El_Mariachi

Cena que acharam mais dramatica num anime

159 mensagens neste tópico

Basta dizer que praticamente sempre que uma personagem morre é uma enorme tristeza... As que a Dark Light citou posso dizer o mesmo...

Gankutsuou

A morte do Franz, a maneira como se sacrifica pelo Albert, uma das cenas mais tristes.

Gantz

Quase sempre que um morria, principalmente dos casos dos principais como a Kishimoto e o Kato

Os dois últimos epis de Fruits Basket

Os de FMA já referidos...

Se me lembrar de mais edito o post...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou me a lembrar de Green Green agora pelo que disse FakeMaster, mas tipo ja estava á espera, apenas nao sabia que ia ser assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gantz

Epá eu realmente não vi a anime, mas se for fiel ao manga, consegue ser ainda mais triste e chocante do que as cenas do Cowboy Bebop e do Kenshin...

Era tão triste e chocante que a certa altura desensibiliza um gajo e depois é o fim, já não queres saber da historia, já não queres saber da manga/anime, já não queres saber da vida... exagero :lol: mas de qualquer maneira é triste, muito triste!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu chorar não choro mas fico tipo em coma cada vez que morre uma das minhas personagens favoritas :(

Quando por exemplo morre

A satella de Chrno Crusade, embora eu saiba que muita gente não se importou para mim foi CHOCANTE! e em Chrno Crusade o fim em si :wink:

Em RahXephon

Quando o Kamina Ayato mata a colega ao lutar com o Dollem(contudo eu odiava aquela miuda) e o proprio final da serie deu me pequenos ataques do coraçao)

Em Last Exile

a morte do Dio,ele a chorar porque pensava que o Luciola tinha saltado da vanship como ele tinha sugerido e depois faz uma cara "luciola?" e morre

Em Rurouni Kenshin nem preciso falar, tal como em Cowboy Bebop :roll:

E ainda em Noir<3

quando a Mireile se encontra com a Silvina(intocable) paira uma grande tensao no ar e também quando a Chloe diz á Mireille que foi a Kirika que matou a sua família

Devem haver mais mas de momento não me ocorre mais nada :perguntar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena referida por Sylfer de Blood + numca achei assim tao dramatica, kem dera muitos morrer dakela maneira. :twisted:

Mas kunto a Gantz o anime e cheio de cenas dramaticas muito fortes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A começar por Chrono Crusade

Como já falaram o último episódio, dramático até dizer chega, foi o primeiro anime que de fato me emocionei.

Gantz

A morte de Kishimoto, hm.. Pensando melhor aquele episódio todo, muito drama e foi uma surpresa afinal eram os personagens principais e bem até então, eu pensava que nem se explodissem uma bomba do lado deles iriam morrer, resumindo uma surpresa dramática.

Gunslinger Girl

A série toda por sí só é um drama, em especial uma cena me chamou atenção Angelica no último episódio, a morte dela sim foi um drama.

Berserk

Em especial o 25 episódio, a morte do grupo falcão. Sem contar o que aconteceu com Grifith nos episódios antecessores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para aí umas 15 cenas de Elfen Lied... são 1 ou 2 cenas imensamente dramáticas em cada episódio. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Se repararem até animes como Naruto tem momentos dramáticos simplesmente pk os japoneses sao genios e sabem controlar as emoçoes dos "espetadores" ñ acho necessariamente k tenha k morrer alguem para ser dramatico apesar de ser sempre as cenas mais dramaticas

Full metal alchemist

o principio do primeiro episodio, é triste os manos terem se mutilado e ñ trazerem a mae de volta (plo menos inteira) a cena é uma beka sádica mas ao mm tempo triste e o drama ñ deriva de morrer alguem na cena(tecnicamente falando)

Bons posts pessoal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim foram:

Hellsing

Quando a Integral-sama (a minha personagem favorita de todos os animes que já vi) se suicida depois de ser atacada pela Bovanshee...

Sailor Moon

Na série Stars, nos ultimos episodios quando as Sailors morrem... Principalmente a Urano e a Neptuno...

Lady Oscar

A morte daqueles personagens todos principalmente a Oscar...

Noir

A morte da Chloe...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim foi na série Touch (que muito poucos aqui devem conhecer, já que nunca deu cá e é de 1985... mas se perguntarem a um espanhol com aproximadamente a minha idade, ele sabe logo do que se trata! :P ).

Quando o Kazuya morre no acidente com o camião... ok, foi atropelado. Mas foi muito inesperado. E esse episódio e o seguinte foram muito bem realizados: sem muita choradeira (aliás, practicamente nenhuma) mas na mesma com as emoções à flor da pele...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pra mim a cena mais dramatica de um anime é mesmo em "Grave of the Firreflies", sem dúvida!!

Quando o Seita, que narra a historia, diz ja no final, que a setsuko "nunca mais voltou a acordar", até me arrepiei todo!!!! :'( Foi mesmo muito tocante esse filme!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, para mim uma das cenas mais chocantes foi (bem nao sei se isto pode ser considerado spoiler mas pelo sim, pelo nao)

foi quando o zabuza (naruto) tava a morreu, começa a dar akela musica triste de depois o kakashi leva-o para a beira do corpo do haku, e ele lhe poe a mao na cara e ele deita uma lagrima (axo eu, ou foi a chuva? nao me lembro) e depois, eles morreram ali os dois, chorei k nem uma doidinha, lol.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cenas dramáticas... Talvez:

AIR TV:

Ultimo episódio, no fim quando misuzo se levanta da cadeira de rodas e tenta chegar até à mãe (madrasta) vendo-a como uma meta, e desaparece quando a alcança

Death Note:

Quando Raitotem o confronto com a noiva do Raye Penbar e a maneira como ele a consegue matar

Basilisk:

Final, a morte conjunta de Gennosuke e Oboro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena mais dramática k assisti num anime foi:

Em rurouni kenshin kuando kenshin e kaoru morrem de malária.

N sei se me emocionei pork a morte foi tão estupida(depois dos combates todos e de kuase morrerem,etc,etc...MORREM DE MALÁRIA!! ou foi de a série acabar. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim as cenas mais dramaticas k eu ja vi ate agr foram:

Initial D:

Quando o motor do Haciroku fica lixado

FMA:

Quando o Ed descobre k o outro alchemist(nao me lembro do nome do gajo) criou uma quimera a partir da sua filha (Nina certo?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim, as cenas mais dramaticas sao mesmo as de Full Metal Alchemist ja referidas.. Nao tenho o habito de chorar nesse tipo de cenas, mas msm assim quase que o fazia.. Fiquei a olhar para o ecra com cara de parvo, durante imenso tempo, mesmo quase a chorar.. Principalmente com a cena toda dos chimeras..

Em naruto tambem gostei muito d algms cenas :

a luta do naruto e sasuke; A "suposta" morte do chogi; A cena toda do lee depois da luta do gaara, sem poder lutar mais e assim; e claro, a morte do azuma, com o shikamaru ao lado..

Em cowboy bebop, tambem ja foi referida

a morte d spike, cheia de estilo..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida a já referida de Fma

E quando o scar arrebenta cm a miúda depois XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os episodios 24 e 25 de busou renkin. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

naruto sem duvida nenhuma! xorem milhares de vezes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cenas dramáticas... Talvez:

AIR TV:

Ultimo episódio, no fim quando misuzo se levanta da cadeira de rodas e tenta chegar até à mãe (madrasta) vendo-a como uma meta, e desaparece quando a alcança

Basilisk:

Final, a morte conjunta de Gennosuke e Oboro

Em Air, achei mais dramática esta parte:

A Misuzu a fugir do pai, a tentar correr para os braços da Haruko a chorar e a gritar "mamã"... isto tudo com aquela melodia trágica e as ondas do mar a baterem na areia. Chorei pouco, chorei. :\

Em Basilisk, acho que mais dramático que o final (bastante previsível a meu ver), foi a cena

em que a Hotarubi morre em frente ao Saemon, e começa a ter visões do seu amado...

Mais recentemente, caiu-me uma lágrima em Busou Renkin... vejam para saberem porquê. E Kanon 2006 tem uma das cenas mais dramáticas de sempre. O episódio

10, em que a Makoto desaparece lentamente nos braços do Yuuichi está ao nível do episódio de Air que referi acima, em que a Misuzu corre para a mãe, a chorar.

FMA, Gantz, Rurouni Kenshin OVA (a Tsuiokuhen, não a Seisouhen), Vampire Hunter D (ai aquele final tão triste...) e muitos outros também tiveram o seu impacto em mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais