Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

reivax

[Máfia] Death Note máfia - Day 3 - Mafia Wins

418 mensagens neste tópico

Bem, o exordio ainda não postou.... agora vai aparecer aqui como um pai iluminado a explicar como votar por vingança é mau XDDD

Sorry, mas estou ás cegas =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
orube' date=' jealous of what?[/quote']

Hey ran, para alguém que durante o mafia faz posts do género: I liek pie e coisas do genero, ficaste realmente curiosa XD Chill out XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Enlighting Orube_the_sinner ..

Já tou a ver como isto vai acabar ' date=' acbaamos por matar-mo-nos uns aos outros e deixamos que o jogo se reoslva devido a um factor externo .. XD

por isso

mFOS: Neko-Sama

mFOS: Blaxx

mFOS: Majerean Soul

....[/quote']

esses mfos sao todos muito bonitos mas gostava de saber a razao...

e um mfos na orube? ela ta diferente... costuma ser mais defensiva...

pah la se vai a minha teoria toda mas para ja

vote orube

orube ja sabes que te adoro ver a defender te =D FORÇA AI

e se nao te defendes juro te que meto em texto de 1 metro com motivos para votarem em ti ^^ :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim realment mudou a sua forma de jogar , mas de certa forma acho que ela está a tomar atitude que muito deveriamos tomar .

os Mfoses é só para tirar o pessoal da escuridão e postar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
[ela ta diferente... costuma ser mais defensiva...

pá la se vai a minha teoria toda mas para já

vote orube

orube já sabes que te adoro ver a defender te =D FORÇA AI

e se nao te defendes juro te que meto em texto de 1 metro com motivos para votarem em ti ^^ :2thumbsup:

Bem, diz-me só uma coisa, porque haveria eu de estar na defensiva SE NINGUÉM ME ACUSAVA???? Desculpa, mas acho isso de burro... eu defendo-me quando tenho de me defender XD

Diz-me, adoras o Kira??? Podes bem a vir ser o próximo, metaforicamente falando... Tu começas com um vote e todos vão atrás.. é quase sempre assim... consegues sempre quase 4 votos =/ E ainda não foste máfia se bem me lembro...

Acho que para variar deverias mudar de saco de pancada, estou a cansar-me.. a razão pela qual estou sempre na defensiva é pk me estão sempre a asapar.... Porqu^agora? Porque tomei iniciativa e comecei a fazer algo? Pode parecer nada agora, mas fiz algo quando todos só ficam a observar e grande parte nem sequer postou!

O que acontece??? Já vos passou pela cabeça que alguns dos que ainda não postaram podem bem ser máfias tb? O ryu manteve um very low profile e guess what, ganhou! Outro exemplo, nunca te vi desconfiar da Ran, quando ela mudava de comportamento, e guess what, ela ganhou porque ela é boa nisto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Desculpa pelo Ran-chan' date=' ando a ver Urusei Yatsura a mais e já escrevo o chan ao ver o nome Ran >.<

Orube, realmente até entendo o ponto de vista, como eu falei não é uma ideia descartável, apenas acho que é pouco provável de isso ter sido feito. Seria bom era haver os Mafia e os Mafia infiltrados para ajudar >.<[/quote']

Se me disseres como estas a conseguir Urusei Yatsura sou capaz de te poupar no vote e virar o pessoal contra o gajo(a) que estiver contra ti.

Orube tas em maus lençois

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Orube tas em maus lençois

Claro que estou... Basta dizer que o cfortes votou em mim! Que novidade! =) E tu irás lhe dar toda a razão e irás atrás... E eu a pensar que tu o querias matar XDDDD

Não acho que fiz nada de suspeito, visto estar a tentar morrer as massas, para ver se os desaparecidos em combate psotavam e os que já tinham postado postassem outra vez, mas a partir do momento que o cfortes me acusa, estou em maus lençois... Why? Pk será? =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Desculpa pelo Ran-chan' date=' ando a ver Urusei Yatsura a mais e já escrevo o chan ao ver o nome Ran >.<

Orube, realmente até entendo o ponto de vista, como eu falei não é uma ideia descartável, apenas acho que é pouco provável de isso ter sido feito. Seria bom era haver os Mafia e os Mafia infiltrados para ajudar >.<[/quote']

Se me disseres como estas a conseguir Urusei Yatsura sou capaz de te poupar no vote e virar o pessoal contra o gajo(a) que estiver contra ti.

Orube tas em maus lençois

Araujo, afinal és o Mello ou o Near? O meu voto está em ti e olha que também consigo convencer as pessoas a votar em ti se for preciso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

inda nao vi os post atras tem calma posts teus demoram bues a ler, principalmente quando me culpas a mim...

@Orube- se eu e o Cfortes estivessemos juntos teriamos começado por eliminar outros em vez de ti

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Araujo uma pergunta .. Hipoteticamente falando como reajirias se alguem fizesse roleclaim dizendo que é o Near?

L uma pergunta .. HIpoteticamente falando como reajirias se eu fize-se roleclaim dizendo que sou o L .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Orube- se eu e o Cfortes estivessemos juntos teriamos começado por eliminar outros em vez de ti

Pois é, mas curiosamente, tenho sido várias vezes vitima de bullying (lol XD) do cfortes, e curioso como costumas sempre ir atrás dos seus votos... Estás a contrariar-te =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para solucionar aquilo de o meu nick ser L e de haver um personagem chamado L podem-me chamar a mim Sr. L' date=' o Todo Poderoso, ou até L, o grande! LOL

@Araujo, M ou N = Mello ou Near, és um deles.

@Fake, o araujo deve ter tirado o jogo por ter pensado finalmente que os jogos nao estarem relacionados e por eu nao lhe ter contado o meu role não quer dizer que vá mentir em todos os jogos.

O que o cfortes disse tem alguma logica, o pai do Light pode muito bem ser máfia pois o seu objectivo era mandar a baixo o Kira.[/quote']

Que teima fosgasse... já te disse que não crer ser spoilado ainda mais por ir ver o wiki, mas digo-te ja por dizeres M ou N, estás me a dizer que esses são proximos detectives, já agora o que te leva a crer eu ser o M ou o N e não ser o inspector Yagami, ou a irma do Light ou o L, ou o riuk, ou ate o outro shinigami, Rem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Araujo uma pergunta .. Hipoteticamente falando como reajirias se alguem fizesse roleclaim dizendo que é o Near?

L uma pergunta .. HIpoteticamente falando como reajirias se eu fize-se roleclaim dizendo que sou o L .

Diria, és um bocado idiota em fazer roleclaim tão cedo :S

@Araujo, responde anda lá... este post é pequeno. És o Mello ou o Near. Pelo que disseste só podes ser um deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Araujo uma pergunta .. Hipoteticamente falando como reajirias se alguem fizesse roleclaim dizendo que é o Near?

L uma pergunta .. HIpoteticamente falando como reajirias se eu fize-se roleclaim dizendo que sou o L .

Diria' date=' és um bocado idiota em fazer roleclaim tão cedo :S

@Araujo, responde anda lá... este post é pequeno. És o Mello ou o Near. Pelo que disseste só podes ser um deles.[/quote']

Bem o L é capaz de estar PERTO de chegar a verdade em relação ao role do ARaujo ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Araujo uma pergunta .. Hipoteticamente falando como reajirias se alguem fizesse roleclaim dizendo que é o Near?

L uma pergunta .. HIpoteticamente falando como reajirias se eu fize-se roleclaim dizendo que sou o L .

Diria' date=' és um bocado idiota em fazer roleclaim tão cedo :S

@Araujo, responde anda lá... este post é pequeno. És o Mello ou o Near. Pelo que disseste só podes ser um deles.[/quote']

isso intressa ? nao sao os 2 detectives?

bah...

orube e tao giro ver o teu ratio de post a subir quando o meu voto esta em ti... nervosa como sempre... pelo que conheço de ti acho que nao es mafia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque um deles é mafia de certeza absoluta. Porque a descriçao que vieste fazer por teres sido spoilado apenas se encontra num desses 2 personagens. É assim tão dificil de perceber? já repeti isto umas 3 vezes :S

Agora podes responder a pergunta :S ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Paradificultar as coisas ao ARAUJO . L qual axas que é o Mafia o M ou o N

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.