小松菜奈

[Máfia] Dethy +1 - Day 2 - Town Wins!

155 mensagens neste tópico

fraKUS, o máfia, foi enforcado!


 


Vitória da Town!


 


Roles


  • Máfia Goon - fraKUS
  • Cop - FireWall
  • Naive Cop - Z3r0
  • Paranoid Cop - Motinha
  • Insane Cop - Ryuuken
  • Jester - Laca
Editado por Francis'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho que estive ausente, so achei e continuo achar que a estratégia do mota era marreca, e uma estratégia que podia de prejudicado a sua equipa, continuo a pensar assim, pode ter dito a chave do jogo, mas a meu ver a estratégia não foi a mais correcta, isto é o meu ver.

 

Posso não ter tido a certeza de quem era o mafia, e também joguei as vezes a passar um pouco por cima, vi que o mota tava com uma atitude não muito correcta e foquei-me nisso.

 

Continuo a achar que com aquela atitude podia dar para o torto e mais uma vez digo se no momento em que ele disse que era jester se todos tentassem mata-lo por ser máfia mesmo que ele argumentasse ninguém acreditava e isso seria algo feito sem qualquer beneficio para a town.

 

Tu enganaste-me mas desde a uns tempos para cá eu estava com um feeling que tu não eras quem dizias ser, e no fim ficou provado. podes ter jogado bem mas a verdade é que eu tive esse feeling foi porque tu quando és mesmo town ages de outra forma.

 

Acho que ninguém deve de deixar de jogar porque hoje perde-se uns jogos amanha outros será sempre assim, mas se formos a ver foi um jogo divertido. e que venham outros e melhores



O engraçado nisto tudo é que eu era o naive, mas só investiguei jogadores towns por isso podemos dizer que a minha investigação foi sempre 100% correcta hahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zero ainda percebes-te nao vale a pena vocês nunca ganhavam pensa o que quiseres, isto foi dar a mao mas prontos, isto tem 48 horas deadline se eu nao votar nem o frakkus nao nao ha kill , percebes o que frakkus fez nem tem explicação mas pensa la como quiseres .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zero ainda percebes-te nao vale a pena vocês nunca ganhavam pensa o que quiseres, isto foi dar a mao mas prontos, isto tem 48 horas deadline se eu nao votar nem o frakkus nao nao ha kill , percebes o que frakkus fez nem tem explicação mas pensa la como quiseres .

 

homem não te irrites com um jogo pah lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zero eu enganei-te a ti e ao mota, eu so mudei porque ja te expliquei o frakkus era o mafia todos percebe-mos isso tanto eu como o mota, era o óbvio entao tive que mudar, porque eu ja te expliquei como ganhava, era unica maneira claro que nunca ia ser lynchado, era hoje acabar no lynch o que era o normal uma vez que frakkus nunca se ia suicidar alias o que ele fez era modkill, porque ele nunca esteve em risco de morrer porque eu nunca votava nele, de noite so tinha que matar o mota ou a ti, pa ate aceitava que me matasse a mim, mas seria estupido uma vez que o mota me fez o favor de me confirmar como jester, logo o frakkus tinha o jogo na mao.

 

Mas la esta se ao menos me matasse a mim durante a noite e depois voces lynchavam-no ao menos era uma vitoria credível, agora o normal do normal depois de estar na cara que eu era o jester era ele matar um town, e ai no dia so havia um movimento eu votava em mim e o frakkus também e ganhava-mos os dois, ou se me desse na cabeça eu votava nele e tu tambem e town ai ganhava, ou senão houvesse lynch ganhava o frakkus sozinho, percebes o frakkus era de todos o que tinha mais vitoria na mao, isto nao foi bem jogado nem nada disso ele abdicou nao sei porque mas prontos ... 

 

Eu nao me importo de perder, agora perder assim custa, porque foi dar a mao so isso :(



 

Zero ainda percebes-te nao vale a pena vocês nunca ganhavam pensa o que quiseres, isto foi dar a mao mas prontos, isto tem 48 horas deadline se eu nao votar nem o frakkus nao nao ha kill , percebes o que frakkus fez nem tem explicação mas pensa la como quiseres .

 

homem não te irrites com um jogo pah lol

 

 

 

Nao na boa so me estava irritar, porque tu nao percebes-te o meu ponto de vista( e achas-te que era mau perder) eu fikei fodido, porque ja nao foi a primeira vez, acho que uma pessoa neste jogo devia jogar sempre sozinha e para ganhar, e so te estou a demonstrar que realmente o jogo foi adulterado nada mais, e assim perde a piada . acredita preferia ter mau perder a ganhar assim, porque isto acaba por nem ser uma vitoria mas sim uma oferta do frakkus que tinha o jogo na mao .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não achei que é mau perder, eu tambem fico lixado de ter sido enganado! e se tivesse perdido também ia ficar lixado, mas ja estavas a falar em deixar de jogar e talz isso é que não vale apena, de resto é normal ficares lixado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca chill out pá, é um jogo, and a quick one, é apenas para matar algumas horas, para quê prolongar tempo, dead lines e afins... tu fizeste o teu jogo, eu fiz o meu, eles fizeram o deles, eu nunca te iria dar a vitória btw, esta noite se não houvesse lynch eras tu quem eu ia matar, e sim até podia haver elevadas probabilidades de ganhar e arranjar material para papar o Z3ro e depois votar-mos no Mota e eu sair a ganhar, but... only god knows.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Frakkus mas nunca ias porque, la esta e isso que nao percebo e ao mota deste a vitoria, se tu realmente soubesses que eu era o jester, a unica jogada em que vences a 100% é matares 1 town e no dia seguinte ganhamos os dois, isso era jogar bem, na boa só que nada disto invalida o que eu digo, pa eu curtia que aqui a malta jogasse sem ser amiga de x ou y e jogasse o jogo pelo jogo.

 

Como ja postei e o próprio mota sabe, tu tinhas vitoria na mao tu e eu neste caso, mas ok não quiseste assim, ya eu nao podia fazer mais nada, acho que joguei o melhor que podia e prontos acabou assim, mas o facto de desistires é que incomoda então fazias como querias mas porque votares em ti mesmo, acho que vai contra tudo o que representa o jogo mas ok .. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yey, fui útil na minha morte o/

Bom jogo, principalmente da parte do fraKUS e do Mota  ;)

 

Bem, já agora deixar aqui aquilo que eram as minhas ideias pelo 1º dia (tudo tiros ao lado o/)

- Mota: máfia/jester - a partir do momento em que não havia nenhum jester a contradizê-lo e tendo em conta que dizer-se ser jester por um máfia é bastante conveniente sob pena de nunca ser lynchado;

- fraKUS: paranoid/insane - sim, era de quem eu menos duvidava por achar que ele estava a ter um raciocínio semelhante ao meu ^^'

- Z3r0: máfia/jester/town - apesar de ter sido quem eu mais esmiucei, e de ele ter dito que não se importava de morrer, não descartei a hipótese de ser town; foi quem eu investiguei na noite da minha morte ^^'

- Laca: town - nada me poderia indicar que fosse jester; talvez se tivesse contradizido logo o Mota, levantando suspeitas sobre si, de ser um eventual máfia a querer passar por jester, a coisa tivesse corrido melhor para os seus lados.

 

Quanto ao 2º dia, antes de ler a resposta do Chico quando lhe perguntei quem era quem, vi a resposta do Mota e tenho de admitir que achei isso muito suspeito (mais uma vez, pelo simples facto de ninguém ter dito que ele estava a mentir). 

Continuo a ler, a achar que o Mota é máfia e o Z3r0 é jester (mais uma vez, nada no Laca dá entender o seu verdadeiro role), até que chego ao fraKUS e ele diz que investigou o Mota quando no dia anterior até era inicialmente a favor do lynch do Z3r0, já que achava que isso era mais vantajoso para a town. E depois vieram os argumentos do Mota.

E entretanto tornou-se claro que o Laca era o jester. Não só esteve longe do seu entusiasmo habitual e grandes argumentos como até se ofereceu para ser lynchado e chegou a dizer ser máfia (mas depois já dizia que o máfia era o Mota o/).

 

E @@Laca porque é que ficaste tão chateado com a desistência do fraKUS? Foi simplesmente fairplay de alguém que só estaria a arrastar isto para depois no fim ouvir ler "Vêem, eu tinha razão!". Para quê continuar se não havia argumentos para contornar os do Mota? E que tinhas tu a ganhar com a vitória do fraKUS? E porque haveria ele te ajudar por seres jester? Jester só vence se for lynchado, independentemente da facção que vencer no fim...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Juro te ryuuken parte me a rir ler isto bom jogo do mota e o frakkus, sinceramente quem jogou aqui melhor fui eu que enganei toda a gente, ate demais com sorte, mas a minha unica maneira de ganhar era com o mafia, mais ganha a town um jogo que nada fez para ganhar, porque para ganhar era preciso ter tomates para lynchar, fair play onde ?

 

Sinceramente nem vale a pena argumentar, a serio ate da vontade rir porque tu nao es burra nenhuma, sem nenhuma critica para o zero, e ate próprio frakkus que acho que nao conseguiu perceber que tinha o jogo na mao, era logico onde todos estavam nao vejo sequer o bem jogado ou mal, o resultado deste tipo de mafia a jogar sempre no lynch ia dar sempre assim, mas prontos sinceramente a historia do mafia resume-se ao que disse mais nada.

 

 

Francis faz me um favor ilucida a malta, porque sinceramente continuam a nao perceber, ryuuken a serio que nao percebes.te o ultimo dia fico eu um town e um mafia, se eu quiser voto com o town e mafia perder e eu perco, se o town quiser dar no lynch e o mafia tambem, entao ele ganha sozinho, para eu ganhar eu voto em mim e mafia vota em mim e assim a double win, com te disse o frakkus ganhava o jogo a nao ser que me fosse matar de noite e ai era lynchado pelos towns e perdia, ele suicidou-se fez o tudo o que nao se deve fazer, isto de fairy play nao tem nada, quem nao consegue ver isso paciencia.

 

 

Mais o mota nao jogou nada bem a dizer que era o jester, cada um pode usar a usa cabeça e pensar, basta verem o setup, como nao ha coragem de no 1 dia haver qualquer lynch tudo se vai resumir a 2 noite, onde o mafia se nao mata o jesters , ficam sempre 2 para 2, e acaba por ser inevitável um town saber sempre quem ta mentir.

 

Mais foi precisamente por o mota dizer que era o jester que eu joguei como joguei, porque sabia que assim estava seguro, mas se jogasse de qualquer outra maneira ia ser sempre igual, mas é estúpido ate vir o frakkus dizer desisto porque me descobriram, claro que descobriram, entao se ja morreram dois cops, e sobram dois e tanto o jester como o mafia tem que fazer fake cop ha sempre um que da cana, e depois e matemática pura, porque chegando ao 2 dia com o jester vivo, o jester simplesmente nem pode votar uma vez que se ha lynch ele perde automaticamente e única maneira de ganhar é chegar ao 3 dia na condição que disse .

 

E jogar bem nao era meter pressao como foi dita, alias o proprio frakkus disse que era capaz de me matar, ele nem tinha a certeza absoluta que eu era o jester .... o mota é que o frisou ate jogou bem mal ai, a town e se isto fosse realmente jogado bem so tinham que passar por jesters, porque em qualquer situação normal o próprio mafia( imagino se fosse o fantas o shini alia qualquer outro o jogo estava na mao dele, ainda por cima sabe que o jester tem que jogar com ele) com vantagem nunca se ia suicidar, o segredo era mesmo ele falhar a kill durante a noite e matar o jester e depois era lynchado isso sim era bem jogado e com parabéns, mas parece que sou o único a ver isso, e quando perguntas porque raio o mafia me ia ajudar ganhar, olha porque assim também ele ganhava, agora eu pergunto.te porque raio o mafia ajudou a town a ganhar quando nao precisava alias quando ele próprio era o único que tinha praticamente a vitoria na mao, se isso nao é anti jogo nao sei o que é .. 

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi giro...nunca pensei que fosse mesmo um jogo rápido...podemos fazer mais destes entre mafias com roles (VCR when?) ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca nunca chegavas a ganhar porque esta escrito na primeira página que só uma das facções pode ganhar e é praticamente impossível o jester e máfia ganharem ao mesmo tempo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aaah~  :m020: 

Okay eu explico, havia uma forma de ser considerada a vitória da máfia e do jester ao mesmo tempo, se ficassem ambos entre os últimos 3 e lynchassem o jester, desse modo, ambas as condições de vitória eram encontradas, o lynch do jester e o mafioso entre os dois últimos.

Sim, eu sei que neste caso, mais valia considerar apenas o jester vencedor, já que o jogo devia acabar assim que é lynchado, mas como este era um cenário improvável de ocorrer, pois ou a town teria de votar No Lynch, ou a máfia não matar ninguém à noite, deixei estar.

Para além que o fraKUS estava a fazer um jogo solo e foi encurralado pela town, era inevitável, Laca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além de mais ninguém iria matar o jester sabendo que se estava a oferecer uma vitória, melhor ainda é que a town nunca iria para no lynch enquanto estava vivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Um jogo assim nao faz sentido o setup tem que ser alterado porque o resultado é sempre o mesmo, no lynch o 1 dia e depois a noite se mafia nao matar o jester fica sempre empatados, acho que devia haver algum tipo de habilidade e não só cops.

 

O jester acho que fica muito desfavorecido, é do género se o mafia o mata logo ate na 1 noite, entao a town fica igualmente com muita vantagem 80% para 20%, se for o caso como foi este, e o jester fica vivo uma vez que nao ha lynch, é quase obrigado a colaborar com o mafia, porque na realidade não tem hipóteses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais