El_Mariachi

Cena que acharam mais dramatica num anime

159 mensagens neste tópico

Bem pessoal este é o meu first tópico espero k achem um bom assunto, achei k podiamos falar do drama nos animes, eu pessoalmente gosto mais da comédia mas tb gosto de sentir o drama nos animes os japoneses sao os melhores nisso e em kuase td

Pra mim a cena mais dramatica foi uma cena no trigun

kuando o wolfwood morre, a maneira como td acontece o ele dizer k inda ñ ker morrer e o sitio em k ele morre achei o proprio episodio o mais dramatico plo menos do trigun

os japoneses sao msm uns genios

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pa o grave of buterflies é anime nei?LOL

pa esse filme omag...apetecia-me matar o gajo q o fex...a minina toa KAWAII KAWAII *.*

and he killed her KYAAAAAAAAAAAAAA!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grave of the Fireflies é um excelente exemplo, um dos filmes mais comoventes que já vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho impressão que já havia um tópic destes... mas agora não tenho muito tempo para o ir procurar.

Contudo deixo aqui as minhas experiências:

Full Metal Alchemist:

A morte do Hughes. Era o meu presonagem favorito de toda a série e a morte dele foi um choque...chorei e bem... também quando descobrimos que o pai da nina a fundiu com o cão... apetecia matar aquele homem...

Chrno Crusade:

Chorei o quase o ultimo episódio todo, cada vez que falavam mais chorava... XD

Rurouni Kenshin OVAS :

Quando o Kenshin morre nos braços da Kaoru, e ela morre também (sim, acho que ela aí também morre). E depois a conversa deles e a música enquanto dava os creditos... lindo demais... não vale a pena dizer que chorei XD...

Naruto (sim, naruto XD):

A luta entre o Nauto e o Sasuke, aquele episódio em que há muitos flashbacks (episódio 132). É tão triste i.i, também xorei... XD.

Eu sou uma xorona XDDDD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FMA tem várias cenas imensamente dramáticas. Para além da que mencionaste...

também adorei a cena do flashback para o nascimento do filho da prof. dos irmaos; a morte da mae deles (claro lol), e a cena em que a Lust assassina o amante.

Ah, essa cena foi linda, tão dramatica, imprevisivel, surpreendente. Tão triste e... retorcida; mais a música que puseram nessa altura, ficou muito bem para aumentar o ambiente dramatico da cena.

Também adoro o final de Chrno Crusade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje, cuidado com os spoilers, nem toda a gente viu FMA. E já agora...

que gémeos? O Ed e o Al não são gémeos o.o

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Might CHock you mas o FInal de Green Green , tocou-me uma beca ..

Mas pronto como já refererido ROurouni Kenshin Ovas (The moment)

FMA (tb já dito pela Dark light)

etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E já agora...

que gémeos? O Ed e o Al não são gémeos o.o

Ah, força do habito XD LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saikano apesar estar cheio de cenas marcantes para mim a pior todas é:

Morte de Akemi sendo um cena muito forte graficamente e emocional

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim o final do chrono crusade foi chocante como já foi dito para mim não foi uma supresa mas pensava que ia acontecer outra coisa :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim foi uma surpresa... finais à la Shakespeare onde

morrem os dois apaixonados

não são nada comuns ou previsiveis. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:wolfwood:

Tenho impressão que já havia um tópic destes... mas agora não tenho muito tempo para o ir procurar.

eu fui procurar antes de fazer o topico, mas posso ter visto mal! :?

:wolfwood:

lembrei me de outra cena k tb me tokou, no cowboy bebop

quando o spike morre a cena tá exelente o k me impediu de ficar emocionado foi o facto dele ter morrido com estilo, raio do rapaz tinha uma attitude bem calma até kuando morreu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no cowboy bebop preferi o primeiro encontro entre o spike e o vicious. Numa palavra: intenso.

Rahxephon: quando o ayato mata sem o saber a sua colega de escola.

Black Lagoon: quando rock e levi na 1ª temporada têm uma longa discussão numa esplanada.

Escaflowne: inumeras ocasioes k nem sei qual hei-de citar...

NGE: como o Escaflowne, mas ainda tenho bem fresco na memoria o sacrificio da rei pelo shinji.

e para já nao me lembro de mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tenho impressão que já havia um tópic destes... mas agora não tenho muito tempo para o ir procurar.

Contudo deixo aqui as minhas experiências:

Full Metal Alchemist:

A morte do Hughes. Era o meu presonagem favorito de toda a série e a morte dele foi um choque...chorei e bem... também quando descobrimos que o pai da nina a fundiu com o cão... apetecia matar aquele homem...

Chrno Crusade:

Chorei o quase o ultimo episódio todo' date=' cada vez que falavam mais chorava... XD

Rurouni Kenshin OVAS :

Quando o Kenshin morre nos braços da Kaoru, e ela morre também (sim, acho que ela aí também morre). E depois a conversa deles e a música enquanto dava os creditos... lindo demais... não vale a pena dizer que chorei XD...

[/quote']

Omg Dark, é isso mesmo! Para mim é tudo o que a Dark escreveu, exepto Naruto que ainda não vi e incluindo as partes de ser uma chorona e de ter a sensação que já havia um tópico destes... :) mas também não o encontrei. Mesmo assim a cena mais dramática de sempre de um anime para mim há ser sempre:

Elfen Lied:

A cena em que os putos matam o cão com a jarra. Nunca vos hei-de conseguir descrever o ódio que senti. Até chorei de raiva! Se pudesse matava-os a todos como ela fez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FMA:

Toda a historia e o final das chimeras da rapariga k morre as maos do Scar PRiceless e bastante intenso na minha opinião

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blood+

Quando Diva mata Riku pela segunda vez

quando Diva mata Riku na torre foi naquela, já dava para ver que Saya iria dar o seu sangue e transformar Riku num Cavaleiro;

mas na segunda vez, no navio da Red Shield, não estava mesmo à espera, tinha mesmo esperanças de ver Riku a tornar-se num Haji :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Blood+

Quando Diva mata Riku pela segunda vez

quando Diva mata Riku na torre foi naquela' date=' já dava para ver que Saya iria dar o seu sangue e transformar Riku num Cavaleiro;

mas na segunda vez, no navio da Red Shield, não estava mesmo à espera, tinha mesmo esperanças de ver Riku a tornar-se num Haji :P

[/quote']

O Riku nao morre na torre. A Saya impede o Riku de morrer ao dar o seu sangue. Neste anime é impossivel ressuscitar alguem.

como é k me pude eskecer de elfen lied. O anime foi feito para ser mesmo "choque!".

O FMA tb teve alguns bons momentos principalmente o já referido acontecimento miúda/chimera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:wolfwood:
Tenho impressão que já havia um tópic destes... mas agora não tenho muito tempo para o ir procurar.

eu fui procurar antes de fazer o topico' date=' mas posso ter visto mal! :?

:wolfwood:

lembrei me de outra cena que também me tokou, no cowboy bebop

quando o spike morre a cena tá exelente o que me impediu de ficar emocionado foi o facto dele ter morrido com estilo, raio do rapaz tinha uma attitude bem calma até quando morreu

[/quote']

isso do cowboy beebop foi tao dramatico que ja nem me lembrava o meu cerebro desliga dos pensamentos maus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma cena que também me tocou em Trinity Blood:

quando o Abel Nightroad se prepara para matar o Cain Nightlord com a gadanha dele e surge a Irmã Esther. O coitado não o matou para ela não ver uma cabeça a ser decepada e morreu às custas disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno Crusade

O Fim, pos fas axo ke nao preciso de dizer mais nada

One Piece (Não ler se gostam mesmo bue, mas se ja acabram enies Loby força)

Going Merry a morrer, PK??????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais