Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

[Mafia] Naruto Mafia - Dia 3 Townie WINS

323 mensagens neste tópico

l_783055317b0d7aaf81e3b1b9486d34cb.jpg~

narutomafia2hs9.jpg

"Era apenas mais um dia normal em Konoha .. quando de repente...

“Tsunade-sama , Tsunade-sama” – Gritou a Sakura enquanto corria desesperadamente até ao escritório da 5th

“Que foi Sakura o Jiraya andou outra vez a roubar revistas de caracter duvidoso”

“Não hoje o problema é outro um pouco menos chocante secalhar”

“Bem .. é que Encontramos o naruto deitado no chão ao pé do Ichikaru’s Ramen...”

“ Então e Está morto de vez? “

“Bem os nossos peritos CSI ANBU concluiram que alguem pos uma substancia estranha na comida dele...que acabou por mata-lo“

“Ok , parece-me um guião para um bom filler... “"

QUE COMEÇEM AS ACUSAÇÔES

Game Moderators aka o gajo a quem enviam as Pm's

Fakemaster

Ainda Vivos: 6/11

1- X

2- MajereanSoul

3- X

4- X

5- X

6- X

7- daggoth

8- X

9- X

10- Orube_the_Sinner

11- X

Mortos

1 - D.A - Neji Hyuuga , Town D1

2 - Ran - Nara Shikamaru , Pro-Town with Post affecting ability N1

3 - Iop - Tsunade , Town Doctor N1

4 - Drid - ... - D2

5 - L - Orochimaru , Pro-Mafia D2

6 - YWN - Uchiha Itachi , SK N2

7 - Reivax - Uchiha Sasuke , Mafia N2

8 Exordio - Kabuto , Mafia D3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O YWN é Mafia!!!! Let's Lynch Him!!!!XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Exordio, tem calma, não vamos já começar a matar sem mais nem menos, né?

P.S. isto é a minha personagem a falar, que é uma pers muito calma (às vezes), se fosse eu, era mata, mata, esfola, esfola, YWN pra forca, já!!! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, dont rush any decisions. Ainda nem metade das pessoas confirmaram ter recebido o seu role.

Personagem calma? E diz "how troublesome" muitas vezes? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SÃO TODOS MAIFIA!! Kill them all!! Burn burn burn!! Muahaahaha! :twisted:

Ok (lol), não me lembrei de mais nada para dizer XD

É primeira vez que jogo isto, por ainda não sei muito bem como o jogo funciona. Basicamente

sou n00b 8O

lol

Não vou postar muito por cá por falta de tempo e falta de paciência, mas espero poder acompanhar o ritmo do jogo ;)

Ah, e aquele role que pensem que eu sou... esqueçam, não sou esse! :XP:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, ok. Eu retiro o meu Super-High-Incredibly-Huge-Sweet-Mercyfull-Heaven-That's-A-Large-Finger-Of-Suspicion do YWN.XD

Ele é bom menino e eu estava a brincar um pouco no princípio do jogo que é sempre a parte mais difícil :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem será que ficou com o Naruto?

E a sakura? (deve ser infermeira de certeza)

E o sasuke? ( o sasuke devia era levar com um ferro em brasa no dito cujo por andar sempre a roubar a vedeta ao naruto; já agora quanto ao sasuke será que é townie ou máfia? é que quem segue o manga ou anime do naruto percebe o k eu kero dizer qd pergunto-me se ele será townie ou máfia)

A Tsunade só pode ser o doctor.

O gaara talvez bulletproof por causa da armadura de areia ou serial killer por causa do gosto dele em matar pessoas lol

Bem agora vamos lá ver como decorre o naruto máfia, espero que seija ainda mais fixe que o do pokemon lol

(Depois do naruto máfia em principio haverá o Death Note Máfia :mrgreen: )

De resto coo por enquanto poucas pessoas se manifestaram por enquanto, boa sorte a todos :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou deixar primeiro haver mais posts

PS: Reivax .... amigo..... o Naruto ja morreu ............ :devil2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aviso já que nunca vi 1 único espisódio de Naruto e por isso não conheço as personagens...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D.A is here ppl

vou ficar como nu ultimo jogo...

um bocado calado...

mas comsuspeitas e teorias muito avançadas...

ou seja...

progama de teorias-update to 2.0 lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca vi naruto, e se houver outro mafia com um anime da moda, nao participo <_< anyway...

vote reivax

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ya' date=' dont rush any decisions. Ainda nem metade das pessoas confirmaram ter recebido o seu role.

Personagem calma? E diz "how troublesome" muitas vezes? lol[/quote']

Se calhar tou a fazer confusão, mas essa personagem de que falas é muito timida, muito nadeshiko e tem uma paixão por um certo personagem que morreu ao pé do Ichikaru’s Ramen?

Se sim, então não é :lol:

E a minha pers não é assim tão calma, na realidade até perde a cabeça facilmente. :XP:

Aproposito:

MFoS: L

Vieste logo a defender o YWN, porquê?

MFoS: Ran

Começas já a fazer ameaças, parece que tás muito interessada em chamar a atenção, será que é pra desviar as atenções sobre alguém, quem é o sweetheart que tá a ser atacado para tu vires defendê-lo? O YWN? Hum?

:poke:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MFoS: Toda a gente! :twisted:

Assim á partida... hmmm, parecem-me todos suspeitos! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ya' date=' dont rush any decisions. Ainda nem metade das pessoas confirmaram ter recebido o seu role.

Personagem calma? E diz "how troublesome" muitas vezes? lol[/quote']

Se calhar tou a fazer confusão, mas essa personagem de que falas é muito timida, muito nadeshiko e tem uma paixão por um certo personagem que morreu ao pé do Ichikaru’s Ramen?

Se sim, então não é :lol:

E a minha pers não é assim tão calma, na realidade até perde a cabeça facilmente. :XP:

Aproposito:

MFoS: L

Vieste logo a defender o YWN, porquê?

MFoS: Ran

Começas já a fazer ameaças, parece que tás muito interessada em chamar a atenção, será que é para desviar as atenções sobre alguém, quem é o sweetheart que tá a ser atacado para tu vires defendê-lo? O YWN? Hum?

:poke:

Quem diz "how troublesome" muitas vezes é o Shikamaru =p. Tu tás a falar da hinata. Lol deves ser prai a sakura :P

Não fui defender o YWN, só acho que não devemos tomar decições precipitadas. Mas também já se sabe que este primeiro dia vai levar imeeeeenso tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
nunca vi naruto' date=' e se houver outro mafia com um anime da moda, nao participo <_< anyway...

[b']vote reivax[/b]

Sabes que este teu post pos-me a pensar a mim e ao YWN , é porque já tinhamso pensado nisso , nem toda a gente prefere jogar com persongens de anime , é que tnato eu como o YWN como estamos no forum de anime sentimos a necesidade de forçar o mafia para que seja de animes populares..

Até porque temos ideias muito boas mas pelo facto de nao as conseguirmos transpor para um anime não as usamos ..

Ou seja vamos tomar isso em atençao , e se tiverem de acordo vamos ter mafias que nada tem a ver com anime , ou tenham a haver muito pouco ..

Discutam este asunto , discutam este asunto na tread de criticas e sugestões please , todas as opiniões são bem vindas

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

Reivax - 1 (Ran)

Ran - 1 (D.A)

Com 11 vivos são necessários 6 votos para obter a maioria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uouuuuuu

isto ta animado para aqui

ja existem votos????

lol

ora bem pelo que li na intro será qe existe um Forensic Investigator???

para ja penso que 2 pessoas nao sao mafias pelo simples facto de qe ja foram no jogo anterior

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus. Ran ao ataque. Ela conseguiu meter o dia a andar, coisa que eu não consegui fazer XD

Epá, mas até digo que é um bom começo. Já agora diz-me lá quais são as tuas razões que eu até gostava de ver se ainda vou votar também no reivax ou não. :P

@Drid. Não te deixes levar pela ideia de que as probabilidades de alguém ter sido mafia no jogo anterior não as deixa terem tantas probabilidades como nós de virem a ser mafia novamente. Suspect everyone, everywhere. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.