El_Mariachi

Cena que acharam mais dramatica num anime

159 mensagens neste tópico

O episódio 3 de Kaiba.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Num episódio de Naruto que falava do passado do Lee emocionei-me um bocado.

Naquela altura em que ele tava de moletas depois da luta com o Gaara no exame chunnin. E mesmo quando o Gai impede o Gaara de matar o Lee e este, inconsciente se levanta também foi muito dramático

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguns deles

O fim do 1º episódio do Cross Game, as cenas mais intensas do Kimi Ga Nozomu Eien, o fim do Rurouni Kenshin (que nem é abrangido pela manga!), Cowboy Bebop o último episódio ... entre tantos outros que não me recorda os nomes certos...,

Mas o mais dramático (de tristeza) foi mesmo o episódio 42 do Full Moon wo Sagashite, embora o 1º abre logo com um soco no estômago ...

E já agora refiro que o momento mais intenso e feliz que me lembra de uma anime foi o fim do Full Moon wo Sagashite  :D ;D :) , chorei baba e ranho mas de felicidade, foi muito mas mesmo muito bem escrito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As cenas que escolhi:

Major ou Major League:

Goro (personagem principal), tinha perdido a mãe e quando o seu pai se recupera e volta á equipa principal, convida-o e á sua futura madrasta para o seu jogo de baseball onde é atingido por um dead ball, morrendo no dia seguinte de madrugada!

"...De deixar uma lágrima no canto do olho!"

Full Metal Alchemist

Edward e Alphonse Elric

Um perde o corpo e o outro dois membros a tentarem transmutações humanas, quando ainda eram muito novos! (acho que ninguém fica indeferente ao início do FMA, que é um pouco triste)!

A história de Nina

Fiquei ainda pior quando Tucker transmutou a própria filha numa quimera!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim a parte da Nina foi bastante triste, estranhamente bateu me com mais força na primeira versão de FMA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os ultimos 3 episódios de Tengen Toppa Gurren Lagann. Vi os 3 de seguida e quase que ia ficando desidratado xD.

O ultimo episódio de Code Geass R2.

O primeiro de Cross Game por me ter comovido logo no primeiro episódio!

O fim do Arco da Sand Village em Naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com certeza, no Full Metal Alchemist aquela parte da quimera, que o pai funde a filha com o cão! e ja havia fundido a esposa! Bem, essa foi mesmo de chorar :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nesta última semana, o ataque do Ramiel (5o Anjo) em Rebuild of Evangelion 1.0.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recentemente, no Wolf's Rain

a morte do Quent e Toboe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As cenas que escolhi foram:

O último episódio de School Days, quando a Sekai esfaqueia e mata o Itou e depois a Katsura mata-a num acto de vingança. E no fim a Katsura abraçada à cabeça dele  x_x

Em Fruits Basket quando o Kyo se transforma na aberração e todas as cenas seguintes.

Em Naruto houve bastantes que mexeram comigo x_x

A morte do Hokage, a fuga do Sasuke magoando a Sakura, os passados do Naruto, Gaara, Sasuke, Lee...  ;_; e todas as vezes que o Naruto está em "perigo" e começa o seu discurso com aquela musiquinha de fundo eu choro -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com certeza, no Full Metal Alchemist aquela parte da quimera, que o pai funde a filha com o cão! e ja havia fundido a esposa! Bem, essa foi mesmo de chorar :'(

Esse momento eu fiquei mesmo :o, foi mesmo um murro no estomago que levei com o começo da série, a prova que não ia ser uma anime/manga como as outras!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A morte  de nuriko em fushigi yuugi

::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A morte  de nuriko em fushigi yuugi

::)

Cuidado com os spoilers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com certeza, no Full Metal Alchemist aquela parte da quimera, que o pai funde a filha com o cão! e ja havia fundido a esposa! Bem, essa foi mesmo de chorar :'(

Esse momento eu fiquei mesmo :o, foi mesmo um murro no estomago que levei com o começo da série, a prova que não ia ser uma anime/manga como as outras!

lembro-me de ver esse episódio à noite. estava tudo escuro excepto o ecrã do PC, é claro. xD Foi à uns 3 anos atrás, e eu lembro-me de ter ficado tão chocada que tive que ver um episódio de xxxHolic que tinha guardado no PC para rir um bocado, e assim tentar esquecer essa cena. xD    ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com certeza, no Full Metal Alchemist aquela parte da quimera, que o pai funde a filha com o cão! e ja havia fundido a esposa! Bem, essa foi mesmo de chorar :'(

Esse momento eu fiquei mesmo :o, foi mesmo um murro no estomago que levei com o começo da série, a prova que não ia ser uma anime/manga como as outras!

Essa é uma claro, mas a minha favorita é do Code Geass:

Zero Requiem. Need I say more?

Também gosto muito desta:

A batalha final Keiichi x Rena no telhado da escola no Higurashi no Naku Koro Ni. Estava nas férias do Verão quando a vi e na praia só ouvia a OST que passa na batalha :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim é no Rurouni kenshin Tsuiokuhen, todo o anime é dramático mas gosto da cena

quando o kenshin mata o noivo da tomoe. O gajo a dizer que estava feliz porque ia casar logo a seguir vem o kenshin e diz que o vai matar, e nem com toda a sua determinação e vontade de viver consegue sobreviver e morre a pensar na tomoe. É das cenas mais tristes e bonitas que já vi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A morte  de nuriko em fushigi yuugi

::)

Com certeza, no Full Metal Alchemist aquela parte da quimera, que o pai funde a filha com o cão! e ja havia fundido a esposa! Bem, essa foi mesmo de chorar :'(

essas duas foram aquelas que me puseram mesmo...sad D:!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Umas random que me passaram agora pela cabeça:

Clannad After Story:

Quando morre a Nagisa e posteriormente a filha.

The End Of Evangelion:

Os anjos a comerem a Asuka/eva02. (literalmente)

edit\

Gilgamesh:

O final obviamente que aquilo é uma matança que parece não ter fim.

Berserk:

O que acontece ao griffith nos últimos episódios.

The grave of fireflies:

Bem este aqui é praticamente tudo, muito dramático este anime, excelente obra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais