Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

reivax

[Máfia] Death Note máfia - Day 3 - Mafia Wins

418 mensagens neste tópico

O que o cfortes disse tem alguma logica' date=' o pai do Light pode muito bem ser máfia pois o seu objectivo era mandar a baixo o Kira.[/quote']

Pode muito bem ser, mas eu duvido bastante que não acha shinigamis (o reivax é aquela coisa XD), por isso acho que posso considerar bastante bem a hipótese de haver mesmo dois grupos de mafias..... Porque se o Pai do Light for mesmo mafia, duvido que trabalhase em conjunto com os shinigamis e também dúvido que os shinigamis sejam pro-town, embora isso ainda não esteja totalmente certo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para solucionar aquilo de o meu nick ser L e de haver um personagem chamado L podem-me chamar a mim Sr. L' date=' o Todo Poderoso, ou até L, o grande! LOL

@Araujo, M ou N = Mello ou Near, és um deles.

@Fake, o araujo deve ter tirado o jogo por ter pensado finalmente que os jogos nao estarem relacionados e por eu nao lhe ter contado o meu role não quer dizer que vá mentir em todos os jogos.

O que o cfortes disse tem alguma logica, o pai do Light pode muito bem ser máfia pois o seu objectivo era mandar a baixo o Kira.[/quote']

De certa forma o Light morre em casa durante a noite no Flavour do Reivax , portanto até faz algum sentido, o que tambem me leva a querer que os mafias não tem Day Kill Abilities , se bem que é uma hipotese muito remota ainda para poder ser verdade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu de momento, não voto em ninguém. O amanhã mostrará que fiz o correcto :)

Vote no lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DeathNotemfia1.jpg

Official Vote Count:

L - 1 voto (Fakemaster)

Não votaram: (D.A; daggoth; ryu_kana; L; Exordio; Orube_the_Sinner; cfortes; Ran; MajereanSoul; Araujo; taichi; iop; drid; blaxxx; Eitir; Neko-sama; razhiell)

Com 18 vivos são necessários 10 votos para obter a maioria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Domo arigato reivax!!!! x333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reivax esqueçes.t.t dos votos no NO lYnch que aparentemente são cada vez mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só há um no Lynch, o do Cfortes foi retirado.

@Araujo, agora que fizeste asneira em revelar o teu role ao menos dá-nos a satisfação de saber quem és, o Mello ou o Near. Dependendo da tua resposta e da honestidade, votarei, ou considarte-ei inocente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só há um no Lynch' date=' o do Cfortes foi retirado.

@Araujo, agora que fizeste asneira em revelar o teu role ao menos dá-nos a satisfação de saber quem és, o Mello ou o Near. Dependendo da tua resposta e da honestidade, votarei, ou considarte-ei inocente.[/quote']

Pode a injenuidade dele ser confundida como um elaborado plano .. e como sabes se ele está a dizer a verdade .... Pessoalmente sou da tua opinião mas se fosse o primeiro jogo que jogasse com ele ficava com dúvidas..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:? axo k vou 1º observar cm decorrem as coisas e dps tiro as minhas conclusoes e voto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

infelizmente ainda nao descunfio de niguem mas continuo a ver alguma coisa de anormal;

fake es mesmo um craque a jogar isto.

eu vou votar a sorte se quiserem podem confirmar se estou a fazer batota vou fazer o pim pam pum e vou começar no nome D.A...

e o escolhido foi...Fakemaster (eu acho que está certo)

mas ainda não vou votar vou dar mais atenção ao fakemaster, fazendo o meu principal alvo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode a injenuidade dele ser confundida como um elaborado plano .. e como sabes se ele está a dizer a verdade .... Pessoalmente sou da tua opinião mas se fosse o primeiro jogo que jogasse com ele ficava com dúvidas..

Desconhecendo ele as personagens quero ver o que ele diz. Para o pressionar um bocado vou votar nele.

Vote araujo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
infelizmente ainda nao descunfio de niguem mas continuo a ver alguma coisa de anormal;

fake es mesmo um craque a jogar isto.

eu vou votar a sorte se quiserem podem confirmar se estou a fazer batota vou fazer o pim pam pum e vou começar no nome D.A...

e o escolhido foi...Fakemaster (eu acho que está certo)

mas ainda não vou votar vou dar mais atenção ao fakemaster' date=' fazendo o meu principal alvo.[/quote']

Princcipal alvo de quÊ? Da idiotice ou de outra coisa....?

Sim, visto que tu nunca fazes acusações, só nonsense e segues os outros =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para os que jogam pela primeira vez e que se encontram todos na chamada periferia do jogo apenas quero dizer que atinjir 10 votos numa pessoa e dificil e se essa meta não for estabelecida durante um tempo razoavel de tempo será posta uma deadline e o dia acabárá num NO Lynch ....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindos a mais um "Detective Conan"!!!! XD

Bem primeiro acréscimo, uma pessoa tem de se deitar cedo, vai á escola de manhâ, chega e FIVE PAGES!!!! Enfim, isso enche um bocado de ler, mas como é tudo relevante fiz a questão de o fazer...

Avaliando papéis...

O Fake a meu ver, talvez tenha informação a mais sobre a Mafia, mas ele mesmo afirmou, que apenas levantou uma hipótese, algo mais suspeito...um possível despiste para o pessoa pensar (são dois grupos? Quem será?) e tal. Enfim, para mim ainda está neutro, mas parece ser um pouco encoberto, talvez possua o papel de Mafioso, mas fica um icógnita (debaixo de olho)

O L, para mim ficou logo posto de parte, só de ver o "L" participar numa Mafia de Death Note, pensei logo que seria o ponto foco de todas as atenções, mesmo que seja só um nick, não descarto a hipótese de ser um Mafioso, e de ser o L realmente. Mas acho que tem menso % de hipóteses de o ser. Talvez até o disfarce perfeito, mas acho muito díficil que o seja. Assim estarei atento aos seus actos sem dúvida como todos os outros, mas o excluo a principio...

A Ran-chan, chega logo apontando dedos, a desviar a atenção dela? Talvez, depois de 2 posts, sume logo, enfim, muito pouco a dizer da sua participação, por isso suspeita até ver mais acções por parte dela.

D.A, uma supresa, que surpresa? Suspect... Fez simples posts pouco objectivos, levanta suspeitas... Parece saber quem irá morrer e tal, ela fala no que irá morrer e em pistas... Suspeito...

O Blaxx, chega, aponta gente e pira-se... nada a dizer...

O Araujo, não confia no L porque ele disse que era Townie e afinal não era... o que seria deste jogo se ninguém mentisse, enfim... Aparentemente não conhece o personagem dele, não que isso importa, é o role que importa mesmo... mas talvez seja um modo de esconder o role (ou talvez eu esteja a ser paranóico), também ele afirma que existem 2 Mafias (Araujo+Fake???)

O Manjerean... Não quer matar ninguém no primeiro dia? A tentar ganhar vantagem? Não digo que não possa ser verdade, normalmente até é um Townie, mas levanta suspeitas... E acaba por não votar em ninguém... Mafia ou simplesmente desnorteado???

O cfortes, acha melhor matar logo no primeiro dia, agindo com um townie a querer livrar-se dos Mafia, embora ele possa saber quem é quem e despachar uns Townies... Primeiro decide não votar, mas logo volta á activa, meio indeciso, assim como estou com ele, debaixo de olho...

A Drid... age um pouco indefinidamente, aidna não sei o que jhulgar.. apesar de estar a favor do não Lynch... debaixo de olho...

A Orube chega tarde... mas justifica. Outra a favor das 2 Mafias... juntando-se ao Araujo e ao Fake... Um esquema? Mas não me posso guiar apenas por isso, então indefinido (mas debaixo de olho)

Eitir resume-se a observar, talvez não queira se revelar... ou esteja como eu a investigar...

Bem foram as minhas primeiras impressões, posso estar totalmente enganado, mas prontos estou só a especular...

-------------------------------------------------------

Enfim, eu não acredito nisso das 2 Mafias, eu pelo menos vejo ter mais sentidos o L e o pai do Raito serem do estilo Cops do que Mafias, eles afinal investigam, talvez dos Shingamis, ou outros personagens, só vou no 3º Volume por isso não tenho um conhecimento geral dos personagens do DN... mas pelo menos acho isso. Ainda não vou votar em ninguém, vou esperar num canto como deveria de fazer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Enfim, eu não acredito nisso das 2 Mafias, eu pelo menos vejo ter mais sentidos o L e o pai do Raito serem do estilo Cops do que Mafias, eles afinal investigam

E que tal a hipotese de a Misa ser tambem uma cop devido ao facto de possuir os Eyes of the SHinigami , podendo ter inside information sobre qualquer persongem..

Faz sentido porque a Misa nunca iria matar o Light logo está no lado dos Bons.. e é uma cop ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Orube chega tarde... mas justifica. Outra a favor das 2 Mafias... juntando-se ao Araujo e ao Fake... Um esquema? Mas não me posso guiar apenas por isso' date=' então indefinido (mas debaixo de olho)

...[/quote']

Oh meu amigo, uma pessoa por concordar com uma ideia não significa que esteja aliado e a preparar um esquema... E não nos podemos esquecer que há medida que vai havendo mais jogos, vão aparecendo mais papeis e tal... A ideia de 2 mafias não é de descartar ;)

Taichi: chega aqui e faz um texto para dizer como considera todos suspeitos e debaixo de olho, mas será isso verdade? Ou estará a fazer o papel de townie desnorteado? =)

Hey neko, didin't you say that you would post more? Eu sei q é o rpimeiro dia e tal, mas está a ser como nos outros jogos... chegas ao forum e vais, sem sequer postares .... =(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal a hipotese de a Misa ser também uma cop devido ao facto de possuir os Eyes of the SHinigami ' date=' podendo ter inside information sobre qualquer persongem..

Faz sentido porque a Misa nunca iria matar o Light logo está no lado dos Bons.. e é uma cop ..[/quote']

Sim, isso é obvio, acho que a Misa SÓ poderia ser townie / pro-town... Tipo, ela morreria pelo Light, e não o mataria XD

Mas duvido que ela seja cop, mas quase de certeza é pro-town com alguma habilidade, ou talvez não XD Mas deve estar do lado da town de certeza =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Orube chega tarde... mas justifica. Outra a favor das 2 Mafias... juntando-se ao Araujo e ao Fake... Um esquema? Mas não me posso guiar apenas por isso' date=' então indefinido (mas debaixo de olho)

...[/quote']

Oh meu amigo, uma pessoa por concordar com uma ideia não significa que esteja aliado e a preparar um esquema... E não nos podemos esquecer que há medida que vai havendo mais jogos, vão aparecendo mais papeis e tal... A ideia de 2 mafias não é de descartar ;)

Taichi: chega aqui e faz um texto para dizer como considera todos suspeitos e debaixo de olho, mas será isso verdade? Ou estará a fazer o papel de townie desnorteado? =)

Como eu disse, apenas o que achei á primeira vista... agora depende de cada um agir... Sim duas Mafias não é descartável, mas acho improvável... pelo menos contradizia todas as anteriores... E eu considero todos suspeitos sim >.< afinal isso seria normal no primeiro dia, ainda é indefinido quem realmente é suspeito e não é, eu apenas comentei algumas acções nada mais...

Fake eu mesmo disse que ainda só tinha começado o DN (Cap 21 mais propriamente) logo desconheço certos personagens...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu disse' date=' apenas o que achei á primeira vista... agora depende de cada um agir... Sim duas Mafias não é descartável, mas acho improvável... pelo menos contradizia todas as anteriores... E eu considero todos suspeitos sim >.< afinal isso seria normal no primeiro dia, ainda é indefinido quem realmente é suspeito e não é, eu apenas comentei algumas acções nada mais...

[/quote']

Isso eu sei, mas tu também és suspeito para mim, e uma pessoa tem de tornar isto activo para ver se alguém se descai ;)

E como já disse, só pk não houve nos outros jogos, não quer dizer que não vai haver neste: pk é aquela coisa de virem aparecendo mais roles diferentes novos e pode ser que seja desta =/ Mas era melhor se fossem masons XD (logo seriam townies XP)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.