Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

reivax

[Máfia] Death Note máfia - Day 3 - Mafia Wins

418 mensagens neste tópico

2 grupos de mafia que actuam independentes e não se conheçem ou seja de certa forma cada grupo compete pela vitória no jogo ..

ROleblocker é um role que premite a um jogador impedir alguem de utilizar o seu role power durante a NIght Phase ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 grupos de máfia: cada um tem o objectivo da mafia normal, serem os ultimos vivos. Ou seja, há 2 kills por noite. Esses 2 grupos de máfia são inimigos e o seu objectivo comum é matar a town, e obviamente o outro grupo máfia.

A primeira pessoa a falar desses 2 grupos foi o Fake, se calhar por o grupo de máfias em que ele está, hipoteticamente falando, tem poucas pessoas, muito provavelmente 3. Um grupo poderá ser constituido de humanos e outro de shinigamis, provavelmente. Isto se houver 2 grupos claro.

O roleblocker é um role em que uma das personagens consegue impedir que outra exerça a sua acção nocturna. Imagina que o doctor vai curar alguém que acha que vai ser morto. Essa pessoa que o doctor achava que ia ser morto é realmente um alvo da mafia durante a noite. Se o roleblocker escolher o doctor durante a noite a acção do doctor será anulado e consequentemente a pessoa que foi alvo de uma morte não será salva. Mas o roleblocker pode bloquear tudo, policias, doctors, outros roleblockers, até a kill da mafia se acertar na pessoa que irá matar durante a noite.

É facil, quem o roleblocker escolher de noite, essa pessoa não poderá exercer a sua acçao nocturna.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o habitual orubesco

LOL.

Acho que a Orube não está em casa' date=' pelo menos não a vi no msn hoje.

2 grupos de máfia: cada um tem o objectivo da mafia normal, serem os ultimos vivos. Ou seja, há 2 kills por noite. Esses 2 grupos de máfia são inimigos e o seu objectivo comum é matar a town, e obviamente o outro grupo máfia.

A primeira pessoa a falar desses 2 grupos foi o Fake, se calhar por o grupo de máfias em que ele está, hipoteticamente falando, tem poucas pessoas, muito provavelmente 3. Um grupo poderá ser constituido de humanos e outro de shinigamis, provavelmente. Isto se houver 2 grupos claro.

Mas esses 2 grupos diferentes podem existir...? neste jogo em particular quero dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
2 grupos de máfia: cada um tem o objectivo da mafia normal' date=' serem os ultimos vivos. Ou seja, há 2 kills por noite. Esses 2 grupos de máfia são inimigos e o seu objectivo comum é matar a town, e obviamente o outro grupo máfia.

A primeira pessoa a falar desses 2 grupos foi o Fake, se calhar por o grupo de máfias em que ele está, hipoteticamente falando, tem poucas pessoas, muito provavelmente 3. Um grupo poderá ser constituido de humanos e outro de shinigamis, provavelmente. Isto se houver 2 grupos claro.

O roleblocker é um role em que uma das personagens consegue impedir que outra exerça a sua acção nocturna. Imagina que o doctor vai curar alguém que acha que vai ser morto. Essa pessoa que o doctor achava que ia ser morto é realmente um alvo da mafia durante a noite. Se o roleblocker escolher o doctor durante a noite a acção do doctor será anulado e consequentemente a pessoa que foi alvo de uma morte não será salva. Mas o roleblocker pode bloquear tudo, policias, doctors, outros roleblockers, até a kill da mafia se acertar na pessoa que irá matar durante a noite.

É fácil, quem o roleblocker escolher de noite, essa pessoa não poderá exercer a sua acçao nocturna.[/quote']

Hipoteticamente falando mesmo que tivesse no lado dos mafias nunca saberia se existiria 2 grupos de mafia , so levantei essa hipotese , devido a historia do anime (NPA and Near's Team plus mello)Ambos existiam para destruir o Kira...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Maje, isso ninguem sabe, só provavelmente os máfia.

@Fake, acho que saberias sim. O jogo tem 18 pessoas, se só houvessem 3 num dos grupos não acharias bastante estranho? outra razão seria quase de certeza outro grupo de máfias. Sim ou humanos/shinigami ou M/N.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
2 grupos de máfia: cada um tem o objectivo da mafia normal' date=' serem os ultimos vivos. Ou seja, há 2 kills por noite. Esses 2 grupos de máfia são inimigos e o seu objectivo comum é matar a town, e obviamente o outro grupo máfia.

A primeira pessoa a falar desses 2 grupos foi o Fake, se calhar por o grupo de máfias em que ele está, hipoteticamente falando, tem poucas pessoas, muito provavelmente 3. Um grupo poderá ser constituido de humanos e outro de shinigamis, provavelmente. Isto se houver 2 grupos claro.

O roleblocker é um role em que uma das personagens consegue impedir que outra exerça a sua acção nocturna. Imagina que o doctor vai curar alguém que acha que vai ser morto. Essa pessoa que o doctor achava que ia ser morto é realmente um alvo da mafia durante a noite. Se o roleblocker escolher o doctor durante a noite a acção do doctor será anulado e consequentemente a pessoa que foi alvo de uma morte não será salva. Mas o roleblocker pode bloquear tudo, policias, doctors, outros roleblockers, até a kill da mafia se acertar na pessoa que irá matar durante a noite.

É fácil, quem o roleblocker escolher de noite, essa pessoa não poderá exercer a sua acçao nocturna.[/quote']

Hipoteticamente falando mesmo que tivesse no lado dos mafias nunca saberia se existiria 2 grupos de mafia , só levantei essa hipotese , devido a historia do anime (NPA and Near's Team plus mello)Ambos existiam para destruir o Kira...

hipoteticamente falando se estiveres nos mafia claro que sabias se ha 2 teams...suponhamos... que uma das equipas mafia sou eu o L e coiso...logo sendo 3 mafias duvido que nao te venha a cabeça que exista outro grupo de mafias com a experiencia que ja tens...

MFOS Fakemaster

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se realmente tivesse essa informação faria sentido divulgar o facto de existirem 2 mafias..

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 mafias Groups era o que me referia no post anterior

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensando bem um no lynch seria ideal para os townies..............é a conclusão que eu tiro destes últimos máfias

Tipo em vez de haver 2 ou 3 mortes (caso exista SK), haveriam apenas 1 ou 2 (caso exista SK), neste caso haveria menos mortes, mortes essas que com certeza seriam townies………….

@L porque dizes que o Araújo é o M ou o N ???? Essas personagens são possíveis máfias????? È que eu não as conheço por isso é que estou a fazer essa pergunta….ja agora no que te baseaste para dizer isso………por mais que eu leia os posts dele não estou a encontrar nada que possa dizer isso afirmas (não o estou a defender…. Tou a tentar perceber como chegaste a essa conclusão)

@ Fake, nestes últimos posts será que a boca, ou neste caso a escrita, te caiu para a verdade?????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@ Fake, nestes últimos posts será que a boca, ou neste caso a escrita, te caiu para a verdade?????

Se com isso queres insinuar se faço parte de um suposto segundo grupo de máfia então não não me fugiu a boca para a verdade , porque não pertenço a mafia.

Apenas levantei uma simples hipotese que achei possivel devido ao flavour do jogo , como poderia ter levantado outras que neste momento ainda não tem significado.

Mas pronto conpreendo a vossa posição ..

Everything's possible

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pensando bem um no lynch seria ideal para os townies..............é a conclusão que eu tiro destes últimos máfias

Tipo em vez de haver 2 ou 3 mortes (caso exista SK)' date=' haveriam apenas 1 ou 2 (caso exista SK), neste caso haveria menos mortes, mortes essas que com certeza seriam townies………….

@L porque dizes que o Araújo é o M ou o N ???? Essas personagens são possíveis máfias????? È que eu não as conheço por isso é que estou a fazer essa pergunta….já agora no que te baseaste para dizer isso………por mais que eu leia os posts dele não estou a encontrar nada que possa dizer isso afirmas (não o estou a defender…. Tou a tentar perceber como chegaste a essa conclusão)

@ Fake, nestes últimos posts será que a boca, ou neste caso a escrita, te caiu para a verdade?????[/quote']

Porque ele ao revelar uma parte da historia que aconteceu na manga, está a revelar de que altura é a personagem dele. Se fores ver à wikipedia, que é donde os textos são tirados vês claramente que o Araujo é uma de duas personagens.

http://en.wikipedia.org/wiki/Characters_of_Death_Note

Claro que isso não é razão para o Araujo ser máfia porque no Death Note as personagens que poderão ser máfia são diversas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DeathNotemfia1.jpg

Official Vote Count:

L - 2 votos (Fakemaster; Araujo)

NO LYNCH - 1 voto (cfortes)

Com 18 vivos são necessários 10 votos para obter a maioria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pensando bem um no lynch seria ideal para os townies..............é a conclusão que eu tiro destes últimos máfias

Tipo em vez de haver 2 ou 3 mortes (caso exista SK)' date=' haveriam apenas 1 ou 2 (caso exista SK), neste caso haveria menos mortes, mortes essas que com certeza seriam townies………….

@L porque dizes que o Araújo é o M ou o N ???? Essas personagens são possíveis máfias????? È que eu não as conheço por isso é que estou a fazer essa pergunta….já agora no que te baseaste para dizer isso………por mais que eu leia os posts dele não estou a encontrar nada que possa dizer isso afirmas (não o estou a defender…. Tou a tentar perceber como chegaste a essa conclusão)

@ Fake, nestes últimos posts será que a boca, ou neste caso a escrita, te caiu para a verdade?????[/quote']

O no lynch nunca é viavel para os townies , e só faz sentido utiliza-lo no fim do jogo quando existe somente um mafia em jogo e muitos townies..

Fazer um No lynch agora só iria ajudar os mafias , ou seja ao fazermos um NO lynch estamos a perder uma oportunidade de matar um mafia .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O no lynch nunca é viavel para os townies ' date=' e só faz sentido utiliza-lo no fim do jogo quando existe somente um mafia em jogo e muitos townies..

Fazer um No lynch agora só iria ajudar os mafias , ou seja ao fazermos um NO lynch estamos a perder uma oportunidade de matar um mafia .[/quote']

Até es capaz de ter razão, mas as probabilidades de sair um mafia sao muito poucas, nao que nao seja impossivel de apanhar no 1º dia, mas e pouco provável........

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque ele ao revelar uma parte da historia que aconteceu na manga' date=' está a revelar de que altura é a personagem dele. Se fores ver à wikipedia, que é donde os textos são tirados vês claramente que o Araujo é uma de duas personagens.

http://en.wikipedia.org/wiki/Characters_of_Death_Note

Claro que isso não é razão para o Araujo ser máfia porque no Death Note as personagens que poderão ser máfia são diversas.[/quote']

hmmmmmm..........ya obrigada......

agora ja percebi

:smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

reivax' date=' devias ter posto spoiler tags nas personagens.

@Araujo, obrigado, agora com a tua afirmação acabaste de nos revelar que és ou o M ou o N.

FOS Araujo[/quote']

o L tem razao naquilo dos spoilers threads

agora acerca de ser o M ou o N eu realmente não captei o que disseste, não estou a ler o manga portanto não sei o que queres dizer com esse "ou es o M ou o N" <--- Who the hell are they????

Question: Os policias do anime, os detectives as ordens de L, poderão ser mafias, pois neste caso quem morreu foi o Light e eles andavam atras do Kira, portanto o Pai do Light podera ser mafia, e o L um genero de God Father ( estes dois sao apenas da Mafia1),

tive uma conversa com o CFortes e ele como tinha ido a Wiki ver melhor a sua personagem contou-me que havia uns mafiosos que raptam a irma do Light

Esse tb podem ser um grupo de mafia (ou seja mafia2).

Isso irai indicar o ke o Fakemaster disse, que há dois grupos de mafia...

unvote L

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
alguem sabe se a orube esta a dormir? e que esta muito calada para o habitual orubesco

Ohhh, I love you too panasco!!!!! <3

Anyway, é verdade, eu estou de castigo sem puder vir ao pc... Mas como tenho o meu pai a vigiar-me em Lisboa, basta não ligar o msn para éle não ver a filha online e a partir das 8h30 chega a minha mãe, logo bye bye pc... =/

Ora bem, continuam muitas pessoas sem postar MAS não se esqueçam que há tantas hipoteses deles serem máfias como os que já postaram...

O melhor, ou pelo menos para mim, é deixar todos postarem... não vou fazer acusação, até pk o primeiro dia é sempre a pior meda....

Oh reivaxxxxxxxx, posso pedir-te um favor que vai dar trabalho, mas facilita??? Será que poderias por o nome daqueles que ainda não votaram no Official Vote Count? Porque senão EU (e mais gente, suponho) irão esquecer-se dos nomes e terão sempre de voltar á primeira page... e assim facilitava um pouco...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Isso irai indicar o que o Fakemaster disse, que há dois grupos de mafia...

EU nunca disse que havia 2 grupos de mafia apenas afirmei que faria sentido haver ...

Já agora porque o Vote e Unvote no L ,Araujo ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pensando bem um no lynch seria ideal para os townies..............é a conclusão que eu tiro destes últimos máfias

Tipo em vez de haver 2 ou 3 mortes (caso exista SK)' date=' haveriam apenas 1 ou 2 (caso exista SK), neste caso haveria menos mortes, mortes essas que com certeza seriam townies………….

@L porque dizes que o Araújo é o M ou o N ???? Essas personagens são possíveis máfias????? È que eu não as conheço por isso é que estou a fazer essa pergunta….já agora no que te baseaste para dizer isso………por mais que eu leia os posts dele não estou a encontrar nada que possa dizer isso afirmas (não o estou a defender…. Tou a tentar perceber como chegaste a essa conclusão)

@ Fake, nestes últimos posts será que a boca, ou neste caso a escrita, te caiu para a verdade?????[/quote']

O no lynch nunca é viavel para os townies , e só faz sentido utiliza-lo no fim do jogo quando existe somente um mafia em jogo e muitos townies..

Fazer um No lynch agora só iria ajudar os mafias , ou seja ao fazermos um NO lynch estamos a perder uma oportunidade de matar um mafia .

isso foi o que eu disse... bem... unvote no lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para solucionar aquilo de o meu nick ser L e de haver um personagem chamado L podem-me chamar a mim Sr. L, o Todo Poderoso, ou até L, o grande! LOL

@Araujo, M ou N = Mello ou Near, és um deles.

@Fake, o araujo deve ter tirado o jogo por ter pensado finalmente que os jogos nao estarem relacionados e por eu nao lhe ter contado o meu role não quer dizer que vá mentir em todos os jogos.

O que o cfortes disse tem alguma logica, o pai do Light pode muito bem ser máfia pois o seu objectivo era mandar a baixo o Kira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.