El_Mariachi

Cena que acharam mais dramatica num anime

159 mensagens neste tópico

One piece. Kundo contaram a historia do passado de Nami. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há muitas que me "marcaram" por assim dizer, nomeadamente de Air TV, Kanon 2006, FMA, One Piece.

Air TV e Kanon 2006 foi as que a Misao disse e mais algumas, em One Piece simplesmente é o passado de cada membro da crew do Luffy embora a do Sanji e a do Usopp sejam menos dramáticos para mim e ainda não vi o passado por completo da Robin só algumas segundos quando ela era pequena nada mais. Vou só no episódio 222. Em FMA também houve muitas mas a mais dramática para mim foi:

A morte do Maes Hughes. A filha dele a perguntar à mãe porque é que estavam a enterrá-lo ainda deu mais drama à cena e mais alguns membros do militar a chorar. Uma cena muito tocante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

One piece. Kundo contaram a historia do passado de Nami. >:D

Sem dúvida! E já agora a história do Chopper, também, e a despedida dele da Doctorine... cómico, mas trágico à mesma!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sequência final do último OAV de Kenshin. Ainda hoje não vi nada mais triste. :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evangelion:

Shinji becomes one with the Unit 01 and eats the other one, o episodio inteiro foi horrivel, especialmente a altura em que a Unit 01 fica sem energia e o shinji começa mesmo a desesperar. Mesmo a tentativa da Rei de dar cabo do Angel foi dramática nesse episódio. hah.

Isto é uma compilação de uma série de cenas que me marcaram imenso...

WCDImgHwt4U

Hah, evangelion is the most dramatic possible for me.

EDIT: No Youtube é mesmo de relevar a parte do inicio, e do que me lembro melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final de Lain, lol. É a coisa mais deprimente que já vi em anime.

Acontece que nesse final, o desespero face á derrota, o sofrimento da perda, e a crueldade extrema de ter de se "começar tudo de novo", podem não ser imediatamente atinigiveis para muita gente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final de Lain, lol. É a coisa mais deprimente que já vi em anime.

Acontece que nesse final, o desespero face á derrota, o sofrimento da perda, e a crueldade extrema de ter de se "começar tudo de novo", podem não ser imediatamente atinigiveis para muita gente.

Tenho de voltar a ver Lain, na altura em que vi quase que nem lia as legendas, nem sequer entendia o anime. So sabia que o meu pai adorava, eu achava piada à miuda, e por isso via.

EDIT: Também foi uma situação do género para mim com Evangelion.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com o final de Lain fiquei mais decepcionada/frustrada que triste, para dizer a verdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma cena que achei dramatica, quando os pais da Haruka pedem ao namorado para não a visitar mais no Hospital, em Kimi Ga Nozomu Eien, aquilo partiu-me o coração.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol esse anime é uma drama queen dos animes. cada 5 minutos propicia um momento digno deste tópico :D

Já agora acrescento. Os finais de Berserk e da primeira série de Fushigi Yugi. foram doentiamente dramáticos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blasfema!  >:(

lol

:D LOL  ;D Fan boy :P

OMG como pude esquecer de Kimi Ga Nozumu Eien... Ah já sei, foi o trauma, achei a série muito triste, apesar de ter gostado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tive paciência/coragem para acabar de ver Kimi ga Nozomu Eien de tão triste que aquilo me apareceu. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi quatro episódios de Kimi ga... há 3 anos atrás?! Como o tempo passa. :o

Anyway, ao fim de 4 episódios desatei-me a rir. Aquilo pareceu-me tão forçosamente trágico que comecei a imaginar vozes espanholas a dizerem as falas. Sim, porque na altura ainda se viam algumas novelas mexicanas na RTP1. Todo aquele trama amoroso/dramático não me convenceu e parei de sacar a série. A "Olhos de Água" da TVI era capaz de me comover mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A historia de Chopper (one piece) >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Têm de ver os ultimos episódeos de Busou Renkin. Depois digam Qual foi a cena mais dramática.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja falei desses episodios tambem,podem ser tristes mas tem um bom final. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo, pode ter um final feliz mas o penúltimo episódeo dá mesmo a entender...(sabes o resto) Achei bastante triste o penultimo e tava mesmo à espera que o watsuki (tenho impressão k é este o nome, axo k é o mesmo k criou Rurouni kenshin) desse um fim trágico às personagens

como deu ao Kenshin e à Kaoru.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A morte do Vegeta contra o Buu gordo.A 1ªvez que vi chocou-me. ::)

O final de Chrono Crusade também achei muito comovente e dramatico.

Naruto

A luta entre o Sasuke e o Naruto...Foi um momento muito tenso e emocional.O Sasuke a lembrar-se do passado e o Naruto a bater mal poque que o Sasuke escolheu ser assim...Muito bom.

Gungrave

Quando o Harry traiu o Brandon e mandou-lhe um tiro na cara só porque o Brandon escolheu o Big Daddy a ele...Adorei.E também o ultimo episodio.O Harry a chorar no fim por causa daquilo que fez...

As OVAS do Rurouni Kenshin...Não há palavras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foin no FMA;:

Quando descobri que o pai da Nina a fundiu com o cão. Na altura fiquei tao traumatizado....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais