Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

reivax

[Máfia] Death Note máfia - Day 3 - Mafia Wins

418 mensagens neste tópico

vote: taichi

porquê dizer que a orube tem cara de townie? ca para mim ela tem cara de mafia! :D ou até mesmo de sk!

Bah ran, dizes isso todos os jogos, excepto no jogo onde eu realmente fui máfia XP Epá, embirras-te, está feito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
vote: taichi

porquê dizer que a orube tem cara de townie? ca para mim ela tem cara de mafia! :D ou até mesmo de sk!

Gostei do facto de usares uma opinião pessoa para justificares o voto em mim.

Não digo que a Orube não é mafia, mas não age como tal, pode ser e estar a disfarçar bem, ou simplesmente não o ser...

Eh, Daggoth participa mais, se não ainda vês o teu nome a negrito XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DeathNotemfia1.jpg

Official Vote Count:

L - 1 voto (Fakemaster)

Orube_the_sinner - 1 voto (cfortes)

taichi - 1 voto (Ran)

Ran - 1 voto (Orube_the_Sinner)

Não votaram: (D.A; daggoth; ryu_kana; Exordio; L; MajereanSoul; Araujo; taichi; iop; drid; blaxxx; Eitir; Neko-sama; razhiell)

Com 18 vivos são necessários 10 votos para obter a maioria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perdi muitos posts, mas dos últimos que li o Fake era suspeito.

Vote: Fakemaster

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VOTE L

Hmmm muito bem' date=' fui mafia no outro jogo e quando votavam em mim sentia medo, agora que sou townie outra vez sinto-me muito mais descontraido lol. A sensação é mesmo diferente, e muito melhor! Acho que fui feito para ser townie.

2 sk num jogo parece-me bastante exagerado, ainda para mais com a mafia. 3 kills por noite... não me cheira.

Não vou desconfiar de ti porque não tenho razões para tal vamos lá ver se conseguiste o teu desejo de estar do lado oposto a mim =)[/quote']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

justifiquem os votos que isto assim nao anda para a frente...

araujo eu disse que eram detectives mas nao sei...quer dizer o L sendo uma letra e um detective por isso achei que tb eram detectives por ter letras XD

OH mr moderator?! POST count plz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote ran

Votei nela pk pensei q poderia ser máfia por ter levado a sério aquilo do jealous (que é um shinigami), e de ter votado em do nada quando eu tinha um voto em cima, pk " estou a confundi-la", visto q disse que eu estava a confundir e acho q só poderia se referir a ela. Não quer dizer q confie em ti por retirar o voto, quer dizer que prefiro ter a certeza do que penso.

Epa Maje, andas a saltar a remo! Acho que seria melhor não passares nada á frente, acho que deverias ler todos os posts... =/

Eitir, silencioso e aparentemente dedicado, vieste, leste e votaste. Mas apesar do teu quote, não entendi a razão =/

Eu também quero apenas compreender as coisas, não me culpem por isso....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cheguei com umas paginas para ler por isso esperem para tirar as minhas conclusoes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DeathNotemfia1.jpg

Official Vote Count:

L - 2 voto (Fakemaster; Eitir)

Orube_the_sinner - 1 voto (cfortes)

taichi - 1 voto (Ran)

Fakemaster - 1 voto (majereansoul)

Não votaram: (D.A; daggoth; ryu_kana; Exordio; L; Araujo; taichi; iop; drid; blaxxx; Orube_the_sinner; Neko-sama; razhiell)

Com 18 vivos são necessários 10 votos para obter a maioria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
VOTE L

Hmmm muito bem' date=' fui mafia no outro jogo e quando votavam em mim sentia medo, agora que sou townie outra vez sinto-me muito mais descontraido lol. A sensação é mesmo diferente, e muito melhor! Acho que fui feito para ser townie.

2 sk num jogo parece-me bastante exagerado, ainda para mais com a mafia. 3 kills por noite... não me cheira.

Não vou desconfiar de ti porque não tenho razões para tal vamos lá ver se conseguiste o teu desejo de estar do lado oposto a mim =)[/quote']

Hmmm pode-se saber a razao ? xi, já tenho 2 votos lol. Um do Fake que desconfia de mim, e outro duma pessoa que começou a jogar máfia e vota logo em mim. Muito bem, passando agora a assuntos mais sérios.

A ran ao deixar de votar na Orube parece-me um pouco suspeita. Quando a Orube vota em ti tu deves ter pensado: Deixa cá retirar o meu voto porque senão as atenções ainda caem para mim. A orube por outro lado pode estar a virar as pessoas contra ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem visto L uma delas pode ser mafia eu simplesmente não são mafias, mas ainda não tenhem o beneficio da duvida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A orube por outro lado pode estar a virar as pessoas contra ti.

Bem L, quando votei, votei basiada em algo, mas ela tirou o voto de mim... Isso pode crer dizer algo.. ou não.. E eu prefiro ter certezas mais absolutas sobre as coisas, por isso retirei o meu voto, mas continuo com a mesma ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Epa Maje' date=' andas a saltar a remo! Acho que seria melhor não passares nada á frente, acho que deverias ler todos os posts... =/[/quote']

passei quase dois dias sem vir ao forum por isso.. :X

mas, mesmo assim, não consigo suspeitar de alguém depois de ler todas aquelas páginas. Não só não há pistas suficientes como também há demasiado texto... as frases importantes escondem-se no meio de tudo o resto. :?

Neste 1º dia acho que não vou votar em ninguém... a não ser que apareça alguém muito suspeito. E espero que não lyncham ninguém.

Ah, o meu voto no Fake... foi ao calhas lol.

Unvote: Fakemaster

Já agora, quando é que acaba o 1º dia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que isto está a ser díficil pois primeiro houve toda uma preocupação nos personagens que calharam ao invés de pensar em quem é Mafia e quem não é, de resto é tudo posts pouco objectivos ou elaboração de suspeitas. Nesse estilo de posts acho que é pouco possível achar alguém suspeito quando é do estilo, Vote X, X justifica pq não é, chega outro Vote A, A justifica porque não é e assim segue...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DeathNotemfia1.jpg

Official Vote Count:

L - 2 voto (Fakemaster; Eitir)

Orube_the_sinner - 1 voto (cfortes)

taichi - 1 voto (Ran)

Não votaram: (D.A; daggoth; ryu_kana; Exordio; L; Araujo; taichi; iop; drid; blaxxx; Orube_the_sinner; Neko-sama; majereansoul; razhiell)

Com 18 vivos são necessários 10 votos para obter a maioria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote drid

Pode ser que ao votar ela apareça lol.

Não, não tenho outra razão para votar nela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o que é esse algo?

Olha, se lesses os posts sabias!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca fui de poucas medidas....

VOTE ORUBE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nunca fui de poucas medidas....

VOTE ORUBE

Admito q ficava admirada se não votasses.... Normalmente sempre q o cfortes vota em mim, tu vais atrás. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.