T3tr4x

FanSub PT-PT

62 mensagens neste tópico

 

 

Então e quando a CR tirava das fansubs?

 

Pshh, metade da malta que anda aqui ainda não devia ver bonecos nessa altura. Reaviva-me lá a memória que os anos jã vão longe, eles começaram a espetar os eps subbados por fansubs como se fossem trabalhos deles e streamavam, foi isso n foi?

 

Yup, pretty much. Um tipo responsável de lá há pouco tempo até foi responder a comments numa thread do Reddit (que pelos vistos fazem disso de vez em quando, com várias figuras públicas) e tava lá um tipo que perguntou uma cena qualquer e mencionou isso. Escusado será dizer que não obteve qualquer resposta sem ser dos outros redditors.

 

 

Arranja-me link pra esse reddit para eu me rir um bocadinho quando tiver vagar então, isto se ainda tiveres isso por aí

 

thx in advance

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Turunksun
      Por Turunksun
      Isso mesmo! A Projectos Old School está a abrir vagas na equipa.
      Procuramos revisores, verificadores e sincronizador de audios, um tradutor é mais um tudo.
       
       
      O que precisas:
       
      - Ser amante de Old School como um bom conhecimento
      - Responsável com um bom senso de compromisso
      - Bom Português
      - Ter uma hora disponível pelo menos (não é obrigatório todos os dias)
      - Divertido 
      - Camarada 
      - Tenha bom senso e que não leve nada a mal (gostamos de praticar o Bullying um nos outros, joking)
      - Que tenha seguido os nossos projectos
       
       
      Se achas que és o/a tipo/a contacte-nos ou deixa aqui a mensagem para qual posto pretendido, alguém entrará em contacto (eu provavelmente).
       
      Cumprimentos camaradas.
    • AGE.Team
      Por AGE.Team
      Boas pessoal tudo bem?
       
      Somos uma fansub que começou em 2009, ou seja, ja temos alguma experiência.
       
      Como tudo na vida tivemos alguns altos e baixos, o que nos "forçou" a abrir e fechar portas varias vezes ao longo destes últimos 6 anos.
       
      Temos algum repertório, com grandes animes.
       
      Pretendemos voltar com alguns projectos (outros poderão ser debatidos com os novos membros caso estes estejam interessados). Estes projectos são: Katekyo Hitman Reborn, Gintama, Clannad (ambas as temporadas), Saint Seiya Soul of Gold (ja 2 episódios traduzidos mas ainda a pensar se sera lançado ou não), entre outros.
       
      Gostávamos de alargar a nossa equipa e para esse modo estamos a recrutar novos membros com ou sem experiência. Somos todos amigáveis ahah
       
      Qualquer coisa escrevam aqui ou mandem PM.
       
      Cumps
    • Dahitman
      Por Dahitman
      Boas pessoal.
      Nunca fiz um tópico deste género, por isso vou tentar ser o mais direto possível. ("tentar")


      Comecei esta fansub em Novembro de 2012, desde aí fui melhorando as 'minhas' técnicas de legendagem, tradução e edição. Como ninguém nasce ensinado nem aprende de um dia para o outro, ainda estou a melhorar e a aprender bastantes coisas acerca do fansubbing. Gostava que este projeto crescesse ainda mais, tanto a nível de projetos como a nível de equipa e é por isso que estou a criar este tópico.

      Eu ainda não conheço muito pessoal deste fórum, mas se gostas de anime, sabes Inglês e Português (a um nível razoável), então considera juntar-te a esta equipa, que certamente crescerá ainda mais futuramente.
      Só tens mesmo de gostar de anime, e ter conhecimentos razoáveis em Português(Portugal) e Inglês, e claro, fazer o teste de recrutamento.


      Neste momento, precisamos de Tradutores e CQs/revisores.
      - O que é um CQ(Controlo de Qualidade)?
      - É uma pessoa(a sério?) que revê o script inteiro de um episódio e corrige erros gramaticais, erros de edição, typesetting, etc.
      Para melhor entenderem os vários cargos de fansubbing, podem ler mais aqui.


      Se quiserem fazer parte desta equipa digam alguma coisa ou nos comentários, ou no skype(podem ver o meu skype pelo meu perfil), ou pelo site.


      Obrigado por lerem este tópico e se tiverem alguma dúvida deixem um comentário que eu mais tarde venho aqui.


      Links:
      Website - http://fate4anime.com/
      Facebook - https://www.facebook.com/Fate4Anime

      (Provavelmente esqueci-me de falar sobre alguma coisa, mas depois edito este tópico se me lembrar.)