onde

morrem os dois apaixonados

não são nada comuns ou previsiveis. :?

Ano...

Supostamente

Ele não morreu xD, acho que ela conseguiu salva-lo, e depois ele ficou a viver com a memoria que tinha dela... Ela assim ficava viva dentro dele e ele viveria o resto do seus dias, dentro dele mesmo.

e sim, foi uma surpresa... E chorei tanto T_T! XD.

Mais cenas dramáticas:

The grave of the fireflies (filme)

Hum hum, quando a menina morreu... Na parte em que ela tava a comer as pedras, minha mãe como chorei XD.

Figure 17

Hum hum! Quando a Hikaru se separa da Tsubasa T_T!

Millenium actress! (filme)

Aw, quando o repórter conta que o amor da vida da mulher (don't remember her name xD) tinha morrido O.O!!

X (TV)

Hum! Quando o Kamui se 'transforma' num kekkai a volta de toquio T_T! Ah pois... Eu chorei em várias partes deste anime, mas nao os vou escrever todos XD, fico-me por este...

Bem... Fma tem muitas cenas dramáticas, já enumeraram várias que me fizeram chorar XD!

Enfim... Eu choro quase em todos os animes que vejo, ou de felicidade ou tristeza -.-' xD.

AH!! POIS!!

Now and Then, Here and There

Todo o anime eu chorei! Practicamente todos os episodios -.-' por isso.. xD

Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Drama?

Evangelion

Evangelion

Evangeion

e

Evangelion

Em praticamente todos os episódios, mas de destacar a psicose da Asuka quando é atacada pelo aquele angel que estava no espaço

Tsubasa Chronicles

Momento em que a Sakura perde as memórias, e não reconhece o Syaoran

Bokurano

Quando eles descobrem que ao pilotar o Zearth morrem, priceless

Code Geass

A morte da Euphemia tal como a sua psicose a matar tudo o que é japonês, quando a Shirley descobre que o Lelouch é o zero e por consequente o assasino do seu pai

Death Note

Quando o light descobre o poder do note espetaculo, a morte do L foi tudo menos dramática lool

Ikkitousen

a "morte" de Hakufu

Isto da cena mais dramática é bastante subjectiva, cada um tem a ideia de Drama, o simples morte de alguem num anime pode significar uma cena dramática mesmo sendo um figurante...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quase todos os episódios de Twin Spica fizeram-me chorar. D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kimi Ga Nozomu Eien

pá dramatico, mas no sentido em que o anime é péssimo

Evangelion

quando a Eva do Shinji acaba por matar o seu colega (que agora não me recordo do nome).

One Piece

quando o Sr. Mestre Usop-Sama deixa os Strawhats

Quando se despedem da Merry

Rurouni Kenshin Reminiscience

Logo o início quando a sua "família" é trucidada

E até agora todos os filmes do estúdio Ghibli (Viagem de Shihiro, Castelo Andante, Mononoke-hime) têm o seu q de dramatismo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evangelion

quando a Eva do Shinji acaba por matar o seu colega (que agora não me recordo do nome).

ele não o chega a matar, so no manga...

Ha muitos animes com cenas dramaticas para mim, especialmente o Grave of the Fireflies por ser dos mais realistas da situação mundial, mas também fiquei triste no X1999 (o X-Tv apesar de melhor não é tão dramatico) Rurouni Kenshin Seisouhen, Saikano e FMA, mas para mim a cena mais dramatica acontece em..

Kimi ga Nozumo Eien

Quando os pais da Haruka pedem ao namorada para a não ir ver mais ao hospital

Isto para mim foi de partir o coração, ja estive numa situação em que a minha namorada esteve no hospital (não com uma coisa tão grave) e eu estava la coladinho todos os dias a todas as horas que me deixavam, se me privassem disso dava-me uma coisinha má lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais