Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

reivax

[Máfia] Death Note máfia - Day 3 - Mafia Wins

418 mensagens neste tópico

tambem há sk e docs e cops e por ai em diante neste mafia??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL. Uma estrela de Spam no topico da MAFIA?? OMG, isto é demasiado hilariante XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So gostava de dizer uma coisa que desgostei, será que na descriçao da minha personagem tinham de por que o "L" morre... e nao faço a minima kem seja o meu tipo(a) portanto tou totalmente as cegas, para ja de começo , vou votar no L pois ja n confio mais nele, desde que no Naruto mafia, lhe perguntei se era Townie e ele disse que sim (eu naojogava nem os meus freinds, nao tinha intençao nenhuma em divulgar), e no fim descobri que era o Orochimaru ou seja you are going to be linched

vote L

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não se esqueçam do bold no vote e unvote

sim ran isso era pra ti, mas desta passa, prá proxima não contabilizo o unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DeathNotemfia1.jpg

Official Vote Count:

L - 2 voto (Fakemaster; Araujo)

Com 18 vivos são necessários 10 votos para obter a maioria

@D.A isso não posso dizer, terão de ser vocês a descobrir isso sózinhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
só gostava de dizer uma coisa que desgostei' date=' será que na descriçao da minha personagem tinham de por que o "L" morre... e nao faço a minima quem seja o meu tipo(a) portanto tou totalmente as cegas, para já de começo , vou votar no L pois já n confio mais nele, desde que no Naruto mafia, lhe perguntei se era Townie e ele disse que sim (eu naojogava nem os meus freinds, nao tinha intençao nenhuma em divulgar), e no fim descobri que era o Orochimaru ou seja you are going to be linched

[b']vote L[/b]

Por acaso é verdade , Não que me queixe mas para os que conheçem as história não vão querer ver a história Spoilada .. mas pronto vamos tentar manter ao máximo este jogo Spoiler-free , e tentar abstermo-nos de saber o significado das nossas persongens

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por acaso é verdade ' date=' Não que me queixe mas para os que conheçem as história não vão querer ver a história Spoilada .. mas pronto vamos tentar manter ao máximo este jogo Spoiler-free , e tentar abstermo-nos de saber o significado das nossas persongens[/quote']

Bem o prepósito não era spoilar, mas se querem falar disso e mandarem vir sobre esse assunto façam-no na thread das inscrições.

De qualquer maneira peço desculpa a quem não gostou de certas revelações sobre a personagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para responder a pergunta do D.A sim tudo é possivel pode haver todo o tipo de roles ... mas normalmente não foge muito do habitual

Um terço de mafias e SK

Resto Townie

Dai a observação do L logo ao inicio do jogo porque de certa forma é bom deixar umas coisas claras logo ao principio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
epá' date=' não sei bem como se costuma jogar isto... mas penso que seria melhor não matar ninguem no 1º dia... porque, bem, de certeza que será um Townie. lol[/quote']

nao concordo...acho que deve se sempre matar alguem...porque de dia e a unica maneira de matar mafia...ou seja durante a noite morrem 2 pelos sk e mafia e de dia e a unica maneira de morrer ou o sk ou mafia... porque imaginemos como se ja passou eu era cop e vi que um nao era mafia mas era ...acho que nao confio em roles a partir de agora ...vai ser mais a base de votar...

e pessoal nao se ponham com numeros que isso so serve para eu votar no gajo dos numeros...alem de estar a imitar o L da serie mesmo...nao serve de nada...porque nao ha factos...a unica coisa que se pode fazer é dividir a percentagem que cada um pode ser mafia ...e é para todos igual...

vou começar ja com os roles que acho que existem...

1- D.A

2- Fakemaster

3- daggoth

4- ryu_kana

5- L

6- Exordio

7- Orube_the_Sinner

8- cfortes

9- Ran

10- MajereanSoul

11- Araujo

12- taichi

13- iop

14- drid

15- blaxxx

16- Eitir

17- Neko-sama

18- razhiell

18 jogadores

6 killers provavelmente 5 mafias ou 4 e/ou 1 sk ou 2 sk's

12 pro- townies

1 deputy...

2 medicos (um insane ou qql coisa)

2 cops

1 random

2 roleblockers

4 townies que pastam

isto sao suposiçoes minhas...

e so para verem o grau de dificuldade deste mafia cada pessoa so tem 5,6 % de ser mafia...

e passa para 5,9% se nao contarem com cada um que sabe o seu role... logo para mim cada pessoa tem 6% de ser mafia ...

isto sao tudo factos nada disto e inventado...

e quanto aos roles gostava de ver a opiniao do pessoal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok agora vou começar a jogar, o fake tem razao sem principio não há fim, isto se é que me entendem;

não posso descunfiar em niguem mas tambem não posso confiar em niguem;

uma pista ira aparcer no 2 dia, quando amanhecer estará morta a personagem que irá pensar no que fazer...

Isto foi só uma frase tipo bruxaria...><

pessoal eu vou dormir só vou ler o resto e vou para a |--~|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
vou votar no L pois já n confio mais nele' date=' desde que no Naruto mafia, lhe perguntei se era Townie e ele disse que sim (eu naojogava nem os meus freinds, nao tinha intençao nenhuma em divulgar), e no fim descobri que era o Orochimaru ou seja you are going to be linched

[b']vote L[/b]

tás-te a contradizer um bocado :S Como tu e o cfortes partilham contas, como muitas pessoas daqui se conhecem pessoalmente preferi não dizer a ninguem que era máfia no jogo anterior mas tens que pensar que são jogos diferentes. No primeiro jogo só por as pessoas se conhecerem o jogo perdeu a piada pois um dos máfias revelou quem eram os outros a um conhecido dele, por isso é que nunca digo o meu role a ninguem porque o jogo é para ser jogado aqui na thread e não no msn, as pessoas que estão de fora não jogam e portanto não se devem meter :S

Os jogos são diferentes, os roles mudam, ou seja, tu estás a votar em mim porque eu fui mafia no jogo anterior?

Podes optar por votar em mim, na boa, continuo tranquilo lol.

@reivax, devias ter posto spoiler tags nas personagens.

@Araujo, obrigado, agora com a tua afirmação acabaste de nos revelar que és ou o M ou o N.

FOS Araujo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opah era votarmos todos em ti...NAO FAZES SENTIDO!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que escrevi era para o DA e nao para o L

e para tua informaçao L eu ja mudei a pass para nao andarem a entrar ...

por isso ja nao partilho a minha com ninguem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei até que ponto será viavel para a continuadade do jogo a presença de dois Roleblockers e 2 Sk's , Na minha opinião apontava para 2 grupos de mafia ..

2 grupos de 3 e nenhum SK

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow isso era muito a frente!! ... mas nao sei se concordo... apesar de nao ter muita experiencia nisto...acho um bocado dificil de crer 2 mafias diferentes... mas pronto confiando em mais experientes suponhamos que isso seja verdade...nao intressa para nada... acabam por ser 6 mafias na mesma... e so da para confirmar depois de contar as mortes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
epá' date=' não sei bem como se costuma jogar isto... mas penso que seria melhor não matar ninguem no 1º dia... porque, bem, de certeza que será um Townie. lol[/quote']

nao concordo...acho que deve se sempre matar alguem...porque de dia e a unica maneira de matar mafia...ou seja durante a noite morrem 2 pelos sk e mafia e de dia e a unica maneira de morrer ou o sk ou mafia... porque imaginemos como se já passou eu era cop e vi que um nao era mafia mas era ...acho que nao confio em roles a partir de agora ...vai ser mais a base de votar...

Tretas, porque no primeiro dia nunca se consegue acertar no Mafia. Acabamos por matar sempre um Townie, logo, está-se só a enfraquecer a Town.

Anyway, cfortes, começo a suspeitar de ti... ~_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu aposto para que o Araujo seja o N e queria ter que evitar spoiler tags para explicar porque ... por isso abstenho-me de justificar ou de votar em alguem, baseado nisto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não sei até que ponto será viavel para a continuadade do jogo a presença de dois Roleblockers e 2 Sk's ' date=' Na minha opinião apontava para 2 grupos de mafia ..

2 grupos de 3 e nenhum SK[/quote']

okay... expliquem-me o que é isto... 2 grupos de Mafia?? 8O Roleblockers? mas que diabo.. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
epá' date=' não sei bem como se costuma jogar isto... mas penso que seria melhor não matar ninguem no 1º dia... porque, bem, de certeza que será um Townie. lol[/quote']

nao concordo...acho que deve se sempre matar alguem...porque de dia e a unica maneira de matar mafia...ou seja durante a noite morrem 2 pelos sk e mafia e de dia e a unica maneira de morrer ou o sk ou mafia... porque imaginemos como se já passou eu era cop e vi que um nao era mafia mas era ...acho que nao confio em roles a partir de agora ...vai ser mais a base de votar...

Tretas, porque no primeiro dia nunca se consegue acertar no Mafia. Acabamos por matar sempre um Townie, logo, está-se só a enfraquecer a Town.

Anyway, cfortes, começo a suspeitar de ti... ~_~

nao necessariamente...tens 33% em acertar...pah mas cagativo...nao e por uma noite que se vai perder o jogo...

vote no lynch btw se alguem parecer suspeito retiro o meu voto em no lynch... alguem sabe se a orube esta a dormir? e que esta muito calada para o habitual orubesco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.